..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.

Participe do fórum, é rápido e fácil

..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.
..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nando, o server faliu? Bye bye BSG?

+6
Samuel_xd
Legalize_RS
bruno_farias
Fast_Smoke
[Admin] Nando_rj
Orange_Nachoz
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Nando, o server faliu? Bye bye BSG? Empty Nando, o server faliu? Bye bye BSG?

Mensagem por Orange_Nachoz Qua Ago 31, 2011 9:49 pm

qual é? ja uns dias of. mal entrava players. ninguem fazia nada. sempre os mesmos on. soube que o host excluiu o GM, e o backup é de tempos. o nando fico muito puto com isso, receio pelo menos com o que vi no sub dele.. mas enfim. Nando, você tem duas opções:

1 - Tentar resistir fazendo as atualizações (não irá ajudar tanto, terá que fazer mais);
2 - Falir este server e começar um novo só que extramente fodástico. Com novas orgs, sistemas, coisas que melhorem;

se não pode fazer sozinho peça ajuda. o ceros e o samuel poderiam ajudar, não sei porque eles não ajudam. cara o server(desculpe por dizer) ta praticamente falido. não estou desistindo do server, estou apenas dando a real. sairam quase todos da Staff. e agora? "esperem, vou atualizar". não. acho que não rola. o negocio é criar um novo server mesmo. caso tiver algo mais convicente a dizer, diga agora ou cale-se pra sempre. :/ fico muito frustrado com a situação atual do server..
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Nando, o server faliu? Bye bye BSG? Empty Re: Nando, o server faliu? Bye bye BSG?

Mensagem por [Admin] Nando_rj Qui Set 01, 2011 1:59 am

O server nao faliu nao, apenas o host que esta me dando dor de cabeças com esse atendimento demorado, estou providenciando outro host.
E sobre a staff, isso e facil criar uma nova, me quis que nao quer ser admin de um serve,estou vendo aqui as novidades que irei por,ms primeiro tenho que achar ou host,e assim vai voltar, o server, sobre coisas novas, dizer e muito facil, quero ve e pegar o pawno e sim fazer essas coisas, entao quem do bsg mesmo, e so aguardar, que em primeiro lugar eu tenho minha vida pessoal, como todos tem a sua, as contas se nao me engano esta normal, como estava antes, so que o (CENSURADO) do cara do host pareve que esta de sacanagem com a minha cara, entao irei mudar.
[Admin] Nando_rj
[Admin] Nando_rj
Designer
Designer

Civil
Vasco
Mensagens : 163
Pontos : 201
Data de inscrição : 17/01/2010

https://brasilstargroup.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nando, o server faliu? Bye bye BSG? Empty Re: Nando, o server faliu? Bye bye BSG?

Mensagem por Fast_Smoke Qui Set 01, 2011 5:53 am

fudou disse que os caras do host deletaram o GM do BSG e tiraram vc de adm do painel é verdade? bom enquanto isso vou jogando minecraft ++ quando o bsg vorta serei o 1º a esar logado Very Happy
Fast_Smoke
Fast_Smoke
Moderador
Moderador

Civil
Santos
Mensagens : 257
Pontos : 352
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 26
Localização : PALMA SOLA - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Nando, o server faliu? Bye bye BSG? Empty Re: Nando, o server faliu? Bye bye BSG?

Mensagem por bruno_farias Qui Set 01, 2011 8:26 am

[Admin] Nando_rj escreveu:O server nao faliu nao, apenas o host que esta me dando dor de cabeças com esse atendimento demorado, estou providenciando outro host.
E sobre a staff, isso e facil criar uma nova, me quis que nao quer ser admin de um serve,estou vendo aqui as novidades que irei por,ms primeiro tenho que achar ou host,e assim vai voltar, o server, sobre coisas novas, dizer e muito facil, quero ve e pegar o pawno e sim fazer essas coisas, entao quem do bsg mesmo, e so aguardar, que em primeiro lugar eu tenho minha vida pessoal, como todos tem a sua, as contas se nao me engano esta normal, como estava antes, so que o (CENSURADO) do cara do host pareve que esta de sacanagem com a minha cara, entao irei mudar.

Bendito seja o HOST (FD$¨$ DE HOST)


OFF: ta me tirando fast ? eu vou ser o 1º Twisted Evil enquanto isso jogarei mais e mais Counter-Strike

BSG OWNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


BSG HUMILHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


SO q o HOST nao deixa né ^^^^^^
bruno_farias
bruno_farias

Policia Militar
Palmeiras
Mensagens : 222
Pontos : 273
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 32
Localização : Los Santos

http://csshooters.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nando, o server faliu? Bye bye BSG? Empty Re: Nando, o server faliu? Bye bye BSG?

Mensagem por Legalize_RS Qui Set 01, 2011 11:39 am

caralho , foda mesmo vai ser recuperar os players né nando , mas relaxa, quem é da BSG mesmo vai ficar no nosso querido BSG.
E aproposito, bem o que tu faz nando , esse host é um (CENSURADO) de merda , se nao me engano ele era o Supremo_Shadow né ?
bom , ele realmente fudeu o bsg ;/
Lembrando de que quando o sv voltar eu sou o prefeito pq ganhei as eleições ! hehe

VOLTA BSG
Legalize_RS
Legalize_RS

prefeitura
Internacional
Mensagens : 81
Pontos : 95
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 28
Localização : Willowfield

Ir para o topo Ir para baixo

Nando, o server faliu? Bye bye BSG? Empty Re: Nando, o server faliu? Bye bye BSG?

Mensagem por Samuel_xd Qui Set 01, 2011 4:20 pm

Dá muita raiva isso, e sobre o que vc disse orange, poderiam ajudar, vc falou certo, nos
podemos ajudar, mas como??? Não temos o gm, quem tem é o Nando, sem a autorização
dele nao podemos fazer nada, e sobre uma coisa eu achei interessante mais nunca falei
para o nando, voltar o BSG, com outro nome, todos que veem que o BSG volto e alguem
o chama pra vim jogar, eles falam, "nem cara, aquele server volta e fali", isso é foda, com
isso não aparece players novos, to falando isso pq ja aconteceu comigo, fui falar pra um
amigo jogar ele foi e me disse isso. Mas isso cabe ao Nando, se o problema for fazer um
forum novo, eu e o cero fazemos um melhor Smile, se for dificil arrumar os nomes de Bsg
para outro no gm, eu ajudo, pois tenho tempo de sobra.
Samuel_xd
Samuel_xd
Designer
Designer

Policia Militar
Santos
Mensagens : 172
Pontos : 326
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 84
Localização : My City

http://www.brasilstargroup.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nando, o server faliu? Bye bye BSG? Empty Re: Nando, o server faliu? Bye bye BSG?

Mensagem por alisson_maxx Qui Set 01, 2011 4:40 pm

ossa que foda Sad
alisson_maxx
alisson_maxx

Civil
Flamengo
Mensagens : 82
Pontos : 123
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Nando, o server faliu? Bye bye BSG? Empty Re: Nando, o server faliu? Bye bye BSG?

Mensagem por Legalize_RS Qui Set 01, 2011 5:09 pm

Samuel tá certo, eu também voto pra mudar o nome do BSG , ainda mais depois daquele rolo com os hackerzinhos, ainda mais pq eu conheço 3 BSGs , Brasil Star Group , Brasil Strong Games e Brasil Start Group (ridiculo).
Pra mim um bom nome seria Brasil Planet Stars (sv antigo tri bom , hoje fechado)
mas como samuel disse, cabe ao nando fazer isso ;D
Legalize_RS
Legalize_RS

prefeitura
Internacional
Mensagens : 81
Pontos : 95
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 28
Localização : Willowfield

Ir para o topo Ir para baixo

Nando, o server faliu? Bye bye BSG? Empty Re: Nando, o server faliu? Bye bye BSG?

Mensagem por bruno_farias Qui Set 01, 2011 6:16 pm

Simm........
bruno_farias
bruno_farias

Policia Militar
Palmeiras
Mensagens : 222
Pontos : 273
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 32
Localização : Los Santos

http://csshooters.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nando, o server faliu? Bye bye BSG? Empty Re: Nando, o server faliu? Bye bye BSG?

Mensagem por Orange_Nachoz Qui Set 01, 2011 7:56 pm

o brasil planet star era onde eu jogava logo o legalize também. erau m ótimo server. (:
mas realmente hoje ele não existe mais. BPS seria, mas tbm ja essa abreviatura. ou Brasil NEW Stars como simbolo que o server renasceu ou algo assim. isso é o de menos.

mas vai ser mais interessante. e eu nem me importaria de começar do zero denovo. ia ser até divertido. pq começar com level quase 15 e 100kk no banco ia ser meio tediante. dae o resto é com você né? deixa as antigas mafias, se quiser adiciona novas orgs(aconselho), faz atrativos de eventos. premios variados.

acho que meu primeiro post foi meio que criticando, mas ainda acho que tenho a razão. sei que vcs tem vida social e tudo mais, mas não custa ir informando, porque vc para e pensa: "poo, moleque chato, ta reclamando" , mas pelo menos to aqui, não desisti e to querendo saber o que rola e tentando ajudar como sempe ainda por cima. não importa se criticando ou ajudando ou os 2. o importante é que ta participando e é BSG4life mano.

sempre que precisar vou estar na escuta. e uma coisa nando, que eu realmente quero que você pense a respeito.

não adianta querer fazer tudo sozinho. não importa o que você acha, nós somos todos amigos e somos BSG e você nem pense em desconfiar. confiar nos seus amigos e aceitar a ajuda deles é o primeiro passo para o sucesso, porque um vencedor tem sempre aquele que apoia e motiva. acho que seria necessário entregar seu GM aos poucos scripters adms que possui. eles podem ajudar, vc pode perfeitamente indicar o que quer para poupar e cobrir tempo. porque sempre foi a lógica, duas cabeças pensam melhor que uma(mas no caso são mais, rs). pense nisso Nando, porque seus amigos não estarão aqui para sempre lhe esperando por uma eternidade. APENAS, queremos ajudar. (;
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Nando, o server faliu? Bye bye BSG? Empty Re: Nando, o server faliu? Bye bye BSG?

Mensagem por Fast_Smoke Sex Set 02, 2011 10:10 am

por mim o bsg teria que mudar o nome e o GM Very Happy
Fast_Smoke
Fast_Smoke
Moderador
Moderador

Civil
Santos
Mensagens : 257
Pontos : 352
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 26
Localização : PALMA SOLA - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Nando, o server faliu? Bye bye BSG? Empty Re: Nando, o server faliu? Bye bye BSG?

Mensagem por Samuel_xd Sex Set 02, 2011 12:03 pm

Concordo com vc fast, só que mudar o GM seria criar um novo desde o 0 sem pegar
de nenhum feito, mas isso é dificil demais, entao pegaria um GM novo ou esse mesmo só
que editar tudo, os estilos, hq's, entre outros. E como vc disse orange, eu penso igual vc
o sucesso vem nao so de 1 pessoa, e sim de um grupo de pessoas.
Samuel_xd
Samuel_xd
Designer
Designer

Policia Militar
Santos
Mensagens : 172
Pontos : 326
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 84
Localização : My City

http://www.brasilstargroup.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nando, o server faliu? Bye bye BSG? Empty Re: Nando, o server faliu? Bye bye BSG?

Mensagem por [Admin] Nando_rj Sex Set 02, 2011 12:19 pm

Isso e muito complicado galera,pesso desculpa pelas palavras agressivas ao vc orange,o safado do cara do host me sacaniou bonitinho mesmo, estou vendo outro pra colocar,mas as contas estao salvas.

A respeito do BSG mudar de novo blz, vms mudar entao, como vc disse e muito complicado fazer as coisas sozinho,entao vou pedir ao samuel, como ele sempre me ajudou a voltar a me ajudar no script do gm, pq como minha vida e corrida, nao to tendo tempo necessario pra fazer as coisas, entao vms fazer assim, vms começar do zero, para que aja uma nova vida no server, literalmente tudo, mas sobre mas orgs, isso nao vai ser possivel agora,pq qse nao temos playres,mas para frente colocaremos, e o que tiver ai galera pode falar , da opniao, sugestoes, que isso me mostra que voces se deticam ao server, se nao fosse por voces, eu ja tinha fecha mais uma vez o server, entao pesso obrigado pelo apoio, e tbn pelas chamdas de atençao que voces me dao xD
[Admin] Nando_rj
[Admin] Nando_rj
Designer
Designer

Civil
Vasco
Mensagens : 163
Pontos : 201
Data de inscrição : 17/01/2010

https://brasilstargroup.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nando, o server faliu? Bye bye BSG? Empty Re: Nando, o server faliu? Bye bye BSG?

Mensagem por Samuel_xd Sex Set 02, 2011 12:23 pm

Que isso nando, muito obrigado, e sempre conta com nós, bsg mais que um server
uma verdadeira família, isso é foda o que o host fez Smile, mas mudando o nome e com o
tempo e a dedicação conseguimos, o sucesso pode não ser agora, mas quem acredita nele
conseguirá ve-lo.
Samuel_xd
Samuel_xd
Designer
Designer

Policia Militar
Santos
Mensagens : 172
Pontos : 326
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 84
Localização : My City

http://www.brasilstargroup.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nando, o server faliu? Bye bye BSG? Empty Re: Nando, o server faliu? Bye bye BSG?

Mensagem por Legalize_RS Sex Set 02, 2011 12:44 pm

Isso mesmo samuel . o BSG é uma grande familia e nao irá se separar por causa de um host (CENSURADO) , mas agora com samuel ajudando no script o BSG vai ficar mt foda , hehe
qualquer coisa consulte qualquer um de nós , nós fazemos o possível para ajudar o BSG.
BSG tá na alma nego xD
Legalize_RS
Legalize_RS

prefeitura
Internacional
Mensagens : 81
Pontos : 95
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 28
Localização : Willowfield

Ir para o topo Ir para baixo

Nando, o server faliu? Bye bye BSG? Empty Re: Nando, o server faliu? Bye bye BSG?

Mensagem por bruno_farias Sex Set 02, 2011 1:01 pm

Do zero.....
bruno_farias
bruno_farias

Policia Militar
Palmeiras
Mensagens : 222
Pontos : 273
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 32
Localização : Los Santos

http://csshooters.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nando, o server faliu? Bye bye BSG? Empty Re: Nando, o server faliu? Bye bye BSG?

Mensagem por Samuel_xd Sex Set 02, 2011 4:22 pm

e.e ae galera vo abri um lugar pra vcs falarem qual nome vcs querem para o bsg, ae
será trocado o nome/link do forum, logo, gm e tudo mais Very Happy
Samuel_xd
Samuel_xd
Designer
Designer

Policia Militar
Santos
Mensagens : 172
Pontos : 326
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 84
Localização : My City

http://www.brasilstargroup.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nando, o server faliu? Bye bye BSG? Empty Re: Nando, o server faliu? Bye bye BSG?

Mensagem por bruno_farias Sex Set 02, 2011 7:57 pm

entao sa falando nisso e eu um pouco mais adiantado dei as chances de seguintes nomes

brasil start over(BSO) Brasil recomecar em portuga
Brasil Rise GRoup (BRG) brasil ressurgir em portuga
brasil play easy(BPE) nao sei donde tirei isso mais nao existe esse serv
brasil planet star (BPS) sei nao tirei do orange mais e caso o dono do server quiser voltar com ele
Brasil Play Now(BPN) surgiu na minha cuca


Bom esses q consegui.
nao tem nennhum outro server com esse nome

FONTE: GOOGLE
bruno_farias
bruno_farias

Policia Militar
Palmeiras
Mensagens : 222
Pontos : 273
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 32
Localização : Los Santos

http://csshooters.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nando, o server faliu? Bye bye BSG? Empty Re: Nando, o server faliu? Bye bye BSG?

Mensagem por Orange_Nachoz Sex Set 02, 2011 8:06 pm

hahahaha, mano, nem deus sabe onde esse dono ta.. esse server é de 3 anos atras falido.. mesmo pq nem tem como sbaer que copiamos.

eu pensei como já foi citado:

Brasil Planet Stars - BPS
Brasil New Stars - BNS
Brasil Fuck/Fucking Life - BFL
Brasil New Generation - BNG
Brasil Renew Life/Stars (Renovar) - BRL/BRS
Brasil Stars Family/Family Stars - BSF/BFS

e por ai.
___________________

bem, sendo de pouco importância, mesmo assim aviso.
se quiser estarei disposto a resgatar skins para orgs que precisarem de ajustes.
darei o id da skin, imagem , e o porque dela estar na org. tudo especificado.
equips na orgs, o porque, quais e munição, indentificando por cargo. (sendo o mais RPG em direito das armas e munição)

entre outras como veiculos, areas pra dominio e tals.

novas areas pra dominar > caso tiver milicia,drifters,lowriders,sons of anarchy poderia fazer +2 locais para dominar que seria o shopping e praça aerea do aeroporto de LS.

essas parecem ser coisas estupidas, mas poupam tempo e muitas vezes vejo skins sem noção.. e prefiro ajudar mesmo nessa questão, ajudando no minimo possivel ja fico feliz..
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Nando, o server faliu? Bye bye BSG? Empty Re: Nando, o server faliu? Bye bye BSG?

Mensagem por bruno_farias Sex Set 02, 2011 8:08 pm

nos drifts e lowrides pensamos em colocar as mafias em

Casarao e praca do aero
e drifts na estacao e estadio
ficaria + ou - assim
bruno_farias
bruno_farias

Policia Militar
Palmeiras
Mensagens : 222
Pontos : 273
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 32
Localização : Los Santos

http://csshooters.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nando, o server faliu? Bye bye BSG? Empty Re: Nando, o server faliu? Bye bye BSG?

Mensagem por Orange_Nachoz Sex Set 02, 2011 8:18 pm

tipo, se você for pensar, os drifters vão ser gangue. mas dominar pista e favela é meio indevido, mas pode ir.. mas creio que não ia rolar. Mafia vs Gangue. desvantagens bélicas. mas acho que não vai ser muito problema, até vai ser interessante, rs

sendo que eu consiga comandar a org drifter, independente da org que eu for, eu deixo ela nos trinques, ou você acha que a TFF ficou fodona sozinha? deu que no fim tivemos que separar a equipe TFF porque não tinha mais graça, rs

mas não vem muito ao caso, vamos fazer mais areas pra dominar.

Pista; - GG's
Favela; GG's
Estação; Mafias
Casarão; Mafias
_
Praça do Aero; Novas orgs
Shopping; Novas orgs

ou podem revesar tipo.. drifters dominam pista e estação.. e assim vai. (:
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Nando, o server faliu? Bye bye BSG? Empty Re: Nando, o server faliu? Bye bye BSG?

Mensagem por alisson_maxx Sex Set 02, 2011 8:35 pm

ficarica maneiro acho kkk
alisson_maxx
alisson_maxx

Civil
Flamengo
Mensagens : 82
Pontos : 123
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Nando, o server faliu? Bye bye BSG? Empty Re: Nando, o server faliu? Bye bye BSG?

Mensagem por Gold_Label Sex Set 02, 2011 8:58 pm

AEE POHHHHAAA !! VOLTA BSG KARAAAIOO!
Gold_Label
Gold_Label

ROTA
Internacional
Mensagens : 80
Pontos : 100
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 29
Localização : HQ ROTA

Ir para o topo Ir para baixo

Nando, o server faliu? Bye bye BSG? Empty Re: Nando, o server faliu? Bye bye BSG?

Mensagem por Tre_cooll Sex Set 02, 2011 9:17 pm

KK Espectativa *_*
Tre_cooll
Tre_cooll
Moderador
Moderador

Policia Militar
Mensagens : 71
Pontos : 92
Data de inscrição : 25/09/2010
Localização : Vitoria - ES

http://www.equipebabilonia.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nando, o server faliu? Bye bye BSG? Empty Re: Nando, o server faliu? Bye bye BSG?

Mensagem por Samuel_xd Sex Set 02, 2011 9:24 pm

Olha o Shopping nao da, pois já fizemos umas coisas neles que fico legal, ficou atrativo,
e galera eu estava tentando fazer hj, o sistema de hospital, mas meu deus du ceu o coisa
chata de se fazer, tentei de umas 5 formas, e dava erro, arrumava 1 aparecia 3, ae eu
cansei e parei, mas vo ver se consigo fazer, nao importa o trabalho, vo tira os erros, criar
o interior do hospital, e por exemplo, qnd vc pega uma doença vc entra dentro do
hospital, e la dentro terá uma sala pra vc se curar, e terá um spawn la dentro para os
médicos. E esperem que terá muitas outras novidades, e falando nisso ja decidimos o
nome do novo server, será : New Group Brasil, estaremos mudando o link do forum
apartir de Segunda-Feira (05/09/2011).
Samuel_xd
Samuel_xd
Designer
Designer

Policia Militar
Santos
Mensagens : 172
Pontos : 326
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 84
Localização : My City

http://www.brasilstargroup.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nando, o server faliu? Bye bye BSG? Empty Re: Nando, o server faliu? Bye bye BSG?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos