..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.

Participe do fórum, é rápido e fácil

..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.
..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão pros admins

+3
Fast_Smoke
bruno_farias
Legalize_RS
7 participantes

Ir para baixo

Sugestão pros admins Empty Sugestão pros admins

Mensagem por Legalize_RS Ter Jul 05, 2011 7:17 pm

ae pessoal , coloquem um aviso em todos os manuais de lideres, pois agora que o server anda caindo direto ,varios membros sairam , e estamos praticamente começando do zero. ou seja, se logar algumas pessoas apenas com level 2 e elas forem frequentes deixem elas pegar lider de alguma org, afinal , os unicos lideres que entram é eu, Eros_Cicero, 20_matar e os admins.
outra sugestão seria editar a concecinaria, na concecionaria tem veículos cujo os donos eram apenas simples turistas no server. também seria uma boa se atualizassem a concecionaria e colocassem um /equipar em algumas gangs, talvez isso trará mais players. pensem nisso pessoal (;
Legalize_RS
Legalize_RS

prefeitura
Internacional
Mensagens : 81
Pontos : 95
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 28
Localização : Willowfield

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão pros admins Empty Re: Sugestão pros admins

Mensagem por Convidad Ter Jul 05, 2011 7:34 pm

Vdd man, tem muito lider que não entra, aqueles carros da concecionaria ficam explodindo quando dá o respawn e tem mtos donos que nem entram, e o /equipar em gg's ia pegar mais membros, realmente, boa lega. Smile

Sugestão pros admins Sinaturabsg
Sugestão pros admins Sinaturabsgfan

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão pros admins Empty Re: Sugestão pros admins

Mensagem por bruno_farias Ter Jul 05, 2011 8:07 pm

vdd concordo com tudo




@OFF
falando nisso tem alguma vaga de lider ai ??????
bruno_farias
bruno_farias

Policia Militar
Palmeiras
Mensagens : 222
Pontos : 273
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 32
Localização : Los Santos

http://csshooters.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão pros admins Empty Re: Sugestão pros admins

Mensagem por Fast_Smoke Qua Jul 06, 2011 2:14 pm

também acho boa esta ideia bom por mim tudo bem agora só falta ver com os outros admins Wink
Fast_Smoke
Fast_Smoke
Moderador
Moderador

Civil
Santos
Mensagens : 257
Pontos : 352
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 26
Localização : PALMA SOLA - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão pros admins Empty Re: Sugestão pros admins

Mensagem por eduardo_camargo Qua Jul 06, 2011 5:40 pm

Unicas Vagas de lider que ninguem pega é: al'qaeda,aztecas,groves,need for speed taxistas medicos e outras mais .. pelo motivo de nao ter o ''equipar'' mais breve teremos equipar em todas ''HQ's'' so questao de pasciencia gente Smile
eduardo_camargo
eduardo_camargo
Moderador
Moderador

Hitman
Corinthias
Mensagens : 71
Pontos : 42
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 30
Localização : casa da tia joana

http://babacas-da-net.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão pros admins Empty Re: Sugestão pros admins

Mensagem por Legalize_RS Qua Jul 06, 2011 7:29 pm

Ok , valeu edu , mas sobre as orgs que tão sem dono ,acho que vc não entendeu , é que tipo , os lideres das outras orgs (sem contar eu(farc), 20_matar(hitmans), tre_cool(pm)) , simplesmente nao entram mais, que nem eu falei o server ta começando do zero ,nos perdemos MUITOS membros . ou seja, se entrar alguem de level 2 querendo cargo de lider em alguma org, deixa . simples. mas pra isso acontecer , tem que ter admins online com frequencia . Very Happy
valeeeeeu
Legalize_RS
Legalize_RS

prefeitura
Internacional
Mensagens : 81
Pontos : 95
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 28
Localização : Willowfield

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão pros admins Empty Re: Sugestão pros admins

Mensagem por [Admin] Nando_rj Qua Jul 06, 2011 11:22 pm

ok legalize entendi muito bem a sua mensagem, pode deixar que vou fazer essas coisas que vc sugeriu, e vou atualizar sim a concessionaria com carros novos, e tirar os donos que nao logam mas, e colocar um equipar mas hq's, so noa fiz ainda pelo problema que nos ultimo dias ta acontecendo, do server ficar off, mas se eu conseguir consertar, e vou, vou colocar essas ideias no server.

vlw.
[Admin] Nando_rj
[Admin] Nando_rj
Designer
Designer

Civil
Vasco
Mensagens : 163
Pontos : 201
Data de inscrição : 17/01/2010

https://brasilstargroup.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão pros admins Empty ow também isso daki

Mensagem por Fast_Smoke Qui Jul 07, 2011 6:46 am

pow quando a gente tava bombando com os 30 players achei que iria ser legal más mesmo bombando eu e muitos players não gostamos muito da demora para dominar um tr, 15 minutos um dia eu coloquei /do peguei 150 de cada droga (150 gramas de crack 150 gramas de cocaina e 150 gramas de (CENSURADO)) e o tr ainda não tinha dito vc não esta no territorio, éra para ser o tempo de uma tabalha mais isto da do player morrer e voltar umas 500 vezes poderia baixar o tempo para 3 ou 5 minutos seria melhor, depois da mudança tipo -1% das gangs e orgs vão dominar ninguem mais quer saber de dominar O_O
e.. o prefeito tinha que ter mais coisas tiro ajuste nos juros, (em que o prefeito coloca quanto de juros o player recebe) e para ficar ainda mais RPG tinha que ser o lider que ajustava o salário --'.. e sobre as empresas tipo a de luz não da de colocar quanto de luz éla tirara e está em 4 milhoes o shesius se entra ainda deve ser o cara mais rico de todos os servers ele diz que ganha 100 milhoes por pd meio anti rpg isso tinha que o dono da empresa poder tipo controlar o preço da luz e sobre as empresas tambem tinha que ter um painel tipo para "INVESTIDORES" dai investia da empresa e recebia um tanto por cento do lucro ia ser legal igual na vida real *-*


-Texto grandin xD
Fast_Smoke
Fast_Smoke
Moderador
Moderador

Civil
Santos
Mensagens : 257
Pontos : 352
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 26
Localização : PALMA SOLA - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão pros admins Empty Re: Sugestão pros admins

Mensagem por Fast_Smoke Qui Jul 07, 2011 6:50 am

Correção: éra para ser um tempo de uma BATALHA (não tabalha --')
"o Prefeito tinha que ter mais coisas TIPO (não tiro)
Fast_Smoke
Fast_Smoke
Moderador
Moderador

Civil
Santos
Mensagens : 257
Pontos : 352
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 26
Localização : PALMA SOLA - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão pros admins Empty Re: Sugestão pros admins

Mensagem por Orange_Nachoz Qui Jul 07, 2011 5:20 pm

enfim, é uma discussão polêmica que se diz desde a tempos atrás. eu não andei entrando muito no server, pois tinha 1 ou 2 online então presumo que ainda tinha(tem) os bugs da loja de arma e banco.

na concessionaria é uma boa atualizar mas por mais variedades de carro como flash, euros, alpha, bf-400, sultan, etc e até mesmo para vip's alguns mavercik's..

o equipar em hq e por ajustes em relação ao cargo seria uma boa, que nem como nas mafias que tem.

por um menu de carros pra colocar neon/trocar placa/abri(fechar) portas malas, entre outros só pra complementar no server. acho que não sei se eu vi. mas poder mudar a skin da casa seria uma boa.

organizar o fórum, tipo: mudou líder, postou novo manual, exclua todos os anteriores criados se não é muito tópico criado.

diminuir tempo de roubo. algum player quer ficar 5 minutos pra roubar 3k? acho que não né. essa quantia no minimo séria pra 3 minutos e deveria ter uma faixa de 3 a 10k.
fala sério, 3 minutos tu chega tranquilo, agora se não da tempo de colocar barreira é falta de coordenação com sua equipe, tem que planejar.

o /do tbm, 15 minutos? e ainda ganho 50 reais por 5 minutos la. poem 5 minutos pra dominar e 5 minutos pra ganhar 5500 mil(preço de pegar um total de materiais).

não é por que eu quero, é por que seria bem mais.. jogável, mas na opção do player. nem sempre deixar um tanto rpg deixa o jogo legal. (:
pensem nisso, melhorem e façam o que precisar para pelo menos ter uma quantia minima de jogadores. o resto vocês vão fazendo votações sei la, mas enfim, é isso. vlw ai (;
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão pros admins Empty Re: Sugestão pros admins

Mensagem por bruno_farias Sex Jul 08, 2011 6:50 pm

concordo(em partes como um exemplo)


os lideres seria bom assim cada 10 players 5 sao lideres se nao cada um q entra pegar lider
ai nao vai ter player normal so lideres
concordo Com o resto
bruno_farias
bruno_farias

Policia Militar
Palmeiras
Mensagens : 222
Pontos : 273
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 32
Localização : Los Santos

http://csshooters.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão pros admins Empty Re: Sugestão pros admins

Mensagem por Legalize_RS Sex Jul 08, 2011 10:20 pm

orange disse tudo haha
mas o fundamental mesmo seria diminuir legal o tempo de dominar territorios e tbm seria bom ou diminuir o tempo do assalto ,ou aumentar a quantia pq tipo, ficar 7 mins no local pra roubar menos do que 4k..

eu sei que o nando ja ja vai colocar os /equipar nas gangs e tbm melhorar os armamentos da al qaeda e farc, mas só pra lembrar mesmo que isso é fundamental Very Happy

isso ae. é nois
Legalize_RS
Legalize_RS

prefeitura
Internacional
Mensagens : 81
Pontos : 95
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 28
Localização : Willowfield

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão pros admins Empty Re: Sugestão pros admins

Mensagem por Bruno_xd Dom Jul 10, 2011 3:53 pm

acho uma boa ideia vou falar com edson
Bruno_xd
Bruno_xd

Policia Militar
Palmeiras
Mensagens : 82
Pontos : 173
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 36
Localização : SAO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão pros admins Empty Re: Sugestão pros admins

Mensagem por Legalize_RS Dom Jul 10, 2011 6:45 pm

ok valeu bruno ;D
Legalize_RS
Legalize_RS

prefeitura
Internacional
Mensagens : 81
Pontos : 95
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 28
Localização : Willowfield

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão pros admins Empty Re: Sugestão pros admins

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos