..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.

Participe do fórum, é rápido e fácil

..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.
..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denúncia contra orange_nachoz

+4
Orange_Nachoz
Wallace
Bruno_xd
Gisele
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Denúncia contra orange_nachoz Empty Denúncia contra orange_nachoz

Mensagem por Gisele Qui Jul 14, 2011 10:30 pm

É o seguinte, tudo começou com um chamado, efetuado pelas camêras de vigilância, de que havia um assalto na loja de armas 1, eu e o Wallace, fomos lá checar e nos deparamos com o Orange, trocamos tiros e morremos para ele e sua gangue, que acredite ou não, usaram rifle de perto. --'
Morremos lá e tudo bem.
Logo recebo outro chamado contra o Orange.

Denúncia contra orange_nachoz 60797399853045994321


"Caligula's place" E em interior.
Qualquer player experiente em SAMP saberá que é a lotérica ou a loja de armas 1.
Logo retornei a mesma, trocamos tiros de mesmo e o mesmo usou novamente rifle de perto e morri.
Logo, outro chamado:

Denúncia contra orange_nachoz 87268733577233492807

E blablabla.
No final das contas ainda me deparo com isto:

Denúncia contra orange_nachoz 21513480164728571494



Sendo que anteriormente aconteceu o mesmo, e o Orange logou no admin e kikou eu e o Wallace, porém eu não tive o saco de tirar screenshot, porém se não me engano o Wallace tirou.
Atitude totalmente anti-rpg.
Ele é do tipo que está jogando, viu algo que o prejudicou, loga o admin e tenta te punir ou tirar satisfação lhe ameçando "mimimi vou te dar aviso".
Gisele
Gisele

Aztecas
Mensagens : 9
Pontos : 11
Data de inscrição : 14/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra orange_nachoz Empty Re: Denúncia contra orange_nachoz

Mensagem por Bruno_xd Qui Jul 14, 2011 10:40 pm

hum
Bruno_xd
Bruno_xd

Policia Militar
Palmeiras
Mensagens : 82
Pontos : 173
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 36
Localização : SAO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra orange_nachoz Empty Re: Denúncia contra orange_nachoz

Mensagem por Wallace Qui Jul 14, 2011 10:42 pm

O engraçado é que ele fica com o status de 'jogando', ele vê coisas irregulares no ponto de vista dele (eu posso fazer DM, mas ninguém pode fazer DM em mim), quando vê algo errado, loga no status de 'Trabalhando', briga ou kicka (até mesmo sem saber direito da história) e volta ao seus status de 'Jogando'.

E na outra vez, eu e a gisele fomos no mesmo lugar, Loja de Armas 1, ele roubou, morri pra ele ATIRANDO COM A PO*** DA SNIPER DE PERTO, e ele rouba novamente a loja, ou seja, ele ficou la dentro esperando passar os 5 minutos para reabastecer a loja, com isso, apareceu o aviso convocando os PM's para irem ver o assalto, do mesmo jeito, ele me matou e ainda me deu kick por voltar ao local de morte.

Eu não sei o que esse cara tem contra mim, mas ele acabou de ganhar um novo inimigo, e que não vai descansar até ver ele longe dos admins.

Outras provas:
Denúncia contra orange_nachoz OndW0
Denúncia contra orange_nachoz 69N8q

Wallace

Aztecas
Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 14/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra orange_nachoz Empty Re: Denúncia contra orange_nachoz

Mensagem por Orange_Nachoz Qui Jul 14, 2011 10:50 pm

ok ok amigos. vejamos. sabe porque te kikcei antes? é porque vocês são que nem uma bola de frescobol. pica e volta pica e volta. vocês chegaram a vir 3 vezes pra mais em um só roubo. sim usamos rifles. sempre usamos(usei) rifles desde que jogamos.

e qualquer jogador "experiente" sabe que há 2 chamados quando se rouba. 1 - quando você rouba. 2 - quando terminar de efetuar o roubo. se eu levei mais uma chamada de /su além desses motivos, foi porque matei policiais que nos atacavam. sendo assim você podendo usar o /localizar saberá se é do roubo ou não. se eu estivesse fora do "caligula's palace", tudo bem, poderia vir, mas eu estava lá, ou seja, roubando.

sendo assim é um erro que vc sempre comete e eu lhes aviso pelo modo de aviso adm ou por "sms" como aparece na ss. eu com boa vontade não os kicko e só lhe dou toques, mas se continuar assim terão que levar providências. se não sabem ser policiais aprendam, ou reflitam em seus erros amigos. :/
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra orange_nachoz Empty Re: Denúncia contra orange_nachoz

Mensagem por Orange_Nachoz Qui Jul 14, 2011 10:57 pm

respondendo o outro post. eu nao fico dentro da loja de armas esperando abastecer no modo adm amigo. quando eu estou no modo adm, eu nao estou jogando, estou trabalhando, falando com os adm's, verificando e respondendo relatorios. mesmo pq quano sai do modo adm, sai da loja de armas.

eu sei que nos outros server's tem essa pitoquinho de problema de que "NÃO PODE SNIPER DE PERTO" (realmente é muito estupido isso), mas aqui neste servidor demonstra-se não ter nenhum problema com sniper de perto, pq a meses jogo assim e nunca tive nenhum problema, mesmo porque as vezes algums policiais que eram admins me atacavam assim etc etc e com isso adquiri o abito. então amigo, se você está vendo que não se ver problema em usar sniper de perto ao mesmo, usea também, pq se fulano pode, você pode também, direitos iguais.

e como já disse. prossegue eu me defendendo dos cop's dentro da loja de armas ainda no roubo na qual vc já morreu, nao tem nada mais haver com isso. a proxima vez na qual vc virá atras de mim é quando eu finalizar o roubo e fazer outro ato de /su fora da loja de armas na qual eu estava roubando.
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra orange_nachoz Empty Re: Denúncia contra orange_nachoz

Mensagem por Wallace Qui Jul 14, 2011 11:19 pm

Estou falando com um moleque, é por isso.
Na verdade não, quando você rouba só aparece um chamado para os policiais, e esse chamado é global, isso é RPG, quando o chamado é feito, nós vamos e ponto final; caso a gente morra lá, não vamos voltar sem autorização prévia do líder (caso da segunda ss) ou com outro chamado de um assalto seu (caso da primeira ss).

Cara tu acha que eu sou babaca demais pra eu acreditar realmente que você muda de status pra trabalhar no servidor?
Você fez isso umas 3 vezes, e uma dessas vezes foi o meu kick.
Estava jogando, viu algo errado em relação a você (e não os outros), entrou no modo 'trabalhando', brigou ou kickou o acusado segundo o seu ponto de vista, e depois voltou ao status de 'jogando'.

No caso das snipers, eu nem vou comentar, na verdade snipers são retiradas dos RPG's normais por causarem polêmicas demais, aconselho o mesmo para o fim da discussão.
O problema é que a sniper é feita pra atirar de longe, beem longe, como em cima de algum morro ou de espionagem, quando você usa o poder da sniper (1tiro = 1kill) para atirar de perto isso é considerado Anti-RPG, porque a (CENSURADO) da sniper não foi feita pra atirar de perto.
Se você quer jogar assim, tudo bem, mas se eu pegar um spray ou extintor e espirrar na tua cara até te matar, tu não pode reclamar, já que RPG nesse server é o que mais falta.

Caso queria continuar batendo na mesma tecla, falando baboseiras sem sentido, continue, a única pessoa que realmente ta saindo perdendo até agora é você.
Eu avisei que ia tirar SS, e você continuou com a putaria, deu nisso.

E também comece a usar vírgulas e acentuações decentes no seu post, você é administrador, agora só falta agir como um.




Wallace

Aztecas
Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 14/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra orange_nachoz Empty Re: Denúncia contra orange_nachoz

Mensagem por Lukk Sixxx Sex Jul 15, 2011 1:28 am

Wallace n seja tolo pq primeiro: tem que esperar 30 min pra loja "reabastecer" , não é permitido spray ou extintor, mas snipers nunca foi problema. Eu estava de prova: Vcs morreram na loja de armas e logo voltaram para o mesmo local (muito RPG essa ação parabéns -.-) e vcs acham q estão com a razão ainda? foram pegos no flagra de calças curtas. Eu conheço o Orange melhor que todos, e ele com certeza teve a certeza em kicka-los. poupe-nos
Lukk Sixxx
Lukk Sixxx

ROTA
Internacional
Mensagens : 216
Pontos : 263
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra orange_nachoz Empty Re: Denúncia contra orange_nachoz

Mensagem por Wallace Sex Jul 15, 2011 7:50 am

Lukk Sixx escreveu:Wallace n seja tolo pq primeiro: tem que esperar 30 min pra loja "reabastecer"
Vocês assaltaram a loja de armas duas vezes, olha a SS antes de falar merd* cara, que lixo ter que ficar dando aula de interpretação.

Lukk Sixx escreveu:não é permitido spray ou extintor, mas snipers nunca foi problema.
Segundo essa lógica que você citou, usar spray o extintor então está certo.
Tenta prestar atenção no que você fala. Tu já viu algum retardado na vida que catou uma sniper e ficou atirando em um cara a 3 metros?

Lukk Sixx escreveu:Eu estava de prova: Vcs morreram na loja de armas e logo voltaram para o mesmo local (muito RPG essa ação parabéns -.-) e vcs acham q estão com a razão ainda? foram pegos no flagra de calças curtas.
Olha a SS cara, deu dois assaltos a Loja de Armas e fomos lá para averiguar.
Se liga nas SS cara, que bosta, tu só fala merd* em cima de merd*.

Lukk Sixx escreveu:Eu conheço o Orange melhor que todos, e ele com certeza teve a certeza em kicka-los. poupe-nos
Ah, e você é admin por acaso? Alguém no tópico fez denuncia contra você?
Poupe-me de ter que ficar debatendo com uma mente com deficit de argumentação.

Não é o primeiro erro do Orange, eu avisei ele que estaria de olho, e continuou com a putaria achando que eu estava blefando.
E na boa cara, eu não tenho nada contra você.. Se eu ter, espere mais de mim contra você.. abraço!

Wallace

Aztecas
Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 14/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra orange_nachoz Empty Re: Denúncia contra orange_nachoz

Mensagem por Gisele Sex Jul 15, 2011 10:35 am

Amigo defendendo amigo.
Nossa atitude foi anti-rpg?
Todas vezes que eu voltei lá, eu recebi um chamado, qualquer um com o emprego de detetive que recebe um chamado, bastar usar o comando /procurar ID. E se eu recebo um chamado eu compareço ao local caso eu morra eu não volto. Mais eu recebo outro chamado do mesmo local, eu volto.
Eu volto e tomo um kick? Volto e tomo aviso?
Legal, usar o 'poder de admin' para se beneficiar.
Gisele
Gisele

Aztecas
Mensagens : 9
Pontos : 11
Data de inscrição : 14/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra orange_nachoz Empty Re: Denúncia contra orange_nachoz

Mensagem por Orange_Nachoz Sex Jul 15, 2011 12:55 pm

ok professor de português superior a todos. eu joguei meses e meses antes de virar "helper", e a merda que eu já passei não foi pouca tanto que já fui até banido uma vez, sendo entanto que aprendi com varios erros. mas esse papo seu de dar um de cabeção cara que sabe tudo e acha que arugementa bonito não vai levar em nada. antes de eu kickar alguem relato o que acontece ao superior e peço.

não relacione uma coisa com a outra. sniper de perto nunca foi problema nesse servidor. agora não me venha culpar porque você é um novato neste server e não vai saber mais que eu. sniper em sí tem suas desvantagem de usar de perto mas se souber usar e lutar contra não terá problemas. extintor ou spray impossibilita o player de se defender, o que muda os fatos. com sniper você pode se defender com spray você fica impossibilitado. se você foi morto por mim de sniper reclamou e viu que não deu nada, se presume que está habilitado a usar-se sniper de perto neste server.

agora sobre o roubo, não importa quantas /su eu leve, pq sempre to matando policial durante o roubo. ou seja, não relacione como um novo chamado policial porque ainda permance no roubo e tudo que acontecer lá até o fim não será mais problema seu desde que ja foi morto. e seu sub ou líder deixar ir é outro motivo para estarem todos errados. agora se seu líder mandar você dar c*, você vai dar? acho que não. então não fiquei se apoiando nos outro enquanto fala se você sabe o que é certo ou errado.

sobre meu adm. em momento algum eu brigo com vocês, eu só lhe aviso e aviso e aviso que estão fazendo atos errados no servidor e ignoram. eu porque estva roubando e vi vocês voltarem mais de uma vez que não foi nem a primeira e nem a segunda vez me cansei e consultei meu superior para poder kick em vocês. e outra, quando viro adm talvez será porque foi uma ördem" de ajudar id tal, e como já teria roubado a loja e matado os policiais, ainda dentro dela estaria livre parar virar adm, já que não viria mais ninguem, já tinham ido embora. e são 30 minutos para poder roubar denovo. acha que vou ficar 30 minutos numa loja esperando pra roubar denovo? --'

pare de inventar fatos amigo. eu não viro adm de proposito, eu só viro adm quando vejo o erro com os olhos e ainda com permissão kicko, ou foi porque precisei virar ou quando estou na minha hq livre e assalvo. acha que é quem mano? o deus da certeza e dos fatos? se você não sabe não diga, porque se vocês estavam indo ao local do crime mesmo depois de ter acabado, obviamente já se teriam ido todos, eu não iria descobrir que estavam indo, mas como estava livre lá eu aproveitei a chance para virar adm sem ser ant-rpg.

se no caso tivesse policiais la fora obviamente não ia virar adm e vazar, ia enfrentar ou fugir e só depois virar.

uff, enfim, pense e diga o que quiser. eu vi com meus olhos, eu tenho certeza e não vou ficar adivinhando que voc6e vão voltar pra ficar tirando SS pra ter certeza, por que não é só eu que fico reclamando.

Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra orange_nachoz Empty Re: Denúncia contra orange_nachoz

Mensagem por Orange_Nachoz Sex Jul 15, 2011 12:57 pm

opa, não e amigo defendedo amigo não, somos parceiros de roubos e estavamos juntos. obviamente vamos defender nossa razão e quem estivesse lá tbm tem o direito de palpitar também.

ele não é adm mas me conhece bem sim.
detalhe: somos amigos pessoalmente e as vezes jogamos juntos.
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra orange_nachoz Empty Re: Denúncia contra orange_nachoz

Mensagem por Gisele Sex Jul 15, 2011 1:06 pm

Cara, deixa de ser retardado, você apenas fica de "blablablabla", se eu gostasse de ficar ouvindo blablabla iria estudar direito.
Eu tenho provas, tenho fotos. Ou seja, é sua palavra contra minhas provas, chega ser no mínimo perca de tempo eu ainda querer argumentar com uma criança "mimimi joguei mêses para ser helper mimimiim roubo viro adm fico trinta minutos como adm mimimimi vou lá e roubo de novo e ngm me impede mimimimi"
Cara, eu recebo um chamado e vou. Eu morri não recebi mais chamados não volto.
Você matou um policial no roubo? ISSO É UM CHAMADO!
Não existe isto de só porque morreu lá, mesmo que receba 99999999999999 milhões de chamados não pode voltar nunca mais.
Se for assim, quando a polícia impedir um roubo você nunca mais poderá roubar.

ok professor de português superior a todos

Nunca disse isso, mais valeu por já me achar superior a você, apenas por minhas palavras e meu jeito de escrever, que por coincidência ou não, aprendi sendo staffer de um grande fórum e sendo madura, aprendendo a admitir meus erros e não agindo como uma criança de doze anos, rs. (:
Gisele
Gisele

Aztecas
Mensagens : 9
Pontos : 11
Data de inscrição : 14/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra orange_nachoz Empty Re: Denúncia contra orange_nachoz

Mensagem por Wallace Sex Jul 15, 2011 1:34 pm

Orange_Nachoz escreveu:ok professor de português superior a todos. eu joguei meses e meses antes de virar "helper", e a merda que eu já passei não foi pouca tanto que já fui até banido uma vez, sendo entanto que aprendi com varios erros. mas esse papo seu de dar um de cabeção cara que sabe tudo e acha que arugementa bonito não vai levar em nada. antes de eu kickar alguem relato o que acontece ao superior e peço.

Ah ta bom, você dentro da Loja de Armas com 1 PM te matando você relata e vê se pode kickar?
Ah cara, se mata, da uns tapa na sua cabeça e vê se vai a sua ficha.

Orange_Nachoz escreveu:
não relacione uma coisa com a outra. sniper de perto nunca foi problema nesse servidor. agora não me venha culpar porque você é um novato neste server e não vai saber mais que eu. sniper em sí tem suas desvantagem de usar de perto mas se souber usar e lutar contra não terá problemas. extintor ou spray impossibilita o player de se defender, o que muda os fatos. com sniper você pode se defender com spray você fica impossibilitado. se você foi morto por mim de sniper reclamou e viu que não deu nada, se presume que está habilitado a usar-se sniper de perto neste server.

Jogo GTA a 3 anos, quando você descobriu que tinha pelos no meio das pernas, eu já sabia fazer o bug da eagle.
Vou tentar argumentar da mesma forma que falei da última vez, e que acho que você não entendeu bem, e só está jorrando bosta pela boca.
Sniper pela engine de GTA é feita para matar de longe. Na vida a sniper é feita para matar de longe.
Ela não é feita para atirar de perto porque o poder dela é 1tiro = 1kill, ela é muito forte das armas convencionais que nós utilizamos, sendo assim, é uma superioridade diante de TODAS as armas do servidor, assim, posso muito bem pegar meu Spray e te matar aos poucos, já que do mesmo jeito que a Sniper, não tenho chance de revidar caso você atire de perto.

Orange_Nachoz escreveu:
agora sobre o roubo, não importa quantas /su eu leve, pq sempre to matando policial durante o roubo. ou seja, não relacione como um novo chamado policial porque ainda permance no roubo e tudo que acontecer lá até o fim não será mais problema seu desde que ja foi morto. e seu sub ou líder deixar ir é outro motivo para estarem todos errados. agora se seu líder mandar você dar c*, você vai dar? acho que não. então não fiquei se apoiando nos outro enquanto fala se você sabe o que é certo ou errado.

CARALHO CARA, SERÁ QUE TU AINDA NÃO ENTENDEU QUE CADA /SU É UM CHAMADO DIFERENTE???
Que merda cara, a cada chamado que recebemos podemos ir de encontro a ele averiguar, se meu líder chama, eu vou.
Isso é um jogo, se o líder me pede para eu me matar, eu me mato, porque quero o bem da PM, e isso se chama lealdade, coisa que pirralhos como você não entende ou nunca cultivaram.
Foi o comprometimento que tive ao ser recrutado, obedecer ordens diretas, não questionando-as.

Orange_Nachoz escreveu:
sobre meu adm. em momento algum eu brigo com vocês, eu só lhe aviso e aviso e aviso que estão fazendo atos errados no servidor e ignoram. eu porque estva roubando e vi vocês voltarem mais de uma vez que não foi nem a primeira e nem a segunda vez me cansei e consultei meu superior para poder kick em vocês. e outra, quando viro adm talvez será porque foi uma ordem" de ajudar id tal, e como já teria roubado a loja e matado os policiais, ainda dentro dela estaria livre parar virar adm, já que não viria mais ninguem, já tinham ido embora. e são 30 minutos para poder roubar denovo. acha que vou ficar 30 minutos numa loja esperando pra roubar denovo? --'

pare de inventar fatos amigo. eu não viro adm de proposito, eu só viro adm quando vejo o erro com os olhos e ainda com permissão kicko, ou foi porque precisei virar ou quando estou na minha hq livre e assalvo. acha que é quem mano? o deus da certeza e dos fatos? se você não sabe não diga, porque se vocês estavam indo ao local do crime mesmo depois de ter acabado, obviamente já se teriam ido todos, eu não iria descobrir que estavam indo, mas como estava livre lá eu aproveitei a chance para virar adm sem ser ant-rpg

Presta atenção nas SS, isso são provas, isso quer dizer que o que você ta falando aí é errado caralho, tu só ta falando merda, são as nossas provas contra a tua palavra.
Eu volto quando sou informado, e isso, só você sendo um PM para ver, mas não é, fica tirando suas conclusões no seu ponto de vista, e nós que pagamos por você ter hormônios demais para um jogo RPG.
Você virou adm 3 vezes só pra kickar os carinhas que faziam DM em você.
Eu não tirei SS disso, mas isso é meio obvio, e claro, eu não posso falar pra você admitir seus erros, já que pelo visto macho você não é.
Você me kickou sem saber da minha parte, sem saber do meu ponto de vista diante de história.

Orange_Nachoz escreveu:
uff, enfim, pense e diga o que quiser. eu vi com meus olhos, eu tenho certeza e não vou ficar adivinhando que voc6e vão voltar pra ficar tirando SS pra ter certeza, por que não é só eu que fico reclamando.

Os seus olhos contra as minhas provas.
O administrador john_ctp falou para eu fazer isso, postar as SS que tiraria no fórum, porque aqui daria mais certo do que resolver tudo aquilo sem prova alguma.
Agora que tenho provas não quer punir porque é amiguinho e acha que adm nunca erra.
Olha as merdas e merdas que tu tem feito cara, tu não sabe jogar direito, fica fazendo merda e usando os poderes que foram dados para o seu bem-estar dentro do jogo, e não o bem-estar geral.




Wallace

Aztecas
Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 14/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra orange_nachoz Empty Re: Denúncia contra orange_nachoz

Mensagem por Luan_Michel Sex Jul 15, 2011 1:52 pm

Gisele, hj troquei tiros com vc, ai qnd vc estava quase morrendo saiu correndo
ai fica de seguindo pra ver se te pegava, ai vc foi e pediu contas e depois o Jack foi e te convidou de nv, nao tirei SS, pq nao vou perder meu tempo com isso
Luan_Michel
Luan_Michel

Groover
Corinthias
Mensagens : 12
Pontos : 19
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30
Localização : Enfrente ao PC

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra orange_nachoz Empty Re: Denúncia contra orange_nachoz

Mensagem por Orange_Nachoz Sex Jul 15, 2011 1:53 pm

a mensagem do professor etc não foi pra você. foi pro outro, mas o mimimi é parte do meu argumento se quiser não leia, mas está no contexto.

agora me diz pessoa super RPG. quando um policia morre na vida real , ele retorna em 1 minutos pro local do roubo novamente? :/
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra orange_nachoz Empty Re: Denúncia contra orange_nachoz

Mensagem por Luan_Michel Sex Jul 15, 2011 1:56 pm

Orange_Nachoz escreveu:a mensagem do professor etc não foi pra você. foi pro outro, mas o mimimi é parte do meu argumento se quiser não leia, mas está no contexto.

agora me diz pessoa super RPG. quando um policia morre na vida real , ele retorna em 1 minutos pro local do roubo novamente? :/

Haha, é vdd
tem vez que os COPs morrem em GZ e depois voltam, e se matar de nv, ele retornam
isso claro que é ant rpg, pois matar 3 vez o mesmo cara em menos de 5 minutos nao da né -.-'
Luan_Michel
Luan_Michel

Groover
Corinthias
Mensagens : 12
Pontos : 19
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30
Localização : Enfrente ao PC

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra orange_nachoz Empty Re: Denúncia contra orange_nachoz

Mensagem por Wallace Sex Jul 15, 2011 2:09 pm

Casei, a falta de mentalidade dos membros desse fórum alcançaram o ápice.
Virou exemplo para autista.

Wallace

Aztecas
Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 14/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra orange_nachoz Empty Re: Denúncia contra orange_nachoz

Mensagem por Gisele Sex Jul 15, 2011 2:10 pm

@Luan

Nunca pedi contas da instituição, e sim corri de você, estava em desvantagem e seu ping estava 1k+, você foi kikado inúmeras vezes do server.

-

agora me diz pessoa super RPG. quando um policia morre na vida real , ele retorna em 1 minutos pro local do roubo novamente? :/

Ok, quer comparar uma morte na vida real com uma morte no GTA?
Se fosse igual, seria um game over, tendo que criar outra conta e tudo mais.
Agora quando morre no GTA é como se fosse um novo dia como policial e se nesse dia de rotina eu recebo um chamado, eu vo. (:
Então agora vai e continue com seu "mimimi' DAAHUHEIUHEUIHAEUI
Gisele
Gisele

Aztecas
Mensagens : 9
Pontos : 11
Data de inscrição : 14/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra orange_nachoz Empty Re: Denúncia contra orange_nachoz

Mensagem por Lukk Sixxx Sex Jul 15, 2011 2:48 pm

Os únicos que estão fazendo mimimi aqui são vcs. Tão patéticos tsc
Lukk Sixxx
Lukk Sixxx

ROTA
Internacional
Mensagens : 216
Pontos : 263
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra orange_nachoz Empty Re: Denúncia contra orange_nachoz

Mensagem por Gisele Sex Jul 15, 2011 3:05 pm

Vem com este argumento e nós que somos patéticos, só rindo mesmo.
Gisele
Gisele

Aztecas
Mensagens : 9
Pontos : 11
Data de inscrição : 14/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra orange_nachoz Empty Re: Denúncia contra orange_nachoz

Mensagem por Wallace Sex Jul 15, 2011 3:07 pm

Lukk Sixx escreveu:Os únicos que estão fazendo mimimi aqui são vcs. Tão patéticos tsc

Tu é o espelho chupa rola desse admin de merda ae

Wallace

Aztecas
Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 14/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra orange_nachoz Empty Re: Denúncia contra orange_nachoz

Mensagem por Lukk Sixxx Sex Jul 15, 2011 3:11 pm

Tenho pena de vcs as vezes, por levarem um kick justo tão a sério. continuem ai com seus pensamentos neuróticos e continuem não assumindo o erro. simplesmente... pena
Lukk Sixxx
Lukk Sixxx

ROTA
Internacional
Mensagens : 216
Pontos : 263
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra orange_nachoz Empty Re: Denúncia contra orange_nachoz

Mensagem por Fast_Smoke Sex Jul 15, 2011 3:21 pm

Os Dois Estão Errados ! em 1º Não Pode Morrer e Voltar em Combate (o Chamado RESPAWNKILL) 2º Admin Não Pode pegar Trabalhar fazendo uma Ação (em Batalha ou Roubando sei la) e kikar um player sómente se houver hacker no server eu tambem fazia muito disso pegava dava /trabalhar na batalha e kikava mais aprendi Wink 3º Orange Não Havia Problema Antes Agora não é permitido Sniper de Perto sómente de longe o uso dela! e olha vi MUITOS INSULTOS no tópico TERÁ QUE ACABAR COM ISSO para ser rpg não pode fica ai de cabeça quente falando tudo oque vem pela cabeça não havera punição a nenhum dos dois sómente um aviso cada um sabe oque fez e oque não fez!
e não quero ver mais brigas deste tipo um chigando mais que o outro
Fast_Smoke
Fast_Smoke
Moderador
Moderador

Civil
Santos
Mensagens : 257
Pontos : 352
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 26
Localização : PALMA SOLA - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra orange_nachoz Empty Re: Denúncia contra orange_nachoz

Mensagem por Gisele Sex Jul 15, 2011 3:28 pm

1º Não Pode Morrer e Voltar em Combate (o Chamado RESPAWNKILL)

Eu morri e não voltei em combate, eu morri e recebi um chamado, como mostra nas fotos.
É errado morrer, receber um chamado e atender a ele?
Gisele
Gisele

Aztecas
Mensagens : 9
Pontos : 11
Data de inscrição : 14/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra orange_nachoz Empty Re: Denúncia contra orange_nachoz

Mensagem por Wallace Sex Jul 15, 2011 3:43 pm

Bom, pelo menos vão parar com essas coisa de sniper de perto..

Wallace

Aztecas
Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 14/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia contra orange_nachoz Empty Re: Denúncia contra orange_nachoz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos