..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.

Participe do fórum, é rápido e fácil

..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.
..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Fast Furious: A Grande Família.

+2
Lukk Sixxx
Orange_Nachoz
6 participantes

Ir para baixo

The Fast Furious: A Grande Família. Empty The Fast Furious: A Grande Família.

Mensagem por Orange_Nachoz Qui Ago 11, 2011 1:03 pm

Bem, pra quem quiser ou não saber, vou relatar um pouco sobre a história da TFF. (:

eu e o legalize fomos os pioneiros da volta do BSG desde alguns meses atrás. foi em um sabado que chuvia pra kct e agente nem foi na quermesse. achamos um server meio vazio com vaga de líder pra drifters. o server tava uma merda, mas agente fico mesmo assim só por causa do drifts e tinhamos esperança de que iam modificar. passou 1 semana, modificaram o server e ficou um espetáculo, mas porém não tinha drifters, só yakuza e cosa nostra. inssisti e pedi muito e consegui que formaçem a gangue dos drfiter. depois passei 3 meses batalhando pelas skins e pelos carros. ou seja, eu fui um guerreiro nesse server, ninguem nunca lutou tanto por uma org. eu nunca sai do server eu sempre fui o mais rpg possível, ja tive tanta história que fui até banido por causa do eduardo.

logo assim como um fiel jogador ao server, convenci amigos de começarem a jogar GTA pra jogarem SAMP cmg e ajudar o server. chamei o lukk, o greg e agora brevemente estou chamando mais um que anda tenho que colocar GTA no pc dele, mas pela TFF e boa disponibilização muitos ex-tff's que entraram quando eram novos no server, ainda continuam no server. sendo assim eu tratei de ser um bom líder para a TFF e que por isso ela se tornou a melhor org do jogo. sabe porque? porque eu nunca desisti dela. players continuaram meu legado como o Lukk que tenho plena confiança e o indiquei com Líder para a TFF porque no fim o legalize desistiu e se mandou(mais previamente voltou). mas mesmo assim os amigos que chamei por mais cagadas que fizessem são leais ao server e não saiem dele. mas ao decorrer fiz amigos na TFF na qual mantenho contato. com as caidas do server acabei de não ver-los mais. hoje um player que tenho 100% de confiança e é um membro exemplo é o Fakada e o Greg poderia estar no caminho, mas parece que alguns aqui não tiveram paciência e ja queriam destruir tudo, porque sim, ele estava melhorando. e por uma longa história vai, e que venho divulgando o BSG por ai e ajudando-o a crescer com amigos e amigos.

agora me diz, já viu um TFF quase nem logar? já viu um TFF não roubar? já viu um TFF não lutar pela sua liberdade após roubo? fuga até a pé mano. os TFF's nesse server fazem maior parte do jogo. os ex-tff's ainda fazem coisas, não como da org mas como players amigos saidos e treinados da TFF. eu nunca deixei de fazer testes com esses viadinhos(brinks). por mais ruim que fosse eu contratava meia boca e o treinava. saiam da TFF 60% melhores etc. e os que sabem mesmo sempre serão da TFF Family sendo da ORG ou não.

dae agora me diz. chega alguns players, pagam VIP, tão nem a meio mês no server e já tão comandando o server? eles tem a razão? eles sabem mais que nós? viu que saiu o lukk, saiu todo mundo da TFF? viu que o lukk tava na ROTA, tava a TFF toda na rota? 60% dos players eram policiais quando TFF tavam na ROTA. 60% dos players são bandidos se nós estamos TFF. ou seja, a TFF constitui a maioria desse server, e nós não somos companheiros de orgs, nós somos uma equipe, e nós residimos na TFF por opção. então se os TFF's sairem a taxa de players do BSG vai descer(e não vai ser pouco) e os policiais que já comiam moscas, vão ficar mais atoa ainda. não que esteja ameaçando, e nem que seja de importância pra vcs que nós fossemos sair, pra alguns até ia ser melhor. mas o server vai ficando menos e menos players. mas de 3 membros online, 1 é TFF. não estou me referindo a org TFF ser a fodona, mas sim os membros dela. mas era isso que eu queria falar mesmo. se algum dia eu sair ou não só queria que soubessem algo. porque foi de suma importância pra mim sendo que vivo da TFF. podendo achar idiota ou não pelo menos eu digo. eu não desisti da minha org. e não fui fraco, nem nos momentos que perdia varios membros e sobrando só eu. eu continuei de pé e reconstrui quantas vezes necessário e não troquei de líder como varios vivem fazendo. hoje eu me arrisco por qualquer um de meus membros e por meu líder também e não descanço até estarmos todos juntos. por isso nem o greg e nem ninguem vai sair ou se separar de nós por escolha de adm nenhum. é tudou ou nada. e ainda ADM'S acham que fazem certo e dar líder pra tais players que nem testes fazem, mas enfim, só queria contar algumas coisas sobre. grato a todos que nos ajudaram nessa org e continuem melhorando. bom jogos aos players amigos. (;
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

The Fast Furious: A Grande Família. Empty Re: The Fast Furious: A Grande Família.

Mensagem por Lukk Sixxx Qui Ago 11, 2011 1:36 pm

Awww Yea
Lukk Sixxx
Lukk Sixxx

ROTA
Internacional
Mensagens : 216
Pontos : 263
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

The Fast Furious: A Grande Família. Empty Re: The Fast Furious: A Grande Família.

Mensagem por Gold_Label Qui Ago 11, 2011 1:58 pm

Isso tem um nome:Inveja. Inveja da org, da amizde entre os player, da nossa capacidade de matar pol, inveja da nossa amizade fora do jogo, e não é amizade de msn não, agente se conhece pessoalmente, ri de vcs pessoalmente, comenta as parada, enfim... não há amizade mais forte em qualquer outro server de SAMP. Inveja de tudo, do cheetah do lukk, da nossa hq, inveja da Tff ser a mIs temida, quando agente vira pol pq será que todo mundo vira Tbm? inveja da nossa fama(por que será que quando eu sai da Tff, mundo mandava SMS pedindo para eu entrar em suas org's?

BY:Greg
Gold_Label
Gold_Label

ROTA
Internacional
Mensagens : 80
Pontos : 100
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 29
Localização : HQ ROTA

Ir para o topo Ir para baixo

The Fast Furious: A Grande Família. Empty Re: The Fast Furious: A Grande Família.

Mensagem por Fast_Smoke Qui Ago 11, 2011 2:06 pm

isso aê (num so TFF mais ja fui [pouco tempo más acho que TODOS viram mesmo que não é membro viram a determinação dos TFF's sempre correndo atras dos objetivos])
to emocionando Crying or Very sad aê parabéns orange e lukk Razz
Fast_Smoke
Fast_Smoke
Moderador
Moderador

Civil
Santos
Mensagens : 257
Pontos : 352
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 26
Localização : PALMA SOLA - SC

Ir para o topo Ir para baixo

The Fast Furious: A Grande Família. Empty Re: The Fast Furious: A Grande Família.

Mensagem por Tre_cooll Qui Ago 11, 2011 2:50 pm

Fuck Yeah Baby!
Tre_cooll
Tre_cooll
Moderador
Moderador

Policia Militar
Mensagens : 71
Pontos : 92
Data de inscrição : 25/09/2010
Localização : Vitoria - ES

http://www.equipebabilonia.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Fast Furious: A Grande Família. Empty Re: The Fast Furious: A Grande Família.

Mensagem por Orange_Nachoz Qui Ago 11, 2011 3:57 pm

vlw fastito *-*
sexooooooo! tre cool = sexooooooo rsrs
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

The Fast Furious: A Grande Família. Empty Re: The Fast Furious: A Grande Família.

Mensagem por Tre_cooll Qui Ago 11, 2011 4:00 pm

Sexoooooooooooooooooooooooo no nachoz kk
Tre_cooll
Tre_cooll
Moderador
Moderador

Policia Militar
Mensagens : 71
Pontos : 92
Data de inscrição : 25/09/2010
Localização : Vitoria - ES

http://www.equipebabilonia.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Fast Furious: A Grande Família. Empty Re: The Fast Furious: A Grande Família.

Mensagem por thiago_martins Qui Ago 11, 2011 6:38 pm

É pode cre BSG owna..
Eu tbm lutei bastante na minha org, pra troca de hq, muda a cor no nome dos desfarces, ainda consegui trazer os meus trutas Leandro_Cotoco, Elfy_Cotoco, Jonaz_Cotoco, Sacarola_Cotoco...
XP
thiago_martins
thiago_martins

Hitman
Santos
Mensagens : 126
Pontos : 159
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Fast Furious: A Grande Família. Empty Re: The Fast Furious: A Grande Família.

Mensagem por Orange_Nachoz Qui Ago 11, 2011 7:47 pm

é isso ai. ta no caminho. (:
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

The Fast Furious: A Grande Família. Empty Re: The Fast Furious: A Grande Família.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos