..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.

Participe do fórum, é rápido e fácil

..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.
..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Greg_MPDO dando /q pra não ser preso.

3 participantes

Ir para baixo

Greg_MPDO dando /q pra não ser preso. Empty Greg_MPDO dando /q pra não ser preso.

Mensagem por Cero_Oscuras Qui Jul 14, 2011 8:51 pm

Estava eu e Kozovox_Akio indo atrás de Greg quando ele da /q pra não ser preso, print dele na lista de procurados:
Greg_MPDO dando /q pra não ser preso. Gregw

Ele dando /q
Greg_MPDO dando /q pra não ser preso. Samp186ua
Cero_Oscuras
Cero_Oscuras
Moderador
Moderador

Ballas
Grêmio
Mensagens : 111
Pontos : 155
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Greg_MPDO dando /q pra não ser preso. Empty Re: Greg_MPDO dando /q pra não ser preso.

Mensagem por Orange_Nachoz Qui Jul 14, 2011 8:56 pm

amigo, diz ele que ficou preso embaixo de um carro (bugou) e só ficava perdendo vida. entao ele deu /q se nao diz ele que perfeitamente subiria na moto e fugiria. agora só não sei se é verdade. eiz a questão.

e diz ele que você entrou na hq. não pode invadir hq sem ser operação. ai diz ele que se deram tiros e quando vc ficou com um fio de vida pulo o muro e fugiu. foi o que ele me disse. Mad
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Greg_MPDO dando /q pra não ser preso. Empty Re: Greg_MPDO dando /q pra não ser preso.

Mensagem por Cero_Oscuras Qui Jul 14, 2011 8:58 pm

incrivel, preso em baixo de um carro? sendo q o carro q ele tava era uma moto ^^
Cero_Oscuras
Cero_Oscuras
Moderador
Moderador

Ballas
Grêmio
Mensagens : 111
Pontos : 155
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Greg_MPDO dando /q pra não ser preso. Empty Re: Greg_MPDO dando /q pra não ser preso.

Mensagem por Orange_Nachoz Qui Jul 14, 2011 9:31 pm

no caso seria o carro de vcs (esqueci de citar). mas nada prova que é verdade ou mintira. o melhor argumento e provas vencerá. resolvam isso com o bruno. (;
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Greg_MPDO dando /q pra não ser preso. Empty Re: Greg_MPDO dando /q pra não ser preso.

Mensagem por Samuel_xd Sex Jul 15, 2011 11:22 am

Olha, estou afastado do jogo, mas o nando me deu a liberdade de julgar aqui, e rever as ações, com isso o Greg deve se argumentar mostrando a ss ele debaixo do carro perdendo life Smile
Samuel_xd
Samuel_xd
Designer
Designer

Policia Militar
Santos
Mensagens : 172
Pontos : 326
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 84
Localização : My City

http://www.brasilstargroup.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Greg_MPDO dando /q pra não ser preso. Empty Re: Greg_MPDO dando /q pra não ser preso.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos