..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.

Participe do fórum, é rápido e fácil

..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.
..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DENUNCIA CONTRA O ATHOS_APS

2 participantes

Ir para baixo

em curso DENUNCIA CONTRA O ATHOS_APS

Mensagem por Kill_Boy Sex Ago 26, 2011 12:58 pm

OMG Será q esse cara nao le regras? se ele for so mebro do exercito será q ele n leu o manual? se for o lider como ele vai liderar o exercito sendo um nobao desse jeito? è melhor pra nois os q anda do lado certo da vida errada... Começando o Relato:

Eu tava na quele comercio na frente da dp perto da pref... fui comprar credito pro celular q eu falo d+ geek Daew né... chega esse fd* e fala eieiei ... dai eu falei oq foi? ele fico parado.. como o fakinha( é esse msm o queima rosca com dst) tinha me dado uma dica de beber e ir dirigir pra ganhar estrelinhas... Fui comprar um whisky la no mercadim eo membro do exercito fico parado... bebi fui pra minha moto ele so fala sai da moto... sem ser no /m O.o Poisé ne o gold pelo menos da /m fudeu da handsupa ou vai levar tiro na testa... é bizzaro mais ta nas regras ... esse imbecil do exercito nem da /m so fala no t normal sai da moto... e começa atirar.. q isso?

ta Ai no ss's:

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/40/samp073ga.png/

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/8/samp074xm.png/

O FAKinha o do dst... ta de prova Mais eu nao queria q esse cara fosse pro caran pq ctz q ele ia parar de jogar... eu so queria Q ALGUEM ENCINACE ELE DAR /M...

COMO DE SEMPRE.. EU VO MATAR ELE Laughing Tendeu ou quer q eu desenhe? SERÀ Q EU TENHO VOCAÇÂO pra ser jornalista? opaskopaskopaskopas

Kill_Boy

Hitman
Sao Paulo
Mensagens : 52
Pontos : 58
Data de inscrição : 11/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

em curso Re: DENUNCIA CONTRA O ATHOS_APS

Mensagem por Legalize_RS Sex Ago 26, 2011 11:30 pm

Ok Kill Boy, essa denuncia teve um pequeno descuido do cara do exercito que seria: Exercito só cuida de FARC e G.I , e sim , ele fez errado ao nao aborda-lo sem /m e mesmo na abordagem sem /m nem deu chance pro Kill Boy e ja saiu atirando. Ele está totalmente errado. se bem que acho que punir esse cara nao adianta nada pq ele nunca loga >.>
Ele é que nem o janio cuiaba, dois perdidos em orgs sem lideres e nao tem nem a decência de pedir lider da propria org ou sair e ir pra outra org >.<
Legalize_RS
Legalize_RS

prefeitura
Internacional
Mensagens : 81
Pontos : 95
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 28
Localização : Willowfield

Ir para o topo Ir para baixo

em curso Re: DENUNCIA CONTRA O ATHOS_APS

Mensagem por Kill_Boy Sáb Ago 27, 2011 8:40 am

nao mais tipo nem diantava mandar ele pro caran pq isso retornava acontecer... mais q eu fico puto q o cara nem registra no forum talz pra ver denuncia...

Kill_Boy

Hitman
Sao Paulo
Mensagens : 52
Pontos : 58
Data de inscrição : 11/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

em curso Re: DENUNCIA CONTRA O ATHOS_APS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos