..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.

Participe do fórum, é rápido e fácil

..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.
..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projetos BSG

3 participantes

Ir para baixo

Projetos BSG Empty Projetos BSG

Mensagem por Fast_Smoke Sex Jun 24, 2011 3:31 pm

Bom.. Venho traser Inovações.. eu a ANOS Atras Tirei Algumas Fotos de Servers Antigos que Fecharam a mais ou menos 1 Ano.
e Acho que NÃO COPIAR más Adaptar Algumas Coisas Para o BSG, para ficar mais RP/RPG doque Está

Começando por: Teste de Direção, Poderia ter um Teste ou Alguem que Acompanhava tipo um Instrutor que poderia dar Licencas de Armas Voo direção etc etc..

Projetos BSG 2projetotesteautoescola

--------- Este é um ESPETACULO também de um Server que eu Acho que ja foi Fechado um Server de RPG/DM O_O
Celular:

"Olhem no Canto da Téla"

Projetos BSG Imagemnhz

3º NoteBook: Este vou Inventar no sv nunca entendi isso então Poderia Ser Assim: Compra de Créditos, o Infoorg, Financiamento de Carro , Investimentos e Chat como o Messenger xD.

Projetos BSG 4projetonotebook

4º Acessórios: já em Vários Servers Vejo o Uso de Acessórios, o BSG tambem poderia Ter ex: vai no binco e Compra um óculos ou um Boné seria Legal..

Projetos BSG 5projetoacessoriosbonec


--Mapas: poderiamos colocar mapas (ÉSA IDEIA TO APRESENTANDO PO NANDO A UNS 2 ANOS o_o)

Uma vez apresentei esta ideia e o nando disse que éra rp agora que mudamos pra RP / RPG acho que Podemos Adotar éssa ideia.
Roubos: tipo o Ladrão Chega vai na Sala sem Abri nenhuma Porta ja da que o cara ta assaltando isso não existe e locais de roubo tipo banco colérica etc. tinhamos que afzer assim: o Ladrão Chega em Uma Sala, tem Uma Porta, ele mete bala na porta até a porta quebrar, dai vai para o elevador, o elevador desce (quando o ladrão quebra a porta avisa estão tentando roubar o cofre sem nem ter chegado ao cofre) dai o ladrão chega no cófre mas tem uma porta, então o ladrão pega dinamite e explode a porta e rouba dali 1 minuto ele sai Very Happy.

e tambem não só para mapas, os empregos deveriam estar espalhados por LS, ter depositos de (CENSURADO) e armas. (esta não tera SS)

Ah AGora sim, Bom tinha que Termos NEON nos Carros, Como Benefícios VIp's ou Como Tunning normal olha uma ss de como iria ficar o carro tunado com neon

Projetos BSG 7projetoneonnoscarros

e.. Laser na arma iria ser d+, tipo em Uma Operação Policial ou na Guarda de morros uma arma com laser *-*

Projetos BSG 8projetolasermp5


e tambem um sistema de Hospital xD
---------------------------------------------------------

bom é isso e.. NÃO ACHEM QUE EU TO DISENDO PRA FAZEREM ISSO, é só uma idéia para o futuro do BSG se não tem tempo ou 1º tem que concertar os bugs tudo bem é só uma idéia mesmo e... Quem tiver idéias Tambem dis ai pode ser só por escrito ou quem tem SS melhor ainda Very Happy.

bom Obrigado Equipe BSG Very Happy







Fast_Smoke
Fast_Smoke
Moderador
Moderador

Civil
Santos
Mensagens : 257
Pontos : 352
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 26
Localização : PALMA SOLA - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Projetos BSG Empty Re: Projetos BSG

Mensagem por [Admin] Nando_rj Sex Jun 24, 2011 6:53 pm

Hum , otimas ideias, mas preciso analizar essas coisas,pq pra fazer nao e tao facil assim rsrsrs, mas sobre o neon da pra mim colocar sim,e o restante vou analizar com calma, vlw Fast.
[Admin] Nando_rj
[Admin] Nando_rj
Designer
Designer

Civil
Vasco
Mensagens : 163
Pontos : 201
Data de inscrição : 17/01/2010

https://brasilstargroup.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Projetos BSG Empty Re: Projetos BSG

Mensagem por foxcomfox Sex Jun 24, 2011 11:22 pm

muito massa a parte do cel e os outros que tem ja jogeui em servidores que tem laser test de direcao mutio bom se botarem osv via ficar loko
foxcomfox
foxcomfox

ROTA
Mensagens : 5
Pontos : 20
Data de inscrição : 05/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Projetos BSG Empty Re: Projetos BSG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos