..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.

Duvidas Não Esclarecidas

Ir em baixo

Duvidas Não Esclarecidas

Mensagem por Lukk Sixxx em Qui Jul 14, 2011 8:01 pm

Bom, estou ficando confuso com as regras do SV: Uns Adms dizem 1 coisa e outros dizem outras.

Policias invadir HQ sem operação é permitido ou não? (uns adms disseram q sim, e outros disseram q não)

Atirar de cima do veiculo no modo "h" (carro x pessoa) é DB ou não?

era isso, obg pela atenção. ABRAÇOS
avatar
Lukk Sixxx

ROTA
Internacional
Mensagens : 216
Pontos : 263
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvidas Não Esclarecidas

Mensagem por Orange_Nachoz em Qui Jul 14, 2011 8:18 pm

segundo o que me relatarão (bruno e cia) e de meu conhecimento helper digo:

invadir hq sem ser operação não pode. tire ss e poste que levará caranga.
atirar modo H é DB sim, pois acelera o tiro causando a desvantagem injusta. ou seja, repito, tire ss aqui e levará caranga e se inssistir demais até ban pode.

avatar
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvidas Não Esclarecidas

Mensagem por Bruno_xd em Qui Jul 14, 2011 8:37 pm

e db sim
avatar
Bruno_xd

Policia Militar
Palmeiras
Mensagens : 82
Pontos : 173
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 31
Localização : SAO PAULO

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvidas Não Esclarecidas

Mensagem por Lukk Sixxx em Qui Jul 14, 2011 9:33 pm

Okay Obrigado pq tenho SS de 2 cometendo esses 2 crimes (:
avatar
Lukk Sixxx

ROTA
Internacional
Mensagens : 216
Pontos : 263
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvidas Não Esclarecidas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum