..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.

Participe do fórum, é rápido e fácil

..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.
..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre denuncia contra Lukk_Sixx

2 participantes

Ir para baixo

Sobre denuncia contra Lukk_Sixx Empty Sobre denuncia contra Lukk_Sixx

Mensagem por Orange_Nachoz Qua Ago 10, 2011 2:23 pm

tsc, tão errado que chega a ser perturbante..

em momento algum vi em algum manual de policial que /imo é como se prende-se. achei que /imo fosse pra imobilizar para conversar ou algo assim, pq mesmo imobilizado n perde vida. ou seja, não significa nada o /imo, ainda mais porque você deixar ele com armas é pura burrise.

dae tipo, o cara da /m e eu passo correndo ele deu /imo me fudi, já era. se derrepente quero sacanear algum pol e dizer "tá eu me rendo" e dae quando ele pedir pra subir na moto eu vo la e pego ele na faca. cara dar /imo não significa nada, vcs já estão começando a inventar coisas. SÓ VALE OFICIALMENTE O CARA RENDIDO SE ELE ENTRAR NO SEU CARONA SE VOCÊ O ALGEMAR. ISSO SIM É SE "ENTREGAR". /imo nao significa (CENSURADO) nenhuma.

e parabéns kozo, argumenta uma coisa que nem sabe o que é, como todos falam o que pensam e não analizam o que é. /retirar é um comando policial. pede pra algum player da FARC ou outra org não policial que não é adm dar /retirar, e pede pra eles falarem o aviso que da? provavelmente o mesmo que deu a miim "você não é policial para usar esse comando". eu sei esse comando quando era policia e não tava em modo adm.

sério. frustrante. sei que o que vão dizer embaixo vai tapar o que falei aqui em cima e provavelmente dizerem que estou errado e que assim seja, quando um adm abre a boca, vem todo mundo junto pra ferrar o cara, ou seja, maioria vence a minoria mesmo que a minoria esteja certa. sendo que eu sei que não vai mudar nada esse post só queria que soubeseem mesmo o que penso. e para os energumenos, vou dar a razão para eles para evitar conflito,ou seja, tirem SS disso e mandem denovo pro john ^^

É CLARO QUE SIM! POSTEI ISSO PRA DEFENDER MEU AMIGO! (falando irônicamente ou não, não muda nada ^_^)
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre denuncia contra Lukk_Sixx Empty Re: Sobre denuncia contra Lukk_Sixx

Mensagem por Lukk Sixxx Qua Ago 10, 2011 2:50 pm

Exato. Eu ia postar isso na mesma denuncia, mas deram BLOQ la.
Sinto que tomei caranga injustamente. Aceito desculpas
Lukk Sixxx
Lukk Sixxx

ROTA
Internacional
Mensagens : 216
Pontos : 263
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos