..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.

Participe do fórum, é rápido e fácil

..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.
..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discussão Geral sobre a BSG - Membros da Staff, dêem uma força! Nando também!

+7
thiago_martins
Ruan_FuriousS
bruno_farias
Lukk Sixxx
Gold_Label
Cero_Oscuras
Orange_Nachoz
11 participantes

Ir para baixo

Discussão Geral sobre a BSG - Membros da Staff, dêem uma força! Nando também! Empty Discussão Geral sobre a BSG - Membros da Staff, dêem uma força! Nando também!

Mensagem por Orange_Nachoz Qui Ago 18, 2011 8:30 pm

O texto lhe parece grande? então some, estão desinteressados em ajudar a BSG, então não quero aqui.

Bem, a BSG é um server de ótima assistência, vive tendo briga, todo mundo se chingando em alguns momentos e punindo e tals, mas no fim a BSG tem uma linha de fiéis jogadores que por ai se entendem, mas vendo pela mais dura realidade a BSG está decaindo. as vezes chega a mais de 20 players on, mas se perceber é uma parte associável seria a familia Shadow que estão de civil. Fazendo ant-rpg, mechem no painel, fodem contas e etc. Foi o que soube. Outra parte é a BSG. Os noobs, os problemáticos, os bons, os espertos os sortudos e etc. Uau, bastante players on, mas terá algo de bom para fazer? Porque o server dificilmente alcança essas metas de players? Acho que faz um tempão que não o vejo com 30 Players on.
Ta edaí panaca, pra que fez eu ler isso? Simples. Para os fiéis do BSG, que venho organizando junto com os amigos ex-TFF Family (Gold,Fakada,Lukk,Legalize e cia), é um projeto desenvolvido por mim a alguns momentos atrás uma missão.

Missão: Fazer a BSG crescer.
Obstáculo: Fazer alguns sacrificios.

Ta, como fazer isso? Eu estive me esforçando divulgando em comunidades do Orkut, com aquele tópico que criei sobre o texto desenvolvido para divulgação, mas o Nando postou: que maneiro, blablablabla, gostei etc. Alguém divulgou? acho que não, só eu. Soube que o Gold tbm anda divulgando, então o que fazer se a divulgação não ta funcionando? Outro jeito seria melhorar a jogabilidade.

Estratégia: Ocupar todas as vagas de Líderes no Server

O que isso tem haver? Obvio. a BSG ta com um total de 95% de players policiais. Que merda ein? É. Então andei desaglomerando os grupos de Policiais. Esses grupos são de players experientes e sendo que todos estão na policia quem vai querer ser bandido? Quem quer um server assim? Se fizermos um trabalho cooperativo conseguiremos a BSG no épice de seu desenvolvimento.Deixando só os Lideres em alguns Sub's a eles, esse grupo, planejo que cada 1 pegue um Líder que esteja disponivel.
O que vai mudar isso? A jogabilidade amigo. Se coloque no lugar de um novato:

* ele digita: /lideres* - vai ver um monte de líderes on e vai pensar - * hum, tem uma variedade de orgs que posso entrar * - a que ele mais gostar ele vai entrar, que consequentemente se gostar vai chamar seus amigos, que seus amigos de seus amigos tambem serão chamados. e assim vai pela cadeia.. então isso é uma tática. se cada um fazer sua parte, criar peito de virar líder, começar sozinho do zero como eu que fiz entrando na gangue dos Ballas as coisas vão começar a fluir, o servidor vai ser mais visitado, irão ter mais jogadores e você pensa: AAH, MAS EU QUERO SER POLICIAL, FODA-SE. ok, vc quer prender, mas para prender e tals precisa de bandidos = players.
é tudo um senso básico, se fizer isso vai dar naquilo, agora vai estar ruim, mas depois vai estar bem melhor. usem essa lógica e o server realmente será mais divertido de se jogar e tudo mais. os que já conhecem o server, sabem bem, é só continuar na função que agente melhor e faz a BSG crescer brincando. literalmente. rs
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão Geral sobre a BSG - Membros da Staff, dêem uma força! Nando também! Empty Re: Discussão Geral sobre a BSG - Membros da Staff, dêem uma força! Nando também!

Mensagem por Cero_Oscuras Qui Ago 18, 2011 8:44 pm

tem o meu apoio, vou estar sempre presente pra dar lider rs
Cero_Oscuras
Cero_Oscuras
Moderador
Moderador

Ballas
Grêmio
Mensagens : 111
Pontos : 155
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão Geral sobre a BSG - Membros da Staff, dêem uma força! Nando também! Empty Re: Discussão Geral sobre a BSG - Membros da Staff, dêem uma força! Nando também!

Mensagem por Gold_Label Qui Ago 18, 2011 8:56 pm

mano, oq ta acabando com o server é 3 coisas,

AS PANELAS ENTRE FAMILIAS, por exemplo os PM, é uma grande familia, de no minimo 5, onde, pra org que um vai, o resto tudo vai atraz, TEM QUE ACABAR COM ISSO, POE SO 3 PM no MÁXIMO (a rota passou de 6 membros para 2, ficou so eu e o lukk). as equipe COP esta muito fortes, oq amedronta os players, afinal quem tem cunhão de roubar, sabendo que vai chegar meia duzia de cop, tudo viciado no x1, e vai te prender em menos de 5 segundos?.


FÁMILIA SHADOW - PQP né, nao vou nem comentar, sao um bando de anti rpg, que nao tem org, e fica cometendo dm no players, DAÍ QUAL O PLAYER QUE VAI FICAR NO SERVER, SABENDO QUE TOMA DB/DM SEM PUNIÇAO?

ORG HITMANS-- a org hitmans ta on o tempo inteiro mas ta off ao mesmo tempo, NUNCA fazem nada, SEMPRE andam e grupo, e tem MUITOS membros. é totalmente um disperdicio, se querem ficar conversando vao pro MSN !
Gold_Label
Gold_Label

ROTA
Internacional
Mensagens : 80
Pontos : 100
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 29
Localização : HQ ROTA

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão Geral sobre a BSG - Membros da Staff, dêem uma força! Nando também! Empty Re: Discussão Geral sobre a BSG - Membros da Staff, dêem uma força! Nando também!

Mensagem por Lukk Sixxx Qui Ago 18, 2011 9:10 pm

Concordo, a BSG tava movida pelo "medo". Não querendo me gabar mas todos do SV passavam para o Lado q a TFF family estava (Sendo Crime ou Governo). Acho q separando nossa familia (por algum tempo) irá crescer e dividir o Server. Foi realmente uma otima idéia amigo Orange. Let's Rock this fuck SERVER!
Lukk Sixxx
Lukk Sixxx

ROTA
Internacional
Mensagens : 216
Pontos : 263
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão Geral sobre a BSG - Membros da Staff, dêem uma força! Nando também! Empty Re: Discussão Geral sobre a BSG - Membros da Staff, dêem uma força! Nando também!

Mensagem por bruno_farias Qui Ago 18, 2011 9:20 pm

Concordo

OFF : ei eu tbm to divulgando so q to em serveres pequenos pra evoluir


se vc quiser ate tiro ss de um divuglguer meu
bruno_farias
bruno_farias

Policia Militar
Palmeiras
Mensagens : 222
Pontos : 273
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 32
Localização : Los Santos

http://csshooters.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão Geral sobre a BSG - Membros da Staff, dêem uma força! Nando também! Empty Re: Discussão Geral sobre a BSG - Membros da Staff, dêem uma força! Nando também!

Mensagem por Ruan_FuriousS Qui Ago 18, 2011 9:38 pm

É noix que voa NEGADA...
Bom eu ja fiz minha parte.. vo tentar colocar a NFS na linha!
mas é foda...


Mas FODA-SE tamo junto. BSG owna Very Happy
Ruan_FuriousS
Ruan_FuriousS

Comando Vermelho
Sao Paulo
Mensagens : 88
Pontos : 126
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 28
Localização : Los Santos \o

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão Geral sobre a BSG - Membros da Staff, dêem uma força! Nando também! Empty Re: Discussão Geral sobre a BSG - Membros da Staff, dêem uma força! Nando também!

Mensagem por thiago_martins Qui Ago 18, 2011 9:50 pm

Gold_Label escreveu:mano, oq ta acabando com o server é 3 coisas,

AS PANELAS ENTRE FAMILIAS, por exemplo os PM, é uma grande familia, de no minimo 5, onde, pra org que um vai, o resto tudo vai atraz, TEM QUE ACABAR COM ISSO, POE SO 3 PM no MÁXIMO (a rota passou de 6 membros para 2, ficou so eu e o lukk). as equipe COP esta muito fortes, oq amedronta os players, afinal quem tem cunhão de roubar, sabendo que vai chegar meia duzia de cop, tudo viciado no x1, e vai te prender em menos de 5 segundos?.


FÁMILIA SHADOW - PQP né, nao vou nem comentar, sao um bando de anti rpg, que nao tem org, e fica cometendo dm no players, DAÍ QUAL O PLAYER QUE VAI FICAR NO SERVER, SABENDO QUE TOMA DB/DM SEM PUNIÇAO?

ORG HITMANS-- a org hitmans ta on o tempo inteiro mas ta off ao mesmo tempo, NUNCA fazem nada, SEMPRE andam e grupo, e tem MUITOS membros. é totalmente um disperdicio, se querem ficar conversando vao pro MSN !

^^ Sem comentarios... Sacrifiquei 2 bom jogadores (bruno_farias e o outro eu nao lembro) e tu vem aki e fala isso...
E outra, a unica coisa que agente faz e cumprir contrato, quando nao tem contratos vc quer que eu faça oq DM/DB e atos Ant Rp?? Pq tu ta ligado que quando tem contrato agente cumpre. Aff cada coisa viu --'
thiago_martins
thiago_martins

Hitman
Santos
Mensagens : 126
Pontos : 159
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão Geral sobre a BSG - Membros da Staff, dêem uma força! Nando também! Empty Re: Discussão Geral sobre a BSG - Membros da Staff, dêem uma força! Nando também!

Mensagem por Kill_Boy Qui Ago 18, 2011 9:56 pm

Bora Smile ASOPKASOPopasopk quero ver o bsg crescendo gogoog Smile e eu tmb n gostava de 95% POLS os caras moh vicio Smile flw aew negada cero gaaay

Kill_Boy

Hitman
Sao Paulo
Mensagens : 52
Pontos : 58
Data de inscrição : 11/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão Geral sobre a BSG - Membros da Staff, dêem uma força! Nando também! Empty Re: Discussão Geral sobre a BSG - Membros da Staff, dêem uma força! Nando também!

Mensagem por Gold_Label Qui Ago 18, 2011 10:00 pm

nao quero que vcs saem fazendo DM, mas peço que fiquem poucos membros nessa org, que nao serve pra nada, ainda mais que tem preço maximo pra por contrato --'
Gold_Label
Gold_Label

ROTA
Internacional
Mensagens : 80
Pontos : 100
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 29
Localização : HQ ROTA

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão Geral sobre a BSG - Membros da Staff, dêem uma força! Nando também! Empty Re: Discussão Geral sobre a BSG - Membros da Staff, dêem uma força! Nando também!

Mensagem por thiago_martins Qui Ago 18, 2011 10:02 pm

Se não servesse para nada, ela não existiria. E ainda tem 15 vagas disponiveis, se eu quiser colocar 15 membros cabe a mim.
thiago_martins
thiago_martins

Hitman
Santos
Mensagens : 126
Pontos : 159
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão Geral sobre a BSG - Membros da Staff, dêem uma força! Nando também! Empty Re: Discussão Geral sobre a BSG - Membros da Staff, dêem uma força! Nando também!

Mensagem por Orange_Nachoz Qui Ago 18, 2011 10:28 pm

o assunto aqui não é esse. estamos aqui para falar sobre a tática de crescimento da BSG, digam coisas utéis sobre o assunto e invéz de ficar discutindo..

certo, até agora pegaram líderes:
NFS - Fakada_Furious
BALLAS - Orange_Nachoz

contatem aqui quem pegou mais algum líder.
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão Geral sobre a BSG - Membros da Staff, dêem uma força! Nando também! Empty Re: Discussão Geral sobre a BSG - Membros da Staff, dêem uma força! Nando também!

Mensagem por Leandro_Cotoco Qui Ago 18, 2011 11:11 pm

o Gold tah ligado q os Hitmans é foda... ele soh ta cabreiro pq o Morreu[**] está chegando perto do Matou[**]. Mais é isso msm, HITMANS: Frio e Cauteloso
Leandro_Cotoco
Leandro_Cotoco

Hitman
Mensagens : 24
Pontos : 29
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão Geral sobre a BSG - Membros da Staff, dêem uma força! Nando também! Empty Re: Discussão Geral sobre a BSG - Membros da Staff, dêem uma força! Nando também!

Mensagem por Orange_Nachoz Qui Ago 18, 2011 11:27 pm

moleque, qual parte do "não discutam aqui" tu não entendeu? --'
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão Geral sobre a BSG - Membros da Staff, dêem uma força! Nando também! Empty Re: Discussão Geral sobre a BSG - Membros da Staff, dêem uma força! Nando também!

Mensagem por Cero_Oscuras Sex Ago 19, 2011 11:19 am

Gold_Label escreveu:
AS PANELAS ENTRE FAMILIAS, por exemplo os PM, é uma grande familia, de no minimo 5, onde, pra org que um vai, o resto tudo vai atraz

Isso foi exatamente o que aconteceu com a TFF Family, não? Saiu Lukk pra virar líder da R.O.T.A e foi Orange, Legalize, Gold e Fakada junto com ele, to errado?
Só agora que surgiu essa ideia do Orange que vocês se separaram.

A tal "Família dos PM" que você citou já se separou (pelo menos eu e o Mr. Fodástico já migramos de org ou vamos migrar).
Cero_Oscuras
Cero_Oscuras
Moderador
Moderador

Ballas
Grêmio
Mensagens : 111
Pontos : 155
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão Geral sobre a BSG - Membros da Staff, dêem uma força! Nando também! Empty Re: Discussão Geral sobre a BSG - Membros da Staff, dêem uma força! Nando também!

Mensagem por Orange_Nachoz Sex Ago 19, 2011 12:09 pm

olha, não me importa a rivalidade ou orgulhos que todos tem no server, porque agora não é momento de rivalidade e sim de cooperação de todos para melhorar o server. só depois disso vamos poder nos brigar. rs

espero que entendam, mas enfim, vou estar ajudando a fazer manual que precisar. quero ver líderes on.
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão Geral sobre a BSG - Membros da Staff, dêem uma força! Nando também! Empty Re: Discussão Geral sobre a BSG - Membros da Staff, dêem uma força! Nando também!

Mensagem por thiago_martins Sex Ago 19, 2011 5:38 pm

bom, tbm acho q agora tds devemos nos unir para fazer o BSG cresce...
thiago_martins
thiago_martins

Hitman
Santos
Mensagens : 126
Pontos : 159
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão Geral sobre a BSG - Membros da Staff, dêem uma força! Nando também! Empty Re: Discussão Geral sobre a BSG - Membros da Staff, dêem uma força! Nando também!

Mensagem por [Admin] Nando_rj Sáb Ago 20, 2011 1:46 am

Crying or Very sad Crying or Very sad
Amigos ate fico emocionado com a atitudes de voces, isso mostra que meu trabalho pelo menos serve para alguma coisa, e ve pessoas fieis ao server, achei otima a ideia do orange, assino em baixo e coloco todo apoio a essa maravilhosa ideia.

O que voce disse Orange e extamente ao certo, vms nos unir(mesmo eu tendo pouco tempo, praticamente nenhum para ajudar dentro do server), para que possamos aumentar esses numeros de playres dentro do server, e sobre a familia Shadow, isso tem que pelo menos diminuir, pq se os caras nao tem nada pra fazer, e esta como civl, se ele matar alguem isso e dm, entao isso e contra as regras do jogo, deixo aqui avisado para o Ceros se ocorrer isso constante pode dar cadeia, ou ate mesmo carandiru ou eles aprendem a jogar ou sair da familia e entra em alguma org, ou infelismente sai do server, pq o que vejos aqui voces antigos, esta comigo desde o primeiro "tijolo" que foi posto, estam fazendo de tudo para ajudar o server, nao vai ser um "carinha" que vai estragar.

Entao amigos, aceite essa ideia do Orange, que isso e um planejamento bastante atrativo para novatos, como ele disse o novato entra da /lideres e olha la EX: 10 lideres online ele tera opçoes de escolhas, façam isso ocuprem todos os lideres que assim vms ter resultado.

Vlw mesmo orange pela criatividade, a gente trabalhando assim vms conseguir colocar o BSG 50/50, e assim poderei aumentar o limite, obrigado mesmo.

Obrigado amigos fieis do BSG, como eu sempre falo, sem voces o BSG nao existiria.
Obrigado pela força.^^
[Admin] Nando_rj
[Admin] Nando_rj
Designer
Designer

Civil
Vasco
Mensagens : 163
Pontos : 201
Data de inscrição : 17/01/2010

https://brasilstargroup.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão Geral sobre a BSG - Membros da Staff, dêem uma força! Nando também! Empty Re: Discussão Geral sobre a BSG - Membros da Staff, dêem uma força! Nando também!

Mensagem por Orange_Nachoz Sáb Ago 20, 2011 3:51 am

isso ai, bola pra frente. to alojado nesse server desde o reacriamento dele que foi a alguns meses atrás. demorando e com esforço, as melhoras que pedi(drifters) foi concedida e isso mostra a boa assistência da staff do server. mas enfim, quem quer mesmo que a BSG continue, vai pegando um líder ai.

qual o problema de ser um equip ruim? mano, meu equip nem mp5 tem, mas eu to me divertido mais porque pelo menos agora tem bandido e pol. eu compro armas da mafia do fakada e vendo (CENSURADO) pra ele tbm, é baita ser pelo menos 1% rpg as vezes.

as coisas nao vao melhorar sozinha, pq todo esforço tem resultado por mais minima que seja Very Happy
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão Geral sobre a BSG - Membros da Staff, dêem uma força! Nando também! Empty Re: Discussão Geral sobre a BSG - Membros da Staff, dêem uma força! Nando também!

Mensagem por alisson_maxx Sáb Ago 20, 2011 11:45 am

Da quela familia shadow lá:
eu to de shadow pq aquele cara num sei como ele fez e mudo meu nome ai estou esperando o Nando mudar meu nome,Mais eu num fico fazendo anti-rpg eu tento ser o mais RPG o possivel. Very Happy
alisson_maxx
alisson_maxx

Civil
Flamengo
Mensagens : 82
Pontos : 123
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão Geral sobre a BSG - Membros da Staff, dêem uma força! Nando também! Empty Re: Discussão Geral sobre a BSG - Membros da Staff, dêem uma força! Nando também!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos