..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.

Participe do fórum, é rápido e fácil

..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.
..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recuperar RG

2 participantes

Ir para baixo

Recuperar RG Empty Recuperar RG

Mensagem por Lukk Sixxx Seg Jul 04, 2011 12:47 pm

Então, por sorte, antes de deslogar no sv pela ultima vez bati ss do meu RG, e agradeceria muito se for recuperada exatamente como esta. vo6 podem perceber que a rg tem uma falha: o numero de horas jogadas comparada com o nível. mas isso aconteceu dps que minha conta foi reiniciada do nada (minha sorte como sempre) ai os adms recuperaram só meu nivel e o resto continuou zerado, deixando desregulado. obg, e agradeço desde ja afro

Recuperar RG 2tb89
Lukk Sixxx
Lukk Sixxx

ROTA
Internacional
Mensagens : 216
Pontos : 263
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperar RG Empty Re: Recuperar RG

Mensagem por Orange_Nachoz Seg Jul 04, 2011 3:51 pm

opa, eu vi que o nando disse que nao ia mudar rg, mas ja que ele posto o dele posto o meu, rs



(obs, se quiser nao precisar arrumar bagulho de mortes e assassinatos pq fico ruim até eu terminar meu treinamento x1, rs)

no lado é o hacker , hehe
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperar RG Empty Re: Recuperar RG

Mensagem por Convidad Ter Jul 05, 2011 8:09 pm

eu perdi 2nvs, tava 7 cai pra 5 e tava na FARC como sublider e voltei pra a pc com cargo2, mas tudo se endireitou, menos meu nv, continuando 5.... affz =/

Recuperar RG Sinaturabsg
Recuperar RG Sinaturabsgfan

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recuperar RG Empty Re: Recuperar RG

Mensagem por Lukk Sixxx Qua Jul 06, 2011 5:20 pm

vixi minha acc reiniciou de novo o: queria saber se os adms vão recuperar meu rg pq não tem condições de eu começar desdo do zero Crying or Very sad
Lukk Sixxx
Lukk Sixxx

ROTA
Internacional
Mensagens : 216
Pontos : 263
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperar RG Empty Re: Recuperar RG

Mensagem por Convidad Qua Jul 06, 2011 5:25 pm

A minha conta tbm resetou mas vi que de algumas pessoas nao resetou como o amigo a cima disse nao tem condições de começar desde o zero.
O lukk tu deu sorte pq vc tiro print do rg, mas o otario aqui nem imaginava que ia ter isso perdi 14kk lider hitmans detetive lvl 5 status (mortes/deaths) um dos melhores do jogo, uma porrada de horas jogadas. QUE OTIMO Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Sad Sad Sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recuperar RG Empty Re: Recuperar RG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos