..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.

Participe do fórum, é rápido e fácil

..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.
..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Provas Contra Mim (fast Smoke)

+4
edson_bittencourt
Orange_Nachoz
eduardo_camargo
Fast_Smoke
8 participantes

Ir para baixo

Provas Contra Mim (fast Smoke) Empty Provas Contra Mim (fast Smoke)

Mensagem por Fast_Smoke Seg Jul 18, 2011 12:50 pm

Bom Hoje la por umas 11 Horas da Manhan o Bruno pergunta no /a se eu estava trapaçeando eu digo lógico que não pq não uso nenhum tipo de hack sómente skins de pessoas no maximo 5 skins de armas e não chega a 5 skins de carros, bom ele neim falou o tipo de hack que alguem disse que eu estava usando acho que pq não usei nenhum tipo ¬¬

bom eu negando quando vejo o bruno me coloca no carandiru e ele disse "vo te colocar no carandiru antes de te rebaixar" olha só quero que fique bem claro NÃO ESTOU DE ADMINISTRADOR PARA SER HUMILHADO ja vejo que ja entrei em conflitos com muitos admins do bsg cesar e james ja foram os piores más eu não acho certo alguem fala ai o fast ta usanu xiter pa escapa e dai me punem sem provas nenhuma mandei o bruno ou quem disse po bruno posta as provas más até agora nada mandei demanhan o bruno manda colocarem as provas até veio um relatorio de um player dizendo: que provas?

bom estou tentando logar o MINIMO possivel no bsg pq estou no carandiru e não vou pagar por uma coisa que não cometi ontem mesmo eu peguei e tirei varias SS (Print) do C.V onde eu sou sub lider hoje tirei mais algumas tambem em tudo acho que chega a umas 20 se precisar coloco as 20 no forum pra ver se tem alguma coisa de errado aki até tirei das minhas doemças que vão estar na minha assinatura

só acho MUITO ERRADO punir alguem sem ter provas peço que as provas sejam colocadas o mais rapido possivel pq não vou tolerar pagar tantos minutos de carandiru por um crime que não cometi se eu foçe hack não taria na staff até hoje!
e que fique bem claro se adm segnifica passar por uma humilhação destas sugiro que me tire da staff pq eu tento se calmo la dentro só que todo dia vejo iregularidades dos admins eu tambem cometo irregularidades né más ninguem é perfeito e eu sou explosivo quando eu estou muito bravo esses diaz conversei com o edson pra que ele me tirasse da staff por causa disso más pensei melhor e decidi não sair agora se for uma coisa que vai afetar minha honra de player faço questão em pedir demição da staff!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"por favor postem IMEDIATAMENTE as provas contra mim e se não tiverem provas não tentem fazer a cabeça de adm tão facilmente"
Fast_Smoke
Fast_Smoke
Moderador
Moderador

Civil
Santos
Mensagens : 257
Pontos : 352
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 26
Localização : PALMA SOLA - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Provas Contra Mim (fast Smoke) Empty Re: Provas Contra Mim (fast Smoke)

Mensagem por eduardo_camargo Seg Jul 18, 2011 3:01 pm

O bagulho e doido
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eduardo_camargo
eduardo_camargo
Moderador
Moderador

Hitman
Corinthias
Mensagens : 71
Pontos : 42
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 30
Localização : casa da tia joana

http://babacas-da-net.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Provas Contra Mim (fast Smoke) Empty Re: Provas Contra Mim (fast Smoke)

Mensagem por Orange_Nachoz Seg Jul 18, 2011 3:24 pm

pensem bem nos fatos do tipo : "ele está na equipa a mt tempo, porque ele iria fazer isso agora?".

mas quem sou eu pra opinar sobre isso né? mantem a calma ai fast que vai dar tudo certo. (;
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Provas Contra Mim (fast Smoke) Empty Re: Provas Contra Mim (fast Smoke)

Mensagem por Fast_Smoke Seg Jul 18, 2011 3:31 pm

não tem oq temer sei que sou inocente e acho que esse topico foi fail tambem

só quero que não aconteca com ninguem isso!
Fast_Smoke
Fast_Smoke
Moderador
Moderador

Civil
Santos
Mensagens : 257
Pontos : 352
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 26
Localização : PALMA SOLA - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Provas Contra Mim (fast Smoke) Empty Re: Provas Contra Mim (fast Smoke)

Mensagem por edson_bittencourt Seg Jul 18, 2011 5:35 pm

vc esta no carandiru? isso nao sabia
acho q o bruno se precipitou sendo q nao á provas nenhuma disso.
edson_bittencourt
edson_bittencourt
Designer
Designer

Hitman
Grêmio
Mensagens : 198
Pontos : 157
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 35
Localização : Venâncio Aires

https://brasilstargroup.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Provas Contra Mim (fast Smoke) Empty Re: Provas Contra Mim (fast Smoke)

Mensagem por Bruno_xd Seg Jul 18, 2011 10:06 pm

A policia federal te acusou de usar de intimidaçao sendo voce adm e eles player para fugir de uma abordagem eu ia te tirar do carandiru por falta de provas mas voce nao quis esperarfico atacado e saiu eles falarao que voce falou que iria kika eles por db se prende se voce agora vou pedir a eles as provas pra vc ver ,e outra quem aki ta te humilhando se voce ta em modo jogo voce nao se acha no direito de receber punição ?
acha que fiz isso pra te humilhar quem sou eu para humilhar outra pessoa ?o que eu falei foi isso mesmo vou te prender pra nao te rebaixar de cargo por que essa atitude pra mim e caso de rebaixamento ,e voce parou pra pensar o que eles pensarao?
quando voce se apareceu supeiror e disse o que disse a eles?
se voce acha isso deve ta acontecendo faz tempo essa ideia na sua cabeça que voce ta sendo humilhado eu recomendo voce rever os fatos ou ver como se expressa ,por que 25 minutos de carandiru por usar do previlegio de ser adm em beneficio proprio nao e nada ou é?
agora pesso para policia federal postarem as provas que eu ja tinha pedido pra postar aguardando sejão breves
BOM fast e bom que ve iregularidades comunique nao seja omisso e pra isso que tem adm 1 adm 2 adm 3 e etc
so quero uma explicação que convença onde foi que alguem te humilhou?
e voce que sai da equipe é isso mesmo?
cyclops Boa Noite
Bruno_xd
Bruno_xd

Policia Militar
Palmeiras
Mensagens : 82
Pontos : 173
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 36
Localização : SAO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Provas Contra Mim (fast Smoke) Empty Re: Provas Contra Mim (fast Smoke)

Mensagem por Lukk Sixxx Seg Jul 18, 2011 10:38 pm

Bruno, vc não devia ter dado CARANGA pra ele antes de receber as provas. Vai que tudo isso seja é uma farsa? não estou dizendo que é, mas poderia ser. qm é eu pra falar oq deve ou não deve ser fazer não é vdd? mas achei q sua atitude em ter botado CARANGA pro fast sem receber as provas mttt errado. Abraços
Lukk Sixxx
Lukk Sixxx

ROTA
Internacional
Mensagens : 216
Pontos : 263
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Provas Contra Mim (fast Smoke) Empty Re: Provas Contra Mim (fast Smoke)

Mensagem por eduardo_camargo Seg Jul 18, 2011 11:24 pm

Issso concordo com o Lukk porque fast pago pelo que nao fez
eduardo_camargo
eduardo_camargo
Moderador
Moderador

Hitman
Corinthias
Mensagens : 71
Pontos : 42
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 30
Localização : casa da tia joana

http://babacas-da-net.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Provas Contra Mim (fast Smoke) Empty Re: Provas Contra Mim (fast Smoke)

Mensagem por Bruno_xd Ter Jul 19, 2011 6:52 am

vou solta lo >>>ele nem me deu tempo de soltar ele ja saiu bravo nem quis troca ideia nem nada so veio aki falar isso ai Shocked pelo jeito nem sabia o por que foi preso eu nem falei de hack falei se estava intimidando players para se beneficiar no jogo por que isso e ser abuser sabe o que é adm abuser? bom se isso for provado ai sim tomaremos medidas nessesarias,e esse topico que foi feito vindo de um adm nao era nem pra estar no forum agente tem um chat /a pra conversar em sigilo sobre assuntos que dizem respeito tanto a problemas como esse como falar sobre acontecimentos alheios ...o meu erro foi prender? R:foi .... E o dele foi em sair sem se explicar e nem querer saber o por que tanto é que ta ai no topico falando de hack ... confused ta entendo o por que tem que ter ss pra provar que tem coisa errada se nao da nisso aki foi falta de dialogo que deu nisso quando eu falei com eles postem ss no forum se nao eu vo soltar ele agora o fast simplesmente deu /q e como tinha 15 player online nao deu tempo de ver a mensagem dele dizendo que tinha nao sei quem la´que ele tinha que sair e depois postaria denuncia fail e nao voltou mais e isso ai vo te soltar entra lá
Bruno_xd
Bruno_xd

Policia Militar
Palmeiras
Mensagens : 82
Pontos : 173
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 36
Localização : SAO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Provas Contra Mim (fast Smoke) Empty Re: Provas Contra Mim (fast Smoke)

Mensagem por Convidad Ter Jul 19, 2011 8:40 am

Queria dizer uma coisa ao Fast_Smoke, problemas da administração de resolver na administração, ou vc chega na rua rua e espalha os problemas de casa?... como vc sabe que estar supervisionando os Admins sou eu.. antes de postar esse tipico infeliz, vc deveria ter esperado pára conversar comigo ou ter macardo uma reunião no TS, não é chegando no forum e expondo o que acontece na administração que se resolve as coisas, não é de hoje que vc faz parte da equipe, com o alto posto na administração vc conhece as regras e sabem muito bem como resolvemos assuntos administrativos, sem expor paras os playes, uma atitude sua que sinceramente odiei e espero que não se repita novamente.. sionceramente esse comentario meu era preciso no forum, mais como vc começou a divulgar para os players, tbm deixei minha opnião.. os demais assuntos a ser resolvido espero vc pra conversar mais tarde..[b]

ae tudo fail fast errou em ter saido sem conversar, bruno erro prendendo ele após tyer recebido uma denuncia sem ter envestigado se era ou nao verdade (já q o cara q denuncio nao posto nada)

há só pra nao me esquecer jhon seja mais humildi um concelho vlw.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Provas Contra Mim (fast Smoke) Empty Re: Provas Contra Mim (fast Smoke)

Mensagem por Fast_Smoke Ter Jul 19, 2011 11:53 am

bruno.. 1º éra demanhan eu não sabia doq se tratava por isso achei q era alguma coisa de eu estar usando xiter

2º john assunto da administração tem que ser resolvido com a administração SIM! más isto foi um relato de um PLAYER então só queria que este player postaçe as provas dos abusos q estou fazendo pois isto não se trata sómente da administração e sim de EU e de algum Player
Fast_Smoke
Fast_Smoke
Moderador
Moderador

Civil
Santos
Mensagens : 257
Pontos : 352
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 26
Localização : PALMA SOLA - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Provas Contra Mim (fast Smoke) Empty Re: Provas Contra Mim (fast Smoke)

Mensagem por Fast_Smoke Ter Jul 19, 2011 11:59 am

ah e.. agora estava lendo todos os comentarios, nunca eu ofenci ou ameaçei nenhum player a não ser em casos in game de "sequestros" e assaltos mandando entra bo caror ou morria em uma perseguição não deu tempo neim de falar com os policiais veio 1 viatura e algumas motos se não em engano estava lotado como eu poderia dialogar com ospoliciais metendo bala em mim?

ahh e sobre o kick de DB eu disse só que não foi em forma de ameaça eu disse "kensh tu ta denunciado no forum tu vai se demitido da corporação e kickado pela denuncia de db" e depois continuou a perseguição normal
Fast_Smoke
Fast_Smoke
Moderador
Moderador

Civil
Santos
Mensagens : 257
Pontos : 352
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 26
Localização : PALMA SOLA - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Provas Contra Mim (fast Smoke) Empty Re: Provas Contra Mim (fast Smoke)

Mensagem por Convidad Ter Jul 19, 2011 5:01 pm

Primeiramente não foi um conselho e sim um alerta, por isso não cabe humildade nesse caso, segundo, Fast, vc colocou seu cargo de adminsitrador na denuncia então trata SIM de um ato administrativo, não discordo na sua condição de player de denunciar, mais apartir do momento que vc coloca seu cargo de administrador no meio trata sim de rsponsabilidade administrativa... e sinceramente não vou passar mão na cabeça na hora de dar alertas conselhos posso ate da mais esse não foi um deles....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Provas Contra Mim (fast Smoke) Empty Re: Provas Contra Mim (fast Smoke)

Mensagem por Samuel_xd Ter Jul 19, 2011 5:05 pm

me disculpe john mais o que vc se refere do lvl de admin dele é a assinatura dele
ele nao coloco na denuncia, essa assinatura vai pra todas as postagens que ele postar
e nesse tipo o bruno errou, ninguem tem nenhuma ss pra comprovar o fato que aconteceu isso.
Samuel_xd
Samuel_xd
Designer
Designer

Policia Militar
Santos
Mensagens : 172
Pontos : 326
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 84
Localização : My City

http://www.brasilstargroup.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Provas Contra Mim (fast Smoke) Empty Re: Provas Contra Mim (fast Smoke)

Mensagem por Convidad Ter Jul 19, 2011 5:16 pm

Seguintes Frases que se encontra na denuncia do Fast.: olha só quero que fique bem claro NÃO ESTOU DE ADMINISTRADOR PARA SER HUMILHADO ja vejo que ja entrei em conflitos com muitos admins do bsg cesar e james ja foram os piores más eu não acho .......e que fique bem claro se adm segnifica passar por uma humilhação destas sugiro que me tire da staff pq eu tento se calmo la dentro só que todo dia vejo iregularidades dos admins eu tambem cometo irregularidades né más ninguem é perfeito e eu sou explosivo quando eu estou muito bravo esses diaz conversei com o edson pra que ele me tirasse da staff por causa disso más pensei melhor e decidi não sair agora se for uma coisa que vai afetar minha honra de player faço questão em pedir demição da staff!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se isso não signmificar assuntos que deferiam ficar na administração o que sgnifica? se vc reparar ele mesmo disse que ja entrou em conflitos com admins que nem existe mais, e coloca o cargo dele a disposição, pra mim isso é problema admistrativo sim.. agora sugiro que quem discordar desse meu modo de ver procure o nando e ver com ele. pois pra mim ta mais que claro e esse é meu ponto de vista

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Provas Contra Mim (fast Smoke) Empty Re: Provas Contra Mim (fast Smoke)

Mensagem por Samuel_xd Ter Jul 19, 2011 5:19 pm

concordo tbm, mais o bruno agiu errado, se o player falou que ele tava fazendo coisa errada o que o bruno deveria te feito era mandado o player que falo isso criar um topico aqui e mostrar ss, ae se fosse verdade e tivesse as ss ae sim o bruno poderia por ele no carandiru ou tomar outra providencia, ae nao teria essa discussão toda.
Samuel_xd
Samuel_xd
Designer
Designer

Policia Militar
Santos
Mensagens : 172
Pontos : 326
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 84
Localização : My City

http://www.brasilstargroup.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Provas Contra Mim (fast Smoke) Empty Re: Provas Contra Mim (fast Smoke)

Mensagem por edson_bittencourt Ter Jul 19, 2011 6:11 pm

John_ctp escreveu:Seguintes Frases que se encontra na denuncia do Fast.: olha só quero que fique bem claro NÃO ESTOU DE ADMINISTRADOR PARA SER HUMILHADO ja vejo que ja entrei em conflitos com muitos admins do bsg cesar e james ja foram os piores más eu não acho .......e que fique bem claro se adm segnifica passar por uma humilhação destas sugiro que me tire da staff pq eu tento se calmo la dentro só que todo dia vejo iregularidades dos admins eu tambem cometo irregularidades né más ninguem é perfeito e eu sou explosivo quando eu estou muito bravo esses diaz conversei com o edson pra que ele me tirasse da staff por causa disso más pensei melhor e decidi não sair agora se for uma coisa que vai afetar minha honra de player faço questão em pedir demição da staff!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se isso não signmificar assuntos que deferiam ficar na administração o que sgnifica? se vc reparar ele mesmo disse que ja entrou em conflitos com admins que nem existe mais, e coloca o cargo dele a disposição, pra mim isso é problema admistrativo sim.. agora sugiro que quem discordar desse meu modo de ver procure o nando e ver com ele. pois pra mim ta mais que claro e esse é meu ponto de vista

desculpe-me mais nao reparei direito qual seu ponto de vista???
edson_bittencourt
edson_bittencourt
Designer
Designer

Hitman
Grêmio
Mensagens : 198
Pontos : 157
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 35
Localização : Venâncio Aires

https://brasilstargroup.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Provas Contra Mim (fast Smoke) Empty Re: Provas Contra Mim (fast Smoke)

Mensagem por eduardo_camargo Ter Jul 19, 2011 6:31 pm

RONALDOOO!!! afro
eduardo_camargo
eduardo_camargo
Moderador
Moderador

Hitman
Corinthias
Mensagens : 71
Pontos : 42
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 30
Localização : casa da tia joana

http://babacas-da-net.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Provas Contra Mim (fast Smoke) Empty Re: Provas Contra Mim (fast Smoke)

Mensagem por Bruno_xd Ter Jul 19, 2011 6:32 pm

fim virou assunto administrativo quando server voltar agente se fala (adms) painel em manutenção
errei em colocar no carandiru sim mais ele errou em sair sem se explicar eu podia ter tirado sabe ler? eu falei que ia tira voce percebeu ? agora >>equipe vamus conversa depois esse assunto ja ta ficando sem espaço Evil or Very Mad
Bruno_xd
Bruno_xd

Policia Militar
Palmeiras
Mensagens : 82
Pontos : 173
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 36
Localização : SAO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Provas Contra Mim (fast Smoke) Empty Re: Provas Contra Mim (fast Smoke)

Mensagem por [Admin] Nando_rj Qua Jul 20, 2011 10:28 am

So pra finalizar, e tenso sim o que ocorreu dentro do server, so pra deixar claro nao passa a mao na cabeça de ninguem, e sim vou pelo justo, ambos erram,mas o bruno se equivocou com a denuncia,(so com palavras)mas como o fast mesmo disso quem nunca errou, isso acontece sim, mas o fast tem todo o direito tbn de vim aqui e postar o comentario dele, como tinha playres envolvidos, o mas certo era dessa forma, e assuntos de adminstraçao isso resolvemos, e particular, mas pelo ponto de vista que vejo, nao tem nada ele colocando abuser, pq como eu mesmo criei as regras, denuncia sem ss nao tem valor, e a respeito de ele colocar assuntos de administraçao, nao vi nada a respeito.

para acabar com isso,quais quer coisa que ocorrer dentro do server, envolvendo admin com playres isso tera que ser resolvido entre nos admin, isso dependendo do caso.

OBS: POR ESTES MOTIVOS QUE NAO GOSTO, QUE ADMIN FIQUE JOGANDO, ISSO TUDO FOI CONVERSADO A RESPEITO, POR QUE UM DIA IRIA OCORRER UM FATO COMO ESTE, POR ESTES MOTIVOS NAO JOGO, E SIM SO ADMINISTRO, PORQUE ISSO FICA MUITO COMPLEXO,SEMPRE TERA UM PLAY,QUE IRA DIZER QUE FULANO, ESTA FAZENDO ALGO,ENTAO REFLITAM, SE E EXATAMENTE ISSO QUE VOCES QUEREM,SER ADMIN E AO MESMO TEMPO MEMBRO OU LIDER DE QUAISQUER, ORG.
[Admin] Nando_rj
[Admin] Nando_rj
Designer
Designer

Civil
Vasco
Mensagens : 163
Pontos : 201
Data de inscrição : 17/01/2010

https://brasilstargroup.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Provas Contra Mim (fast Smoke) Empty Re: Provas Contra Mim (fast Smoke)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos