..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.

Participe do fórum, é rápido e fácil

..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.
..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia Contra Prefeitura

+2
eduardo_camargo
Shesius_Cold
6 participantes

Ir para baixo

Denuncia Contra Prefeitura Empty Denuncia Contra Prefeitura

Mensagem por Shesius_Cold Dom Jun 26, 2011 1:07 am


________________________________________________________________________________________________________________________


Denuncia Contra prefeitura.
Acusados: Jose_cardoso e Kenshin_Miyamoto



________________________________________________________________________________________________________________________

Denuncia contra prefeitura Caso 1
motivo: Reagindo a Prisão

Relato: O acusado Kenshin_Miyamoto, estava sendo proucurado, membros da policia federal, foram ate o suspeito e abordarão quando eis que surje
o acusado jose_cardoso e começa a cometer DM nos Policias.
os 2 juntos conseguem matar 2 policias da Policia Federias , Alisson e Teusin porem eu cumpri o dever e abati os 2 proucurados.

Em minha defesa digo-lhes des deja, os 2 proucurados, eram do Governo, e nao eram militares!
a Policia federal combate ate Militares corrupitos, entao combater seguranças particulares proucurados é o de menos.


PROVAS:

Denuncia Contra Prefeitura Samp019gl


Denuncia Contra Prefeitura Samp020ds
so ver o sangue de um dos meus agentes perto do carro. para ver que começarao a atirar e eu tive que reagir.


Ainda no caso 1 uma limosine da Prefeitura passa rapidamente e nos alveja com tiros!
então decidi ter uma converça com o prefeito, para que fosse resolvido de uma vez,
mais acho que ele nao estava muito intereçado em saber oque aconteceu, tava mais intereçado em acreditar nos seus proprios seguranças.



SS's Da Converça:

Denuncia Contra Prefeitura Samp021tu

Denuncia Contra Prefeitura Samp022yt

Denuncia Contra Prefeitura Samp023ib

Denuncia Contra Prefeitura Samp024ed

Denuncia Contra Prefeitura Samp025zb

Denuncia Contra Prefeitura Samp026ns

Denuncia Contra Prefeitura Samp027xg

Denuncia Contra Prefeitura Samp028mx

Denuncia Contra Prefeitura Samp029nv


________________________________________________________________________________________________________________________


Denuncia Contra a Prefeitura caso 2
motivo: Ataque a viatura

Estavamos indo atras do Suspeito Kenshin_Miyamoto , apenas para tentar uma possivel negociaçao de seu rendimento.
passando na rua ao lado da prefeitura , fomos recebidos a tiros.
saimos da viatura e fizemos o procedimento basico , de se proteger e localizar o meliante. quando avistamos em cima da prefeitura, os 2 acusados
Jose_cardoso e Kenshin_Miyamoto.

Provas:
Denuncia Contra Prefeitura Samp033jb

Denuncia Contra Prefeitura Samp034xg

Denuncia Contra Prefeitura Samp035ue

Denuncia Contra Prefeitura Samp036hu

Denuncia Contra Prefeitura Samp038hf

Denuncia Contra Prefeitura Samp039ot

Denuncia Contra Prefeitura Samp040viy

Denuncia Contra Prefeitura Samp043xi

Denuncia Contra Prefeitura Samp044gt

Denuncia Contra Prefeitura Samp045h

Denuncia Contra Prefeitura Samp046ti

Denuncia Contra Prefeitura Samp047on

Denuncia Contra Prefeitura Samp048gp


O suspeito Jose cardoso deslougou como consta na SS e relogo para fugir do local, fomos atras dele na prefeitura!


________________________________________________________________________________________________________________________


Denuncia Contra a Prefeitura caso 3
Motivo: Anti-RPG, equipando em Combate


Fomos atras do suspeito e fomos recebidos a tiro dentro da prefeitura, Jose_Cardoso estava la tento feichar o portao , sendo que o agente teusin
conseguiu entrar e em seguida abriu o portao para que eu pudesse entrar.
Sendo que nesse combate o jose_cardoso cometeu um anti RPG classico e muito Covarde
equipou em batalha Inumeras vezes ate que conseguisse nos matar.


Provas:

Denuncia Contra Prefeitura Samp049m

Denuncia Contra Prefeitura Samp050kv

Denuncia Contra Prefeitura Samp051bb

Denuncia Contra Prefeitura Samp052z

Denuncia Contra Prefeitura Samp053wx

Denuncia Contra Prefeitura Samp054k

________________________________________________________________________________________________________________________

Denuncia Contra a Prefeitura Caso 4
Motivo: Desacato


Apois o ocorrido, pedimos para que um ADM ficasse de TV, e fomos atras do Proucurado Anti RPG.
chegando la, demos voz de prisão, como ja expliquei ele nao e militar e estava proucurado, ele e apenas um segurança particular do prefeito. e após tudo isso
nao tinha como aliviar ou deixar pra la, demos voz de prisao , o proucurado sacou uma arma, e o amigo dele Kenshin_Miyamoto estava armado no local, como ele
nao se rendeu e estavao fortementes armados, abatemos o proucurado!
tentamos a rendiçao, ele cometeu um desacato , entao tivemos que abater o suspeito, pois como aconteceu anteriormente eles abrirao fogo contra a policia e estavamos evitando issu .


Provas:

Denuncia Contra Prefeitura Samp056yy

________________________________________________________________________________________________________________________


Diante das provas, espero uma resposta de adm's e da defesa, pois como mostra, Foi Anti-RPG , DM e fui ameaçado de perder a liderança pelo Prefeito, entao estou aqui
postando minhas acusações e as defesas.

acredito eu que tudo isso aconteceu e continuou por negligencia do Sr. prefeito , pois se ele tivesse converçado comigo e me escutado , ao invez de ir para uma reuniao com o general Julio, nao teria acontecido tudo isso!









Última edição por Shesius_Cold em Dom Jun 26, 2011 1:37 am, editado 2 vez(es)
Shesius_Cold
Shesius_Cold

Hitman
Vasco
Mensagens : 45
Pontos : 59
Data de inscrição : 09/06/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra Prefeitura Empty Re: Denuncia Contra Prefeitura

Mensagem por eduardo_camargo Dom Jun 26, 2011 1:19 am

ATENÇAO !! pelo que eu vi o shesius esta com plena razao poiz o segurança prefeito nao colaboro com a abordagem e outra nao importa se e do governo... basta esta sendo procurado para ser abordado e presos.... e nao ea 1° reclamaçao contra o prefeito por isso vo afasta ele do cargo e demitir os segurança que o ajudarao conspirar contra policia federal...
eduardo_camargo
eduardo_camargo
Moderador
Moderador

Hitman
Corinthias
Mensagens : 71
Pontos : 42
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 30
Localização : casa da tia joana

http://babacas-da-net.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra Prefeitura Empty Re: Denuncia Contra Prefeitura

Mensagem por mateus Dom Jun 26, 2011 12:04 pm

É.... ele ta com razão, eu tava com shesius o tempo todoo ! e o Jose_Cardoso tava recarecando toda hora na batalha, to com vc shesius ! é nois ' By: Teusinho_Dance

mateus

Policia Militar
Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 04/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra Prefeitura Empty Re: Denuncia Contra Prefeitura

Mensagem por Orange_Nachoz Dom Jun 26, 2011 2:03 pm

kasopaskopasaskpask, mano que foda essa denuncia. dava de fazer um episodio de CSI Miami. foda mesmo , rs (:
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra Prefeitura Empty Re: Denuncia Contra Prefeitura

Mensagem por alisson_maxx Dom Jun 26, 2011 5:36 pm

E varias vezes que eu entrei na prefeitura os seguranças nem perguntavão oque queria e tal ele recebia a gente a tiro só parava quando a vida tava acabando ou eles matavam sem motivo..Foda
alisson_maxx
alisson_maxx

Civil
Flamengo
Mensagens : 82
Pontos : 123
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra Prefeitura Empty Re: Denuncia Contra Prefeitura

Mensagem por Kill_Boy Dom Jun 26, 2011 6:00 pm

é msm... eu tava dando umas vortas na pref desci da moto fui em direção da prefeitura... quando saio da moto os seguranças me matam... e me chingam de nb... e pessoal da pf... leiam as regras pow... nao se pode matar na hq sem op.. ja me mataram na hq sem op Neutral o tree ta de prova...

Kill_Boy

Hitman
Sao Paulo
Mensagens : 52
Pontos : 58
Data de inscrição : 11/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra Prefeitura Empty Re: Denuncia Contra Prefeitura

Mensagem por Convidad Seg Jul 04, 2011 12:31 pm

CSI San Andreas investigação criminal riariariariariairair

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra Prefeitura Empty Re: Denuncia Contra Prefeitura

Mensagem por Orange_Nachoz Seg Jul 04, 2011 3:46 pm

hahahahaha to ligado, o segurança fico se achando porque me mato uma vez, depois disso na terceira que matei ele ainda chamava x1 e nem respondia mais, o bagulho é mostrar que é melhor, hoje ele nem passa perto de mim e quando me ataca morre, rs
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra Prefeitura Empty Re: Denuncia Contra Prefeitura

Mensagem por Convidad Ter Jul 05, 2011 8:56 pm

O Governo que teve nessa época foi ruim, agora eu estou como prefeito e não será assim de jeito nenhum.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra Prefeitura Empty Re: Denuncia Contra Prefeitura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos