..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.

Participe do fórum, é rápido e fácil

..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.
..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

To cansado disso cara.. PF na area..

5 participantes

Ir para baixo

To cansado disso cara.. PF na area.. Empty To cansado disso cara.. PF na area..

Mensagem por Orange_Nachoz Qua Jul 27, 2011 9:42 pm

Pode não parecer, tipo uma pessoa pensa, QUE MASSA, TIREI SS E VOU FUDER ELE NO FORUM. Não, não é legal porque tenho que aturar esses filhos da puta(desculpa, mas falo mesmo) todos os dias, não sabem como é cansativo sair do jogo pra upar a imagem e postar aqui, porque 1 ss não justifica. Até hoje não dei uma denuncia sem prova e quando não tiro ss eu só aviso no relatorio mas sei que nem tenho esperança. A única vez que fiquei feliz eu disse pro fudou não esperando nada e o fudou provou o ant-rpg dele.

Ou seja, se eu me fodo, não adianta eu falar no relatorio, porque só os bons resolvem que no caso eu vi que foi o fudou que se aplicou bastante pra fazer a justiça concreta. Mas o problema é: faz DB, nao tenho opção a deixar ele fazer e tirar ss pra ter prova no forum, dae lá vou eu 1080 segundos preso e perco meus materiais, lá se vai mais 5,5k pros materiais e recomeço tudo denovo.. sério é muito chato. eu sou o cara que mais cria tópico porque fodo quase todos os que são ant-rpg.

Ta, eu sei, tempo desperdiçado lendo minha argumentação encima, mas aqui vai, Lukinha_Batista fazendo DB e atacando sem /m. eu juro cara, eu fico parado esperando ele dar o /m porque sou MUITO MAIS RPG QUE UM POLICIAL e o corno fica me olhando e me vem fazer DB na cara dura. -.-


_

_


ta ai, caranga né e se pudesse tbm tirar ele da policia -.-.. reparem minha vida, quase fui preso por isso, pra tirar essas capetas das SS's. eu sou level 12 cara, porque eu mentiria no relatorio de algo ant-rpg? eu nunca menti antes, não tenho motivo pra mentir agora.


Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

To cansado disso cara.. PF na area.. Empty Re: To cansado disso cara.. PF na area..

Mensagem por Kozo_Oscuras Qua Jul 27, 2011 9:51 pm

certeza q vai ser punido...

ta bem claro,soh espera um adm entra q jah se rala,
se o adm n ver eu aviso ele no /a

Kozo_Oscuras

Policia Militar
Internacional
Mensagens : 69
Pontos : 82
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

To cansado disso cara.. PF na area.. Empty Re: To cansado disso cara.. PF na area..

Mensagem por cesar_vialpando Qua Jul 27, 2011 10:20 pm

CARA MAIS ELE JA FOI REBAIXADO PRO CARGO 1 ENTAO ELE JA APRENDEU E JA PRONTO
cesar_vialpando
cesar_vialpando

Comando Vermelho
Palmeiras
Mensagens : 35
Pontos : 78
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

To cansado disso cara.. PF na area.. Empty Re: To cansado disso cara.. PF na area..

Mensagem por Fast_Smoke Qui Jul 28, 2011 6:03 am

Cesar.. ele foi rebaixado ou estáva ja no cargo 1? se for rebaixado no MINIMO 2 Semanas no cargo 1 c ele tiver no cargo 1 demição
Fast_Smoke
Fast_Smoke
Moderador
Moderador

Civil
Santos
Mensagens : 257
Pontos : 352
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 26
Localização : PALMA SOLA - SC

Ir para o topo Ir para baixo

To cansado disso cara.. PF na area.. Empty Re: To cansado disso cara.. PF na area..

Mensagem por Cero_Oscuras Qui Jul 28, 2011 8:12 am

com certeza vai ser punido, carangas na hora, mas demiçao acho que não dá, pq o cara é novato e pode não saber das regras.
Cero_Oscuras
Cero_Oscuras
Moderador
Moderador

Ballas
Grêmio
Mensagens : 111
Pontos : 155
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

To cansado disso cara.. PF na area.. Empty Re: To cansado disso cara.. PF na area..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos