..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.

Participe do fórum, é rápido e fácil

..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.
..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre Novo Comando ROTA -Lider e Membros ROTA LEIA.

+2
ique12
Fast_Smoke
6 participantes

Ir para baixo

Sobre Novo Comando ROTA -Lider e Membros ROTA LEIA. Empty Sobre Novo Comando ROTA -Lider e Membros ROTA LEIA.

Mensagem por Fast_Smoke Seg Jun 13, 2011 9:31 am

Bom, Estou Vendo que Recebemos Mais Denuncias da ROTA, Não Tanto quando antes, Mais Recebemos, Vou Postar Aqui oque o Lider Deve Fazer em Casos Assim.

Anti RPG & Respawn Kill: em Atos Anti RPG, o Membro devera Tomar um Aviso de Demição e Rebaixalo, Caso For Cargo 1, Deverá Tomar Aviso Sómente, Pois Pode Ser que o Novato Não Tenha Prestado Atenção, Más se Acontecer 2 Vezes, DEMIÇÃO.

RespawnKill: Sou da TFF, e Vejo que os ROTA São os Mais Logados, Mais Vejo que Tem Muita Gente de RespawnKill, o Proprio "WIUU" Fez RespawnKill disendo que Não era Respawnkill ¬¬. Cada Ato Anti RPG Vale Rebaixamento de 1 Cargo (Cada Ato Anti RPG Postado no Forum Com Varias Provas) Isso se Encaixa em: Comer/Equipar em Batalha, Matar Alguem sem Nivel de Procurados Entre Outros Atos.
--RespawnKill: é Voltar Para o Local do Combate, Não é pq Vc Morre algums metros Dali é pq Vc Pode Voltar ao Roubo, em Casos de Roubos, se o Policial Morre, ELE NÃO PODERA MAIS VOLTAR NAQUELE ROUBO. Consequencias: Demição

--Onvasão de HQ: Este é a Pior Crise da ROTA, Invadir HQ Sem dar /GOV OP NA HQ TFF por Exemplo (HQ TFF Por que somos os Mais Atacados) ISSO NÃO PODE, Se Haver Uma Denuncia no Forum de Invasão de HQ sem Gov de Operação, e se For Tirado "SS" De Quantos Membros Invadiram, TODOS os Membros que Invadiram Serão Rebaixados ou Demitido.

OBS: As Demiçoes Terão que Ser Postada Aqui no Forum Exemplo:

Membros ROTA Demitidos Por Atos de Anti-RPG, Com Fotos da Demição.

Se Caso Isso Não Acontecer, o Forum Com 3 Denuncias ou Mais, e o Lider sem dar nenhuma Punição, Será Demitido de Lider e Como eu Falei, Não Irá Ser o Sub Lider que se Tornar Lider, Vou Escolher Alguem COMPETENTE, Que Saiba Dirigir uma Equipe Policial
Obrigado!
Fast_Smoke
Fast_Smoke
Moderador
Moderador

Civil
Santos
Mensagens : 257
Pontos : 352
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 26
Localização : PALMA SOLA - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Novo Comando ROTA -Lider e Membros ROTA LEIA. Empty Re: Sobre Novo Comando ROTA -Lider e Membros ROTA LEIA.

Mensagem por ique12 Seg Jun 13, 2011 12:58 pm

Oks Entedir Se alguem da Rota desobedeceer essa regra pode fla com migo que estarei olhando e comentado!

Obrigado Pela Atençao! Smile

ique12

ROTA
Sao Paulo
Mensagens : 8
Pontos : 6
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 27
Localização : Sao paulo - Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Novo Comando ROTA -Lider e Membros ROTA LEIA. Empty Re: Sobre Novo Comando ROTA -Lider e Membros ROTA LEIA.

Mensagem por edson_bittencourt Seg Jun 13, 2011 2:59 pm

Muito bom fast! assino em baixo.

edson_bittencourt
edson_bittencourt
edson_bittencourt
Designer
Designer

Hitman
Grêmio
Mensagens : 198
Pontos : 157
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 35
Localização : Venâncio Aires

https://brasilstargroup.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Novo Comando ROTA -Lider e Membros ROTA LEIA. Empty Re: Sobre Novo Comando ROTA -Lider e Membros ROTA LEIA.

Mensagem por Shesius_Cold Ter Jun 14, 2011 2:54 am

Boa, mais depois da Demiçao vai ter tempo para o membro fazer teste de volta ou nunca mais voltarar para org/gg?
Shesius_Cold
Shesius_Cold

Hitman
Vasco
Mensagens : 45
Pontos : 59
Data de inscrição : 09/06/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Novo Comando ROTA -Lider e Membros ROTA LEIA. Empty Re: Sobre Novo Comando ROTA -Lider e Membros ROTA LEIA.

Mensagem por [Admin] Nando_rj Ter Jun 14, 2011 9:54 am

hum, muito bom coincordo também,
mas...

somente uma coisa que nao concordei completamente, sobre a invassao a hq do s TTf, isso acontece devido a que, o membro da ttf esta sendo prcurado e perceguido por um policial, o que le faz ele corre diretmante para sua hq, e entra na casa e se equipa, e assim o cop é obrigado a parar no portão?
voce acha isso certo o cara nao enfrentar de frente e correr para sua hq, e se equipando, e depois que ele entra na hq o cop, no caso entra tbn pq o portao foi aberto, ai depois ele chama o admin falando que o cop esta invadindo, isso eu vi ele fazendo, fiquei de tv nele, e fez exatamente como o cop me informou.e depois ele vai posta ss como denucia.

eu penso assim, se o cara está sendo prcurado e os cops estao atraz dele. e ele correr para a hq,o cop tem todo direoto de invadir,se não isso iria ficar muito ruim não acha, seria facil isso o cara fica procurado e os cops corre atraz e dpois que o procurado entrar na hq o cop para no portão, e fica ali esperando?
acho que seia o certo né.
[Admin] Nando_rj
[Admin] Nando_rj
Designer
Designer

Civil
Vasco
Mensagens : 163
Pontos : 201
Data de inscrição : 17/01/2010

https://brasilstargroup.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Novo Comando ROTA -Lider e Membros ROTA LEIA. Empty Re: Sobre Novo Comando ROTA -Lider e Membros ROTA LEIA.

Mensagem por Tre_cooll Ter Jun 14, 2011 10:42 am

Muitos podem reclamar de mim e tudo mais, é por isso que na PM só tem eu e edson , pois somos competentes no que fazemos. Podem ate achar ruim, mas na PM só entra alguem treinado, pois se eu começar a contratar ''qualquer um'' eu sei que vou começar a ter dor de cabeça com denuncias de anti rpg , /su errado , etc...
No tudo Mais eu ja vo avisando novamente , Podem brigar e tudo mais , mas enquanto eu for comandante da PM só entrara Players que eu ver que são capacitados para entrar , no tudo mais , treinem MUITO e evitem FAZER BESTEIRAS , que eu certamente irei olhar com uma dedicação a mais , e possivelmente fazer o teste da PM.
Agradeço a Compreensão
Tre_cooll
Tre_cooll
Moderador
Moderador

Policia Militar
Mensagens : 71
Pontos : 92
Data de inscrição : 25/09/2010
Localização : Vitoria - ES

http://www.equipebabilonia.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Novo Comando ROTA -Lider e Membros ROTA LEIA. Empty Re: Sobre Novo Comando ROTA -Lider e Membros ROTA LEIA.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos