..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.

Participe do fórum, é rápido e fácil

..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.
..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia contra Mr_Fodastico (equipando em batalha)

+2
mrfodastico
thiago_martins
6 participantes

Ir para baixo

Denuncia contra Mr_Fodastico (equipando em batalha) Empty Denuncia contra Mr_Fodastico (equipando em batalha)

Mensagem por thiago_martins Sáb Ago 06, 2011 4:02 pm

Num vo nem fala nada...

Denuncia contra Mr_Fodastico (equipando em batalha) Samp061mz.th

Denuncia contra Mr_Fodastico (equipando em batalha) Samp062qw.th

ISSO PORQUE ELE E LIDER AINDA...

se as ss ficarem muito pequenas: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/163/samp061mz.png/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/803/samp062qw.png/
thiago_martins
thiago_martins

Hitman
Santos
Mensagens : 126
Pontos : 159
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Mr_Fodastico (equipando em batalha) Empty Re: Denuncia contra Mr_Fodastico (equipando em batalha)

Mensagem por mrfodastico Sáb Ago 06, 2011 4:05 pm

ASUHAUHSUAH Mano n eh por nada n mas vc se denuciou, tava com pouca vida fugi pra hq, vc n pode entrar la isso eh invasao e outra vc axa q eu ia morrer com vc invadindo hq? equipei msm kra tu n podia nem tar la, devia ter esperado no portao e seria equipar em batalha se eu voltasse e te atirasse, totalmente errado denuncia fail e vc q se deu mal nessa.
LIDER HITMAN NAO SABE JOGAR, Q COISA LINDA DE SE VER

mrfodastico

Civil
Cruzeiro
Mensagens : 76
Pontos : 92
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Mr_Fodastico (equipando em batalha) Empty Re: Denuncia contra Mr_Fodastico (equipando em batalha)

Mensagem por Gold_Label Sáb Ago 06, 2011 4:12 pm

n pode entrar hq dos outros, denuncia FAIL hq é um lugar de refugio
Gold_Label
Gold_Label

ROTA
Internacional
Mensagens : 80
Pontos : 100
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 29
Localização : HQ ROTA

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Mr_Fodastico (equipando em batalha) Empty Re: Denuncia contra Mr_Fodastico (equipando em batalha)

Mensagem por thiago_martins Sáb Ago 06, 2011 4:24 pm

Voce nao viu oq o nando falo no outro topico?
E sacanage vc ir atras de um cara e ele foge pra hq, de vez em quando ate pra se re-equipa como foi esse caso :d
thiago_martins
thiago_martins

Hitman
Santos
Mensagens : 126
Pontos : 159
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Mr_Fodastico (equipando em batalha) Empty Re: Denuncia contra Mr_Fodastico (equipando em batalha)

Mensagem por mrfodastico Sáb Ago 06, 2011 4:28 pm

cara eu posso fugir pra onde eu quiser, principalmente pra hq, eu posso equipar la depois q termino de fugir de alguem soh nao posso voltar atras dele pra matar, mas no seu caso invadiu a hq, e pra n morrer pra alguem fazendo coisa errada equipei, totalmente fail e vc q deveria ser punido por invadir hq

mrfodastico

Civil
Cruzeiro
Mensagens : 76
Pontos : 92
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Mr_Fodastico (equipando em batalha) Empty Re: Denuncia contra Mr_Fodastico (equipando em batalha)

Mensagem por thiago_martins Sáb Ago 06, 2011 4:34 pm

Se eu esperace la fora tu ia vim com a vida cheia, eu ia atirar em você e provavelmente você revidaria, e voce acha justo?? Voce com a vida cheia e eu pela metade??
thiago_martins
thiago_martins

Hitman
Santos
Mensagens : 126
Pontos : 159
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Mr_Fodastico (equipando em batalha) Empty Re: Denuncia contra Mr_Fodastico (equipando em batalha)

Mensagem por mrfodastico Sáb Ago 06, 2011 4:36 pm

se eu revidasse vc ia poder me denunciar com justiça por equipar em batalha (fugir de alguem, equipar e voltar pra matar ele) mas isso aki eh fail

mrfodastico

Civil
Cruzeiro
Mensagens : 76
Pontos : 92
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Mr_Fodastico (equipando em batalha) Empty Re: Denuncia contra Mr_Fodastico (equipando em batalha)

Mensagem por cesar_vialpando Sáb Ago 06, 2011 5:14 pm

MANO A MESMA COISA ESSE CARA SE ACHA Razz MAS PRA MIM ELE E NADA. MANO EU ESTAVA DOMINANDO A FAVELA ESTAVA DENTRO DO CARRO NEM MECHENDO NO PC,DAI VEM ESSE MALUCO ABOBALHADO ME MATAR DE SNIPER DENTRO DO CARRO VE SE PODE. AO INVES DE IR ATRAS DE PROCURADOS VEM ATRAS DE MIM. E DEPOIS VEM DISENDO KE EU ESTAVA COM MAIS PESSOAS DENTRO DO CARRO. (PRA MIM ESSE CARA E UM IDIOTA KERENDO SE ACHAR) NEM KERO SABER MANO ESSE CARA SO ENTRA E SAI DAS ORGS POW MEU ELE TINHA KE IR PRA CARANGA NEM FICO 7 DIAS NA ORG JA FOI PRA OUTRA, PQ ATE ONTEM ELE NEM ERA LIDER DA ROTA TO ATE COM ODIO DELE E SABE O THIAGO NAO PODE FALAR PQ E REGRAS DELE (MAS EU POSSO) MANO FOI EU KE COLOQUEI ESSE CONTRATO (+ 200K) PQ TO COM TANTA RAIVA DELE AGORA SE ELE VEM DANDO O ESPERTAO PRA CIMA DE MIM VO METER BALA NELE. ( VE SE TE ENCHERGA RAPA,PRA MIM TU NAO E NADA. KERENDO ME XINGAR? XINGA PQ O KE VEM DE BAIXO NAO ME ATINGE)

AFF. MELHOREI (PQ TO COM OS NERVOS A FLOR DA PELE) AFFFFFFFFFF
cesar_vialpando
cesar_vialpando

Comando Vermelho
Palmeiras
Mensagens : 35
Pontos : 78
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Mr_Fodastico (equipando em batalha) Empty Re: Denuncia contra Mr_Fodastico (equipando em batalha)

Mensagem por Cero_Oscuras Sáb Ago 06, 2011 5:36 pm

se ele tinha contrato pode sim invaidir hq
Cero_Oscuras
Cero_Oscuras
Moderador
Moderador

Ballas
Grêmio
Mensagens : 111
Pontos : 155
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Mr_Fodastico (equipando em batalha) Empty Re: Denuncia contra Mr_Fodastico (equipando em batalha)

Mensagem por mrfodastico Sáb Ago 06, 2011 5:41 pm

nao tinha pq depois de tudo muito tempo depois fui atras dele pq tava procurado e matei, nao apareceu nenhuma mensagem de perder contrato.

mrfodastico

Civil
Cruzeiro
Mensagens : 76
Pontos : 92
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Mr_Fodastico (equipando em batalha) Empty Re: Denuncia contra Mr_Fodastico (equipando em batalha)

Mensagem por Cero_Oscuras Sáb Ago 06, 2011 5:43 pm

a msg de perder contrato aparece pra ele nao pra vc, se ele nao tiver print do contrato denuncia fail
Cero_Oscuras
Cero_Oscuras
Moderador
Moderador

Ballas
Grêmio
Mensagens : 111
Pontos : 155
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Mr_Fodastico (equipando em batalha) Empty Re: Denuncia contra Mr_Fodastico (equipando em batalha)

Mensagem por thiago_martins Sáb Ago 06, 2011 10:07 pm

Eu tava de contrato sim (mas infelizmente nao vo ter como prova)...
Mais tipo eu nao ia sair atras dele se eu n tivesse de contrato. Quando ele foi atras de mim e me mato na agua, realmente eu perdi o contrato, mais nem tirei ss Sad
thiago_martins
thiago_martins

Hitman
Santos
Mensagens : 126
Pontos : 159
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Mr_Fodastico (equipando em batalha) Empty Re: Denuncia contra Mr_Fodastico (equipando em batalha)

Mensagem por Orange_Nachoz Sáb Ago 06, 2011 10:10 pm

ta ai mano, na hq TFF sempre invadem quando contrato, mas mesmo assim o foda é que os caras se indignam e fazem auto contrato pra ir pra cima dnv.. isso é meio foda, mas da parte de ele ser hitman ele ta certo. ele tem que matar a vitíma não importa como, desde que seja RPG.. mas o mr equipou em combate. e o certo seria aparecer que perdeu o contrato para o que matou o hitman, pq assim não se teria duvidas.

ou seja, quem matou o hitman que estava atacando, deve aparecer para ambos que falhou ou se não qualquer hitman pode matar por ai sem ter problemas, e ao mesmo dizer que ganhou tanto por matar que eu acho que aparece ou não, pq sempre qie hitman me mata(sniper) não aparece. só uma vez que apareceu..
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Mr_Fodastico (equipando em batalha) Empty Re: Denuncia contra Mr_Fodastico (equipando em batalha)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos