..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.

Participe do fórum, é rápido e fácil

..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.
..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banido, affz vejam aqui por favor

3 participantes

Ir para baixo

Banido, affz vejam aqui por favor Empty Banido, affz vejam aqui por favor

Mensagem por Convidad Sáb Jul 09, 2011 4:15 pm

Poxa hoje ( 09/07/2011 ) fui banido porq eu entrei no server, e perguntei ao bruno_furios se as vagas de lider era apenas aquelas que o eduardo_camargo mensionou, ( medicos, rota e comando vermelho ) e ele não respondeu pq tava afk no momento, ai eu mandei /relatorio vou entrar lá no server que sou adm. flws bruno. Tudo bem até ai, então eu fui entrar no bsg dnovo e minha conta não tava registrada, eu estranhei e mandei '' /relatorio ei minha conta resetou? '' sendo que tava o bruno e o john de admin no server naquela hora, ai tá, continuou aquele tutorial básico e me vem isso :

Ok, agora me diz, eu já vi muitas pessoas que jogavam no server parar de jogar por causa que eram adm's em outros, exemplo como gabriel_alves e hancock_hancockzin, eu já vi eles de adm em outros servers, agora me diz, eu só posso jogar no bsg? não tenho direito de jogar em outro? Ah, perceberam no meu nome do forum? Era Eros_Cicero agora é Eros Cicero, pq? Excluiram minha acc no forum.

Olha, seja qual for a conclusão disso, só quero que saibam que sim eu gosto muito do bsg, e não façam isso com outra pessoa de lá qualquer, por favor. https://2img.net/r/ihimg/f/11/samp165o.png/

A img tá no link não consegui colocar ela na no topico por favor vejam ai.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Banido, affz vejam aqui por favor Empty Re: Banido, affz vejam aqui por favor

Mensagem por Fast_Smoke Sáb Jul 09, 2011 4:49 pm

lol vo deixa isso po anndo resolve O_O
Fast_Smoke
Fast_Smoke
Moderador
Moderador

Civil
Santos
Mensagens : 257
Pontos : 352
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 26
Localização : PALMA SOLA - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Banido, affz vejam aqui por favor Empty Re: Banido, affz vejam aqui por favor

Mensagem por edson_bittencourt Sáb Jul 09, 2011 6:00 pm

so o q vc disse " eu só posso jogar no bsg?" , nao amigo mais se vc falo q ia em outro server já foi pra provoca tu podia muito bem só ter saido e logado no seu server como fez em todas as outras vezes (já q eu nao sabia q vc tinha um server).

Tudo bem, vc tem razao em ficar chateado se nao foi respondido (já vi muitas denuncias sobre isso) mais nao diminui o fato de ter provocado dizendo q ia em outro server.

mais vamos ver o q o bruno tem a dizer já q foi ele q ti baniu.
edson_bittencourt
edson_bittencourt
Designer
Designer

Hitman
Grêmio
Mensagens : 198
Pontos : 157
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 35
Localização : Venâncio Aires

https://brasilstargroup.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Banido, affz vejam aqui por favor Empty Re: Banido, affz vejam aqui por favor

Mensagem por Convidad Sáb Jul 09, 2011 7:31 pm

o server não é meu, eu só sou adm. E não tive intenção de provocar, me desculpe se provoquei.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Banido, affz vejam aqui por favor Empty Re: Banido, affz vejam aqui por favor

Mensagem por Bruno_xd Sáb Jul 09, 2011 7:43 pm

[img]Banido, affz vejam aqui por favor 28cfqxi[/img][img]Banido, affz vejam aqui por favor Nou877[/img]

so quero que seja esclarecido isso
1° voce sabe que nao pode /an indevido
2º voce fala para um adm que vai pra outro server onde voce e adm nao e nada?
3º como voce pode me dar certeza que voce nao ta arrastando players para esse tal server ?
4º podemos confiar em voce depois dessa?
5º pra que falar pra mim isso ?e por que tantos /an flw galera ? nao tirei ss dos outros mas esse nao foi o primeiro
6ºpor um acaso esse nao seria um codigo tipo assim>>> /an flw galera querendo dizer
vamu lá galera ta chato aki?
Bruno_xd
Bruno_xd

Policia Militar
Palmeiras
Mensagens : 82
Pontos : 173
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 36
Localização : SAO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Banido, affz vejam aqui por favor Empty Re: Banido, affz vejam aqui por favor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos