..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.

Recuperar RG

Ir em baixo

Recuperar RG

Mensagem por Lukk Sixxx em Seg Jul 04, 2011 12:47 pm

Então, por sorte, antes de deslogar no sv pela ultima vez bati ss do meu RG, e agradeceria muito se for recuperada exatamente como esta. vo6 podem perceber que a rg tem uma falha: o numero de horas jogadas comparada com o nível. mas isso aconteceu dps que minha conta foi reiniciada do nada (minha sorte como sempre) ai os adms recuperaram só meu nivel e o resto continuou zerado, deixando desregulado. obg, e agradeço desde ja afro

Lukk Sixxx

ROTA
Internacional
Pontos : 263

Ver perfil do usuário

Re: Recuperar RG

Mensagem por Orange_Nachoz em Seg Jul 04, 2011 3:51 pm

opa, eu vi que o nando disse que nao ia mudar rg, mas ja que ele posto o dele posto o meu, rs

(obs, se quiser nao precisar arrumar bagulho de mortes e assassinatos pq fico ruim até eu terminar meu treinamento x1, rs)

no lado é o hacker , hehe
Orange_Nachoz

Ballas
Pontos : 413

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Ter Jul 05, 2011 8:09 pm

eu perdi 2nvs, tava 7 cai pra 5 e tava na FARC como sublider e voltei pra a pc com cargo2, mas tudo se endireitou, menos meu nv, continuando 5.... affz =/

Convidad
Convidado

Mensagem por Lukk Sixxx em Qua Jul 06, 2011 5:20 pm

vixi minha acc reiniciou de novo o: queria saber se os adms vão recuperar meu rg pq não tem condições de eu começar desdo do zero Crying or Very sad
Lukk Sixxx

ROTA
Internacional
Pontos : 263

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Qua Jul 06, 2011 5:25 pm

A minha conta tbm resetou mas vi que de algumas pessoas nao resetou como o amigo a cima disse nao tem condições de começar desde o zero.
O lukk tu deu sorte pq vc tiro print do rg, mas o otario aqui nem imaginava que ia ter isso perdi 14kk lider hitmans detetive lvl 5 status (mortes/deaths) um dos melhores do jogo, uma porrada de horas jogadas. QUE OTIMO Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Sad Sad Sad

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: