..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.

Participe do fórum, é rápido e fácil

..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.
..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Player Tiago_Xk8 Banido Por mim : Motivo XITER

Ir para baixo

Player Tiago_Xk8 Banido Por mim : Motivo XITER Empty Player Tiago_Xk8 Banido Por mim : Motivo XITER

Mensagem por Tre_cooll Qui Jul 21, 2011 8:36 pm

Player Tiago_Xk8 Banido Por mim : Motivo XITER Samp002yw

Eu Tre_Cooll Bani o Tiago por 2 tipos de Xiter , o De Voar , e o Speed Hack , nao tive oprtunidade de tirar o de Speed Hack , mas conseguir tirar print do de Voar.
A Imagem diz tudo. Estava ele ao lado do Player Kozovox, ao sair , estava a mais de 400 por hora ,e ja estava na praia, ai na foto ele aparece voando voltando pra DP .
Espero A Decisão da Equipe para tomar conhecimento do Caso.

(Antes de Duvida , akela barrinha verde ma imagem , é o seguinte. Eu Uso mod de Grafico pra melhorar a imagem do gta , caso alguem tenha duvida sobre isso. Akilo mostra o grafico , mas como vcs podem ver , no samp ele nao funciona , pois esta tudo 000000).
Tre_cooll
Tre_cooll
Moderador
Moderador

Policia Militar
Mensagens : 71
Pontos : 92
Data de inscrição : 25/09/2010
Localização : Vitoria - ES

http://www.equipebabilonia.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos