..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.

Participe do fórum, é rápido e fácil

..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.
..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

denunca contra mr fodastico e guto skl

+3
mrfodastico
Ruan_FuriousS
Troll_Face
7 participantes

Ir para baixo

denunca contra mr fodastico e guto skl Empty denunca contra mr fodastico e guto skl

Mensagem por Troll_Face Qua Ago 10, 2011 9:23 pm

ss's comprovam, eu nao estava procurado.
denunca contra mr fodastico e guto skl Samp232g
denunca contra mr fodastico e guto skl Samp233v
Troll_Face
Troll_Face

Civil
Mensagens : 17
Pontos : 24
Data de inscrição : 10/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

denunca contra mr fodastico e guto skl Empty Re: denunca contra mr fodastico e guto skl

Mensagem por Ruan_FuriousS Qua Ago 10, 2011 9:25 pm

Cade a SS de tu morrendo? Voce foi morto igual a min ¬¬ esses cops nao andam com /PROCURADOS a vista ¬¬
Cara eu fui morto 2 vezes e nao estava procurado¬¬ COPS DESPREPARADOS!
Ruan_FuriousS
Ruan_FuriousS

Comando Vermelho
Sao Paulo
Mensagens : 88
Pontos : 126
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 28
Localização : Los Santos \o

Ir para o topo Ir para baixo

denunca contra mr fodastico e guto skl Empty Re: denunca contra mr fodastico e guto skl

Mensagem por Troll_Face Qua Ago 10, 2011 9:26 pm

n tirei,
fiquei escrevendo
falando pra ele parar
Troll_Face
Troll_Face

Civil
Mensagens : 17
Pontos : 24
Data de inscrição : 10/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

denunca contra mr fodastico e guto skl Empty Re: denunca contra mr fodastico e guto skl

Mensagem por mrfodastico Qua Ago 10, 2011 9:27 pm

Nem deram /m?? isso jah tira toda a credibilidade da sua denuncia, prova que vc ker msm eh fud.. agnt sem razao observem as ss's

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/62/samp294a.png/
primeiro observem o fakada la atras com arma na mao.

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/839/samp296uj.png/
agora observem a vida do guto

Nao preciso dizer mais nada tomamos tiro e por isso atiramos, e vc tomou tiro por nao estar procurado por fugir de uma abordagem pra revistar, como se pode ver na sua propria ss eu dei /m e vcs correram.

mrfodastico

Civil
Cruzeiro
Mensagens : 76
Pontos : 92
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

denunca contra mr fodastico e guto skl Empty Re: denunca contra mr fodastico e guto skl

Mensagem por Ruan_FuriousS Qua Ago 10, 2011 9:31 pm

Corremos? cara eu nao dei 1 tiro se quer. TENHO VIEDO p0rr4!
Vem com essa desculpa nao!
E outra quem aki citou que nao deram /m ?? Han??? Han???

Para com isso cara o Guto_SKL so ta fazendo merda e voce sabe!
Ruan_FuriousS
Ruan_FuriousS

Comando Vermelho
Sao Paulo
Mensagens : 88
Pontos : 126
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 28
Localização : Los Santos \o

Ir para o topo Ir para baixo

denunca contra mr fodastico e guto skl Empty Re: denunca contra mr fodastico e guto skl

Mensagem por Orange_Nachoz Qua Ago 10, 2011 9:33 pm

nossa, mais claro é olhar pro sol com óculos de grau. não tem escapatoria pra os 2. quero punição.

ter arma na mão não significa nada. eu sempre ando com arma na mão. e o keko que o colete do guto ta assim? tem ss dele atirando nele? alguma coisa que prove atirando nele? se viu como estava a situação pq não tirou ss do fakada "supostamente" atirando no guto? edaí se não obeceram a abordagem. e sua /m relata eles serem procurados e eles não eram mesmo assim. então primeiro da a /su depois ataca valeu? e a ss do guto é invalida. pq ele pode ter perdido pra qualquer outro ou o farc ai atras de vcs poderia ter atirado. não invente fatos inexistentes.


Última edição por Orange_Nachoz em Qua Ago 10, 2011 9:40 pm, editado 1 vez(es)
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

denunca contra mr fodastico e guto skl Empty Re: denunca contra mr fodastico e guto skl

Mensagem por Troll_Face Qua Ago 10, 2011 9:35 pm

arma na mao é uma coisa, atirar é outra, pois, todo mundo anda com arma na mao nesse jogo, --' segundo nas sms, vc diz que foi eu que meti bala no guto, agora ta acusando o fakada... FALA SÉRIO, pra começar eu fiquei parado, levando tiro, e batendo ss.
Troll_Face
Troll_Face

Civil
Mensagens : 17
Pontos : 24
Data de inscrição : 10/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

denunca contra mr fodastico e guto skl Empty Re: denunca contra mr fodastico e guto skl

Mensagem por AizenOscuras Qua Ago 10, 2011 9:35 pm

Fakada_Fusion escreveu:Cade a SS de tu morrendo? Voce foi morto igual a min ¬¬ esses cops nao andam com /PROCURADOS a vista ¬¬
Cara eu fui morto 2 vezes e nao estava procurado¬¬ COPS DESPREPARADOS!


- Vem meu cajuzinho!
Te dou muito carinho.
Me dá seu coração!
Me dá seu coração!

- Na sua boca eu viro fruta.
Chupa que é de uva!
Chupa! Chupa!
Chupa que é de uva!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

De qualquer geito querem pegar o lider do mr né ? nem que seja denuncia fail kkkkkkkkkkkkkk mais vo ti fala 1 coisa ... n n vo fala n kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
AizenOscuras
AizenOscuras

Policia Militar
Botafogo
Mensagens : 43
Pontos : 79
Data de inscrição : 30/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

denunca contra mr fodastico e guto skl Empty Re: denunca contra mr fodastico e guto skl

Mensagem por Cero_Oscuras Qua Ago 10, 2011 9:37 pm

Os TFF (não são todos, nem venham me chingar) estão de complô pra tirar o Fodastico da ROTA pro Lukk assumir, hoje quando eu ainda era ROTA eu estava perseguindo o Troll_Face e posso afirmar que ele era nv 6 procurado e um policial corrupto limpou a ficha dele.

ESSE POST NÃO JUSTIFICA NADA, SÓ TO CONTANDO O QUE VI, MESMO QUE SEM PROVAS SEJA INÚTIL.
Cero_Oscuras
Cero_Oscuras
Moderador
Moderador

Ballas
Grêmio
Mensagens : 111
Pontos : 155
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

denunca contra mr fodastico e guto skl Empty Re: denunca contra mr fodastico e guto skl

Mensagem por Neto_Gordo Qua Ago 10, 2011 9:41 pm

kkkk os kara quer tirar lider dos cop com vergonha de pedir vaga! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Neto_Gordo
Neto_Gordo

Hitman
Mensagens : 38
Pontos : 69
Data de inscrição : 08/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

denunca contra mr fodastico e guto skl Empty Re: denunca contra mr fodastico e guto skl

Mensagem por mrfodastico Qua Ago 10, 2011 9:43 pm

isso msm, ninguem matou o troll dps q ele fez carnificina na loja de arma 1... alguem limpou a ficha dele pouco tempo antes de eu atirar, e ainda sim atirei com os kras fugindo de mim, o fakada saiu correndo e bateu, o troll capotou da moto ai como ele tava fugindo da abordagem (com o meu /m na ss, e ele n deu handsup) eu atirei msm.

mrfodastico

Civil
Cruzeiro
Mensagens : 76
Pontos : 92
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

denunca contra mr fodastico e guto skl Empty Re: denunca contra mr fodastico e guto skl

Mensagem por Troll_Face Qua Ago 10, 2011 9:43 pm

ele me matou sem eu tar procurado, quero punição a eles!!!!!! olha a panelinha ai Nando, adm defendendo seus amiguinhos
Troll_Face
Troll_Face

Civil
Mensagens : 17
Pontos : 24
Data de inscrição : 10/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

denunca contra mr fodastico e guto skl Empty Re: denunca contra mr fodastico e guto skl

Mensagem por Orange_Nachoz Qua Ago 10, 2011 9:43 pm

repito o que eu disse:

ter arma na mão não significa nada. eu sempre ando com arma na mão. e o keko que o colete do guto ta assim? tem ss dele atirando nele? alguma coisa que prove atirando nele? se viu como estava a situação pq não tirou ss do fakada "supostamente" atirando no guto? edaí se não obeceram a abordagem. e sua /m relata eles serem procurados e eles não eram mesmo assim. então primeiro da a /su depois ataca valeu? e a ss do guto é invalida. pq ele pode ter perdido pra qualquer outro ou o farc ai atras de vcs poderia ter atirado. não invente fatos inexistentes.
____________________

e não relacione os fatos de querer perder livre. estamos citando que ele vai perder líder mas edaí? não vem ao caso. é só algum adm abrir a boca e toda a acusação 100% ampla da de ver a situação, e se alguem limpou a ficha o problema não é nosso. não temos culpas de terem policiais corruptos. não tem nivel de procurado? ta atirando? fez DM.
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

denunca contra mr fodastico e guto skl Empty Re: denunca contra mr fodastico e guto skl

Mensagem por mrfodastico Qua Ago 10, 2011 9:53 pm

Meu /m cita que ele eh procurado? desde quando? desde quando tambem sou o neo pra poder tirar ss no momento certo q o kra ta com a pistola na mao atirando no outro? Pra analista tudo isso precisa ter bom senso amigo, fugir de abordagem = tiro, ainda avisei no meu /m "abrirei fogo", e outra, enquanto eu digito /su posso tomar 2 tiros de sniper e morrer, ai se eu do /su th qd o kra ganha su de homicidio eu sou denunciado, a merda vai dar smp pra mim no final da historia?? Cade o bom senso??

mrfodastico

Civil
Cruzeiro
Mensagens : 76
Pontos : 92
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

denunca contra mr fodastico e guto skl Empty Re: denunca contra mr fodastico e guto skl

Mensagem por Troll_Face Qua Ago 10, 2011 9:54 pm

aprende com o mestre, olha a minha primeira print pega vc atirando certinho em mim, NAO VEM COM DESCULPA ESFARRAPADA... https://brasilstargroup.forumeiros.com/t854-cops-matando-sem-ser-procurados --'
Troll_Face
Troll_Face

Civil
Mensagens : 17
Pontos : 24
Data de inscrição : 10/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

denunca contra mr fodastico e guto skl Empty Re: denunca contra mr fodastico e guto skl

Mensagem por mrfodastico Qua Ago 10, 2011 9:56 pm

grande merda kra, mostra soh ele morrendo, e pq teria tanto cop la assim atirando em vcs se n estivesse mfazendo nada de errado? analisa os fatos ae amigao

mrfodastico

Civil
Cruzeiro
Mensagens : 76
Pontos : 92
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

denunca contra mr fodastico e guto skl Empty Re: denunca contra mr fodastico e guto skl

Mensagem por Ruan_FuriousS Qua Ago 10, 2011 9:58 pm

Claro pq TFF sempre está PROCURADO! Mas antees OLHEM /PROCURADOS antes de atirar!
entao PUNIÇAO neles!
Entao cada vez qe veem nos passando ja da /M pá pá pá (JA SAI ATIRANDO)
Analise os FATOS voce!
Ruan_FuriousS
Ruan_FuriousS

Comando Vermelho
Sao Paulo
Mensagens : 88
Pontos : 126
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 28
Localização : Los Santos \o

Ir para o topo Ir para baixo

denunca contra mr fodastico e guto skl Empty Re: denunca contra mr fodastico e guto skl

Mensagem por Cero_Oscuras Qua Ago 10, 2011 10:02 pm

Caso resolvido, player punido.

Closed.
Cero_Oscuras
Cero_Oscuras
Moderador
Moderador

Ballas
Grêmio
Mensagens : 111
Pontos : 155
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

denunca contra mr fodastico e guto skl Empty Re: denunca contra mr fodastico e guto skl

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos