..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.

Participe do fórum, é rápido e fácil

..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.
..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Admins, Players, todos por favor ajudem o BSG

+6
Fast_Smoke
Orange_Nachoz
alisson_maxx
Lukk Sixxx
Gold_Label
Legalize_RS
10 participantes

Ir para baixo

Admins, Players, todos por favor ajudem o BSG Empty Admins, Players, todos por favor ajudem o BSG

Mensagem por Legalize_RS Dom Ago 21, 2011 10:35 pm

Ok pessoal , como todos tem visto, o BSG ta prestes a falir. So falta alguem declarar. Realmente pessoal ,o nosso server ta afundando demais, por dia, eu em media so vejo 5 pessoas on , e olhe lá. Os admins donos nao entram mais, toda vez que entra alguem novo é sempre a mesma coisa:
Relatorio de Fulano: Cade meus 50k e lvl 4 que me prometeram ?
/par id do fulano: nao tem adm que possa fazer isso on e eu nao tenho cmd, se tu poder esperar , logo alguem entra
Relatorio de Fulano: Affff , server lixo seus sacana. tchau
-Fulano Off-

Tem sido assim pra mim nos ultimos dias pessoal ,mas cara, nesse finde. Em geral o BSG costumava ter varios membros on, mas as unicas pessoas que vi foram Eu, Orange_Nachoz, Lukk_Sixxx, Fakada_Fusion, Alisson Shadow, Gold Label, bruno_farias, Cero_Oscuras e Niko_Johnson. Mais nada (se alguem ficou bastante tempo on e eu nao vi me desculpa), e tem sido assim né galera. De acordo com a maioria desses players o motivo do BSG ta afundando que nem o titanic sao:
-Admins nao entram mais (com exessao do Cero), nem se quer um master os unicos que entram sao eu e o bruno_farias (helpers)
-BSG totalmente desatualizado, eu e andei vendo nos outros servers que jogo tbm, todos eles estao totalmente atualizados com versoes ate 3.2
-Falta de Líderes on.
-E o principal. Falta de Admins, os unicos Admins que tem agora no BSG sao o Cero, Kozovox (nunca mais vi on), e o Nando (que so vi on duas vezes na minha vida, mas ele acompanha tudo pelo forum), e eu e o bruno farias que nem admins somos considerados. Ou seja o unico Adm que tem ``poder`` on seria o Cero

Entao, pessoal, essa mensagem que eu estou mandando ,é para todos os players que ainda ajudam o BSG: Vamos ajudar a tornar o BSG o que era antes; um baita server que todos gostam, cheio de players e é isso.

E essa mensagem , se o nando puder ver, vai pra ele: Cara, por favor ,mano , eu em particular adoro o BSG , e nao quero ver ele afundar, entao, por favor, faz a tua parte pra ajudar o BSG a crescer denovo. Siga as ideias do Orange_Nachoz que ele postou se possivel, atualiza o BSG (nem que ele tenha de ficar off por uns 3 dias) , tenta divulgar em varios lugares.Eu sei que eu nao tenho aquela moral pra sair mandando tu fazer coisas, mas cara, eu to apenas sugerindo , pq sinceramente nao quero ver o BSG afundar , entao se der me add no msn e eu te dou uma maozinha com qualquer coisa que precisar . thomaz.muller@hotmail.com

Ok amigos do BSG. é isso, se voces estao dispostos a salvar/ajudar o BSG, comentem nesse post, deem sugestoes e etc. Obrigado a todos

Legalize_Marijuana atual Legalize_RS
Legalize_RS
Legalize_RS

prefeitura
Internacional
Mensagens : 81
Pontos : 95
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 28
Localização : Willowfield

Ir para o topo Ir para baixo

Admins, Players, todos por favor ajudem o BSG Empty Re: Admins, Players, todos por favor ajudem o BSG

Mensagem por Gold_Label Dom Ago 21, 2011 10:46 pm

isso ai, bora botar uma raça ai de adm, e sugiro tirar a regra de que adm nao pode ser lider
Gold_Label
Gold_Label

ROTA
Internacional
Mensagens : 80
Pontos : 100
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 29
Localização : HQ ROTA

Ir para o topo Ir para baixo

Admins, Players, todos por favor ajudem o BSG Empty Re: Admins, Players, todos por favor ajudem o BSG

Mensagem por Lukk Sixxx Dom Ago 21, 2011 10:47 pm

Psé, antigamente tinha 2 adm pra cada player on, hj tem 1 adm pra cada 10 player on, tem que ver isso ai.
Tem outra coisa que também me indigna: Players jogando em outros Servers pelo motivo da BSG estar vazia.
Meu caro, assim vc não vai ajudar a mudar o numero de players ON. Se todos pensarem da mesma forma, n terá mais player nenhum,
então vale o esforço e ficar na BSG mesmo estando vazia, a não ser q fosse de madrugada pq ai sim ngm vai entrar mesmo (só eu)


Última edição por Lukk Sixxx em Dom Ago 21, 2011 10:53 pm, editado 1 vez(es)
Lukk Sixxx
Lukk Sixxx

ROTA
Internacional
Mensagens : 216
Pontos : 263
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Admins, Players, todos por favor ajudem o BSG Empty Re: Admins, Players, todos por favor ajudem o BSG

Mensagem por alisson_maxx Dom Ago 21, 2011 10:51 pm

Eu num quero ver O BSG fechar eu quero ver ele como ele estava antes com bastante players,ajudarei em qual quer coisa. Very Happy
alisson_maxx
alisson_maxx

Civil
Flamengo
Mensagens : 82
Pontos : 123
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Admins, Players, todos por favor ajudem o BSG Empty Re: Admins, Players, todos por favor ajudem o BSG

Mensagem por Gold_Label Dom Ago 21, 2011 11:01 pm

sim lukk, TEMOS QUE PARAR DE FICAR JOGANDO EM OUTROS SERVER, DEVEMOS APOIAR O NOSSO SERVER COM A NOSSA PRESENÇA,

esqueceu dos hitmans, eles tao sempre on tbm, vlw ae cotoquinhos/kill_boy !!
Gold_Label
Gold_Label

ROTA
Internacional
Mensagens : 80
Pontos : 100
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 29
Localização : HQ ROTA

Ir para o topo Ir para baixo

Admins, Players, todos por favor ajudem o BSG Empty Re: Admins, Players, todos por favor ajudem o BSG

Mensagem por alisson_maxx Dom Ago 21, 2011 11:52 pm

Verdade isso mesmo lukk.Eu so entro em outros servers apenas quando o BSG naum ta online quando cai ou esta em manutencao ou essas coisas mais o BSG estando online eu num vo pra outro server de geito nenhum posso ate joga sozinho no BSG mais que eu num vo pra outro server eu num vo. Very Happy
alisson_maxx
alisson_maxx

Civil
Flamengo
Mensagens : 82
Pontos : 123
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Admins, Players, todos por favor ajudem o BSG Empty Re: Admins, Players, todos por favor ajudem o BSG

Mensagem por Lukk Sixxx Seg Ago 22, 2011 1:55 am

É isso ae glr! vamos levantar a BSG!
Lukk Sixxx
Lukk Sixxx

ROTA
Internacional
Mensagens : 216
Pontos : 263
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Admins, Players, todos por favor ajudem o BSG Empty Re: Admins, Players, todos por favor ajudem o BSG

Mensagem por Orange_Nachoz Seg Ago 22, 2011 12:20 pm

eu e o legalize aqui que temos mais conhecimento(eu tinha) da Staff, falamos porque sabemos.

primeiro precisam melhorar a staff.
segundo atualizar equip's.
terceiro fazer coisas atrativas.
quarto melhor sistemização das coisas.

e ainda tem muito mais coisa. eu via server que eu ficava de cara. server 40 players on. evento gov x crime, dae um pol me matava e ia preso pq era procurado mesmo no evento e dae o adm listava quem morria e era preso no evento e dps tirava da prisão. dae tipo, isso é minimo mas eu achei demais a precisão dos ADM's. 40 players pra 3 adm e eles te respondiam, te ajudavam, tinha até um adm acho que master que ficava na area do spawn quando o player começava te esperando pra te ajudar. tipo, sei la, ta faltando essa organização no BSG, essas precisões, coisas atrativas, fora que eles tinha um monte de estilos de eventos. premios altos. eu ganhei um evento DM com os 40 players on e ganhei 1kk, isso que a grana la nem era tão valorizada.

tem que revolucionar cara, não adianta dizer, vamos fazer presença no server se vai continuar a mesma coisa. mesmo sendo meio ruim, mas tem que apelar pra umas coisas como o equip, mais grana em roubo, mais grana no /do etc. nao adiante ser rpg se não é legal. tem que rever, se quiser tamo ai pra ajudar vou deixar meu msn caso precisarem também:
ayrt0n_grb@hotmail.com

Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Admins, Players, todos por favor ajudem o BSG Empty Re: Admins, Players, todos por favor ajudem o BSG

Mensagem por Legalize_RS Seg Ago 22, 2011 2:01 pm

É isso ae pessoal , vamos indo Very Happy
aproposito, cade os Admins ? nao tenho visto nenhum on nem no forum nem no jogo . Que estranho ;s
Legalize_RS
Legalize_RS

prefeitura
Internacional
Mensagens : 81
Pontos : 95
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 28
Localização : Willowfield

Ir para o topo Ir para baixo

Admins, Players, todos por favor ajudem o BSG Empty Re: Admins, Players, todos por favor ajudem o BSG

Mensagem por Fast_Smoke Seg Ago 22, 2011 2:09 pm

eu acho pra mim que mesmo tendo admins não ia resolver muito
pra mim tem que ser uma TC (total conversion)
Mudar o Geito do BSG agir
Mudar o Gm (des de que seja melhor que o atual)
cara anos atras do bsg tinha 1 GM magnifico dai fechou e voltou com esse dali que eu pra mim é meio sem graça tbm mudar todos os estilos das HQ's criar mapas para add no GM colocar mais coisas só que eu tbm vejo pelo lado do nando pq trabalha o dia todo chega em casa morto de cançaço e ainda vai faze script para o bsg.. não é facil por issoque.. PRECISAMOS DE 1 SCRIPTER QUE SABIA LIDAR CERCA DE 99% DE SCRIPTS GMS E FS 1 PERITO EM CRIAÇÃO DE SCRIPTS, MODELAGEM DE MAPAS ETC ETC. o BSG tem que se renovar Very Happy
Fast_Smoke
Fast_Smoke
Moderador
Moderador

Civil
Santos
Mensagens : 257
Pontos : 352
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 26
Localização : PALMA SOLA - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Admins, Players, todos por favor ajudem o BSG Empty Re: Admins, Players, todos por favor ajudem o BSG

Mensagem por Lukk Sixxx Seg Ago 22, 2011 2:52 pm

Fast, acho que o problema seria com os ADMS mesmo, e não com o GM, pq de certa forma o nando quando entra faz oq tem q ser feito. só a ausência que fode :/
Lukk Sixxx
Lukk Sixxx

ROTA
Internacional
Mensagens : 216
Pontos : 263
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Admins, Players, todos por favor ajudem o BSG Empty Re: Admins, Players, todos por favor ajudem o BSG

Mensagem por Legalize_RS Seg Ago 22, 2011 3:34 pm

Nao é que agente precise colocar uma cambada de Admins, mas sim colocar mais Admins Masters , Gerentes ou Donos que sempre estejam online e tirar os que nao entram ja faz tempo tipo o Kozo_Oscuras (Kozo, se tu ainda estiver jogando ou aconteceu algo e tu nao entra mais, desculpa) , o Edson tbm ,ele é um grande amigo meu , mas teve epoca que ele ja entrou bem mais. Mas pessoal, so vamos definir algo quando algum Admin responder
Legalize_RS
Legalize_RS

prefeitura
Internacional
Mensagens : 81
Pontos : 95
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 28
Localização : Willowfield

Ir para o topo Ir para baixo

Admins, Players, todos por favor ajudem o BSG Empty Re: Admins, Players, todos por favor ajudem o BSG

Mensagem por Ruan_FuriousS Seg Ago 22, 2011 3:59 pm

Na minha opnião (apesar de nao contar nada ¬¬) o GM deveria ser modificado, pois acho que ja está ultrapassado. E sim tbm teria que ter mais ADMs ON. Principalmente GERENTE e DONO.
Ruan_FuriousS
Ruan_FuriousS

Comando Vermelho
Sao Paulo
Mensagens : 88
Pontos : 126
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 28
Localização : Los Santos \o

Ir para o topo Ir para baixo

Admins, Players, todos por favor ajudem o BSG Empty Re: Admins, Players, todos por favor ajudem o BSG

Mensagem por Legalize_RS Seg Ago 22, 2011 4:21 pm

Fakada ta certo. Mas por favor acalmem os animos ,nenhum Admin se quer viu esse topico ainda. Enquanto nenhum Admin comentar. o server fica na mesma
Legalize_RS
Legalize_RS

prefeitura
Internacional
Mensagens : 81
Pontos : 95
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 28
Localização : Willowfield

Ir para o topo Ir para baixo

Admins, Players, todos por favor ajudem o BSG Empty Re: Admins, Players, todos por favor ajudem o BSG

Mensagem por alisson_maxx Seg Ago 22, 2011 4:51 pm

E tem adm que nem entra mais acho que abandonou o BSG.
alisson_maxx
alisson_maxx

Civil
Flamengo
Mensagens : 82
Pontos : 123
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Admins, Players, todos por favor ajudem o BSG Empty Re: Admins, Players, todos por favor ajudem o BSG

Mensagem por Orange_Nachoz Seg Ago 22, 2011 6:28 pm

hun hun, tem que ter admin de responsa, gente boa pakas, por mais dificil que seja ensine, enfim, total ordem, revolucionar o server é uma parte. tem que agitar, fazer os players se interessar..

um bom exemplo são os equips, ia ser dahora.. modificar algumas hq's e tals.. por uns carros novos.. etc, o resto é com vcs.. eu to sempre ai pra apoiar. (;
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Admins, Players, todos por favor ajudem o BSG Empty Re: Admins, Players, todos por favor ajudem o BSG

Mensagem por [Admin] Nando_rj Ter Ago 23, 2011 11:34 am

Galera, pesso desculpa pela minha ausencia, eu estava sem net a 3 dias, estava quase processando a minha operadora, mas enfim.

Eu concordo plenamente com todos, com o fast disse eu nao tenho tempo suficiente para estar sempre presente, mas o tempo que tenho que fico no pc, estou fazendo algumas atualizaçoes, como, o gps, shop,condominio vip, um pet para vip,hq da rota,Cental de Atendimento ao Playres,etc...
vou colocar aqui algumas coisa que estou fazendo,
GPS:
no gps tera a opçao para voce achar a casa do playres, mas so pega assim, casa id, e colocar o numero dela ex: se eu moro na casa numero 100, coloca colocara no gps numero 100, e mostrara a localizaçao da minha casa.

Shop:
Estou fazendo uma praça de alimenteçao, com lojas no shop aquele espaço perto do hospital, aonde em muitos servers e local para dominar.

Condominio Vip:
Coloquei um local cercado perto da praia com todos Apto, para vender com os carros das casas no local da vaga,e um portao que sera aberto so pra quem e vip.

Pet Vip:
Coloquei uma opçao para o playres que sao vip, no 24/7 para comprar um Pet, que ficara no ombro do play,o play que comprar tera que comprar raçao para o seu pet, chegando em um determinado numero de alimentaçao do seu pet, o dono podera solta-la, e podera comprar-la novamente,avisando que se o o dono do pet, nao alimenta-la ela morre-ra.

HQ ROTA:
Coloquei um local novo para o spanw do ROTA,e com equipes dentro da hq e um elevador para ir para garagem.

C.A.P:
Central de Atendimento ao Playres:
Tera uma sala no Shop, para o playres pedir informaçoes, e fazer qlqr tipo de denuncia ou ate conversar com um admin/helpers, para para um pouco de ficar /ir no play, ele podera localizar essa sala no gps,entro outros que estou analizando e testando antes de mudar.

Em breve amigos estarei fazendo mas coisas, pesso desculpa pela demora, pq e somente eu que mexo no gm, entao pesso paciencia.

Planos:

A intençao, e colocar todos os locais de dominiar para todas ggs,e org, nao colocar como esta, o casarao so nfs,tff dominiar, e sim todos enclusives cops, estou analizando as regras sobre respawn kill, estou estundando uma forma de colocar o jogador, quando morrer ir para o hospital, como eu vi aqui no forum um topico sugerindo isso, estou estudando as possibilidades.
Irei trocar os locais dos carros que sao para alugar, e o local de carros para comprar, com mais carros e modelos atuais,estou analizando um local para colocar um parque de diversoes, ex: pista de skate,aqueles objetos de fazer manobras,entre outros, eu sei que o server esta chato pq, esta muito comum, nao tem novidades, entre outras coisas.

Por isso que pesso a voces que gostam do server, aguardar so mas um pouco que estaria mudando a versao do Server.

A respeito de admin online:
Isso ja olhei mesmo temos poucos admin online dentro do server, entao assim que eu conseguir falar com o Ceros,ele ira contratar mas admins , para ajudar no server e retirar quem nao loga, somente gente que conheça o server, e que saiba jogar de admin, para que possa ajudar os playres.

E isso gente,estou fazendo o maximo que posso, tentando ser rapido,obrigado a todos que curtem o BSG, sem voces o server nao existiria Very Happy

obs: Meu teclado esta rim, por isso qua as palavras estao sem acentos.
[Admin] Nando_rj
[Admin] Nando_rj
Designer
Designer

Civil
Vasco
Mensagens : 163
Pontos : 201
Data de inscrição : 17/01/2010

https://brasilstargroup.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Admins, Players, todos por favor ajudem o BSG Empty Re: Admins, Players, todos por favor ajudem o BSG

Mensagem por Fast_Smoke Ter Ago 23, 2011 12:07 pm

\o/ vai fikar mto massa a atualização Very Happy
Fast_Smoke
Fast_Smoke
Moderador
Moderador

Civil
Santos
Mensagens : 257
Pontos : 352
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 26
Localização : PALMA SOLA - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Admins, Players, todos por favor ajudem o BSG Empty Re: Admins, Players, todos por favor ajudem o BSG

Mensagem por Orange_Nachoz Ter Ago 23, 2011 12:09 pm

Ótimo Nando. todos estavamos a espera de suas palavras. creio que isso será confortante o sufiencite para aliviar um pessoal aqui.

eu vou ali upar um tópico que vai server pra você. vai ajudar batante também porque vários concordam.

sobre os admins, eu conheço bem o server, sou o segundo com maior level do server, etc e tals, mas creio que nem sou mais válido pra isso, mas tudo o que puder fazer para ajudar o server estarei ai na disposição. valeu Nandão. Very Happy
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Admins, Players, todos por favor ajudem o BSG Empty Re: Admins, Players, todos por favor ajudem o BSG

Mensagem por thiago_martins Ter Ago 23, 2011 5:52 pm

Eu tbm gosto muito do BSG e to awe pra oq der e vier Very Happy
thiago_martins
thiago_martins

Hitman
Santos
Mensagens : 126
Pontos : 159
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Admins, Players, todos por favor ajudem o BSG Empty Re: Admins, Players, todos por favor ajudem o BSG

Mensagem por Samuel_xd Ter Ago 23, 2011 8:30 pm

Certo chego minha vez de falar, eu estava logando todo dia, parei de entra pq tava
resolvendo umas coisas, se querem saber eu falo e se duvidar pergunta pro cero, tava
vendo no gm aqui umas coisas que poderia ser melhor para o server, fiquei 2 dias só
mechendo no gm para passar pro nando se ele avaliar e ocorrer tudo certo, colocar no
bsg, eu sempre acompanho o forum, mas n respondo algumas denuncias pois n sei o que
ta acontecendo no server. Então não é fácil ficar fazendo 2 coisas, eu estou tentando
ajudar o nando, pois ele trabalha e quase não entra, agora falando nisso parece que qm
vai cuidar dos admins é o cero, dúvidas, falem com eles, qnd eu posso eu logo Very Happy
Samuel_xd
Samuel_xd
Designer
Designer

Policia Militar
Santos
Mensagens : 172
Pontos : 326
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 84
Localização : My City

http://www.brasilstargroup.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Admins, Players, todos por favor ajudem o BSG Empty Re: Admins, Players, todos por favor ajudem o BSG

Mensagem por Samuel_xd Ter Ago 23, 2011 8:43 pm

Dando continuação aqui o que o nando falou e o fast, concordo, se eu tivesse uma
chance de ajudar o nando, eu tentaria fazer o melhor que eu sei fazer, pois eu tenho
tempo, não muito, mas é a tarde toda, dependendo de alguns dias que eu n to em casa,
mas isso n depende de mim, depende do nando, e eu concordo com vc fast, o gm ta
precisando da uma renovada, eu e o cero fizemos umas coisas, inclusive o cero fez um
novo carandiru, pra mim fico perfect, agora so falta arrumas o respawn dele, ae dps nós
vamos passar para o nando, eu até pensei em criar uma org nova, os motoqueiros, fiz
até o interior da hq deles, que é um bar estilo "Motoqueiros", e pensei tbm em mudar
as hq dos drifts pois as hq's deles parecem mais para máfia, e concordo com vc tbm
lukk, precisa renovar alguns admins, mais falando nisso tem dia que tem 2 players e 4 admins, ae fica mais admins que players, eu acho que se tiver 20 players, 5 admin
consegue administrar o server sem problemas.

E nando precisar de alguma coisa, sabe que pode conta comigo, bsg na peito e na alma
fiéis até a morte Smile
Samuel_xd
Samuel_xd
Designer
Designer

Policia Militar
Santos
Mensagens : 172
Pontos : 326
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 84
Localização : My City

http://www.brasilstargroup.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Admins, Players, todos por favor ajudem o BSG Empty Re: Admins, Players, todos por favor ajudem o BSG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos