..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.

Participe do fórum, é rápido e fácil

..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.
..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Advogados 2

+2
[NNF]Mozilla
Neela_Karter
6 participantes

Ir para baixo

Advogados 2 Empty Advogados 2

Mensagem por Neela_Karter Qui Out 21, 2010 7:41 pm

Cara, sinceramente eu já to por aqui com esse negocio de os kra se soltarem da prisão, agorinha o bope matou 3 groovers e quando cheguei lá na DP os cara tinha kbado de se solta e já tava saindo da DP.. sinceramente .. se for pra ser assim melhor tirar os /su e transformar o sv só em DM.. porque já pedi pra tirarem o /pp, tiraram ok, tudo certo, agora a profissao bugo e pra solta basta você chegar ali na porta e soltar o cara q funfa.. paro com essa palhaçada vai.. se acham que isso não stressa, qlqr policial q tiver no sv vai concordar cmg, os cara se solta da cadeia e dps de se equipar tal, chama atenção da policia junta 5 x 1, mata e ainda fica se achando.. sinceramente isso irrita, tem casos que eu não posso botar fiança pro cara, eu maroc a opção de NÃO aceitar fiança e boto 3 min, quando volto pra falar um negócio com o Oficial do BOPE, o cara já tinha saido e olha não tinha passado nem 1 minuto direito.. e outra coisa.. se quiser pode deixar esse bug do cara soltar o otro pela porta lá.. eu so quero q o cmd da fiança funfe .. e outra coisa também essa sim tem que tirar, os cara se solta dentro lá, do mesmo jeito que eu não posso usar /revistar em mim mesma ou /procurar em mim mesma ou então /mostrarlicencas para mim mesma, os caras também não pode se soltar da cadeia, a não ser que na vida real você seja seu próprio advogado.. aí eu já não sei..

Deem suas opiniões, isso é mais uma sugestão minha, não tou obrigando ninguém a fazer nada, se quiserem deixar assim beleza..
Neela_Karter
Neela_Karter

Mensagens : 84
Pontos : 90
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Advogados 2 Empty Re: Advogados 2

Mensagem por Convidad Qui Out 21, 2010 7:50 pm

Cara Sinceramente Concordo com vc Apesar q esse e um direito do policial !
Aconteçeu o msm comigo eu prende um aztecas e tinha 2 aztecas on e o outro aztecas era Adv e cheguei la na dp o cara ja tava solto !
o outro cara so entro na porta da dp nem passo pela outra porta /pp e ja deu /soltar Fikei puto com isso
Up pra Melhorar isso ... e um direito nosso ........

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Advogados 2 Empty Re: Advogados 2

Mensagem por [NNF]Mozilla Qui Out 21, 2010 7:53 pm

acho que , deveria apenas arrumar o bug da fiança e o /soltar da pra fazer de qualquer lugar, não precisa estar na DP pra por o comando , e tinha que vir uma mensagem para o cop que prendeu se ia aceitar o advogado ou não... e dependendo do caso, por exemplo o cara pegou 2000 seg , em vez de soltar de uma vez diminui o tempo pra 200 por ai...
[NNF]Mozilla
[NNF]Mozilla

Mensagens : 43
Pontos : 41
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Advogados 2 Empty Re: Advogados 2

Mensagem por Neela_Karter Qui Out 21, 2010 8:02 pm

É uma boa ideia mozila , mas.. muitas vezes o cop cai.. dai o sistema deve perder as informações e se tiver isso de soltar de qlqr lugar sem precisa ta na DP, os kra vao solta da HQ deles '-', nem vai ter tempo do COP pensar em tirar a fiança do cara.
Neela_Karter
Neela_Karter

Mensagens : 84
Pontos : 90
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Advogados 2 Empty Re: Advogados 2

Mensagem por Caio_Lavor Qui Out 21, 2010 9:52 pm

Realmente é como a neela falou,tipo tava eu e 2 companheiros presos não sei como mais ele se libertou O.O e libertou eu e meu colega,falei pra eles voltarem mais ai ja era tarde né ;/
mais concordo plenamente com retirar o /soltar com utilização em qualquer lugar,para que so seja usado la na frente da cadeia e só com presença de policial,e se fosse descoberto que foi usado sem a presença e concessão de um policial(no caso quem prendeu) o policial poderia multa-los(algum valor alto ai) ou dar /su por desacato a autoridade e quanto a ideia do mozila parece bem interenssante de que a pessoa tenha o tempo diminuido mas tem de ver como seria decidido o quanto que seria diminuido se ficaria a escolha do adv pela grana que ele recebeu ele decidir ou do policial pelo trab que o cara deu pra ser pego
Caio_Lavor
Caio_Lavor

Mensagens : 8
Pontos : 4
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Advogados 2 Empty Re: Advogados 2

Mensagem por vitor Sex Out 22, 2010 10:48 am

Deviam por assim

Exemplo :

caio_lavor digita o /soltar

dai aparece

Somete Civis Podem usar este emprego !!!
vitor
vitor

Hitman
Mensagens : 88
Pontos : 133
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Advogados 2 Empty Re: Advogados 2

Mensagem por [NNF]Mozilla Sex Out 22, 2010 10:53 am

não cara ai já é anti rpg e não tem sentido...

qualquer um com emprego de advogado deve ter o /soltar, mas tem que ter certas regras e o acompanhamento policial, só isso.
[NNF]Mozilla
[NNF]Mozilla

Mensagens : 43
Pontos : 41
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Advogados 2 Empty Re: Advogados 2

Mensagem por Neela_Karter Sex Out 22, 2010 11:36 am

Tem que ter o acompanhamento policial sim, não tou pedindo pra tirarem o emprego secundário de td mundo, alguns bandidos tem direito a fiança outros não, cara, mas, é porque isso irrita meeesmo, quem faz esse tipo de coisa se coloca no lugar de um COP, do que adianta você passar maior tempão atrás de um cara se eles vão se soltar ?

Na minha opinião, teriam que tirar esse bug de soltar de qlqr lugar, ajeitarem o bug da fiança e pronto cara, cabô, aí quem quiser libertar seu amigo fala com o COP, o COP vai falar com o outro COP q prendeu o cara e ver se pode ( a não ser que quem esteja atendendo a pessoa seja o próprio cop q prendeu ) soltar / diminuir o tempo da prisão, se o COP q prendeu o cara saiu do sv ai num tem nem oq falar neah.. o cop q tiver atendendo o advogado pode dar autorização de soltar a tal pessoa Wink
Neela_Karter
Neela_Karter

Mensagens : 84
Pontos : 90
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Advogados 2 Empty Advogados 2

Mensagem por Hadounken_322 Sex Out 22, 2010 3:34 pm

Naminha Opinião advogado Deveria ter Leveis Tipo Detetive Vo dar um Ex:

Advogado LVL 1 Solta 20% da sua Pena
Advogado LVL 2 Solta 30% da sua Pena
Advogado LVL 3 Solta 40% da sua Pena
Advogado LVL 4 Solta 50% da sua Pena
Advogado LVL 5 Solta 80% da sua Pena


ou Algo do tipo

nese nivel o COP Vai sofre para pega o Suspeito mais quando pega o suspeito vai sofre por cometer crimes.
Hadounken_322
Hadounken_322

Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Advogados 2 Empty Re: Advogados 2

Mensagem por bruno_farias Sex Out 22, 2010 5:27 pm

to com haduken
bruno_farias
bruno_farias

Policia Militar
Palmeiras
Mensagens : 222
Pontos : 273
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 33
Localização : Los Santos

http://csshooters.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Advogados 2 Empty Re: Advogados 2

Mensagem por Neela_Karter Sex Out 22, 2010 6:36 pm

É uma boa ideia hadouken Wink
Apoio.
Neela_Karter
Neela_Karter

Mensagens : 84
Pontos : 90
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Advogados 2 Empty Re: Advogados 2

Mensagem por [NNF]Mozilla Sex Out 22, 2010 7:09 pm

wooow faz uma org de advogados então, cada cargo tira um tanto da pena, ai o preço já fica definido pra cada cargo.
[NNF]Mozilla
[NNF]Mozilla

Mensagens : 43
Pontos : 41
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Advogados 2 Empty Re: Advogados 2

Mensagem por Neela_Karter Sex Out 22, 2010 7:26 pm

Não não, para chega de tanta org, já tem as org de LV q na minha opinião não vão dar em nada, pq mal entra gente nas ORG / GG de LS imagina de LV, tem muita pouca gente ainda pra pensar em outra cidade, mas, já tá tudo quse feito entaum..
Neela_Karter
Neela_Karter

Mensagens : 84
Pontos : 90
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Advogados 2 Empty Re: Advogados 2

Mensagem por [NNF]Mozilla Sex Out 22, 2010 7:41 pm

tem apenas 1 organização originária de LV que é a PM-LV pelo que eu saiba...
[NNF]Mozilla
[NNF]Mozilla

Mensagens : 43
Pontos : 41
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Advogados 2 Empty Re: Advogados 2

Mensagem por Convidad Sáb Out 23, 2010 9:56 am

Hadounken_322 escreveu:Naminha Opinião advogado Deveria ter Leveis Tipo Detetive Vo dar um Ex:

Advogado LVL 1 Solta 20% da sua Pena
Advogado LVL 2 Solta 30% da sua Pena
Advogado LVL 3 Solta 40% da sua Pena
Advogado LVL 4 Solta 50% da sua Pena
Advogado LVL 5 Solta 80% da sua Pena


ou Algo do tipo

nese nivel o COP Vai sofre para pega o Suspeito mais quando pega o suspeito vai sofre por cometer crimes.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Advogados 2 Empty Re: Advogados 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos