..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.

Participe do fórum, é rápido e fácil

..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.
..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Master_Shiter se matando pra n ser preso

3 participantes

Ir para baixo

Master_Shiter se matando pra n ser preso Empty Master_Shiter se matando pra n ser preso

Mensagem por Kozo_Oscuras Qui Ago 04, 2011 5:38 pm

Bom,tava fazendo minha rotina de cop,prendendo os procurados(tentando neh,pq eles tao partindo pra ignorancia e n mato[se matando pra n se preso como aki,e ekipando em batalha tambem]) quando decido ir atraz do master,ele fica correndo neh,coisa normal,mas eu acha ele sempre e n saio da cola dele,
ateh q n sei pq,ele cai na agua...

então meto bala,ele atira em mim tbm e tal,mas n acerta mt,dai corri mais atraz ainda,e ele subiu em cima de uma casa,
subi atraz,quando comecei a atira,a vida dele fico ruim e ele pula de cima da casa pra nao ser preso


SS(n tem nick,mas da pra ver q eh ele pq ele tava vendendo arma pra ele mesmo,e soh da pra ve isso de perto):

Master_Shiter se matando pra n ser preso S2w7t1


dai fui "tirar as caras" pelo celular,e como sou mt bondoso,disse q ele podia se render,jah q ele sabia q ia morrer,
e ainda por cima o kra adimite q se matou(disse q ele podia se render depois de adimitir q se matou,e dai ele nega o pedido)


SS:

Master_Shiter se matando pra n ser preso 205azvd

Master_Shiter se matando pra n ser preso I5tahx

bom,se outros ADMs acharem q merece,eu meto carangas,ou ateh mesmo outro adm,e tff,parem de fazerem tantas merdas plz
(falo isso pq vejo mt,mt mesmo,as vezes n tenho nada pra faze e vo da tv em algumas pessoas do server,e jah vi vcs fazendo merda,mas nunk denunciei,mas agora eu explodi entao se liguem...)

Kozo_Oscuras

Policia Militar
Internacional
Mensagens : 69
Pontos : 82
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Master_Shiter se matando pra n ser preso Empty Re: Master_Shiter se matando pra n ser preso

Mensagem por Samuel_xd Qui Ago 04, 2011 6:16 pm

É pode por caranga pra ele sim kozo, as provas mostra que o cara se mato
pra nao ser preso Very Happy
Samuel_xd
Samuel_xd
Designer
Designer

Policia Militar
Santos
Mensagens : 172
Pontos : 326
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 84
Localização : My City

http://www.brasilstargroup.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Master_Shiter se matando pra n ser preso Empty Re: Master_Shiter se matando pra n ser preso

Mensagem por Lukk Sixxx Qui Ago 04, 2011 10:52 pm

e tff,parem de fazerem tantas merdas plz

Desculpa amigo Kozo, mas a TFF é uma org exemplo do sv, e que eu saiba a R.O.T.A é líder em "merdas" aqui. eu ja estou a mt tempo na TFF como o grande amigo Orange_Nachoz e é raro uma denuncia contra a nossa org. durante esse tempo todo de TFF apenas 3x tivemos problemas (Justos, ao tirando as denuncias FAIL contra o Gold), ao contrario de vc(s) que andam em org em org fazendo "merdas". ele terá sua punição na TFF, mas n repita o nomo da org em vão ou sem saber os fatos. Abraços
Lukk Sixxx
Lukk Sixxx

ROTA
Internacional
Mensagens : 216
Pontos : 263
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Master_Shiter se matando pra n ser preso Empty Re: Master_Shiter se matando pra n ser preso

Mensagem por Kozo_Oscuras Sex Ago 05, 2011 9:27 am

Lukk Sixxx escreveu:
e tff,parem de fazerem tantas merdas plz

Desculpa amigo Kozo, mas a TFF é uma org exemplo do sv, e que eu saiba a R.O.T.A é líder em "merdas" aqui. eu ja estou a mt tempo na TFF como o grande amigo Orange_Nachoz e é raro uma denuncia contra a nossa org. durante esse tempo todo de TFF apenas 3x tivemos problemas (Justos, ao tirando as denuncias FAIL contra o Gold), ao contrario de vc(s) que andam em org em org fazendo "merdas". ele terá sua punição na TFF, mas n repita o nomo da org em vão ou sem saber os fatos. Abraços

bom,axo q tu n viu q quando as ROTA fazia as merdas,eu n era lider,ou sub lider,

o big bob q ta fazendo uns bagui ae,mas isso eh problema dele e ele vai se punido[ateh jah foi q eu saiba]

e tambem,das coisas q vcs fazem,pelo visto soh chega as coisas boas pra vc Very Happy

e como eu disse,eu nao denunciei nenhuma vez,entao eh por isso q n tem mt denuncia,mas agora vo começa a denuncia sim...

e tambem,tu disse q eu ando de org em org fazendo merda...bom,conte quantas denuncias tem minha aki no forum,e tu vai ve quantas merdas eu faço de org em org xD
e pode ter certeza,eu sei de todos os fatos da tff ^^(maioria ruim rs)

ontem mesmo todos q entraram(da tff) fizeram merda,soh tu q nao lukk[nem te vi on]

Kozo_Oscuras

Policia Militar
Internacional
Mensagens : 69
Pontos : 82
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Master_Shiter se matando pra n ser preso Empty Re: Master_Shiter se matando pra n ser preso

Mensagem por Lukk Sixxx Sex Ago 05, 2011 12:53 pm

Kozovox escreveu:
Lukk Sixxx escreveu:
e tff,parem de fazerem tantas merdas plz

Desculpa amigo Kozo, mas a TFF é uma org exemplo do sv, e que eu saiba a R.O.T.A é líder em "merdas" aqui. eu ja estou a mt tempo na TFF como o grande amigo Orange_Nachoz e é raro uma denuncia contra a nossa org. durante esse tempo todo de TFF apenas 3x tivemos problemas (Justos, ao tirando as denuncias FAIL contra o Gold), ao contrario de vc(s) que andam em org em org fazendo "merdas". ele terá sua punição na TFF, mas n repita o nomo da org em vão ou sem saber os fatos. Abraços

bom,axo q tu n viu q quando as ROTA fazia as merdas,eu n era lider,ou sub lider,

o big bob q ta fazendo uns bagui ae,mas isso eh problema dele e ele vai se punido[ateh jah foi q eu saiba]

e tambem,das coisas q vcs fazem,pelo visto soh chega as coisas boas pra vc Very Happy

e como eu disse,eu nao denunciei nenhuma vez,entao eh por isso q n tem mt denuncia,mas agora vo começa a denuncia sim...

e tambem,tu disse q eu ando de org em org fazendo merda...bom,conte quantas denuncias tem minha aki no forum,e tu vai ve quantas merdas eu faço de org em org xD
e pode ter certeza,eu sei de todos os fatos da tff ^^(maioria ruim rs)

ontem mesmo todos q entraram(da tff) fizeram merda,soh tu q nao lukk[nem te vi on]

Amigo, estou falando que comparado as outras ORGS a TFF é a mais justa (mostrando pelo forum) e tou dizendo q por eu estar esse tempo todo mtas poucas vezes viemos para ca e não quero repetir oq eu disse a cima. eu disse "vc(s)" pq aposto se parecem em 1 org só iam continuar sendo um problema. Okay então Kozo, n sei pq vc não começou a denunciar a TFF, ué pq? tenho considerações por vc e afirmo q tenho 2 denuncias suas que n postei por isso, mas como eu quero q vc denuncie a TFF sempre q cometerem um erro vou te denunciar tbm, só n me venha com denuncias forjadas contra o Gold (pq sei q vc quer tudo pra fuder com ele) como ouve.
Lukk Sixxx
Lukk Sixxx

ROTA
Internacional
Mensagens : 216
Pontos : 263
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Master_Shiter se matando pra n ser preso Empty Re: Master_Shiter se matando pra n ser preso

Mensagem por Samuel_xd Sex Ago 05, 2011 4:05 pm

Chega neh??? Player punido e acabo a discussão por aqui


Tópico Fechado
Samuel_xd
Samuel_xd
Designer
Designer

Policia Militar
Santos
Mensagens : 172
Pontos : 326
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 84
Localização : My City

http://www.brasilstargroup.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Master_Shiter se matando pra n ser preso Empty Re: Master_Shiter se matando pra n ser preso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos