..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.

Participe do fórum, é rápido e fácil

..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.
..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ae pessoal to com meu pc denovo pronto pra ajudar!!!!!

4 participantes

Ir para baixo

ae pessoal to com meu pc denovo pronto pra ajudar!!!!! Empty ae pessoal to com meu pc denovo pronto pra ajudar!!!!!

Mensagem por edson_bittencourt Sáb Set 03, 2011 4:16 pm

ae como vcs devem ter percebidos fiquei algum tempo off, mais nao foi de proposito nao gente, vo da uma resumida...

meu pc estrago entao comessei a usa o not da minha namorada (q nao tem placa de video) mais mesmo assim eu tava logando mais acabou estragando o not tbm entao como tava na garantia ainda mandei ele mais ainda nao vei mais dai meu Pc ficou pronto hoje tive q coloca uma fonte nova instalei o sistema denovo perdi todos meu arquivos mais to ae denovo e to por fora dos assuntos se puderem me atualizar comentei ae to bem perdido afinal faz uns 2 meses q fiquei off!!
edson_bittencourt
edson_bittencourt
Designer
Designer

Hitman
Grêmio
Mensagens : 198
Pontos : 157
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 35
Localização : Venâncio Aires

https://brasilstargroup.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

ae pessoal to com meu pc denovo pronto pra ajudar!!!!! Empty fuu deu flodd aki :P

Mensagem por Fast_Smoke Sáb Set 03, 2011 5:30 pm

ok os desgramas do host fuderam o bsg o nando ta procurando outro host e talvez , provavelmente vai mudar o nome do bsg para new star group e talvez vai ser mudado todo o gm sei lá algo assim >.<
Fast_Smoke
Fast_Smoke
Moderador
Moderador

Civil
Santos
Mensagens : 257
Pontos : 352
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 26
Localização : PALMA SOLA - SC

Ir para o topo Ir para baixo

ae pessoal to com meu pc denovo pronto pra ajudar!!!!! Empty Re: ae pessoal to com meu pc denovo pronto pra ajudar!!!!!

Mensagem por edson_bittencourt Sáb Set 03, 2011 7:13 pm

eita
edson_bittencourt
edson_bittencourt
Designer
Designer

Hitman
Grêmio
Mensagens : 198
Pontos : 157
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 35
Localização : Venâncio Aires

https://brasilstargroup.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

ae pessoal to com meu pc denovo pronto pra ajudar!!!!! Empty Re: ae pessoal to com meu pc denovo pronto pra ajudar!!!!!

Mensagem por Fast_Smoke Sáb Set 03, 2011 7:21 pm

éh cumplicado Sad
Fast_Smoke
Fast_Smoke
Moderador
Moderador

Civil
Santos
Mensagens : 257
Pontos : 352
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 26
Localização : PALMA SOLA - SC

Ir para o topo Ir para baixo

ae pessoal to com meu pc denovo pronto pra ajudar!!!!! Empty Re: ae pessoal to com meu pc denovo pronto pra ajudar!!!!!

Mensagem por Orange_Nachoz Sáb Set 03, 2011 7:31 pm

haan? segundo o que soube o edson tinha me dito que teria saido da Staff. mas sei lá né.. a BSG estará sob nova fase, com novo fórum, na qual o samuel está fazendo.. se possível fala com o Nando pra melhor se informar. (:
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ae pessoal to com meu pc denovo pronto pra ajudar!!!!! Empty Re: ae pessoal to com meu pc denovo pronto pra ajudar!!!!!

Mensagem por edson_bittencourt Sáb Set 03, 2011 8:07 pm

ok orange mais onde esta mostrando o contrario???
edson_bittencourt
edson_bittencourt
Designer
Designer

Hitman
Grêmio
Mensagens : 198
Pontos : 157
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 35
Localização : Venâncio Aires

https://brasilstargroup.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

ae pessoal to com meu pc denovo pronto pra ajudar!!!!! Empty Re: ae pessoal to com meu pc denovo pronto pra ajudar!!!!!

Mensagem por [Admin] Nando_rj Dom Set 04, 2011 4:49 pm

E isso ai meu amigo Edson, devido aos problemas que ocorreu, com o host, estamos mudando praticamente tuno meu amigo,vms mudar o forum, o nome do server, vms mudar dentro do gm muitas coisas, e a staff tbn, so vai ficar os que nunca deu problema para o bsg atualmente, o resto ta fora, no caso eu que vejo agora e uma staff perfeita, agora com ums e outro que sairam, agora estamos, bem melhor na organizaçao do gm, assim que puder entra no msn e conversaremos, e te passo a atualizaçao do novo server, forum e tudo mais, que otimo o seu pc esta bem agora, pq eu estava preocupado com sua ausencia.

vlw caro amigo ate.
[Admin] Nando_rj
[Admin] Nando_rj
Designer
Designer

Civil
Vasco
Mensagens : 163
Pontos : 201
Data de inscrição : 17/01/2010

https://brasilstargroup.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ae pessoal to com meu pc denovo pronto pra ajudar!!!!! Empty Re: ae pessoal to com meu pc denovo pronto pra ajudar!!!!!

Mensagem por [Admin] Nando_rj Dom Set 04, 2011 4:50 pm

E isso ai meu amigo Edson, devido aos problemas que ocorreu, com o host, estamos mudando praticamente tuno meu amigo,vms mudar o forum, o nome do server, vms mudar dentro do gm muitas coisas, e a staff tbn, so vai ficar os que nunca deu problema para o bsg atualmente, o resto ta fora, no caso eu que vejo agora e uma staff perfeita, agora com ums e outro que sairam, agora estamos, bem melhor na organizaçao do gm, assim que puder entra no msn e conversaremos, e te passo a atualizaçao do novo server, forum e tudo mais, que otimo o seu pc esta bem agora, pq eu estava preocupado com sua ausencia.

vlw caro amigo ate.
[Admin] Nando_rj
[Admin] Nando_rj
Designer
Designer

Civil
Vasco
Mensagens : 163
Pontos : 201
Data de inscrição : 17/01/2010

https://brasilstargroup.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ae pessoal to com meu pc denovo pronto pra ajudar!!!!! Empty Re: ae pessoal to com meu pc denovo pronto pra ajudar!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos