..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.

Participe do fórum, é rápido e fácil

..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.
..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mr. Fodástico fazendo DM e DB

+3
Fast_Smoke
mrfodastico
Orange_Nachoz
7 participantes

Ir para baixo

Mr. Fodástico fazendo DM e DB Empty Mr. Fodástico fazendo DM e DB

Mensagem por Orange_Nachoz Ter Ago 02, 2011 1:52 pm

eu não to entendendo o inferno que a NFS viro. cara, eu to tendo que matar e re-equipar. eu não precisaria re-equipar se eu termina-se a matança e eles aceitassem e não... "VOLTASSEM". mano, esses bixos morrem pra burro e voltam pra burro e dae tem nego reclamando que eu re-equipo? fora que esse bagulho de dominar ta muito loco. eu dou /do fugo, mato, não to na estação na hora que vai dominar dae como vai recomçar tudo denovo já re-equipo e eles tão la esperando sem dar /do. dae chego la equipado e diz que equipei em batalha? ou a mesma coisa se morro e volto la pra dominar dnv. dae vo la dominar casarão, thomaz morre, e o mr. fodastico foge com a vida piscando, mato o bruno e o 20 e depois vem nego me caçando porque ta puto. e dae faz DB né, pq ainda ataca de surpresa e tenho que fugir com life baixa e levando tiro pra tirar SS. -.-

Tava eu e o Legalize falando sobre os territorios e do nada vem o Guto e ataca agente, ok.. abafa.. dae continuo a conversa e do nada chega o Mr. Fodástico metendo bala, e eu levando tiro pra tirar SS, dae tenho que fugir, dae fugi pro posto repor minha life o corno me vem por trás de DB com a moto.. -.-


_

_


dae finish him pra mim, dae falei com o kozo pra dizer que nao foi DB acidental e expliquei tais fatos, dae ele disse que era guerra, rivalidade de gangue e tals.. mas mano, te seguir, caçar e te matar assim do nada? mano, isso é DM, se não for eu desconheço as regras do server, mesmo sendo rival não tem tal direito. espero um carandiru de pelo menos 60 mnts. 30 do DM no Legalize + 30 DB ou se o DB não ter razão suficiente seria tentativa de homicidio em mim né.. -.-
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Fodástico fazendo DM e DB Empty Re: Mr. Fodástico fazendo DM e DB

Mensagem por mrfodastico Ter Ago 02, 2011 2:01 pm

tu eh tao lixo que eu cheguei logo depois de vc matar o guto, eu nao comecei a batalha tanto q o legalize jah tava sem vida, e outra sou gangue inimiga, isso n eh dm e pelo db jah tomei kick entao denuncia fail . (tem noob que nao queima a cara de falar que quem volta em batalha e nos nao, koozo fico de tv em vc o tempo inteiro e o 20 de ss de vc voltando depois de FUGIR, e nao morrer, ekipa em batalha toda hora.)

mrfodastico

Civil
Cruzeiro
Mensagens : 76
Pontos : 92
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Fodástico fazendo DM e DB Empty Re: Mr. Fodástico fazendo DM e DB

Mensagem por Orange_Nachoz Ter Ago 02, 2011 2:04 pm

vcs morrem e voltam o tempo inteiro sou obrigado a equipar amigos. e não sou lixo eu te mato quase todas as vezes com compania e sozinho no x1 nem comento mas você de tal jeito até poderia fazer DM mas não ficar CAÇANDO. isso já seria DM Proposital, se pode isso eu não sabia, vou atacar qualquer nfs que ver por ai.. -.-
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Fodástico fazendo DM e DB Empty Re: Mr. Fodástico fazendo DM e DB

Mensagem por Fast_Smoke Ter Ago 02, 2011 2:14 pm

1º sem palavroes
2º Mr Agiu errado más nãoa cho que seria caso de carandiru, bom o restante dos admins decidiram carandiru então providencias tomadas
Fast_Smoke
Fast_Smoke
Moderador
Moderador

Civil
Santos
Mensagens : 257
Pontos : 352
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 26
Localização : PALMA SOLA - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Fodástico fazendo DM e DB Empty Re: Mr. Fodástico fazendo DM e DB

Mensagem por mrfodastico Ter Ago 02, 2011 2:18 pm

lixo nao eh palavrao, e me fala alguma vez q tu me mato no x1 sem companhia? vcs nem chegam perto dos locais de dominaçao quando tao em minoria... soh me mata no x1 de sniper, alias soh me mata se for de sniper quando eu to parado digitando, e para de mentir pq tu soh mato o bruno farias nessas dominaçoes, fica falando q matou 50 nego, eu ainda pro pessoal se morrer nao volta, espera dominar, o pessoal q tava no skype tava de prova.

mrfodastico

Civil
Cruzeiro
Mensagens : 76
Pontos : 92
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Fodástico fazendo DM e DB Empty Re: Mr. Fodástico fazendo DM e DB

Mensagem por Fast_Smoke Ter Ago 02, 2011 2:22 pm

bom o guto mato 1 TFF pq estava protegendo o territorio, agor o Mr sai do local do TR peseguindo o legalize isso é DM.
Fast_Smoke
Fast_Smoke
Moderador
Moderador

Civil
Santos
Mensagens : 257
Pontos : 352
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 26
Localização : PALMA SOLA - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Fodástico fazendo DM e DB Empty Re: Mr. Fodástico fazendo DM e DB

Mensagem por Gold_Label Ter Ago 02, 2011 7:50 pm

DM+DB(DB COM PRINT = 30 MINUTINHOs NO CARANDIRU) IGUAL A ESSA DENUNCIA >>https://brasilstargroup.forumeiros.com/t768-denuncia-contra-troll_face NO QUAL MR FODASTICO CHAMOU O FUDOU PELO MSN PRA ELE ENTRAR NO SERVER E DAR CARANGA PRO CARA!!! isso da 60 minutos de carandiru,
Gold_Label
Gold_Label

ROTA
Internacional
Mensagens : 80
Pontos : 100
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 29
Localização : HQ ROTA

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Fodástico fazendo DM e DB Empty Re: Mr. Fodástico fazendo DM e DB

Mensagem por AizenOscuras Qui Ago 04, 2011 11:52 am

Fast_Smoke escreveu:bom o guto mato 1 TFF pq estava protegendo o territorio, agor o Mr sai do local do TR peseguindo o legalize isso é DM.

Fast Não quero interromper mais vo Eu estava andando normal com meu carro quando passei pelo orange e pelo legalize simplesmente o orange saiu da moto e veio me atirano de mp5 eu sai e deixei o legalize sem colete e sem metade do sangue ele subiu mureta e me deu tiro de sniper(que na ss não ta mostrano por causa do maldito mod que uso de armas nas costas) Ai morri o mr chego logo depois deu morrer por que eu vi e ele simplesmente foi e mato o legalize ou seja não foi dm por que pelo que eu saiba proteger colega de org não é fazer dm...Mais como ja deram bangu ._. sei que não vai adiantar escrever essa mensagem mais pelomenos os adm deve saber oque houve

AizenOscuras
AizenOscuras

Policia Militar
Botafogo
Mensagens : 43
Pontos : 79
Data de inscrição : 30/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Fodástico fazendo DM e DB Empty Re: Mr. Fodástico fazendo DM e DB

Mensagem por Orange_Nachoz Qui Ago 04, 2011 12:10 pm

nuss mano, nunca na vida do BSG vi alguém mentir. na boa. se defenda pelos fatos mas não criando coisas. cara, tava eu e o legalize ali parado e do nada tu vem num salto com, bate no muro (mas a trajetória vinham em nossa direção). você não estava "andando" por ai.. eu e o legalize estavamos em um lugar imprevisivel, após dominar o local, fui até a binco, mas peguei outra rota e achei ele no caminho. dae eu saio e fico na mão com uma arma obvio, você tentou passar por cima de nós, dae sai você correndo começando atirar (que não foi novidade) e nos defendemos.

e mr fodástico: você tem razão, eu sou um lixo, mereço me curvar pra você, desculpe dizer que sou melhor, porque você é o "fodástico" né. abraços ai lek, cuidado com o sabão na boca. :*
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Fodástico fazendo DM e DB Empty Re: Mr. Fodástico fazendo DM e DB

Mensagem por AizenOscuras Qui Ago 04, 2011 6:34 pm

Pro Pra Mim ja chega essa guerra --' isso era na NFS Num sei se ja ouvirão o ditado "Nos inimigos que estão os amigos" talvez essa inimizade por causa de uma org possa acabar e virarmos amigos (Se não vai ser foda os 2 lado é bom sniper, ,eagle,atirar no lag e etc... então vamos para de inimizade Mai isso não quer dizer que se algum de nois agirmos errado não sera denunciado... (:
AizenOscuras
AizenOscuras

Policia Militar
Botafogo
Mensagens : 43
Pontos : 79
Data de inscrição : 30/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Fodástico fazendo DM e DB Empty Re: Mr. Fodástico fazendo DM e DB

Mensagem por bruno_farias Qui Ago 04, 2011 8:19 pm

nao mete eu no meio "LIXO"
ja q isso nao e palavrao

Sad
no final sempre levo a culpa
bruno_farias
bruno_farias

Policia Militar
Palmeiras
Mensagens : 222
Pontos : 273
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 32
Localização : Los Santos

http://csshooters.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Fodástico fazendo DM e DB Empty Re: Mr. Fodástico fazendo DM e DB

Mensagem por Fast_Smoke Sex Ago 05, 2011 6:10 am

(ODEIO FICAR LENDO AINDA MAIS DEMANHAN QUE TENHO QUE IR PRA AULA PRA LER¬¬) parei de ler ali onde o guto diz que não qué imterrompe etc e talz MÁS PESSO QUE POR FAVOR ALGUM ADMIN QUE FAZ A MERECER SEU CARGO POSTE E TOME UMA PROVIDENCIA o forum ta abandonado hj em dia só eu estava postando eu e fudou só que 2 admins gerentes não dão conta (bom agora que o fudou ta sozinho menos ainda)
pesso que tomem providencias pq vai chega semana que vem e não vai tar resolvido nada dai qq adianta postar no forum as coisas se não fazem nada? aki neste tópico só eu postei e ainda disse que devemos esperar os outros admins agora os outros admins tem que ter a mesma responsabilidade de vir no forum ler a denuncia e tomar providencias, eu não posso mover o forum sozinho e ainda mais que agora neim admin eu so!
Fast_Smoke
Fast_Smoke
Moderador
Moderador

Civil
Santos
Mensagens : 257
Pontos : 352
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 26
Localização : PALMA SOLA - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Fodástico fazendo DM e DB Empty Re: Mr. Fodástico fazendo DM e DB

Mensagem por Lukk Sixxx Qua Ago 10, 2011 1:17 pm

carandiru aplicado aqui?
Lukk Sixxx
Lukk Sixxx

ROTA
Internacional
Mensagens : 216
Pontos : 263
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Fodástico fazendo DM e DB Empty Re: Mr. Fodástico fazendo DM e DB

Mensagem por Fast_Smoke Qua Ago 10, 2011 1:24 pm

kkkk esse tópico foi esquecido pelos admins pq a denuncia é contra o mr imagina c os admins iam faze algo Razz
Fast_Smoke
Fast_Smoke
Moderador
Moderador

Civil
Santos
Mensagens : 257
Pontos : 352
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 26
Localização : PALMA SOLA - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Fodástico fazendo DM e DB Empty Re: Mr. Fodástico fazendo DM e DB

Mensagem por Orange_Nachoz Qua Ago 10, 2011 2:04 pm

rsrs, nem digo nada. pq o mr. lambebolas sempre está com a razão.. (;
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Fodástico fazendo DM e DB Empty Re: Mr. Fodástico fazendo DM e DB

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos