..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.

Participe do fórum, é rápido e fácil

..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.
..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHESUIS VOLTA AO LOCAL DO CRIME E MATRIX DE OUTRO COP

+4
Morais_Vacani
Shesius_Cold
Tre_cooll
Orange_Nachoz
8 participantes

Ir para baixo

SHESUIS VOLTA AO LOCAL DO CRIME E MATRIX DE OUTRO COP Empty SHESUIS VOLTA AO LOCAL DO CRIME E MATRIX DE OUTRO COP

Mensagem por Orange_Nachoz Ter Jun 14, 2011 2:36 pm

O NEGOCIO FOI ASSIM, EU TAVA ROUBANDO COM O LEGALIZE. DAE APARECEU UM COP E EU MATEI DIRETAMENTE COM 2 TIROS DE SNIPER. DEPOIS FUI LER E ELE TINHA DITO: NÃO ATIRE, QUERO NEGOCIAR.

1 - NAO VOU FICAR LENDO COISAS SE UM COP APARECE, VOU CHEGAR E ATIRAR, MESMO PQ SE NAO É DESVANTAGEM PRA MIM.
2 - NEGOCIAR O QUE? SÓ PODE SER PAPO DE COP CORRUPTO.
3- QUANDO FALEI QUE VINHA NO FORUM, ELE DISSE QUE A MORTE DELE FOI ANT-RPG PQ ELE DISSE QUE QUERIA NEGOCIAR -.-



TA ALI, ROUBAMOS, ELE APARECEU FALANDO E EU MATEI E APARECEU SU DE ASSASSINATO.



AQUI ELE FALANDO QUE FOI RPG.



AQUI ELE FALANDO DENOVO. (:

OK, E CONSEGUI CAPTAR MAIS OU MENOS 2 SS DO CARA MATRIX PQ ELE ERA UMA LEBRE. NA BOA. SÓ FOI ELE FICAR COM POUCA VIDA.


-


FORA QUE FUI PRESO PQ O LOCO FICO ATIRANDO ENQUANTO TENTAVA ESCREVER QUE IA NO FORUM.


Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

SHESUIS VOLTA AO LOCAL DO CRIME E MATRIX DE OUTRO COP Empty Re: SHESUIS VOLTA AO LOCAL DO CRIME E MATRIX DE OUTRO COP

Mensagem por Tre_cooll Ter Jun 14, 2011 2:47 pm

Isso esta cada vez pior , Antes/agora é ROTA , agora p Exercito entrando na moda do anti rpg?
Pera ae , tem algo errado, agente é do Governo, nao temos que negociar. Damos a ordem de prisao.
Outra coisa que eu vi.Exercito em LS? Tinha alguma Al Quaeda ou Farc online?
E mais uma coisa , RELEMBRANDO: Proxima denuncia de Matrix (que ja são muitas) Recebi Ordens DIRETAS pra Bani. Então que acha que vai se safar da proxima vez que usar e ngm ver , é ban, pois vcs podem nao perceber , mas estamos sempre vendo vcs.
Tre_cooll
Tre_cooll
Moderador
Moderador

Policia Militar
Mensagens : 71
Pontos : 92
Data de inscrição : 25/09/2010
Localização : Vitoria - ES

http://www.equipebabilonia.com

Ir para o topo Ir para baixo

SHESUIS VOLTA AO LOCAL DO CRIME E MATRIX DE OUTRO COP Empty Re: SHESUIS VOLTA AO LOCAL DO CRIME E MATRIX DE OUTRO COP

Mensagem por Shesius_Cold Ter Jun 14, 2011 2:48 pm

kd onde mostra que eu voltei ?
e kd o matrix ?
que dizer que ele tem que ficar parada tomando TIRO ?

vocês estao querendo por todos na cela , acho que tinha que começar a dar puniçao pra essas denunciascinhas aii ,
vocês querendo que agente vá pra prisao , por causa de seu amiguinho Lukk como mostra na ss fui desarmado para negociar , e o meu amigo morais vacani estava trocando tiro com v6 !!!


NAO TRE COOL NAO TINHA COP ON , NEM FARC , NEM ALQEADA , TINHA 2 TFF e 2 EXERCITOS APENAS ...
Shesius_Cold
Shesius_Cold

Hitman
Vasco
Mensagens : 45
Pontos : 59
Data de inscrição : 09/06/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SHESUIS VOLTA AO LOCAL DO CRIME E MATRIX DE OUTRO COP Empty Re: SHESUIS VOLTA AO LOCAL DO CRIME E MATRIX DE OUTRO COP

Mensagem por Tre_cooll Ter Jun 14, 2011 2:53 pm

Bom, na AUSENCIA de PMS , o Exercito Pode atuar como ''policia'' Mas só ate o momento de ter alguma policia online. nao importa se entre Um COP só , ai é por conta dele , o exercito só intervira se ele Anunciar e pedir uma Ajuda a vcs QSL.

Tre_cooll
Tre_cooll
Moderador
Moderador

Policia Militar
Mensagens : 71
Pontos : 92
Data de inscrição : 25/09/2010
Localização : Vitoria - ES

http://www.equipebabilonia.com

Ir para o topo Ir para baixo

SHESUIS VOLTA AO LOCAL DO CRIME E MATRIX DE OUTRO COP Empty Re: SHESUIS VOLTA AO LOCAL DO CRIME E MATRIX DE OUTRO COP

Mensagem por Morais_Vacani Ter Jun 14, 2011 2:55 pm

LOL Como O Shesius Falou... Matrix? LOL Então Agora o RPG é Ficar Tomando Tiro Parado Né Eu Trocando Todos Me Atirando e Você Quer Que eu Fique Parado? Vocês Não Sabem Oque é Ant-RPG e Tree Se Você Não Quer Que O Exercito Faça Sua Função Seja Competente e Faça!

Morais_Vacani

Hitman
Flamengo
Mensagens : 4
Pontos : 8
Data de inscrição : 09/06/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

SHESUIS VOLTA AO LOCAL DO CRIME E MATRIX DE OUTRO COP Empty Re: SHESUIS VOLTA AO LOCAL DO CRIME E MATRIX DE OUTRO COP

Mensagem por Bruno_xd Ter Jun 14, 2011 3:07 pm

e o seguinte matrix fica correndo em zigue zague na frente da bala nao pode muito menos morrer e voltar em combate agora deixa eu entende eles morrerao e voltarao pra negociar? bom vou diser o que deveria ter feito 1º nao ter voltado ao local pra nada
2º esperado ele na frente da hq ou ao derredor seria como se nada tivesse acontessido na loterica
3º exercicito ia fazer acerto? ,se isso for usado como prova de coorrupção A policia federal e a policia civil podem entrar com uma investigaçao geral nas policias pra ve se tem mancada no governo e se descoberto prende os meliantes acusados de corrução
o que aconteceu ali foi voltar em combate né ?
Bruno_xd
Bruno_xd

Policia Militar
Palmeiras
Mensagens : 82
Pontos : 173
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 36
Localização : SAO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

SHESUIS VOLTA AO LOCAL DO CRIME E MATRIX DE OUTRO COP Empty Re: SHESUIS VOLTA AO LOCAL DO CRIME E MATRIX DE OUTRO COP

Mensagem por Tre_cooll Ter Jun 14, 2011 3:17 pm

Bom JOAO , é melhor voce ver como fala comigo, por que INUMERAS vezes eu ja vi VC e sua ORG dando /su errado e uma SERIE de Infrações como PC.
Desde o COmeço eu sempre observo e tiro SS para eventuais problemas com isso.
E para vc saber , eu nao entrei no server pois ele estava sendo atacado , e por isso fikou só o exercito online, e eu digo com as suas palavras pra vc mesmo agr : Se Você Não Quer Que O Exercito Faça Sua Função Seja Competente e Faça! Pense Bem nisso , pq vc ja escorregou , e eu ja vi , mas nao vo postar ss nenhuma , pois nao quero problemas nem pra mim, quanto pra vcs players , mas é melhor nao abusar da minha boa vontade. Pois Todos de qualquer org pode estar com a ficha suja , pois tenho ss de tudo ok.
Desde mais , agradeço sua COLABORAÇAO
Tre_cooll
Tre_cooll
Moderador
Moderador

Policia Militar
Mensagens : 71
Pontos : 92
Data de inscrição : 25/09/2010
Localização : Vitoria - ES

http://www.equipebabilonia.com

Ir para o topo Ir para baixo

SHESUIS VOLTA AO LOCAL DO CRIME E MATRIX DE OUTRO COP Empty Re: SHESUIS VOLTA AO LOCAL DO CRIME E MATRIX DE OUTRO COP

Mensagem por ique12 Ter Jun 14, 2011 3:39 pm

Depois falam que e a ROTA que faz coisa errada agora fala uma coisa pr amim ve se a ROTA agora ta fazendo coisa errada se tivese fazendo coisa errada Taria mostrando varios topico meus e dos membros !

ROTA mudou treino e regras po isso que nao temos chamado mais atençao!

Qualquer Coisa e so me chamar!

ique12

ROTA
Sao Paulo
Mensagens : 8
Pontos : 6
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 27
Localização : Sao paulo - Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

SHESUIS VOLTA AO LOCAL DO CRIME E MATRIX DE OUTRO COP Empty Re: SHESUIS VOLTA AO LOCAL DO CRIME E MATRIX DE OUTRO COP

Mensagem por Shesius_Cold Ter Jun 14, 2011 5:22 pm

Tree_Cool Nao você esta falando babozeiras , pois que eu sabia o exercito des do dia que eu assumi a liderença ate hj nao deu 1 /su , e antes eu era da Farc ,
quer falar dos membros fale diretamente nao defame o nome da corporaçao e quanto ao
Ique12
quer falar de sua corporaçao ?
crie um topico bem bonico com efeites e porpurina pois ninguen aqui esta falando da Rotam!

acho que tinha que rever as regras dos posts no forum , pois e so ver um novo forum , os pavões querem vir mostrar suas lindas penas com palavras aqui! defamando sem nem saber oque esta acontecendo ...

EU VOLTEI EM COMBATE SIM , POIS EM TODOS OS OUTROS SERVERS QUE EU JOGUEI , PODIA VOLTAR , o BRUNO JA FALO QUE NAO PODE , nao vou repetir a fazer .

MESMA COISSA , TFF INVADIU SEQUESTRO ,
BRUNO FOI ATE ELES E CONVERÇO ELES NAO FIZERAO DENOVO , ENTAO MORREU O ASSUNDO , BRUNO TA BOM PRA DAR CLOSED NESSES TOPICOS PARA QUE NAO FIQUEM POSTANDO GRACINHAS OS INCOVENIENTES...
Shesius_Cold
Shesius_Cold

Hitman
Vasco
Mensagens : 45
Pontos : 59
Data de inscrição : 09/06/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SHESUIS VOLTA AO LOCAL DO CRIME E MATRIX DE OUTRO COP Empty Re: SHESUIS VOLTA AO LOCAL DO CRIME E MATRIX DE OUTRO COP

Mensagem por Tre_cooll Ter Jun 14, 2011 5:47 pm

kkkkkkkkkkkkkkkk.
Positivo Vão em frente guerreiros.

QSL , QRX
Tre_cooll
Tre_cooll
Moderador
Moderador

Policia Militar
Mensagens : 71
Pontos : 92
Data de inscrição : 25/09/2010
Localização : Vitoria - ES

http://www.equipebabilonia.com

Ir para o topo Ir para baixo

SHESUIS VOLTA AO LOCAL DO CRIME E MATRIX DE OUTRO COP Empty Re: SHESUIS VOLTA AO LOCAL DO CRIME E MATRIX DE OUTRO COP

Mensagem por Kozo_Oscuras Ter Jun 14, 2011 6:21 pm

ta mas a questao eh:
q raio de coisa tu keria negocia?

a unica coisa q tu pode kerer era oferecer uma grana pra prende ou algo assim...
se era algum trato ou algo assim,merece sai do exe e carandiru
cop/exe/rota merece carandiru se for corrupto


Kozo_Oscuras

Policia Militar
Internacional
Mensagens : 69
Pontos : 82
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

SHESUIS VOLTA AO LOCAL DO CRIME E MATRIX DE OUTRO COP Empty Re: SHESUIS VOLTA AO LOCAL DO CRIME E MATRIX DE OUTRO COP

Mensagem por Shesius_Cold Ter Jun 14, 2011 7:40 pm

eu pesso para que fechem os topicos para que nao aconteça isso , pessoas querendo apenas ganhar pontos por postar , e postao qualqr merda!

eu faço da seguinte forma:

Bloqueio todas as passagens, coloco pregos para evitar a fuga , e tento negociar a rendiçao da pessoa sem que aconteça nenhum tiro ,
em cassos de sequestro para salvar a vitima , ate mesmo deixo que o sequestrador fuja para preservar a vida de uma pessoa!

tento negociar sua rendiçao , para que nao precissa haver tiro , diferente de chegar invadindo sem nenhuma tatica , e chegar matando , NEM A BOPE CHEGA MATANDO VEIO --"
Shesius_Cold
Shesius_Cold

Hitman
Vasco
Mensagens : 45
Pontos : 59
Data de inscrição : 09/06/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SHESUIS VOLTA AO LOCAL DO CRIME E MATRIX DE OUTRO COP Empty Re: SHESUIS VOLTA AO LOCAL DO CRIME E MATRIX DE OUTRO COP

Mensagem por [Admin] Nando_rj Ter Jun 14, 2011 10:39 pm

eita e foi tenso isso aqui,
mas pelo ponto de vista o que o Shesuis estava querendo fazer a negociaçao de pender sem ter "guerra", isso faz parte da vida real, como noa tinha nenhum cops online, e agiu certo em proteger a cidade, pq se ele nao fissese iss, depois iam falar que o exercito deixa a gg livre pra fazer o que quiser, quando nao tem cops online, e a respeito do matrix olhei aqui nao vi isso, e sobre voltar em combate ele errou, mas atira a primeira pedra quem nunca fez isso aqui no bsg?
e muito dificil ninguem ter feito isso, as regras sobre nao voltar em combate isso e novo para algums playres, entao gente nao a necessidade de brigas,
e uma coisa sobre cops corruptos, existe a PC e PF para isso, informe aos lideres, isso se eles forem capazes de efetuar uma operaçao assim, para investigar, se for confirmado,ele sera preso,pois estamos tentado fazer do server uma "vida real", mesmo na realidade, qnd um cop e corrupto ele e julgado com prisao, dependendo do caso e expulso,
mas vms tentar nao brigar, pq amanha ou depois voces podem ser da mesma org/gg.
entao esse topico esta

CLOSED!
[Admin] Nando_rj
[Admin] Nando_rj
Designer
Designer

Civil
Vasco
Mensagens : 163
Pontos : 201
Data de inscrição : 17/01/2010

https://brasilstargroup.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SHESUIS VOLTA AO LOCAL DO CRIME E MATRIX DE OUTRO COP Empty Re: SHESUIS VOLTA AO LOCAL DO CRIME E MATRIX DE OUTRO COP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos