..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.

Participe do fórum, é rápido e fácil

..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.
..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ROTA - DA UM JEITO NESSES COPS DE UMA VEZ!!!

+6
Fast_Smoke
Shesius_Cold
Bruno_xd
Tre_cooll
Kozo_Oscuras
Orange_Nachoz
10 participantes

Ir para baixo

ROTA - DA UM JEITO NESSES COPS DE UMA VEZ!!! Empty ROTA - DA UM JEITO NESSES COPS DE UMA VEZ!!!

Mensagem por Orange_Nachoz Qui Jun 09, 2011 8:34 pm

O bagulho é o seguinte. os rota só fazem merd* porque são noobs. foi só o fast sair la do líder sair que ta um caos. os rota e assim como outros cops deveriam ser mais presos que agente. que pelo menos nós somos bandidos e vamos pelas regras. eles são do direito e jogam ant-rpg e só fazem merd*.

matam sem tar com nivel de procurado, dão /su porque o cara ta roubando(isso mesmo), fora os outros /su sem motivo. equipam durante batalha, depois de morto eles voltam ao local do roubo. dae tem vida loka denunciando que os bandido tão re equipando em batalha.. não sei o que falta eles fazerem.

ALÉM DE ELES INVADIREM A HQ DOS FAST FURIOUS TODO SANTO DIA. NÃO É OPERÇÃO NÃO, ELES POEM UM CARRO LA NUM MURO E PULAM OS PORTÕES SEM ORDEM DE NENHUM LÍDER. É O PASSA-TEMPO DELES. FORA OS OUTROS VIDA LOKA QUE FICAM TE DANDO TIRO DE SNIPER MESMO NEM SABENDO SE TU TA SENDO PROCURADO.



essa aqui foi quando ele tava entrando pela segunda vez.



aqui é a terceira vez desse energúmeno.. olha o nome no cantinho.. mas ali na esquerda tava lotadinho de pm que volto. mas não deu tempo de tirar f8 pq tava mt tiro.. dae como voltaram tanto tive que entrar na pref. comer salgadinho voltar e me mandar..



e aqui esses dementes denovo. tava com o tre_cooll(ele ta de prova) , falando com ele derrepentemente começam a atirar no Lukk_Sixx e depois em mim do nada enquanto falava com o Tre sem nivel de procurado e me mataram. vocês adms sofrem com tanta denuncia e gente enchendo no jogo, eu sei, mas agente também sofre com esse tipo de coisa :/
cara policia, rota, tem que ser o mais puxado, ficam recrutando nivel 2 que nem sabe das regras. eaí? se eu contrato um nivel 2 ve se fazem alguma coisa? se algum dia fizeram hoje não fazem mais. por favor eu peço sinceramente para que falem com os lideres dos cop's para manterem uma coordenação motora e pessoal correta diante dos direitos de policiais no jogo.

Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ROTA - DA UM JEITO NESSES COPS DE UMA VEZ!!! Empty OUTRO OCORRIDO, SEGUNDA PARTE

Mensagem por Orange_Nachoz Qui Jun 09, 2011 9:06 pm

shalalalalalaa, eu quero me mata, os policias não querem parar, minha cota de assassinatos não para de aumentar.. ♪

todos os prints abaixo, fora os que eu não consegui tirar foram deles voltando, cada vez era uma volta. só sei que no total matei mais de 12 vezes e ainda não conseguir roubar, e sim, eu re equipei, eu fui obrigado né, na terceira vez eu tive que equipar mesmo, eles sempre voltavam..

1


2


3


gogogo, manda pro carangas por + de 1 hora no minimo Very Happy

esse fui 3 das 500 vezes que eles voltavam.. e tinha um ss que era pra tar na pasta mas não sei porque não ta, só sei que era de um anuncio que tavam recrutando pm e dizia assim: IR NA PREF. SEM ARMA X1 HARD "

1 - precisa ser bom só de x1? e saber do manual que é bom? nada né?
2 - aposto que nem sabem todos os comandos.
3 - eles não são bons de x1, porque vir + de 1 encima de mim e não conseguir me matar é fod*.

então cara, to com a prova nas mãos, cabe a vcs tomar uma decisão, mas do meu ponto de vista dar um aviso não vai adiantar..




Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ROTA - DA UM JEITO NESSES COPS DE UMA VEZ!!! Empty Re: ROTA - DA UM JEITO NESSES COPS DE UMA VEZ!!!

Mensagem por Kozo_Oscuras Qui Jun 09, 2011 9:18 pm

isso ta muito chato mesmo...
os after[principalmente] morre ekipa ligerao e volta na msm batalha...
isso n pode kra,mlk n le as regras taloco
cop agora tem q começa a faze teste com manual de cop e do server tambem ¬¬

saiu ateh eu xingando o loco kk

ah!e tambem,eu morri e o after(dnovo) me deu /su H,sendo q eu tava ateh preso,depois ele ia me prende eu mandei sai fora e expliquei pra ele ele tiro o /su
entao ta tranks com isso...
mas mesmo assim,fica o aviso pros lideres avisarem os cop pra n da essas merda de /su ae :S


Última edição por Kozovox em Sex Jun 10, 2011 10:05 am, editado 1 vez(es)

Kozo_Oscuras

Policia Militar
Internacional
Mensagens : 69
Pontos : 82
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

ROTA - DA UM JEITO NESSES COPS DE UMA VEZ!!! Empty Re: ROTA - DA UM JEITO NESSES COPS DE UMA VEZ!!!

Mensagem por Orange_Nachoz Qui Jun 09, 2011 9:23 pm

psé esses da rota são os mais insistentes, fora que esqueci de ditar que alguns só fazem matrix.. su indevido é mato. totalmente errados, alguem da um geito nesses loucos que ainda por cima que morrerm chamam o cara de xiter..
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ROTA - DA UM JEITO NESSES COPS DE UMA VEZ!!! Empty Re: ROTA - DA UM JEITO NESSES COPS DE UMA VEZ!!!

Mensagem por Tre_cooll Qui Jun 09, 2011 9:54 pm

Exato , eu tinha chamado o Orange pra escutar a denuncia que ele tinha , foi ele sair do carro e começo a Guerra do Iraque, tipo pra tudo que é lado.
Eu ainda mandei parar 4 vezes pois ele estava com adm, mas ignoraram , ai dps de matarem , vieram ate mim ,dizendo que é pra mim avisar antes que ela tava com adm.
Bom eu falei 5 vezes que ele estava com adm, mas fizeram de conta que nao avisei.
Bom acho que o lider da rota tem que rebaixar todos , e começar do 0 .
Tre_cooll
Tre_cooll
Moderador
Moderador

Policia Militar
Mensagens : 71
Pontos : 92
Data de inscrição : 25/09/2010
Localização : Vitoria - ES

http://www.equipebabilonia.com

Ir para o topo Ir para baixo

ROTA - DA UM JEITO NESSES COPS DE UMA VEZ!!! Empty Re: ROTA - DA UM JEITO NESSES COPS DE UMA VEZ!!!

Mensagem por Bruno_xd Sex Jun 10, 2011 4:06 am

a regra de rp e simples /m para abordar nao matar sem que o suspeito reaja e nao abusar de autoridade se houver quebra de regras sera punido oara que nao se torne um rpg/dm ant rp
Bruno_xd
Bruno_xd

Policia Militar
Palmeiras
Mensagens : 82
Pontos : 173
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 36
Localização : SAO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

ROTA - DA UM JEITO NESSES COPS DE UMA VEZ!!! Empty Re: ROTA - DA UM JEITO NESSES COPS DE UMA VEZ!!!

Mensagem por Shesius_Cold Sex Jun 10, 2011 4:18 am

falta nada mais que treino e RPG !!
Shesius_Cold
Shesius_Cold

Hitman
Vasco
Mensagens : 45
Pontos : 59
Data de inscrição : 09/06/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ROTA - DA UM JEITO NESSES COPS DE UMA VEZ!!! Empty Re: ROTA - DA UM JEITO NESSES COPS DE UMA VEZ!!!

Mensagem por Fast_Smoke Sex Jun 10, 2011 7:45 am

affz , deixa vo te uma palavrinha co lider, e.. BOTA CONTRATO DE 1KK NELES PRA ELES APRENDE E MANDAM OS HITMANS TIRAREM FOTOS PRA VC FICA ADMIRANDO husauuhsa

mais agora é sério, vou ter uma conversa com o lider, acho que ele neim ta afzendo teste ¬¬, mais deixa vou dar um aviso a ele e aos membros
Fast_Smoke
Fast_Smoke
Moderador
Moderador

Civil
Santos
Mensagens : 257
Pontos : 352
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 26
Localização : PALMA SOLA - SC

Ir para o topo Ir para baixo

ROTA - DA UM JEITO NESSES COPS DE UMA VEZ!!! Empty Re: ROTA - DA UM JEITO NESSES COPS DE UMA VEZ!!!

Mensagem por Kozo_Oscuras Sex Jun 10, 2011 10:01 am

Fast_Smoke escreveu:affz , deixa vo te uma palavrinha co lider, e.. BOTA CONTRATO DE 1KK NELES PRA ELES APRENDE E MANDAM OS HITMANS TIRAREM FOTOS PRA VC FICA ADMIRANDO husauuhsa

mais agora é sério, vou ter uma conversa com o lider, acho que ele neim ta afzendo teste ¬¬, mais deixa vou dar um aviso a ele e aos membros

opa,concordo,pq alem de eu ganhar o 1kk eu ainda me vingo MUAHAHAHAHA(é,eu sou hitman e eu tava junto ali com os cop)

Kozo_Oscuras

Policia Militar
Internacional
Mensagens : 69
Pontos : 82
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

ROTA - DA UM JEITO NESSES COPS DE UMA VEZ!!! Empty Re: ROTA - DA UM JEITO NESSES COPS DE UMA VEZ!!!

Mensagem por Orange_Nachoz Sex Jun 10, 2011 6:39 pm

psé, é fogo, :/
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ROTA - DA UM JEITO NESSES COPS DE UMA VEZ!!! Empty Re: ROTA - DA UM JEITO NESSES COPS DE UMA VEZ!!!

Mensagem por ique12 Sex Jun 10, 2011 9:47 pm

hahaha cada uma o mentira sua em alguma dessa imagem na primeira tinha 4 policias matamos todos e vc parecia um doido tentando correr, tem 1 aii e pq so tem eu e ele no microfone se falando no ts so nois vai pra o orubo de vcs

ique12

ROTA
Sao Paulo
Mensagens : 8
Pontos : 6
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 27
Localização : Sao paulo - Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

ROTA - DA UM JEITO NESSES COPS DE UMA VEZ!!! Empty Re: ROTA - DA UM JEITO NESSES COPS DE UMA VEZ!!!

Mensagem por ique12 Sex Jun 10, 2011 9:52 pm

Meu vc e o mais Nuub Faland oserio chega lah pra para seu assalto vem logo 5 em 1 cop ai nao da aindan ois consegue matar 1 ou 2 sempre e vc que morre o mais noob

Nois voltamos po mesmo lugar quando morre pq nao num e igual vc e corre de medo

ique12

ROTA
Sao Paulo
Mensagens : 8
Pontos : 6
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 27
Localização : Sao paulo - Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

ROTA - DA UM JEITO NESSES COPS DE UMA VEZ!!! Empty Re: ROTA - DA UM JEITO NESSES COPS DE UMA VEZ!!!

Mensagem por Kozo_Oscuras Sáb Jun 11, 2011 12:56 pm

ique12 escreveu:Meu vc e o mais Nuub Faland oserio chega lah pra para seu assalto vem logo 5 em 1 cop ai nao da aindan ois consegue matar 1 ou 2 sempre e vc que morre o mais noob

Nois voltamos po mesmo lugar quando morre pq nao num e igual vc e corre de medo

bom...
falando essas coisas sem sentido,e escrevendo tudo errado,você adimitiu q volta

e tipo,correr n eh contra as regras,mas voltar na batalha q jah morreu eh =/
e tbm,você quer q nos atacamos quem?se vem 2 cop,e tem 5 assaltando,3 ataca as caixas e 2 os cop?
dai sim neh...e eh muito raro ver o orange preso,muito mesmo,ele foge mas n vai preso

ps:dei um destaque na parte q ele diz q volta...

Kozo_Oscuras

Policia Militar
Internacional
Mensagens : 69
Pontos : 82
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

ROTA - DA UM JEITO NESSES COPS DE UMA VEZ!!! Empty Re: ROTA - DA UM JEITO NESSES COPS DE UMA VEZ!!!

Mensagem por Fast_Smoke Sáb Jun 11, 2011 1:19 pm

éh voltar pro local de btalha depois de morrer é chamado de RESPAWNKILL e é proibido O_O então vc ta errado Wink
Fast_Smoke
Fast_Smoke
Moderador
Moderador

Civil
Santos
Mensagens : 257
Pontos : 352
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 26
Localização : PALMA SOLA - SC

Ir para o topo Ir para baixo

ROTA - DA UM JEITO NESSES COPS DE UMA VEZ!!! Empty Re: ROTA - DA UM JEITO NESSES COPS DE UMA VEZ!!!

Mensagem por Anthrax_Nightmare Dom Jun 12, 2011 12:36 am

Ate onde eu entendi somente voltar pro local onde foi morto que eles erraram, nas ss's mostram eles apenas entrando na prefeitura, os unicos mirando e atirando sao voces, entao eles fizeram o correto em voltar fogo
Anthrax_Nightmare
Anthrax_Nightmare

Hitman
Sao Paulo
Mensagens : 5
Pontos : 9
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 26
Localização : Matando Alguem

Ir para o topo Ir para baixo

ROTA - DA UM JEITO NESSES COPS DE UMA VEZ!!! Empty Re: ROTA - DA UM JEITO NESSES COPS DE UMA VEZ!!!

Mensagem por Kozo_Oscuras Dom Jun 12, 2011 7:22 pm

Anthrax_Nightmare escreveu:Ate onde eu entendi somente voltar pro local onde foi morto que eles erraram, nas ss's mostram eles apenas entrando na prefeitura, os unicos mirando e atirando sao voces, entao eles fizeram o correto em voltar fogo

tu ta querendo dizer q eles fizeram certo em voltar pra atirar em nos?

se sim ta precisando ler as regras hein champz...
n importa se eh certo ou errado,importa q ta nas regra,se tivesse la q todos deveriam ser br e o otro fosse gringo,ele ia ter q sair,pq ta nas regra..

se entendi errado malz ae

e tambem,tu axa q o kra foi faze oq la na prefeitura?em pleno roubo ainda...foi la da uma xecada pra ve como ta o estado,conversar com os assaltantes,conversar com o prefeito,ajudar a terminar o roubo...ai sim neh!?

eh ultra obvio q eles foram nos matar --'

Kozo_Oscuras

Policia Militar
Internacional
Mensagens : 69
Pontos : 82
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

ROTA - DA UM JEITO NESSES COPS DE UMA VEZ!!! Empty Re: ROTA - DA UM JEITO NESSES COPS DE UMA VEZ!!!

Mensagem por Anthrax_Nightmare Dom Jun 12, 2011 7:51 pm

[quote="Kozovox"]
Anthrax_Nightmare escreveu:
...e tambem,tu axa q o kra foi faze oq la na prefeitura?em pleno roubo ainda...[/b]

Falo tudo
Anthrax_Nightmare
Anthrax_Nightmare

Hitman
Sao Paulo
Mensagens : 5
Pontos : 9
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 26
Localização : Matando Alguem

Ir para o topo Ir para baixo

ROTA - DA UM JEITO NESSES COPS DE UMA VEZ!!! Empty Re: ROTA - DA UM JEITO NESSES COPS DE UMA VEZ!!!

Mensagem por Kill_Boy Dom Jun 12, 2011 9:06 pm

ASposakopaskopa é msm se vem 5 assaltantes e 1 cops vai ficar 4 fazendo nd e 1 matando o cop? pqp .. entao quando vai 4 pms atrais de mim (eu de apé ainda kk') entao era injustiça... eses caras nem avisam ja vao logo atirando... :/ E dps chingam ajente q foge de nb por ter fugido... Para vei nao ta na regra q nao pode fugir... se tivese cadeia ia tar lotada... advogado ia tar limpando a bunda com $...

Kill_Boy

Hitman
Sao Paulo
Mensagens : 52
Pontos : 58
Data de inscrição : 11/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ROTA - DA UM JEITO NESSES COPS DE UMA VEZ!!! Empty Re: ROTA - DA UM JEITO NESSES COPS DE UMA VEZ!!!

Mensagem por Kozo_Oscuras Dom Jun 12, 2011 9:57 pm

Kill_Boy escreveu:ASposakopaskopa é msm se vem 5 assaltantes e 1 cops vai ficar 4 fazendo nd e 1 matando o cop? pqp .. entao quando vai 4 pms atrais de mim (eu de apé ainda kk') entao era injustiça... eses caras nem avisam ja vao logo atirando... :/ E dps chingam ajente q foge de nb por ter fugido... Para vei nao ta na regra q nao pode fugir... se tivese cadeia ia tar lotada... advogado ia tar limpando a bunda com $...

aham mano,eu mesmo vejo isso quase todo dia,por eu ser hitman,pego os contrato q botam nos cop[tem uns 2 por dia no minimo]
e os kra tao sempre o carro intero lotado e mais uns atras indo junto,sempre assim vei...
e se eh varios criminosos q fazem isso eles xoram,mas eles podem fazer isso neh...

Kozo_Oscuras

Policia Militar
Internacional
Mensagens : 69
Pontos : 82
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

ROTA - DA UM JEITO NESSES COPS DE UMA VEZ!!! Empty Re: ROTA - DA UM JEITO NESSES COPS DE UMA VEZ!!!

Mensagem por Orange_Nachoz Seg Jun 13, 2011 12:03 am

haha, ta bem polemico, o unico que posso afirmar daquele dia foi: voltava e morria, voltava e morria, voltava e morria, sério, olhei meu rg quantos matei, matei como uns 12 policiais naquele roubo, isso que só tinha 4 pm on.. por ai. (:

vc atacam sem falar nada. vocês morrem ou quase morrem dae vocês fogem, se escondem de sniper matam e ainda se acham fodões? rapá, vai cria caráter. eu tenho mais de 150 SS's se eu fosse postar tudo, ia lotar o imagemshack e minha paciência..
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ROTA - DA UM JEITO NESSES COPS DE UMA VEZ!!! Empty Re: ROTA - DA UM JEITO NESSES COPS DE UMA VEZ!!!

Mensagem por Legalize_RS Seg Jun 13, 2011 8:45 am

não tem que dar avisos e mais avisos pros caras. agente vive se fudendo por causa do anti-rpg dos caras , ja deram avisos o suficientes pros caras , tem que dar carandiru logo se nao eles nao vao para
Legalize_RS
Legalize_RS

prefeitura
Internacional
Mensagens : 81
Pontos : 95
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 28
Localização : Willowfield

Ir para o topo Ir para baixo

ROTA - DA UM JEITO NESSES COPS DE UMA VEZ!!! Empty Re: ROTA - DA UM JEITO NESSES COPS DE UMA VEZ!!!

Mensagem por Legalize_RS Seg Jun 13, 2011 8:47 am

e tbm assim como o orange falou , ja até perdi a conta de quantas vezes seguidas ja morri de sniper SEM TA PROCURADO pelos cops na MINHA hq...
poisé né cops, depois os bandidos somos nós
Legalize_RS
Legalize_RS

prefeitura
Internacional
Mensagens : 81
Pontos : 95
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 28
Localização : Willowfield

Ir para o topo Ir para baixo

ROTA - DA UM JEITO NESSES COPS DE UMA VEZ!!! Empty Re: ROTA - DA UM JEITO NESSES COPS DE UMA VEZ!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos