..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.

Participe do fórum, é rápido e fácil

..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.
..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia Contra os Hitmans

+5
mrfodastico
Kozo_Oscuras
Abraao(Volto Daqui 7 Dia)
Tre_cooll
Fast_Smoke
9 participantes

Ir para baixo

Denuncia Contra os Hitmans Empty Denuncia Contra os Hitmans

Mensagem por Fast_Smoke Qui Jul 21, 2011 2:32 pm

aff num queria posta mais eu vo O_O

os HITMANS SAFADENHOS tão colocando contrato nos players eles mesmos eu sequestrei soriso ele msm pago O_O dae duma hora pa otra um hitman aparece e mata o nosso lider = soriso coloco o contrato no bruno

dae hj detarde jogando e tudo derepente começa more 1 depois otro assim more 4 membros do meu grupo o comando vermelho fui ve quem éra éra 2 HITMANS QUE MATARAM 4 É ISO MESMO 4 DOS MEUS MEMBROS

tah dae td bem né depois me mataram sem contrato dei kick por dm dai eu e meu grupo roubou a prefeitura chegamo la perto do banco dai Mr. sei la oq e o kozo chegaro de moto (ah nóis tava em um sequestro onde o sequestrante[a vitima] foi kickada por ping acima de 1000) derepente chega eles com uma moto ok tudo bem tava todos ali ninguem atiro em ninguem até que despistei deles mais eles voltaram pegaram e começaro a atira de uma hora pa outra sem mais nem menos dai o carro explodio mato 1 membros meu (furious fakada por causa de um bug que o cara não consegue sair do carro ele sai mais volta denovo pa dentro dae alguem tem q enjetar o cara bugado) só q o caro tava peganu fogo eu pulei e ele morreu :'(

dai o caro explodiu e eles foram imbora tenho tudo registrado nas ss

Momento da Explosão:
Denuncia Contra os Hitmans Primeira

o que explodio o carro

Denuncia Contra os Hitmans Segundal

eles fugindo

Denuncia Contra os Hitmans Tereira

Testemunhas

Denuncia Contra os Hitmans Ultimaey

--> e akela foi mais ou menos a 4º vez que me matam em ataques acho q foi ums 6 ataques na minha H.Q agora p.f hitmans para de colocar contratos pa mata a gente aff
Fast_Smoke
Fast_Smoke
Moderador
Moderador

Civil
Santos
Mensagens : 257
Pontos : 352
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 26
Localização : PALMA SOLA - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra os Hitmans Empty Re: Denuncia Contra os Hitmans

Mensagem por Tre_cooll Qui Jul 21, 2011 2:43 pm

Quer dizer entao , que os Hitmans , Eles Mesmos entao colokando Contrato só pra sair matando é isso?
Tre_cooll
Tre_cooll
Moderador
Moderador

Policia Militar
Mensagens : 71
Pontos : 92
Data de inscrição : 25/09/2010
Localização : Vitoria - ES

http://www.equipebabilonia.com

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra os Hitmans Empty Re: Denuncia Contra os Hitmans

Mensagem por Abraao(Volto Daqui 7 Dia) Qui Jul 21, 2011 2:53 pm

SIM HITMANS CONTRATO ELES MESMO COLOKAm

Abraao(Volto Daqui 7 Dia)

Civil
Santos
Mensagens : 8
Pontos : 15
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 27
Localização : Ctba,Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra os Hitmans Empty Re: Denuncia Contra os Hitmans

Mensagem por Kozo_Oscuras Qui Jul 21, 2011 3:09 pm

bem,vamo la...

primeiro pelo inicio

sim,nos matamos 4 dos membros,pois tinha 2 contratos,fomos de sniper de longe pra acerta,soh q todos tem a mesma skin,acabamos matando 2 injustamente[n da pra ver os nicks de longe]...nos ateh mesmo falamos com o fast,e antes disso,fomos no banco[contrato neles tbm]e eles atiraram ateh acaba muniçao,sendo q nos nao fizemos nada[ateh entao](eu mesmo entrei e corri o banco intero ateh axa meu contrato)
agora a denuncia em si:

bom,apareceu o anuncio la "reporter sequestrado"

eu e o MR falamos no skype,vamo la ve o kra sequestrado,xegamos la o reporter toma kick,dai eu fui falar com ele,que ele devia voltar,pq tomo crash,entao volta pro sequestro,quando fui atingido por ofensas pelo proprio adm...sim,pelo adm...

print:

Denuncia Contra os Hitmans Rm8thh

(desculpa a qualidade horrivel,meu pc eh fraco :S)

entao,jah que fui xingado[nada de mais,mas pra mim conta :S] fomos la dar um certo "troco",e explodimos o carro...
e n dava pra nos adivinha q o kra ia morre,ateh pq nao foi agente q bugo o cara pra ele morre explodido neh --'(da isso direto aki em casa,eh soh por /sair)
bom,eh isso ae,se kizerem por carangas botem,n tem problema,mas tudo tem uma razao neh..e na minha opiniao,vai ser injusto se eu for...

e fast,soh te matamos 1 vez,tu soh teve contrato 1 vez,nao teve mais vez nenhuma nao,n precisa fica inventando coisa Very Happy

a e otra,essa denuncia eh oq?DB?pq Carro vs Carro n eh DB D:
ateh eu q nao sou adm sei disso lol
fui preso e nem sei o porque,se fosse na vida real eu saberia neh...sempre axei q RPG era igual na vida real,me enganei Sad
ou sera q algumas pessoas nao sao RPG?

Kozo_Oscuras

Policia Militar
Internacional
Mensagens : 69
Pontos : 82
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra os Hitmans Empty Re: Denuncia Contra os Hitmans

Mensagem por mrfodastico Qui Jul 21, 2011 3:24 pm

FAST se eu to no carandiru por 3600 segundos voce tambem vai ter q ser preso por justiça, ja q eu fui preço pelos seguintes motivos : DM/DB/OFENÇA
DM: Que eu saiba n existe dm se eu estou matando meu contrato e vc me kikou por dm antes sendo q nem era.
DB: Carro x carro n eh db
Ofença: falei q vc tinha 8 anos e nem tinha pelo no saco, se isso eh ofença chamar de otario tbm eh entao vc tem q ir pro carandiru sem mais por 3600 segundos.

mrfodastico

Civil
Cruzeiro
Mensagens : 76
Pontos : 92
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra os Hitmans Empty Re: Denuncia Contra os Hitmans

Mensagem por Ruan_FuriousS Qui Jul 21, 2011 3:28 pm

Atah e eu pq tem uns 4 CONTRATO contra min? cara me mataram umas 4 ou 5 ? EXPLICA ISSO COMO?[i]
Quem gasta mais de 200k so pra matar 1 pessoa por 2 vezes han? COMO?
Me mataram dentro da HQ a do carro até digo que foi um BUG mas so akela mas foi 3 com contrato todos por 100k ou 200k
Quem gasta tanto pra matar uma pessoa que nao brigou com NGM?????????????
explica isso!
Ruan_FuriousS
Ruan_FuriousS

Comando Vermelho
Sao Paulo
Mensagens : 88
Pontos : 126
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 28
Localização : Los Santos \o

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra os Hitmans Empty Re: Denuncia Contra os Hitmans

Mensagem por Samuel_xd Qui Jul 21, 2011 3:47 pm

Nuss que compliqueira, primeiramente hitman so chega perto de bandidos se for pra cumprir contrato, e outra eu vi isso hitman colocando contrato nos outros, o próprio fudou
colocou um contrato e o thiago martins foi la e cumpriu em cima de mim, se querem saber o porque que eu sei que foi fudou? pq assim que morri ele falo no chat de admin
"foi dificil matar o cara???" mais isso n importa, so que hitman n coloca contrato, e tipo como Mr.Fodastico falou que ele levo carandiru por DB/DM/Ofença, o Fast tem que pagar
pela punição de Ofença, pq nas ss eu so vi o fast xingando os hitmans de otario Smile, mais isso não sou eu quem decido, só foi meu ponto de vista Very Happy
Samuel_xd
Samuel_xd
Designer
Designer

Policia Militar
Santos
Mensagens : 172
Pontos : 326
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 84
Localização : My City

http://www.brasilstargroup.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra os Hitmans Empty Re: Denuncia Contra os Hitmans

Mensagem por Sorriso_xD Qui Jul 21, 2011 3:48 pm

Fast eu Paguei Meu sequestro pois eu estava Com contrato no Bruno entao Tinha Que Cumpri-lo e Outra Que História é essa de Hitmans Botando Contrato? Não Fala Merda... Antes de Falar Merda Apresente Provas --'

Sorriso_xD

Hitman
Flamengo
Mensagens : 24
Pontos : 40
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra os Hitmans Empty Re: Denuncia Contra os Hitmans

Mensagem por Fast_Smoke Qui Jul 21, 2011 3:53 pm

lol neim vem tem 3 aqui disendo que vcs estão colocando contrato pode não ser vc mais sómente isto explica o numero ENORME de contratos pq eu só em eu detarde me fizero 3 contratos matando o meu time todo para me matar
Fast_Smoke
Fast_Smoke
Moderador
Moderador

Civil
Santos
Mensagens : 257
Pontos : 352
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 26
Localização : PALMA SOLA - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra os Hitmans Empty Re: Denuncia Contra os Hitmans

Mensagem por Samuel_xd Qui Jul 21, 2011 3:55 pm

olha sem ofensas de baixo calão, "merda" é o que se faz no banheiro, mais esse fato ta ocorrendo sim Sorriso, mais provas nao tem como apresentar, acho que é so pelo log do server que da pra comprovar, mais quem tem acesso é so o Nando
Samuel_xd
Samuel_xd
Designer
Designer

Policia Militar
Santos
Mensagens : 172
Pontos : 326
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 84
Localização : My City

http://www.brasilstargroup.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra os Hitmans Empty Re: Denuncia Contra os Hitmans

Mensagem por Cero_Oscuras Qui Jul 21, 2011 3:55 pm

Samuel_xd escreveu: Nuss que compliqueira, primeiramente hitman so chega perto de bandidos se for pra cumprir contrato, e outra eu vi isso hitman colocando contrato nos outros, o próprio fudou
colocou um contrato e o thiago martins foi la e cumpriu em cima de mim, se querem saber o porque que eu sei que foi fudou? pq assim que morri ele falo no chat de admin
"foi dificil matar o cara???" mais isso n importa, so que hitman n coloca contrato, e tipo como Mr.Fodastico falou que ele levo carandiru por DB/DM/Ofença, o Fast tem que pagar
pela punição de Ofença, pq nas ss eu so vi o fast xingando os hitmans de otario Smile, mais isso não sou eu quem decido, só foi meu ponto de vista Very Happy

vc é doido de pedra cara? eu nunca botei contrato em vc, falei "foi dificil matar o cara" pq quando um contrato eh feito todos hitman recebe a mensagem "Fulano cumpriu o contrato no ciclano!" e se precisar eu mando print dessa mensagem ae, alias, tambem aparece mensagem de quando hitman eh morto pela vitima do contrato, por isso eu sabia q vc tinha morrido pra ele, nunca botei contrato em vc e nem tem pq eu botar.
Cero_Oscuras
Cero_Oscuras
Moderador
Moderador

Ballas
Grêmio
Mensagens : 111
Pontos : 155
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra os Hitmans Empty Re: Denuncia Contra os Hitmans

Mensagem por Fast_Smoke Qui Jul 21, 2011 3:57 pm

ah e "otario" eu ja tava com a cabeça quente por isso falei e tava irritado pq vc tinham me matado uams 50 vezes e bem ali nessa foto q tudo começo dae eles ali tentamo sai e dai ele nos seguia e começaro a atira

e kozo para de copia oq eu escrevo donde que a gente gasto todas as bala vc tava com uma camera especial pa ve quantas bala eu e meus membros tinhamos? e voc}ês começaram atirando primeiro sem mais neim menos 1 eu parei o caro dai vc pararam no meu lado com a moto uma coisa sem sentido nenhum dai eu tava falando pos meus membro pedino qq vcs queriam no /ga quando derepente vcs começaro a atira peguei e dei /ga mete bala neles tbm
mah só oq falta copia o escrito da gente pa cria uma historia sem pé nem cabeça ¬¬
Fast_Smoke
Fast_Smoke
Moderador
Moderador

Civil
Santos
Mensagens : 257
Pontos : 352
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 26
Localização : PALMA SOLA - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra os Hitmans Empty Re: Denuncia Contra os Hitmans

Mensagem por Kozo_Oscuras Qui Jul 21, 2011 3:59 pm

aki vai a resposta pro fakada:
os ADMs botam contratos em IDs randoms pra ajudar os hitmans,se n fossem por eles,nos NUNCA teriamos contratos...

e todos fazem isso,tre_cool,fast,todos...

ateh eu era hitman quando o fast era tbm,e ele boto um contrato de 5kk pra mata o fudou,dai o gran_dark mato e dividiu com o 20_matar[se n me engano eles dividiram]
(agora n tenho a print disso,mas se conseguir posto aki)
entao n fiquem falando bosta ae q vcs nao sabe faz favor ¬¬°
e nao te matamos 4 vezes fakada,pelo menos eu nao...matei 1 soh...

Kozo_Oscuras

Policia Militar
Internacional
Mensagens : 69
Pontos : 82
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra os Hitmans Empty Re: Denuncia Contra os Hitmans

Mensagem por Samuel_xd Qui Jul 21, 2011 4:01 pm

Tá bom chega, agora só esperar a respostas do Bruno e edson pra ver o que eles irao fazer
Samuel_xd
Samuel_xd
Designer
Designer

Policia Militar
Santos
Mensagens : 172
Pontos : 326
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 84
Localização : My City

http://www.brasilstargroup.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra os Hitmans Empty Re: Denuncia Contra os Hitmans

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos