..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.

Participe do fórum, é rápido e fácil

..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.
..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

`Mr.Fodastico - Policia querendo suborno e resistencia a sequestro

2 participantes

Ir para baixo

`Mr.Fodastico - Policia querendo suborno e resistencia a sequestro Empty `Mr.Fodastico - Policia querendo suborno e resistencia a sequestro

Mensagem por Orange_Nachoz Ter Jul 19, 2011 9:27 pm

Certo, esse energumeno ofereceu 5k pra limpar minha ficha e ainda relogou quando foi sequestrado. Confirmar SS's abaixo:


__


dae dps que eu disse nao, começou a me dar tiro enquanto escrevia, quase me matando. dae fui fugir, ele entro no carona e dei sequestrar, burro pra caralho ele, entao enquanto isso, ia pra hq com meus membros esperando.


aqui o an. ~

auqi a conversa quando ele fugiu ou relogou ou sabe-se la o que. ~

~ e aqui aparece ele batendo cartão em poucos intantes. como isso? relogou? se matou? se soltou? alguma coisa ele fez. como vou sequestrar algo assim? não tenho culpa se sequestrei ele a 1, mas ele que entro no carona e não queria sair e mesmo pq tentou suborno e tentou me matar enquanto escrevia que negava. isso não é policial, por mim podia deixar ele de civil mendigo mesmo. (;

fico esperando o anuncio das providencias.
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

`Mr.Fodastico - Policia querendo suborno e resistencia a sequestro Empty Re: `Mr.Fodastico - Policia querendo suborno e resistencia a sequestro

Mensagem por Cero_Oscuras Ter Jul 19, 2011 9:31 pm

orange, vou responder aqui a parte do sequestro, ele tomou crash ali, da pra ver na print e n importa a circunstancia, vc n pode sequestrar sozinho e ainda mais em carro de 2 portas, a parte do suborno vou deixar pro tre cooll resolver, q eh o chefe dele.
Cero_Oscuras
Cero_Oscuras
Moderador
Moderador

Ballas
Grêmio
Mensagens : 111
Pontos : 155
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

`Mr.Fodastico - Policia querendo suborno e resistencia a sequestro Empty Re: `Mr.Fodastico - Policia querendo suborno e resistencia a sequestro

Mensagem por Orange_Nachoz Ter Jul 19, 2011 9:38 pm

mas no caso pense bem, ele entrou no meu carona e deu H com uma MP5, se eu fosse na hq ele ia matar meus membros. na circustancia é que ele entrou no meu carona de proposito e o que eu poderia fazer? deixar ele ali na boa, mesmo dps de quase me deixar morto? se nao o sequestrasse podia morrer.

e crash poderia ser suspeito de desengatar o cabo da net? eu não sei bem, mas se repitir o crash no sequestro não vai ser incidente não.
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

`Mr.Fodastico - Policia querendo suborno e resistencia a sequestro Empty Re: `Mr.Fodastico - Policia querendo suborno e resistencia a sequestro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos