..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.

Participe do fórum, é rápido e fácil

..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.
..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BSG - Sugestões

+8
Fast_Smoke
[Admin] Nando_rj
Lukk Sixxx
Cero_Oscuras
Gold_Label
Leandro_Cotoco
thiago_martins
Orange_Nachoz
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

BSG - Sugestões Empty BSG - Sugestões

Mensagem por Orange_Nachoz Sex Set 02, 2011 10:04 pm

Beleza, nova gereçào BSG, fiquei feliz pra caralho quando soube que iam retornar.

Agora esse tópico eu direcionei especialmente pra sugestões concretas. Não façam chat no tópico, nem discutam, apenas mandem idéias. Se algum adm
falar sobre, vocês respondam, mas é só se ele falar sobre. e se responder respondam só sobre aquilo. se não respeitar as regras, dizem que as 3 hrs aparece um fantasma do Tony Ramos e esfrega os pentelhos na sua cara. Se não quer ter uma experiência peluda na madrugada respeite as regras. (eu poderia esperar um adm criar um tópico fixo, mas eu sou rapido no gatilho, vamo que vamo, até no maximo fim da proxima semana quero BSG pronta)
______________________________

Skins -
Quero skins totalmente adaptadas e associáveis a org. E que sejam razoalmente legais. se quiser tomo responsabilidade de ajudar nas skins.

Veículos -
Eu vi a FARC com bullet, turismo, e o caralha4. Pensa RPG. Uma org terrorista tem tudo isso? Não! Poem carros com camionetas normais, alguns do estilo exercito e em exeções alguns carros desses, não exagerem.

Equips -
Equipar graduados. Cada cargo, cada arma, cada munição.

Respawn Kill -
Minimo 1 minutos no hospital se recuperando, vai ajudar a evitar RK.

Valorização do Dinheiro -
Aumentem os preços. Muita gente rica atoa distribuindo dinheiro.

Concessionária -
De mês em mês atualizações de no minimo 3 carros novos.

Novas Orgs -
Preciso dizer? Drifters, Lowriders, Sons of Anarchy, etc. Prioridade quando recomeçar: Drifters (minha opção), o resto pode vir no desenvolvimento.

Novos itens no 24-7 -
Galão de Gasolinha, repoem 5% (suficiente pra ir no posto) e maximo que pode comprar é 3. Valendo 5k o Bujão.

Roubos -
Sendo 3 minutos e roubando até 7k no máximo. Eu gostaria, não vou postar meu RG, vamos todos começar do zero. O novo server mal começou e já
tem nego level 15 com 1 bilhão na conta bancária ia ser chato.

Banco -
Sistema de trnasferência Bancária desbugada por favor. No bsg tava bugado. Ia ser mais RPG em sequestros, pagamentos de profissões como Advogado e tals.

Sniper -
Apenas para cargo 4 ; Sub ; Líder. Membro cargo 4 ou sub fez cagada? aviso líder mais rebaixamento do membros , proxima demição e perca de Líder.
isso vai depender dos Líder, o importante e não fazer a cagada.

Regras -
Postem todas as regras no server, TODAS. Pra depois neguinho não dizer que não tava nas regras. Ant-RPG? Ta nas regras? Não? Não tem punição. Continua de boa.

Admins -
Modocia bugado. tem nome rosa, vão achar que ta de ADM. Ou desbuga ou não usa. Ja aconteceu esse problema. Acho que já arrumaram, mas não esqueçam de conferir.

Eventos -
Sempre bons eventos e premios variados de Membros Online.

Assistência -
Um player ignorado = Incompetência absoluta da Staff. Você entra num server novo e chama e não responde. Você gosta? Não né? Mesmo que esteja ocupada-so, arranja um tempo e vai ajudar. ou poem um helper na ativa. se acha que estou errado vai pro inferno. eu odeio admins assim. pelo menos
manda /par que ja va atender. isso é uma das principais coisas que classifica um server. vocês tem que fazer o player se sentir valorizado. por isso que fiquei
na BSG, porque os admins me respondiam. embora alguns não, mas nem sei se estão na Staff ainda.

Fórum -
Eu gosto deste fórum. Flexivél, fácil de mecher, e mostra as ultimas notícias. Proximo fórum tem que ser útil que nem esse e não bonitinho.

Divulgação -
Quer nosso server caindo? Não? Então não faz cagada em outro server. O gosto de sentir um server crescer por esforço próprio é muito maior do que roubando players de outro server. digo isso aos que jogam aqui e são de outros server também. se for continuar com a palhaçada já vaza. porque se eu ver dedo na hora. e não vai ser só eu não. rsrs

Bug da Eagle -
É ant-rpg. ninguem na vida real consegue atirar mais rápido se agachando e atirando. mas liberar isso é com vocês.

Avisos automáticos -
Aqueles avisos do Bot do server que diz o IP do server. sempre manter atualizado. e adicionar anuncio pra tirar SS(F8) do RG em qualquer dos casos.

Backup do Server -
O Nando não tem tempo né? Mas o Samuel tem as tardes. Tempo suficiente pra upar um Backup por semana pra quando der merda ser só uma semana de estrago. Fora que sempre que adicionar uma org ou fazer um update importante dar backup também. eu considero uma das melhores sugestões isso.

Líderes -
Teste autenticados, um líder deve saber todas as regras do server. sim. todas. ser líder não é cirandinha não. além dos testes de regras, criar perguntas hipótéticas pra ele ter uma base do que fazer em cada situação. e como eu faço com meus membros. eu insiro uma senha no meu manual, discreta entre meio as palavras. pra na hora do teste saber se o membro leu mesmo. fora que o manual tem que ter minimamente 5 parágrafos sobre assuntos da org e ser aceitável. e logar pelo menos 1 hora por dia.

Caractéres demais nesse post -
Sim eu sei, mas é 60% do que teria a dizer. Qualquer ajuda sobre equips, skins e o kct estou disposto a ajudar. valeu galera. continuem dando sugestões. (mandei sugestões mais para a jogabilidade do server e não das orgs, porque disse tem muito por ai, rs)




Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

BSG - Sugestões Empty Re: BSG - Sugestões

Mensagem por thiago_martins Sex Set 02, 2011 10:18 pm

Pra mim ta perfeito, so tenho tres objeçoes a fazer... 1. eu não tenho certeza pq nunca fui de GG nem de Mafia, mais acho q GGs não deveriam ter equipe, assim as GGs eram obrigadas a comprar armas das mafias, e as mafias a comprar (CENSURADO) das GGs (se esse sistema ja funciona desculpa, nunca fui de nenhum das duas Razz)
2. o lance do hospital que eu sugeri, naquele serve o player ficava cerca de 5 min la, acho q no minimo deveria ficar 3 min., e junto com essa sugestão vem o lance do plano de saude que economiza dinheiro do player.
3. eu acho q o dinheiro deveria ser mais escasso e dificil de conseguir ex: 5k num bujão de gasolina e demais, acho q deveria ser mais suado o dinheiro.
Espero que essas sujestoes sejam uteis Razz
thiago_martins
thiago_martins

Hitman
Santos
Mensagens : 126
Pontos : 159
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BSG - Sugestões Empty Re: BSG - Sugestões

Mensagem por Leandro_Cotoco Sex Set 02, 2011 10:28 pm

Axo errado na parte dos carros, umas orgs com os carros top e outras com no maximo um sultan (carro particular de players).
Leandro_Cotoco
Leandro_Cotoco

Hitman
Mensagens : 24
Pontos : 29
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

BSG - Sugestões Empty Re: BSG - Sugestões

Mensagem por thiago_martins Sex Set 02, 2011 10:30 pm

mais tipo lezin, ja viu oganizaçoes terroristas (Alqaeda, Hezbolla) usarem um lamborguini, isso e ant-rp. tem orgs que naturalmente tem carros top, e outras nao Razz
thiago_martins
thiago_martins

Hitman
Santos
Mensagens : 126
Pontos : 159
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BSG - Sugestões Empty Re: BSG - Sugestões

Mensagem por Gold_Label Sex Set 02, 2011 10:36 pm

players gostam de dinheiro, eu sugiro que eles comecem com o máximo de dinheiro possível, então, faça que o dinheiro desvalorize, aumente os preços de tudo, faça que o dinheiro não vale nada, exemplo: CARROS CUSTANDO 1M,blablabla, enfim TUDO CARO!, E OS NOVATOS COM 1KK NO BOLSO. PRONTO!! os iludidos vão entrar no server e irão achar que tao rico com 1kk, mas vai ser que nem 50k no BSG atual... assim enche de players, playes burro, mas enche...

igual eu fui divulgar a bsg num chat, os caras perguntaram oq ganhava quando entrava, eu falei: lvl 4 e 50k. eles falaram que o server deles era melhor pq ganhava lvl 6 e 1kk ... dai eu falei oq tu ganha com isso? lvl 6? pow, TODO MUNDO VAI TER LVL 6, não faz diferença se tu começa com lvl 2 ou lvl 6 e quanto ao dinheiro, tu começa com 1kk mas os preços das coisas sao absurdo, e totalmente anti-rpg. (PQP NÉ QM PAGA 10K PRA ENCHER O TANQUE?!, NEM NA ETIÓPIA É ASSIM CARO) e la se vai teu 1kk, que tu achava que era muito...

entao faço a proposta, desvalorizar o dinheiro pra chamar players


Última edição por Gold_Label em Sex Set 02, 2011 10:42 pm, editado 1 vez(es)
Gold_Label
Gold_Label

ROTA
Internacional
Mensagens : 80
Pontos : 100
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 29
Localização : HQ ROTA

Ir para o topo Ir para baixo

BSG - Sugestões Empty Re: BSG - Sugestões

Mensagem por Cero_Oscuras Sex Set 02, 2011 10:40 pm

Tudo que eu queria dizer já foi dito pelo Nachoz, espero que tudo seja feito com o máximo de antecedência.
Cero_Oscuras
Cero_Oscuras
Moderador
Moderador

Ballas
Grêmio
Mensagens : 111
Pontos : 155
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BSG - Sugestões Empty Re: BSG - Sugestões

Mensagem por Lukk Sixxx Sex Set 02, 2011 10:52 pm

Em 1 certo ponto o Gold ta certo, tem muito nego burro assim. Só 1 coisa que poderia descartar é no caso do Hospital quando morre, pq seria meu chato né e ainda seria meio complicado colocar isso no SV. O problema será resolvido se diminuir o tempo dos roubos.
Lukk Sixxx
Lukk Sixxx

ROTA
Internacional
Mensagens : 216
Pontos : 263
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

BSG - Sugestões Empty Re: BSG - Sugestões

Mensagem por thiago_martins Sex Set 02, 2011 10:56 pm

o lance do hospital eu acho q e indescartavel, pq morrer nao teria consequencia nenhuma, e por muitos outros fatores. e tbm o RespawnKill não esta so relacionado aos roubos, como por exemplo a disputa de territorios. eu acho q essa idea e um dos fatores importantes para a volta por cima do BSG...
thiago_martins
thiago_martins

Hitman
Santos
Mensagens : 126
Pontos : 159
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BSG - Sugestões Empty Re: BSG - Sugestões

Mensagem por Lukk Sixxx Sex Set 02, 2011 11:36 pm

Mas amigo, se vc quer q o SV cresça descarte essa possibilidade, ngm vai querer entrar num SV assim, pq ficaria mto chato e ainda mais que vamos começar do zero
Lukk Sixxx
Lukk Sixxx

ROTA
Internacional
Mensagens : 216
Pontos : 263
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

BSG - Sugestões Empty Re: BSG - Sugestões

Mensagem por thiago_martins Sáb Set 03, 2011 12:19 am

eu gostaria de entrar num server assim, a pessoa que busca um server RPG concerteza vai querer "um server RPG", e outra, o exemplo que eu postei aki no forum e do Play Hard que da geralmente 200 players, pq no BSG tbm nao poderia dar certo??
a um bom tempo, quado eu jogava la, eu fiquei fascinado com esse esquema, eu achei uma idea interessante e creio que pode dar muito certo no BSG.
thiago_martins
thiago_martins

Hitman
Santos
Mensagens : 126
Pontos : 159
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BSG - Sugestões Empty Re: BSG - Sugestões

Mensagem por [Admin] Nando_rj Sáb Set 03, 2011 3:56 am

Gostei da opniao do Orange, com calma vou analizar isso, e a respeito do hospital seria uma boa, pq se o cara morrer, seria tanto faz, e so ele voltar e acabou, ja com esse lance de hospital o cara, teria mas atençao e pensaria se vai confrontar alguem ou nao, pq ninguem vai querer ficar 5 ou 3 minutos esperando, vai da mas valor a ele mesmo,isso tudo vou analizar aplicar no gm, e ve em teste como vai ficar, ai sim vms ve se vai da certo.
[Admin] Nando_rj
[Admin] Nando_rj
Designer
Designer

Civil
Vasco
Mensagens : 163
Pontos : 201
Data de inscrição : 17/01/2010

https://brasilstargroup.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BSG - Sugestões Empty Re: BSG - Sugestões

Mensagem por Fast_Smoke Sáb Set 03, 2011 8:55 am

ahm tbm temos que ficar mais tecnológicos Very Happy evoluir nos anti-cheats.. eu agora tou jogando num sv que em primeira vista é PQP nao tem nada só trabalhar e trabalhar oq me assustou é que NÃO TEM ADM E NÃO TEM XITER O_O pq o anti cheats deles são muuito bons se o cara usa air brk kick se o cara invoca alguma arma kick qualquer coisa KICK é mto bom e lá é bem comun só que tem muitas surpresas que a gente poderia adotar no NSG (new star group Very Happy) bom como: criação de conta bancária.. tipo lá só tem a criação mais eu pensei em mais.. tipo vai no banco tecla F aparece o painel para criar uma conta vc cria e coloca 1 senha de numeros dai depois aperta F pra acessar o painel e tipo se alguemd escobrir a senha do outro pode sacar normalmente como c foçe o cara Very Happy vai fikar mto RPG só q tipo dai podemos estabelecer 1 limite pq tirar tudo do banco é foda né o cara tem 1kk no banco vai lá e tira fika foda Sad dai poderia ser tipo dependendo do saldo se tiver: 10k ele só pode sacar 500 R$ agora se tiver.. 500k ele pdoe sacar 10k Very Happy ia ser mto bom Very Happy

e tipo mudar o estilo do BSG criar MAPAS ilhas inovar criando MAPAS fica muito mais legal tipo: criar uma ilha.. uma praia deserta sei lá até mesmo 1 vulcão Razz e os equips tinham que ser renovados tbm tipo colocar armas como bazukas e lança-misseis para o exercito e os terroristas (sómente com 1 ou 2 tiros Very Happy) bom tbm tinha que criar familias tipo vai no cartório aperta F vai em criar familia e pronto dai quem vai no cartorio ve lá --Familia Smoke- por exemplo dai clica nela e vai aparecer associar a essa familia algo assim dai ele troca de nick tipo o nick antigo éra Sr._Smith dai depois que associa fica Sr._Smoke Razz
(ÉSSA IDEIA PODE TER MUITOS DETALHER E PODE SER COPIADO DE OUTRO SERVER MÁS EU ACABEI DE INVENTAR ISSO :p)

e deixar td mais tecnológico tipo os comandos.. é mto ruim ficar digitando toda vez /pp /pv tipo coloca um dakeles botao de emergencia q tem no single player e dai coloca o efeito de apertar e abrir a porta Very Happy

bom e tbm um outro gm que é fundamental mesmo que seja mais ruim que esse que nós temos se nós inovar colocar postes no meio da rua etc e talz vai humilhar ;D bom isso é questão de meses ou até anos para fazer essas modificaçoes né mais vai que daki ums meses não temos essas modificaçoes e com os players de 50/100 ;D
Fast_Smoke
Fast_Smoke
Moderador
Moderador

Civil
Santos
Mensagens : 257
Pontos : 352
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 26
Localização : PALMA SOLA - SC

Ir para o topo Ir para baixo

BSG - Sugestões Empty Re: BSG - Sugestões

Mensagem por thiago_martins Sáb Set 03, 2011 10:27 am

eu achei essa idéia de poder entrar na conta bancaria dos outros mto massa, tipo poderia ser assim, se o cara descobrisse a senha do outro, ele so poderia sacar 10% do saldo total do player Very Happy
Essa lance da ilha q o fast flo me deu uma idea, e se podesse comprar ilhas, tipo, como se fosse uma casa, mais muito mais cara né Razz
thiago_martins
thiago_martins

Hitman
Santos
Mensagens : 126
Pontos : 159
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BSG - Sugestões Empty Re: BSG - Sugestões

Mensagem por bruno_farias Sáb Set 03, 2011 10:29 am

legal
bruno_farias
bruno_farias

Policia Militar
Palmeiras
Mensagens : 222
Pontos : 273
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 32
Localização : Los Santos

http://csshooters.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

BSG - Sugestões Empty Re: BSG - Sugestões

Mensagem por Cero_Oscuras Sáb Set 03, 2011 11:38 am

A respeito das ilhas, com a aprovação do Nando, eu e Samuel iremos cria-las no MTA, mas não esperem muita coisa, porque fazer ilha é difícil pra caralho.
Cero_Oscuras
Cero_Oscuras
Moderador
Moderador

Ballas
Grêmio
Mensagens : 111
Pontos : 155
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BSG - Sugestões Empty Re: BSG - Sugestões

Mensagem por Kozo_Oscuras Sáb Set 03, 2011 12:02 pm

a parada dos veiculos eh fato,muito tosco MESMO esse negocio...mas também ia fica meio tenso se n tiver carros bons,
eu mesmo n participo de certas orgs por soh ter veiculos ruins.

a parada do hospital jah tinham falado,e eu axei espetacular,o kra deitadao no hospital la,moh massa...

jah sobre o dinheiro,axo q oq tu falo n ta bom,mas pode,ao invez de aumentar o preço das coisas,diminuir salario e lucros em geral,
pq se não players novos não saberam sobreviver,e logo sairam do server,por nao poder adquirir nada nele(mas pod aumenta um poco o preço sim)

a parada do galão foi genial,soh deve ser um pouquinho complicado de fazer,mas adorei a ideia

sniper pra cargo 4,jah perdi as contas da quantidade de vezes q eu pedi isso,super aprovado,por mim jah era assim a mt tempo atraz

eh,o aviso da print realmente tem q colocar,muita gente ficava reclamando quando o server dava pau q nao sabia q tinha q printar...

Kozo_Oscuras

Policia Militar
Internacional
Mensagens : 69
Pontos : 82
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

BSG - Sugestões Empty Re: BSG - Sugestões

Mensagem por Legalize_RS Sáb Set 03, 2011 12:21 pm

Pra mim o orange disse tudo , mas absolutamente tudo mesmo, pq tipo, o dinheiro no BSG é tri desvalorizado , pq tipo , é so tu ter uns 400k que tu tá feito na vida , isso ja basta pra comprar casa e carro.
A parada do Hospital foi realmente foda, pq tipo, ja perdi a conta de quantas vezes sofri de respawnkill, e respawnkill é foda tirar print a nao ser que o cara toda vez que assalte tire print dele trocando tiros com o policial ,e depois outra print de quando ele fizer o respawnkill, ninguem está pronto ou sabe quando o cara vai fazer respawnkill , ou seja a ideia do hospital realmente cairia bem
Já sobre os carros eu acho que poderia deixar como tá as coisas. Mas tipos em certas orgs como os Ballas, tem dois carros como o Vincent e a kombi Pony, sério por que diabos algum player iria utilizar esses veículos... Algumas orgs precisam mudar os carros sim , mas os terroristas justamente na vida real tem grana, como vcs acham que eles saem por ae explodindo tudo ,ou seja teriam grana pra comprar carros de luxo
Sniper pra cargo 4 concordo com o kozo ,tbm ja pedi varias vezes, e totalmente aprovo ;D
A ideia do Fast achei tambem bastante interessante, nao sei se alguem aqui ja jogou no server Above Ultimate - Hydra Blast, mas nesse server , vc pode visitar a lua e jupter se pagar uma certa quantia, eu também acharia uma boa idéia para a HQ da FAB se fosse numa ilha criada sabe, ou em um porta aviões na frente de LS seria bem bom. E para mim nao sei se pra outros players também ,mas tipo, faazer a HQ do exército no lugar da HQ FARC porque, sinceramente, naquela missão que temos de fazer no começo do GTA ,temos que invadir uma base do exército para roubar armas, entao eu acho que se colocarmos umas grades e portões ficaria legal para ser a hq do exército, e a HQ farc poderia ser em uma das opções de HQ do Orange
hehe. é massa escrever textos grandes
Legalize_RS
Legalize_RS

prefeitura
Internacional
Mensagens : 81
Pontos : 95
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 28
Localização : Willowfield

Ir para o topo Ir para baixo

BSG - Sugestões Empty Re: BSG - Sugestões

Mensagem por thiago_martins Sáb Set 03, 2011 6:15 pm

eu tbm acho lega, tipo, pra mim nao e so a do exercito q deveria ser trocada, a dos vagos e a dos ballas tbm deveriam ser trocadas, pq tem aquela missão no single q tu tem que botar fogo na HQ dos vagos, pra mim deveria ser naquela casa.

E a dos Ballas deveria ser naquela casa perto do Parque Gleen onde ficam os ballas (não lembro em qual missão, mais era la) não faz muito sentido HQ ballas no centro da cidade.
thiago_martins
thiago_martins

Hitman
Santos
Mensagens : 126
Pontos : 159
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BSG - Sugestões Empty Re: BSG - Sugestões

Mensagem por Samuel_xd Sáb Set 03, 2011 8:33 pm

Entao nando falando da parada do "Hospital" eu tentei colocar e fazer tudo, mas me
deu uma dor de cabeça, poxa eu arrumava 1 erro aparecia 3, teve hora que tava tendo
1 erro tentei arrumar ele e foi la e me apareceu 13 erros, isso da uma dor de cabeça, mas
fiquem tranquilos que eu to mechendo ainda, eu vo consegui por o hospital, vai ficar nos
trinks *-*
Samuel_xd
Samuel_xd
Designer
Designer

Policia Militar
Santos
Mensagens : 172
Pontos : 326
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 84
Localização : My City

http://www.brasilstargroup.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BSG - Sugestões Empty Re: BSG - Sugestões

Mensagem por Orange_Nachoz Sáb Set 03, 2011 10:52 pm

pod cree. Very Happy
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

BSG - Sugestões Empty Re: BSG - Sugestões

Mensagem por Legalize_RS Sáb Set 03, 2011 10:55 pm

boa samueeel Very Happy
Legalize_RS
Legalize_RS

prefeitura
Internacional
Mensagens : 81
Pontos : 95
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 28
Localização : Willowfield

Ir para o topo Ir para baixo

BSG - Sugestões Empty Re: BSG - Sugestões

Mensagem por thiago_martins Dom Set 04, 2011 10:38 am

em relação ao dinheiro no server, deveria td ser perfeito, tipo gastos/ganhos tem q estar em sincronia, exemplo: acho q 7k quando vai assalta (eu acho, desculpa se estiver errado) dae vc vai e paga 5k pra enche o tanque, nao e mto RPG ne, então tem q regular isso certim.

Em relação aos carros e armas pra mim o bom seria assim:

Orgs terroristas:
_________________________________

veiculos: 2 patriot(470), 1 primo(547), 1 pony(413), 1 pcj - 600(461), 1 fcr- 900(521), 1 hydra(520), 1 hunter(425)

armas: faca(335), granada(342), eagle(348), micro SMG(352), AK-47(355), sniper(358), Rocket Launcher(359), Satchel Charge(363).

Exercito:
_________________________________

veiculos: 3 patriot(470), 1 buffalo(402), 3 bf-400(581),1 hydra(520), 1 hunter(425).

armas: faca(335), Tear Gas(343), eagle(348), mp5(353), m4(356), sniper(358), HS Rocket Launcher(360), Thermal Goggles(369).

GGs (eu acho q não deveria ter equipe, pq assim seria forçada a compra de mafias)
_________________________________

veiculos: 1 jester(559), 1 pony(413), 2 primo(547), 2 savanna(567), 1 sentinel(405).

armas: Baseball Bat(336), Molotov Cocktail(344), 9mm(346), smg(352).

As armas que eu citei ae, são para os lideres e subs, entao cargos menores receberiam menas armas e menas munição Razz


thiago_martins
thiago_martins

Hitman
Santos
Mensagens : 126
Pontos : 159
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BSG - Sugestões Empty Re: BSG - Sugestões

Mensagem por Fast_Smoke Dom Set 04, 2011 2:19 pm

bom pra min teria de ser assim:

Tudo Novo GM etc..


--------- EXÉRCITO ---------
Para deixar ainda mais realista deveriamos adicionar MAIS coisas esse negócio de exército é muito chato então eu sugiro que:

Mude a HQ exército pra LS pq não tem sentido a cidade práticamente não existe e ter 1 HQ lá Sad

Equipamentos: melhorar o estilo de equipar tipo o cara digita /equipar e ja vem 50 armas? isso é meio anti rpg eu acho que o maximo que deveria de ser caregado é 3 armas ex: mp5 m4 e pistola

como funciona: eu pensei no seguinte: Press. F Abre um PAINEL e tem os CARGOS não como: equipar cargo 1 NÃO tipo sobre o exército vc vai Pres. F vai Aparecer: o nome do cargo seu ex: Press. F - Piloto de Testes = só vai receber paraquedas e uma eagle

Equps para EXÉRCITO:

Cargo 1 - Piloto de Testes - Armas: Para-quedas e Eagle - sua função é abastecer / reparar veiculos aereos e se preparar para missoes aereas e saltos.

Cargo 2 - Piloto Experiente - Armas: MP5 e USP 45 (Pistola Silenciador) - função: é o Cargo que comanda as açoes Aéreas.

Cargo 3 - Anti-Guerra - Armas: SNIPER e EAGLE - Função: é o comandante de guerras terrestres.

Cargo 4 - Suporte - Armas: Bombas de Controle Remoto, anti-Bomba a Longa Distância e EAGLE.

Observação Cargo 4: Bomba a Longa Distância: bom isso é facil de fazer, pega UM item, Como uma Bomba ou pelo menos Parecido, pode ser algo como uma bola meio achatada de ferro (ja vi isso no single player) coloca o comando e o efeito que terá, o efeito será de explosão. isto os Terroristas estarão usando.. o exército terá 1 minuto.. com um relógio na tela para desarmar.. MÁS COMO DESARMAR? usando o anti-bombas más como? chega emcima da bomba e.. com um comando ou simplismente CLICANDO ele entrara em modo ANIM de BOMB e a Bomba parará de funcionar e será removida.

Cargo 5 - Anti-Atentado - Armas - Granadas de Fumaça, m4 e EAGLE - Função: ele comandará Toda Operação de anti-atentados será o "CALCULISTA" do exército

Cargo 6 - Atacante Anti-Terrorismo - Armas - Granada de Fumaça, Lança-Misseis e Pistola Silenciador - Função - é o OPERADOR da Organização.

Explicação: "GRANADA DE FUMAÇA" Oque Adianta Ter no server se Simplismente só cria lag? SUgiro Colocar um Efeito no GAZ da granada como: Ficar em Estado de "/IMO - IMOBILIZADO - ANIMCRACK" ou Perda DRÁSTICA de vida.. Com a perda de Vida o Atingido pelo gáz ficara intoxicado e terá que ir ao HOSPITAL e não ser como antes de chegar digitar /curarme e se curar , o intoxicado chega no hospital Press. F e entra dentro do Hospital em uma maca lá ele levara Cerca de 2 Minutos para se DESINTOXICAR.
Lança-Misseis - ele não vai ter 250 tiros simplismente no maximo 5 misseis para poder gastar (eu recomendo 2)

FARC

equipamentos:

cargo 1 pistola EAGLE + mp5
Cargo 2 - mp5 + shotgun
cargo 3 - shotgun + pistola silenciador
Cargo 4 - pistola silenciador e bomba a alta distancia
cargo 5 - Lança-Misseis e pistola

bom os cargos nao defini

GI

inventa ums equips massa ae Razz

bom precisamos ficar MAIS tecnológicos

os portoes da DP puta que pariu cara pa entrar no vestiario tem que ficar ums 3 minutos nesse tempo ja roubaram um banco tinha que colocar um botão simplismente chegava apertava F no botao a porta abria

Bugs: tem 1 bug pqp ou tinha né lá na pref que entrava e saia tim q arruma isso

Corres: colocar novas corres mais modernas nos carros

Laser: procura FS LASER NAS ARMAS GTA SAMP é para colocar /laseron nas armas fica muito massa

Neon - Neon nos carros iria ficar muito bom

Cozinhar em casa tbm ia ficar maneiro

Ter 2 ou mais casas (PARA VIP)

Empregos:

haha essas ideias são muito boas eu tava bolando ONTEM A NOITE e tbm achei um sv que tinha algumas coisas legais tbm

Emprego - CAMINHONEIRO - uma ORG normal como médicos dai o cara entra na ORG e pega digita /trabalhar dentro de um caminhao com a parte de traz lá dai dependendo do caminhao vai ser um trabalho exemplo: CAMINHAO DE GAZ - re-abastecer tal posto de gazolina de LV
caminhao de pedra - carregar as pedras em um tal lugar e descregar para uma nova construão em tal lugar

PARA FICAR BOM TERÁ QUE SER BEM DISTANTE DE CADA COISA TIPO POR TODA SAN ANDREAS AS ROTAS, CAMINHOS TERAO QUE SER BEM DISTANTES

Piloto - tipo trabalhando como piloto vc ganhará em media 3500 reais ele vai transportar cargas de um aeroporto a outro ou pegando carga de um aeroporto fora de LS para trazer a carga pra LS

DNIT - concerta postes de luz, radares etc - ganha: 2400 por ai

Máfia - pra mafia não ficar tão enjoada poderia ter tipo um caminhao ou VAN que leve um caregamento de (CENSURADO) para tal cidade como de LS para SF ou de SF para LV Very Happy

bom essas são algumas ideias aê Razz
Fast_Smoke
Fast_Smoke
Moderador
Moderador

Civil
Santos
Mensagens : 257
Pontos : 352
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 26
Localização : PALMA SOLA - SC

Ir para o topo Ir para baixo

BSG - Sugestões Empty Re: BSG - Sugestões

Mensagem por Fast_Smoke Dom Set 04, 2011 2:32 pm

ae orane falou muito bem ii tbm agora tipo tbm ficaria mais RPG ir no banco e criar uma conta bancária com SENHA tipo se outro player descobre essa senha pode roubar tanta grana ex: pode roubar 1000 ou 500 sei lá
a questão de admins isso de mandar relatorio e o cara que ta trabalhando ficar em modo de jogo chega da vonta de de sair enunca mais voltar eu mesmo fazia isso admito só que pqp né quando alguem chamava eu respondia até por sms oq é muito anti rpg o TRABALHO DE ADMIN É TRABALHAR claro que ele pode ter opção de jogar só que então se revidem pegga se tá só vc no jogo de adm fica trabalhando pow até quem um outro adm entra dai vc pede pa ele fica no teu lugar um pouco e vao revidando pq é fóda agente chega no server de 5 admins 0 tao trabalhando se não quiserem trabalhar e quiserem ficar jogando pow saiam da staff

OUTRA COISA TIRAR O /KITADM E /KITADMDONO PQ É MUITO ANTI RPG pow antes deles saberem desse /kitadm quando faltava colete os admins em modo de game iam e compravam ou quando tinham armas muito podres iam e compravam agora saiu 5 de colete METE O /KITADM pq pensa nesse caso:

ADM - LADRÃO
PLAYER - POLICIA

ladrao roubando banco policia chega deixa o ladrao com metade de vida ladrao foge e fica na frente algumas quadras quando policia chega novamente o ladrao esta com armas novas colete e vida cheia sem ter neim se quer se aproximado da HQ ou de algo que poderia ter comido ou comprado colete
isso é anti rpg né

ou então

LADRAO - PLAYER
POLICIA - ADM

ladrao ta robando o banco derepente chega a policia metendo GRANADA??
(CENSURADO) NEIM TEM COMO OS CARA COMPR AGRANADA E O POLICIA VEM USANDO?
O /KITADM DÁ MAIS VANTAGEMS DOQ VIP SÓ NO /EQUIPAR DOS ADMINS

pow assim a gente desanima né

bom sobre a administração terá que ser feia muitas mudanças de comandos des do /veh que deixou carros nascendo pelo meio das ruas na dp --'


PS: NANDO A ALGUMS MESES EU PEDI PA VC FAZER UM COMANDO /TASER QUE QUANDO O POLICIAL ATINGE O LADRAO COM UMA BALA DE TASER (QUE É UMA PISTOLA SILENCIADOR) O LADRAO FICA COMO SE TIVESSE DADO /IMO no NSG pode fazer isso? OBG :p
Fast_Smoke
Fast_Smoke
Moderador
Moderador

Civil
Santos
Mensagens : 257
Pontos : 352
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 26
Localização : PALMA SOLA - SC

Ir para o topo Ir para baixo

BSG - Sugestões Empty Re: BSG - Sugestões

Mensagem por thiago_martins Dom Set 04, 2011 2:50 pm

eu acho q em cada org, tem q ter um cargo que faz uma coisa especifica, exmplo: a pm que fazer uma OP, so q so o cargo 4 tem sniper, e a sniper e fundamental nessa OP, entao teria que ter pelo menos um cargo 4 on pra ajudar na OP. Intende, assim seria mais RP e ajudaria as orgs a trabalharem mais em equipe Razz
thiago_martins
thiago_martins

Hitman
Santos
Mensagens : 126
Pontos : 159
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BSG - Sugestões Empty Re: BSG - Sugestões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos