..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.

Participe do fórum, é rápido e fácil

..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.
..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assuntos FARC (para os admins lerem)

5 participantes

Ir para baixo

Assuntos FARC (para os admins lerem) Empty Assuntos FARC (para os admins lerem)

Mensagem por Legalize_RS Qui Jun 30, 2011 12:45 pm

ae Admins do BSG , a FARC é altas org mesmo .. mas tipo, anda dificil conseguir membros ultimamente por causa de duas coisas:

1- o armamento da FARC nao é dos melhores nao, pro líder se equipar vem só meio colete, uma pistola com silenciador, uma mp5 e uma AK-47 esse armamento é igual para todos os membros , então por favor assim que der , melhorem o armamento da farc , por favor, pelo menos acrescenta uma deagle e uma shotgun, e conforme os cargos armamentos diferentes.

2- a HQ é muito vulnerável , ou seja , qualquer um pode entrar lá a qualquer hora, então por favor se der, colocar algumas grades ao redor e um portão com comandos , assim como nas policias e nos tff e nfs

Eu não to exigindo nada galera , eu so to dizendo isso pq isso poderia ser melhor para a farc sabe Very Happy
bom , acho que é isso ,espero que essas mudanças aconteçam (lembrando que nao to exigindo nada) , mas se nao der tbm nao vai ser o fim do mundo né haha. conto com vcs administradores do BSG Wink
Legalize_RS
Legalize_RS

prefeitura
Internacional
Mensagens : 81
Pontos : 95
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 28
Localização : Willowfield

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos FARC (para os admins lerem) Empty Re: Assuntos FARC (para os admins lerem)

Mensagem por Convidad Ter Jul 05, 2011 9:07 pm

Falando do iten n2 do lega, é verdade pq, a FARC é a melhor org terrorista e vive em guerra direto com o exercito então um portão não faria mal, e sim muito bem Very Happy

Trocar a pistola silen. por deagle também é bom, uma shotgun, essas armas mais ''pesadas'', mas ta ae, coloquei minha opinião.

Flws. =)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos FARC (para os admins lerem) Empty Re: Assuntos FARC (para os admins lerem)

Mensagem por Abraao(Volto Daqui 7 Dia) Sáb Jul 23, 2011 5:17 pm

SOU LIDER AL´QAEDA MAIS MINHA OPINIÃO E Q AGENTE TIVESSE BAZUCA COM 2 BALAS E O SUB COM 1 BALA SERIA BACABNA E CONCORDO COM O LIDER FARC E AGR QUANDO EU VOLTAR A MEXE RPRA VALE NO PC DAKI UNS 6 DIAS EU QUERO PEIDIR PORTOES PARA MINHA HQ TAMBEM

Abraao(Volto Daqui 7 Dia)

Civil
Santos
Mensagens : 8
Pontos : 15
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 27
Localização : Ctba,Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos FARC (para os admins lerem) Empty Re: Assuntos FARC (para os admins lerem)

Mensagem por Lukk Sixxx Sáb Jul 23, 2011 5:42 pm

Mas isso irá demorar, pq nós da TFF ja pediu grades faz 1 mês e nada ainda
Lukk Sixxx
Lukk Sixxx

ROTA
Internacional
Mensagens : 216
Pontos : 263
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos FARC (para os admins lerem) Empty Re: Assuntos FARC (para os admins lerem)

Mensagem por Samuel_xd Sáb Jul 23, 2011 5:51 pm

galera eu vou ver com nando se ele me autorizar eu faço as grades de todas as hqs que precisa e dps passo para ele, pq o nando ultimamente está muito ocupado
Samuel_xd
Samuel_xd
Designer
Designer

Policia Militar
Santos
Mensagens : 172
Pontos : 326
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 84
Localização : My City

http://www.brasilstargroup.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos FARC (para os admins lerem) Empty Re: Assuntos FARC (para os admins lerem)

Mensagem por bruno_farias Sáb Jul 23, 2011 5:53 pm

Coccordo
bruno_farias
bruno_farias

Policia Militar
Palmeiras
Mensagens : 222
Pontos : 273
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 32
Localização : Los Santos

http://csshooters.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos FARC (para os admins lerem) Empty Re: Assuntos FARC (para os admins lerem)

Mensagem por Lukk Sixxx Sáb Jul 23, 2011 5:54 pm

Ah TFF tem 3 Tópicos pedindo esses ajustes. Samuel se vc for fazer, da uma olhada la nos assuntos da TFF. obg
Lukk Sixxx
Lukk Sixxx

ROTA
Internacional
Mensagens : 216
Pontos : 263
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos FARC (para os admins lerem) Empty Re: Assuntos FARC (para os admins lerem)

Mensagem por Samuel_xd Sáb Jul 23, 2011 5:58 pm

tudo bem, lukk, fica tranquilo se o nando deixar eu faço sim
Samuel_xd
Samuel_xd
Designer
Designer

Policia Militar
Santos
Mensagens : 172
Pontos : 326
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 84
Localização : My City

http://www.brasilstargroup.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos FARC (para os admins lerem) Empty Re: Assuntos FARC (para os admins lerem)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos