..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.

Participe do fórum, é rápido e fácil

..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.
..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SUGESTOES - NANDO E OUTROS LEIAM *--*

+2
Orange_Nachoz
Fast_Smoke
6 participantes

Ir para baixo

SUGESTOES - NANDO E OUTROS LEIAM *--* Empty SUGESTOES - NANDO E OUTROS LEIAM *--*

Mensagem por Fast_Smoke Sex Jul 22, 2011 5:32 pm

tipo eu pensei no seguinte Very Happy

vc Bateu o Carro, ele vai cada vez fica mais estragado tipo c vc bateu logo vai começa a fumaçea e logo pega fogo e explode Very Happy
ou tambem tipo quando o carro bate o carro more para de funga di chama o mecanico pa concerta Very Happy


e mecanico: tipo ja usando os comandos de abrir capo tinha q os mecanicos ter tipo um comando q concertasse o carro tipo ele mesmo ex:

carro fumaçeando mecanico chega abre o capo e digita um comando para concertar (ali adiciona uma animação tipo BOMB ou qualquer outra) dai concerta fecha o capo e vai embora Very Happy sem precisar usar o carro para isto Smile

-------------------------- outros assuntos -------------------------------------

Tim que coloca um anime no /usedroga e não ganha colete tipo perde vida Very Happy só q dai tim q faze algo como um comando de viciado a 1 vez que prova diz: você está viciado por (tal droga) dai vc vai ter que consumir a droga ou vai perder mais vida ainda Smile

--- nando pq vc num coloco ainda tipo o /capacete kineim eu disse pa tu tipo pq mascara neim tem mais dai colocando o capacete tim q fica irreconhecivel dai co nome deconhecido :d

---sobre colete: os vendedor de armas ilegais deveriam vender dai vendia umas arma mais podre tipo: pistolinha 9 milimetros shotgun colete e sei la taco de baseball kkkkkkkk dai as mafias/drifters vendiam armas mais pesadas

---/TASER ei tipo é facil fazer o /taser tipo coloca o comando /taser que vem uma pistola de silenciador dai c vc da um tiro em alguem o cara fica imobilizado igual ao /imo (ah e se puder tipo no anim pode mata) o /animcrack lah q fica deitado no chao Very Happy

---------------------------------------------------------------
mecanicos diviam tunar os caro fecha os tunning tbm :d
------------------------------------------------------------------------------
os roubos tipo deixar com portas para explodir e tal e tinha que ter um vigia como emprego na prefeitura tipo dar ia la num negocio digitava /camera dai ficava monitorando o banco dai quando alguem roubava num dava aviso Very Happy

------------------------------------------------------------------------
banco: tipo tim q concerta o /transferir e colocar um /imprestimo sei la pra faze um imprestimo a outra pessoa Very Happy
empresa: tin q da de tipo usa um /investir nas empresas dai investe tanto em dinheiro e o player ganhara um tanto por cento do dinheiro arecadado pela empresa Very Happy
----------------------------------------------------------------------------------------
gangs e orgs - o prefeito deveria colocar tanto o salario só q eua cho q é impusivel pq tem q c diretamente com o gm né --'

os tr tinha que te bem mais Territorio pa domina e tim q te tipo q dasse de domina HQ'S Very Happy e tipo tinha q te alguma coisa que desse pra plantar (CENSURADO) dai depois chegava e colhia Very Happy
-----------------------------------------------------------------------------------------------
bugs: tem bug no comando de dar nivel de detetive no tranfsrrir nas contas q são kickadas e e algums players da uns negocio de tipo vai sair do carro e não sai dai o cara tem q enjetar o outro bugado pa pode sair
----------------------------------
ah sobre presos tim q te um comando q os presos podiam digita tipo /fugir pra tenta fugi ou os de gang chega com um grupo e da /resgatar dai resgatava o amigo da prisão Very Happy
-----------------------------------------------------------------------
aii tim q faze um negocio tipo coloca umas casinha tipo de mendigo com level 2 pra compra umas casa que quebra Very Happy
----------------------------------------------------------------------------
tim q faze um heli posto tipo pa helicoptero abastece
.............................................................................................
éh por tempo é isso aê q precisava Very Happy pra deixar o bsg A MIL COMO MELHOR SEVER RPG DO BRASIL o_O
Fast_Smoke
Fast_Smoke
Moderador
Moderador

Civil
Santos
Mensagens : 257
Pontos : 352
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 26
Localização : PALMA SOLA - SC

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTOES - NANDO E OUTROS LEIAM *--* Empty Re: SUGESTOES - NANDO E OUTROS LEIAM *--*

Mensagem por Orange_Nachoz Sex Jul 22, 2011 7:05 pm

tipo, você escreveu muito e muito rapido e tem parte que não entendi. rs e o que seria tim?

ok, recapitulando sobre alguns assuntos que chamaram a atenção:

tuning só com mecânico e tirar o que já tem. não aprovo porque nem sempre tem mecânico, eu vivo tunando carros e vou ficar pobre de tanto que tuno e fora a enrolação pra achar ele e tunar. o tuning que já tem, ta com bug (não tuna remington entre outrso lowrider's e não tuna o uranus), então sendo mais correto, acho que a mafia drifter deveria ter tuning só pra eles e só eles cobrarem o preço do tuning, aliás temos 2 orgs drifters e seria uma competição de quem lucra mais. é o mais correto a fazer.

ou seja, cobrar uma taixa. exemplo: R$200 pra entrar no local (dentro da hq) e tunar o quanto e o que quiser. tipo buffet livre, rs (o líder/sub irã por o preço: /precotunar 200 , e fica 200 reais a entrada).

o que qualifica e mostra sermos drifters é andar com carro tunado, e sendo que todos tem acesso não seriamos tão valorizados como "drifters".
________________________________________

eu ja pedi colete no nosso kit só que diz bruno que já tem nas lojas de armas e ainda é de graça.
________________________________________

concordo, invéz de explodir o carro só não funcionaria mais e teria que chamar o mecânico pra arrumar (já vi isso em outro server).
________________________________________

no caso que diz: você está com vicio nível 1 ((CENSURADO)) e irá perder vida, teria que ir no hospital se desentoxicar. (eu nunca peguei nenhum doença Surprised)
________________________________________

mas tem que entender que é muita coisa. o nando mal pode fazer uma pequena atualização na TFF que é mudar 2 carros e trocar as skins (5 skins), imagina fazer essa porrada de coisa? :/

mas gostei, mas o certo seria fazer votação.
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTOES - NANDO E OUTROS LEIAM *--* Empty Re: SUGESTOES - NANDO E OUTROS LEIAM *--*

Mensagem por Fast_Smoke Sex Jul 22, 2011 7:30 pm

lol sim claro eu intendo eu sei q o nando ta muuuito ocupadaço trabalhando pa sustenta nós fanaticos pelo bsg :'( más isto é para o futuro Very Happy
Fast_Smoke
Fast_Smoke
Moderador
Moderador

Civil
Santos
Mensagens : 257
Pontos : 352
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 26
Localização : PALMA SOLA - SC

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTOES - NANDO E OUTROS LEIAM *--* Empty Re: SUGESTOES - NANDO E OUTROS LEIAM *--*

Mensagem por Samuel_xd Sex Jul 22, 2011 7:38 pm

concordo com tudo que o orange disse, os drifters que teriam que ter dois locais
pra tunar, que a entrada teria que pagar tal valor, ae sim teria uma concorrencia
e essa do carro nao funcionar e precisa de mecânico, no nosso server é dificil achar
um mecânico, se o server começar a ficar lotado tipo, de dia normal ficar mais de 20
on ae eu acho que o nando deveria fazer isso ae teria mecânicos Very Happy
Samuel_xd
Samuel_xd
Designer
Designer

Policia Militar
Santos
Mensagens : 172
Pontos : 326
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 84
Localização : My City

http://www.brasilstargroup.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTOES - NANDO E OUTROS LEIAM *--* Empty Re: SUGESTOES - NANDO E OUTROS LEIAM *--*

Mensagem por Orange_Nachoz Sáb Jul 23, 2011 1:12 am

vdd, teria que ter mecânico mesmo, mas ao mesmo não teria como explodir o carro e mandar ele pra hq.

sabe, uma coisa que eu adoraria muito seria que se tipo, vc pego um carro e morreu ou sei la, se deixar ele la jogado enquanto estiver on se ficar tantos minutos(30 minutos) terá de pagar uma multa na delegacia ou será preso, algo assim. porque tipo, um dia desses a need for speed nobásticamente deixava carros enfrente ao sprays e postos e um tanto de locais frequentados que só atrapalha e não o juntam.

é isso ai, só pra avisar mesmo, tomará que resolvam. bjs e abraços. (;
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTOES - NANDO E OUTROS LEIAM *--* Empty Re: SUGESTOES - NANDO E OUTROS LEIAM *--*

Mensagem por eduardo_camargo Sáb Jul 23, 2011 2:32 am

eu sou mecanico eae me liguem 9991-7070 se nao comseguirem 70 de novo e 70 ate conseguir
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eduardo_camargo
eduardo_camargo
Moderador
Moderador

Hitman
Corinthias
Mensagens : 71
Pontos : 42
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 30
Localização : casa da tia joana

http://babacas-da-net.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTOES - NANDO E OUTROS LEIAM *--* Empty Re: SUGESTOES - NANDO E OUTROS LEIAM *--*

Mensagem por [Admin] Nando_rj Sáb Jul 23, 2011 3:13 am

Otimas ideias sim, mas se fosse simples em colocar isso tudo ja teria no server, e a respeito de mudar a skin e o carro, isso ainda nem passou pela minha cabeça, pq eu estava resolvendo assuntos importante para o server, como o problemas que tinha-mos do server sempre ser atacado, conseguimos sim resolver isso, agora estou resolvendo os assuntos do server, que alguns bugs,essas sugestoes so vou parar pra analizar, qnd os problemas dentro do server parar de acontecer,eu estou estudando varias formas de colocar mas atrativos dentro do server,como isso de carro quebrar chamar mecanico e tals, como o posto que nao da pra abastecer o heli, entre outros assuntos,nao e simples fazer isso tudo rapido, pq eu tbn trabalho, e nao tenho muito tempo disponivel,e so aos poucos posso modificar as coisas,sobre o tff eu coloquei as coisas mas rapidas possiveis qnd o orange me pediu, mas nao e so a tff que precisa de consertos tirando a tff, ainda tenho 29 orgs para colocar coisas atrativas, entao pesso paciencia, que ao poucos tudo vai ficar melhor.
[Admin] Nando_rj
[Admin] Nando_rj
Designer
Designer

Civil
Vasco
Mensagens : 163
Pontos : 201
Data de inscrição : 17/01/2010

https://brasilstargroup.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTOES - NANDO E OUTROS LEIAM *--* Empty Re: SUGESTOES - NANDO E OUTROS LEIAM *--*

Mensagem por Bruno_xd Sáb Jul 23, 2011 7:45 am

legal fast o comand para abrir capo ja esta a caminho agora animação e da vontade de ser rp de cada um ou seja voce mesmo tem que fazer animaçao ex: ser rp depende de cada um tem /eu checa o motor ,animlsit quando tive funcionando deve ter uma animaçao que ele deita de costas concertar ja tem os mecanicos ,n negocio de armas gangs parecem não estar se dando mutio bem com a sniper e um caso a rever rpg sendo a simulaçao da vida real tudo que tire o foco dessa finalidade torna o jogo chato e sem motivaçao entao seja sempre rpg depende de cada um exigir isso de si mesmo e dos outros para manter tudo mais legal
viu algo que ao esta certo esta no lugar certo /forum agora como o nanndo falou a dificuldade ta sendo o tempo livre ideias temos capacidade tambem e logo tudo estara como deveria estar vlew ate ***+++++
Bruno_xd
Bruno_xd

Policia Militar
Palmeiras
Mensagens : 82
Pontos : 173
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 36
Localização : SAO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTOES - NANDO E OUTROS LEIAM *--* Empty Re: SUGESTOES - NANDO E OUTROS LEIAM *--*

Mensagem por Orange_Nachoz Sáb Jul 23, 2011 1:16 pm

huum, entendo. ok nando, vou ficar esperando atenciosamente então. valeu ai ;D

a proposito, da de abastecer o helicoptero sim. vai la no posto perto da groove street e estaciona no teto do posto e poem /abastecer que abastece sim, eu já abasteci, só não da de abastecer la no posto de cima perto da tff. isso, vlw (;
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTOES - NANDO E OUTROS LEIAM *--* Empty Re: SUGESTOES - NANDO E OUTROS LEIAM *--*

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos