..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.

Participe do fórum, é rápido e fácil

..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.
..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia contra 2 admins (Edson e Bruno)

5 participantes

Ir para baixo

Denuncia contra 2 admins (Edson e Bruno) Empty Denuncia contra 2 admins (Edson e Bruno)

Mensagem por Hancock_Hancockzin Sex Jun 03, 2011 4:13 pm

Bom primeiramente obg por lerem a minha denuncia que e contra esses 2 admins.
Eu estava caçando o Procurado Orange_Nachoz quando eu ia matar ele ele saiu do servidor por vontade propria e todos os admins sabem que ele deu /q para n ser preso pois eu falei para os 2 no /relatorio que ele tinha feito isso e nenhum dos dois atenderam.
E o bruno_xD ja ta com mania de n responder meus relatorio.
E eu falei a seguinte frase que mi levou a um kick /relatorio Vcs 2 so fika ai coçano o saco que n faiz (CENSURADO) nenhuma

Nando_Rj obg pela colaboraçao e pela atenção e leia atentamente a minha denuncia,porque foi oq ocorreu.

By:Hancock_Hancockzin
(Rota no Sangue Maluko)

Hancock_Hancockzin

Aztecas
Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 03/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra 2 admins (Edson e Bruno) Empty Re: Denuncia contra 2 admins (Edson e Bruno)

Mensagem por Bruno_xd Sex Jun 03, 2011 4:34 pm

[img]Denuncia contra 2 admins (Edson e Bruno) Mrr8rb[/img]

olha o jeito que o cara que ser ajudado ele disse que o cara deu /q pra nao ser preso quando eu ia resolver ele foi todo ignorante ninguem e obrigado a tolera sua arrogancia nao tem so eu de admin se eu nao atendi imediatamente e por que to resolvendo outra coisa ou acha que voce é exclusivo
Bruno_xd
Bruno_xd

Policia Militar
Palmeiras
Mensagens : 82
Pontos : 173
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 36
Localização : SAO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra 2 admins (Edson e Bruno) Empty Re: Denuncia contra 2 admins (Edson e Bruno)

Mensagem por edson_bittencourt Sex Jun 03, 2011 4:39 pm

é com um /relatorio tao educado qualquer vontade de ajuda o cara passa na hora!!!
falto coisa ae ainda ele continuo xingando coloquei ele no carandiru mesmo assim nao paro de fala dae o bruno kicko ele!!!
edson_bittencourt
edson_bittencourt
Designer
Designer

Hitman
Grêmio
Mensagens : 198
Pontos : 157
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 35
Localização : Venâncio Aires

https://brasilstargroup.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra 2 admins (Edson e Bruno) Empty Re: Denuncia contra 2 admins (Edson e Bruno)

Mensagem por Orange_Nachoz Sex Jun 03, 2011 7:12 pm

vejamos hanckock, se eu contar as vezes que vc fez merda comigo, eu teria direito a dar /q quando eu quiser. se vc não tivesse sido tão matrix eu não resolveria sair, porque eu nunca sai do jogo num momento desses indo ser preso não. vejamos uns dos prints que achei. (:



me chingou, provocou e ainda me matou com o extintor e fora que me deu /su porque não quis abrir o portão, no total deu umas 4 ou 5 estrelas. veja só, eu bandido vou abrir portão pra vc me prender? haha e ainda fica me enchendo de su. fala sério



e depois que fui preso, eu chamando um advogado e não queria me deixar sair. se viesse um ele matava, falo que não ia deixar eu sair. fora que me deu /su e me mato denovo e fiquei mais tempo ainda preso, mas essa parte não deu tempo de tirar ss.

então cara, antes de reclamar de alguém, olha bem o que tu faz primeiro, pq esse foi um dos que achei de SS teu.



Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra 2 admins (Edson e Bruno) Empty Re: Denuncia contra 2 admins (Edson e Bruno)

Mensagem por jcmartins Sex Jun 03, 2011 10:08 pm

primeiro nao passa nd pelo portao quando ele ta fechado nem bala nem fumaça de extintor e o segundo ele so falou nao tem ss dele dando /su entao nao vale ¬¬'
jcmartins
jcmartins

Aztecas
Corinthias
Mensagens : 5
Pontos : 8
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 33
Localização : aracaju-se

http://eb.equipebabilonia.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra 2 admins (Edson e Bruno) Empty Re: Denuncia contra 2 admins (Edson e Bruno)

Mensagem por Bruno_xd Sáb Jun 04, 2011 1:36 am

passa sim eu mato quem tive na cela pelo lado de fora se eu quiser
Bruno_xd
Bruno_xd

Policia Militar
Palmeiras
Mensagens : 82
Pontos : 173
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 36
Localização : SAO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra 2 admins (Edson e Bruno) Empty Re: Denuncia contra 2 admins (Edson e Bruno)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos