..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.

Participe do fórum, é rápido e fácil

..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.
..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denúncia contra orange_nachoz

+4
Orange_Nachoz
Wallace
Bruno_xd
Gisele
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Denúncia contra orange_nachoz - Página 2 Empty Denúncia contra orange_nachoz

Mensagem por Gisele Qui Jul 14, 2011 10:30 pm

Relembrando a primeira mensagem :

É o seguinte, tudo começou com um chamado, efetuado pelas camêras de vigilância, de que havia um assalto na loja de armas 1, eu e o Wallace, fomos lá checar e nos deparamos com o Orange, trocamos tiros e morremos para ele e sua gangue, que acredite ou não, usaram rifle de perto. --'
Morremos lá e tudo bem.
Logo recebo outro chamado contra o Orange.

Denúncia contra orange_nachoz - Página 2 60797399853045994321


"Caligula's place" E em interior.
Qualquer player experiente em SAMP saberá que é a lotérica ou a loja de armas 1.
Logo retornei a mesma, trocamos tiros de mesmo e o mesmo usou novamente rifle de perto e morri.
Logo, outro chamado:

Denúncia contra orange_nachoz - Página 2 87268733577233492807

E blablabla.
No final das contas ainda me deparo com isto:

Denúncia contra orange_nachoz - Página 2 21513480164728571494



Sendo que anteriormente aconteceu o mesmo, e o Orange logou no admin e kikou eu e o Wallace, porém eu não tive o saco de tirar screenshot, porém se não me engano o Wallace tirou.
Atitude totalmente anti-rpg.
Ele é do tipo que está jogando, viu algo que o prejudicou, loga o admin e tenta te punir ou tirar satisfação lhe ameçando "mimimi vou te dar aviso".
Gisele
Gisele

Aztecas
Mensagens : 9
Pontos : 11
Data de inscrição : 14/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo


Denúncia contra orange_nachoz - Página 2 Empty Re: Denúncia contra orange_nachoz

Mensagem por Orange_Nachoz Sex Jul 15, 2011 3:51 pm

ai que está, eu não entrei em modo adm enquanto roubava. só entrei em modo adm quando ja tinha roubado e tava tudo limpo e todos os membros (exeto eu) já tinham ido embora.
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra orange_nachoz - Página 2 Empty Re: Denúncia contra orange_nachoz

Mensagem por Lukk Sixxx Sex Jul 15, 2011 3:54 pm

Vc morreu e voltou no mesmo roubo Gisele, e isso não é permitido. e claro q vc receberá chamados pq matamos pols no meio do roubo, mas sendo o mesmo assalto n é permitido é. Sera que é difícil intender?
Lukk Sixxx
Lukk Sixxx

ROTA
Internacional
Mensagens : 216
Pontos : 263
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra orange_nachoz - Página 2 Empty Re: Denúncia contra orange_nachoz

Mensagem por Gisele Sex Jul 15, 2011 4:03 pm

Cara não dá para discutir com crianças.
Enfim, melhor eu nem chamar os outros membros do CasaNueva para jogar neste serve, eu e o Wallace devemos nos retirar do mesmo.
Boa sorte ae para vocês.
E caso receberem algum tipo de ataque DoS, não liguem, rs.
Gisele
Gisele

Aztecas
Mensagens : 9
Pontos : 11
Data de inscrição : 14/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra orange_nachoz - Página 2 Empty Re: Denúncia contra orange_nachoz

Mensagem por Fast_Smoke Sex Jul 15, 2011 4:19 pm

kkkkk c vcs atacar com DoS nós atacamos com DDoS, rs Smile
Fast_Smoke
Fast_Smoke
Moderador
Moderador

Civil
Santos
Mensagens : 257
Pontos : 352
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 26
Localização : PALMA SOLA - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra orange_nachoz - Página 2 Empty Re: Denúncia contra orange_nachoz

Mensagem por Lukk Sixxx Sex Jul 15, 2011 4:22 pm

Hmm criança é foda, nunca admite o erro. ai ai
Lukk Sixxx
Lukk Sixxx

ROTA
Internacional
Mensagens : 216
Pontos : 263
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra orange_nachoz - Página 2 Empty Re: Denúncia contra orange_nachoz

Mensagem por Samuel_xd Sex Jul 15, 2011 5:24 pm

Olha, no meu ponto de vista, eu acho que se vc morrer, e receber um chamado, não importa o que seja, vc pode ir de boa, todos os servers de rpg permiti isso, na vida real se um cop morre ele nunca mais voltará, no samp não, dps que ele morre e como se ele fosse outra pessoa.

E Orange vc nunca deve usar o adm pra kickar alguem que fez algo errado qnd vc estava em modo de jogo, vc tem que tirar uma ss e postar aqui fórum ou mostrar pro superior, ae ele irá tomar a decisão final. Agora fica a critério do bruno, nando ou edson determinar os fatos e julgar quem ta certo ou errado, no caso vc não tem nenhuma prova em sua defesa :/
Samuel_xd
Samuel_xd
Designer
Designer

Policia Militar
Santos
Mensagens : 172
Pontos : 326
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 84
Localização : My City

http://www.brasilstargroup.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra orange_nachoz - Página 2 Empty Re: Denúncia contra orange_nachoz

Mensagem por Orange_Nachoz Sex Jul 15, 2011 5:44 pm

no caso a minha prova é o que via no jogo com o lukk. porque eu nunca iria reinar porque morro(porque quase nem morro), ou porque não vou com a cara ou porque me chingou. quando fico modo adm não sou amigo de ninguem, só faço o que devo fazer. no caso eu não entrei no modo adm enquanto jogava. quando a area tava literalmente limpa eu virei adm, respondi uns relatorios e perguntei pro bruno, porque sinceramente, depois reclamam que equipamos durante batalhas, porque voltando 3,4 vezes não da né? :/

enfim, crianças são crianças. não tem como discutir. vem de outro server achando que sabe tudo e tem toda a razão. mas é como diz meu amigo bebado do youtube: xa pa laaa..
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra orange_nachoz - Página 2 Empty Re: Denúncia contra orange_nachoz

Mensagem por Bruno_xd Sex Jul 15, 2011 6:12 pm

chega né
Bruno_xd
Bruno_xd

Policia Militar
Palmeiras
Mensagens : 82
Pontos : 173
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 36
Localização : SAO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra orange_nachoz - Página 2 Empty Re: Denúncia contra orange_nachoz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos