..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.

Participe do fórum, é rápido e fácil

..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.
..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

20_matar, Kenshin_Myamamoto, Master Furious

+2
Lukk Sixxx
Orange_Nachoz
6 participantes

Ir para baixo

20_matar, Kenshin_Myamamoto, Master Furious Empty 20_matar, Kenshin_Myamamoto, Master Furious

Mensagem por Orange_Nachoz Seg Jul 18, 2011 11:42 am

Começou quando eu tava dominando Estação lá do teto. Dae eu matei o 20_matar e o Kenshin_Myamamoto, mas aparentemente que eu vi foi só o 20_matar que volto, mas essa parte não tem como eu provar bem, mas tirei ss mesmo assim:

aqui a ss de que matei os 2 (não prova muito, mas tomará que ajude), e o kenshin mandando eu me calar quando mandei sms dizendo que n pode voltar, e ainda enquanto corria escrevia "n pode", mas nem dão bola:

(percebam que ele(20_matar) pedia armas depois de morrer para pegar sniper ou outra arma acho, que provavelmente perdeu quando morreu)

aqui é o 20_matar e como pode ver já estou sem colete da batalha anterior:


Agora a parte 2, a parte em que eu anuncio pelo /andrift que não pode invadir HQ sem operação anunciada. Mas mesmo assim elas fodam-se da vida e só porque morreram acham que podem fazer o que quiser pra revidar ou se vingar ou sabe-se la o que.

mas para ter a prova mesmo tirei varias SS's, mas como previ que eles iam invadir mandei o /andrift e pra ver a ss encaixa com o anuncio ainda, ou seja, não ouve nenhum anuncio de operação de invasão, mesmo porque só eram 2 e operação no minimo é 3, e o Fogoid todo perdido la no portão debaixo nem sabia que tava acontecendo só tava lá parado(mas ele nao aparece na ss), e esqueci de citar que o Kenshin estava num predio de sniper(perdi meu colete), mas nao consegui pegar ss dele.:

_

_

_

_

_


então, como podem ver eles até colocaram barreiras e pregos, tudo isso sem um puto aviso de invasão se quer. e ainda acham que tem razão. mas para o gran finale, eu acabo sendo preso com um puta DB Kenshin_Myamamoto. Eu tava de colete cheio, ele fez meu carro pegar fogo e dai sai do carro e continua atirando que rapidamente eu morro e ainda tem a cara de pau de dizer "ops". --'


Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

20_matar, Kenshin_Myamamoto, Master Furious Empty Re: 20_matar, Kenshin_Myamamoto, Master Furious

Mensagem por Lukk Sixxx Seg Jul 18, 2011 11:45 am

Isso realmente é muito embaraçoso aos cops. Voltaram ao local do crime, Mataram de DB e Invadiram HQ sem operação. pois é, não pode continuar assim.
Lukk Sixxx
Lukk Sixxx

ROTA
Internacional
Mensagens : 216
Pontos : 263
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

20_matar, Kenshin_Myamamoto, Master Furious Empty Re: 20_matar, Kenshin_Myamamoto, Master Furious

Mensagem por lekizinho Seg Jul 18, 2011 11:55 am

KKKK, atirar do predio com sniper que eu saiba não é crime se é alguem procurado..... e aonde que foi db... eu explodi seu carro claramente e continuei atirando pra ele explodir mais rapido e você morreu com a explosão , intão vai xora pra otro.
lekizinho
lekizinho

Policia Federal
Botafogo
Mensagens : 10
Pontos : 8
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

20_matar, Kenshin_Myamamoto, Master Furious Empty Re: 20_matar, Kenshin_Myamamoto, Master Furious

Mensagem por Orange_Nachoz Seg Jul 18, 2011 12:01 pm

ha ha ha, independente que vc estava no prédio dei todos os detalhes, e o anuncio do DB foi da explosão o de vc? Kenshin blablabla fez DB em orange-nahos blablabla? ja tinha pegado fogo e eu sai correndo, nao vai explodir mais rapidao se atirar num veiculo que na tem ngm dentro então é obvio que foi proposital.
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

20_matar, Kenshin_Myamamoto, Master Furious Empty Re: 20_matar, Kenshin_Myamamoto, Master Furious

Mensagem por lekizinho Seg Jul 18, 2011 12:06 pm

Tu não tem a print eu atirando em tu tem? Intão fica queto, porque muitas vezes o anuncio de db buga, porque muitas vezes não é db, e pelo menos aqui você estava dentro do carro. Atirar do lado de fora não é invadir, bota a culpa na bala do meu sniper pois ela invadiu Laughing
lekizinho
lekizinho

Policia Federal
Botafogo
Mensagens : 10
Pontos : 8
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

20_matar, Kenshin_Myamamoto, Master Furious Empty Re: 20_matar, Kenshin_Myamamoto, Master Furious

Mensagem por Orange_Nachoz Seg Jul 18, 2011 12:10 pm

nao me vem com essa moleq, eu passei pela trazeira do carro e vc ainda acelerou um pouco pra continuar me acertando mesmo eu me afastando do carro. pode fazer o mimimi que quiser e inventar o que quiser. as ss tão ai, e espero que levem providencias, porque policiais assim são uma vergonha. eu encerro por aqui, pode continuar falando.
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

20_matar, Kenshin_Myamamoto, Master Furious Empty Re: 20_matar, Kenshin_Myamamoto, Master Furious

Mensagem por lekizinho Seg Jul 18, 2011 12:17 pm

Cara as unicas provas claras que vejo ai é a invasão, o resto não vejo nenhuma prova, é minha palavra contra a sua.
lekizinho
lekizinho

Policia Federal
Botafogo
Mensagens : 10
Pontos : 8
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

20_matar, Kenshin_Myamamoto, Master Furious Empty Re: 20_matar, Kenshin_Myamamoto, Master Furious

Mensagem por ceasa22 Seg Jul 18, 2011 12:20 pm

Bunito na hora que o orange me matou eu estava subindo em um telhado pois estavamos a procura de um informante de outra gang e o orange fez o favor de me matar.
Ai eu voltei de helicoptero pousei em cima da parada e comecei a atirar o orange fugiu
(orange kkkk tu axa mesmo q eu iria precisar de outra arma pra te matar o anuncio era para comprar uma granada pois gosto de usar e antes mesmo de vc me matar eu nao tinha) e como ja jogo aqui a um tempo sei que quando se esta procurado ou contrato voce pode invadir q hq de alguem e nunca vi que precisaria de anunciar alguma coisa.
E o "db" que voce tirou print foi um bug do sv pois as vezes quando vc morre explodindo junto com o carro aparece que foi db e eu estava perto de vcs procurando voce e vi que nao foi db e sim um bug.
ceasa22
ceasa22

Civil
Vasco
Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 28
Localização : Behind you.

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

20_matar, Kenshin_Myamamoto, Master Furious Empty Re: 20_matar, Kenshin_Myamamoto, Master Furious

Mensagem por Orange_Nachoz Seg Jul 18, 2011 12:32 pm

han? que argumentos são esses? nao bugou o server pois o carro nem está em meu lado pra dizer que morri da explosão, a proposito, se eu moresse de explosão não daria nenhum anuncia de DB, parem de ser arrogantes em relação a isso, e vcs estavam ou são pf, sendo hitman ou policial eu não ia saber e vou matar qualquer que vir até mim durante /do. pois não me venha dizer que estava procurando informante ou o caralha4 bem no local que justamente dou /do.

e uma vez que morre amigo, não pode ficar voltando ou supostamente perdeu o contrato. ao menos que vc tenha pedido pra seu amigo hitman fazer contrato em mim ou vc mesmo fazer-lo e pega-lo ao mesmo. (eu ja fui hitman, eu sei como funciona)
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

20_matar, Kenshin_Myamamoto, Master Furious Empty Re: 20_matar, Kenshin_Myamamoto, Master Furious

Mensagem por Fast_Smoke Seg Jul 18, 2011 1:41 pm

a Denuncia É TOTALMENTE ACEITA 20 Matar Esta Rebaixado e keshyn DEMITIDO Lider Tome Estas Providencias!

(Master Furious Levará Kick por ele Foi em Ordems Dos Lideres)
Fast_Smoke
Fast_Smoke
Moderador
Moderador

Civil
Santos
Mensagens : 257
Pontos : 352
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 26
Localização : PALMA SOLA - SC

Ir para o topo Ir para baixo

20_matar, Kenshin_Myamamoto, Master Furious Empty Re: 20_matar, Kenshin_Myamamoto, Master Furious

Mensagem por bruno_farias Seg Jul 18, 2011 3:49 pm

Nao tive cculpa so estou na SS pq ele tava procurado (primeira SS)
bruno_farias
bruno_farias

Policia Militar
Palmeiras
Mensagens : 222
Pontos : 273
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 32
Localização : Los Santos

http://csshooters.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

20_matar, Kenshin_Myamamoto, Master Furious Empty Re: 20_matar, Kenshin_Myamamoto, Master Furious

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos