..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.

Participe do fórum, é rápido e fácil

..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.
..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GABRIEEL_ALVEES E JOW_XD ANT-RPG E DB

+2
Gaabriel_Alvees
Orange_Nachoz
6 participantes

Ir para baixo

GABRIEEL_ALVEES E JOW_XD ANT-RPG E DB Empty GABRIEEL_ALVEES E JOW_XD ANT-RPG E DB

Mensagem por Orange_Nachoz Seg Jun 13, 2011 8:30 pm

E AGORA SEUS MOLEQUES ARROGANTES? OS TÃO RPG'S ASSIM? QUE PRENDERAM AINDA O LUKK COM A MENTIRA QUE VC POSTAM AQUI NOS FORUNS. TO COM AS PROVAS E NÃO ADIANTA FALAR MENTIRA. VCS ATAVAM ATACANDO UM PM DO NADA E EU PASSEI PELO CAMINHO E COMEÇEI A LEVAR BALA E AINDA EXPLODIRAM MEU CARRO, TUDO ISSO ATIRANDO DE CIMA DO CARRO, E AGORA? O FUDOU_AKIO TA DE PROVA ELE TAVA OLHANDO TUDO.


-

-

-

-

-

-

-

-


ok, faltou imagem? acho que não. explodiram meu carro, atacaram eu e meus amigos, inclusive meu membro que ainda é adm o fudou, e ainda me mataram de db. não tem desculpa. a raiva que me da, é que vcs ainda se consideram RPG's, foram que invadiram minha hq pra matar o lukk sem anuncio nem nada, como sempre fazem, vcs proprios admitiram que não fizeram anuncio que não descobrirem, MAS INVASÃO É COM ANUNCIO SEUS ANIMAAAAIS!!!!! PAREM DE SER ANT-RPG PELO AMOR DE DEEEEEEUUUUUUUSSS!! e tudo isso o fudou ta de prova.

uf, desculpem meu jeito meio indevido de falar, só que um momento o cara se estressa mesmo. quando é TODO DIA qualquer um fica assim. (:
deu, ta na mão de vcs Wink
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

GABRIEEL_ALVEES E JOW_XD ANT-RPG E DB Empty Re: GABRIEEL_ALVEES E JOW_XD ANT-RPG E DB

Mensagem por Gaabriel_Alvees Seg Jun 13, 2011 8:58 pm

Sim Sim Cara , eu e o pm tava ake no ts brincando agente tava atirando e tals
ai vc pasoo com a legalize o lukk procurados eu o joow e o pm atiramos e fomos atras tentar deter vcs ai vc e o pm comesou trocar tiro e eu fui para o spray reparar e vcs foram la e qnd sai da cabine vc e a legalize comesaram atirar e eu dei a volta no quarteirao qnd voltei o orange disparou contra gente e o joao revidou atirando da janela e eu cometi um erro sim eu cometi db nao era pra mata mais pra tira o colete e vc para de atira mais desculpe pelo db e imediatamente tomei kick
Gaabriel_Alvees
Gaabriel_Alvees

Farc
Sao Paulo
Mensagens : 12
Pontos : 12
Data de inscrição : 14/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GABRIEEL_ALVEES E JOW_XD ANT-RPG E DB Empty Re: GABRIEEL_ALVEES E JOW_XD ANT-RPG E DB

Mensagem por Orange_Nachoz Seg Jun 13, 2011 9:44 pm

hahahahahah, que ingenuo cara, eu n tava com nivel de procurado, ja o lukk não sei, mas a questão foi que vcs começaram a atirar em mim, dps me encontraram denovo e continuaram atirando em mim, e eu simplismente tentei me defender trocandos uns tiros e correndo, mas vcs ficavam seguindo e atirando do carro, então não tem desculpa. (:
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

GABRIEEL_ALVEES E JOW_XD ANT-RPG E DB Empty Re: GABRIEEL_ALVEES E JOW_XD ANT-RPG E DB

Mensagem por Lukk Sixxx Seg Jun 13, 2011 9:48 pm

"e imediatamente tomei kick"

só isso não basta, vcs fizeram um sequestro errado, me enxeram de tiro e fui punido injustamente. vcs merecem pior Cool
Lukk Sixxx
Lukk Sixxx

ROTA
Internacional
Mensagens : 216
Pontos : 263
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

GABRIEEL_ALVEES E JOW_XD ANT-RPG E DB Empty Re: GABRIEEL_ALVEES E JOW_XD ANT-RPG E DB

Mensagem por edson_bittencourt Seg Jun 13, 2011 9:54 pm

ei gabriel to canssado de seus dbs q ta virando rotina entao dexo um aviso aki proximo db postado no forum feito por vc vai toma ban e os outros admins já fiquem atentos pq nao a primeira nem a segunda já tomo carandiru uma vez por causa disso vai toma denovo quando loga e se repetir leva ban ta avisado!!!
edson_bittencourt
edson_bittencourt
Designer
Designer

Hitman
Grêmio
Mensagens : 198
Pontos : 157
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 35
Localização : Venâncio Aires

https://brasilstargroup.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

GABRIEEL_ALVEES E JOW_XD ANT-RPG E DB Empty Re: GABRIEEL_ALVEES E JOW_XD ANT-RPG E DB

Mensagem por Shesius_Cold Seg Jun 13, 2011 10:17 pm

Primeiramente , O sequestro foi comigo , não foi com eles !
eu nao estava on, entao nao venha falar de sequestro...


pesso que o PM que o gabriel tanto falo , se pronuncie aqui no forum , e de a sua versão.

burla provas e muito facil:
Suponhamos que eu sou gangster , passo e atiro na policia , a policia vai vim atras para me capturar, e nem voz vai dar!


nas ss's postadas vejo carro X carro , entenda que Moto x Moto , Carro x Carro , etc...
Nao e DB , DB é = Carro X Player...

agora resumindo o assunto pois nao quero muita enrolaçao e pesso que nao façam postes desnecessarios ...

Qual o Motivo dos meus soldados estarem atirando em v6?
A principio oq eu entendi, foi
Estava o PM e eles brincando (concordo que erradamente pois isso nao e para ser feito na rua) V6 ou você passo, um tiro acerto , e começou o DM , certo?


vo6 por 2 vezes invadirão e acabarao com meu sequestro , na farc , v6 pensao que sao COP's , gangsters, etc...
vo6 tem que montar corrida , racha e nao ficar dando tiro em cop , nao ficar invadindo sequestro...

eu tenho provas do DM no cativeiro , e ate agora nao fiz nada to aqui de boa , e v6 estao com racha com agente, enquanto eu to nem ai pra vocês , entao parem com essa rincha, e vamos ser RPG, se tiver que ter Puniçao eu irei aplicar!
Mais quero entender melhor oque foi que aconteceu
Shesius_Cold
Shesius_Cold

Hitman
Vasco
Mensagens : 45
Pontos : 59
Data de inscrição : 09/06/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

GABRIEEL_ALVEES E JOW_XD ANT-RPG E DB Empty Re: GABRIEEL_ALVEES E JOW_XD ANT-RPG E DB

Mensagem por Lukk Sixxx Seg Jun 13, 2011 11:04 pm

Ngm ta fazendo "richinha" aqui não, só estamos terminando oq vcs começaram

e você afirmou "nas ss's postadas vejo carro X carro , entenda que Moto x Moto , Carro x Carro , etc...
Nao e DB , DB é = Carro X Player...
" Olha e penúltima e a antipenultima SS, aliás, olhe bem antes de afirmar algo
Lukk Sixxx
Lukk Sixxx

ROTA
Internacional
Mensagens : 216
Pontos : 263
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

GABRIEEL_ALVEES E JOW_XD ANT-RPG E DB Empty Re: GABRIEEL_ALVEES E JOW_XD ANT-RPG E DB

Mensagem por Shesius_Cold Seg Jun 13, 2011 11:22 pm

eu falei que nao vi DB ?
eu so quis explicar que carro x carro , moto x moto nao e DB
mais Carro X Player é DB , nao concordo com anti RPG , vejo claro aee um DB e nao vou passar a mão na cabeça de ninguem!
agora quero saber o motivo dos meus membros atacarem você , Pois Db é Kick e o adm ja deu a puniçao e um avisso direto aee pro gabriel , a nao ser que seja proposital e multiplos , ai sim BAN!


Última edição por Shesius_Cold em Ter Jun 14, 2011 2:34 am, editado 1 vez(es)
Shesius_Cold
Shesius_Cold

Hitman
Vasco
Mensagens : 45
Pontos : 59
Data de inscrição : 09/06/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

GABRIEEL_ALVEES E JOW_XD ANT-RPG E DB Empty Re: GABRIEEL_ALVEES E JOW_XD ANT-RPG E DB

Mensagem por Shesius_Cold Ter Jun 14, 2011 2:30 am

Antes de qlqr coisa que fique claro , nao so a favor do ANTI-RPG quem me conhece sabe!!! eu nao estava onlinde na hora do ocorrido porem uma coissa que eu analizei nas SS's foi a seguinte!!! Gabriel dirigindo o carro , Joow no carona !!

Antes disso , meus membros estavam com o "tree_Cool" !?
fazendo oq,? nao sei!!, Dizem eles que estavao em apoio com o tree_cool.precisso de uma confirmaçao ...

o Joow estava no carona atirando !!
e o gabriel dirigindo !!!
Como Mostra na penultima screen, o carro tava muito proximo do proucurado,
o DB foi cometido pelo motorista gabriel , nao pelo Joow que estava atirando !

todos nois sabemos que a Lag no servidor,
Todo mundo sabe a puniçao para DB!
kick imediato
persistir = Prisao
e multiplos DB Proposital = BAN
eu acho que e isso se nao estou enganado ...
meu membro foi kikado do servidor, vimos que nao foi proposital , pois ele nao largo o carro em cima, acho que db proposital e quando passa e larga carro em cima!, ou atropele até matar
Gabriel levo o Kick , quero saber se vai ter mais alguma puniçao pelo admin, para que possa eu aplicar a puniçao interna...
Shesius_Cold
Shesius_Cold

Hitman
Vasco
Mensagens : 45
Pontos : 59
Data de inscrição : 09/06/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

GABRIEEL_ALVEES E JOW_XD ANT-RPG E DB Empty Re: GABRIEEL_ALVEES E JOW_XD ANT-RPG E DB

Mensagem por Orange_Nachoz Ter Jun 14, 2011 12:22 pm

cara, primeiramente eu nem sei o que você ta fazendo aqui. é do exercito e não da farc, ao menos que vcs como sempre resolvam mudar de org. como sempre fazem.

eles estava atirando num outro cara que supostamente era pm, pq uma vez ele foi de pol. la num roubo que efetuava.. então eles estavam ocupando meu caminho então passei bem rapidão por eles fiquei a frente esperando o lukk e o fudou virem. mas nesse meio tempo eles vieram me atacar furando assim meu pneu e deixando meu carro fumegando, então fui fugindo pro spray e eles vieram atras, mas os despistei com nitro. então chegando ao portão da gg resolvi dar meia volta e ir pro spray.

cheguei lá, eles passaram por mim. entrei no spray então eles bloquearam minha traseira e ficaram atirando, quando consegui sair o outro jow lá, continuou atirando fazendo com que eu saia do carro porque começou a pegar fogo. logo assim não importava se eu corresse eles viriam atras atirando até mesmo o gabriel atirando e ocorrendo ao tempo o DB que eles fizeram em mim.

sendo assim shesuis, não foi carro x carro ou moto x moto nem merd* nenhuma que vc falou. eles me atacaram, eu tirei print pq não sou ignorante de ficar combatendo sem motivo. causaram danos significativos, pois tinha acabado de tunar causando minha fuga. o segundo encontro que tive com eles confirmou que eles de "brincadeira" continuaram me atacando mesmo eu tendo falado já sobre o ss. sendo assim foi um ataque terrorista deles mesmo sendo de uma org. que faz lei no server.

não me venha dizer "cade fulano, cade sicrano" porque a culpa foi inteiramente deles por me atacarem e logo após continuarem a me atacar denovo. é mais do que justo levar caranga ou algo mais rigoroso. e memso porque vc não tem nada haver com isso.

e sobre o sequestro eu sei que errei, como era um amigo eu e companhia resolvemos ajudar, mas o bruno já falou comigo. mas de tantas interferências que a farc fez conosco durante roubos acho que isso não significaria nada, porque os farcs vivem atacando qualquer um na rua inclusive nós.
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

GABRIEEL_ALVEES E JOW_XD ANT-RPG E DB Empty Re: GABRIEEL_ALVEES E JOW_XD ANT-RPG E DB

Mensagem por Shesius_Cold Ter Jun 14, 2011 1:45 pm

Nao entendi o que vc falo da FARC , So do exercito e se vc nao viu , os 2 tbm sao!
Eu nao falei que nao foi DB , EU falei que carro x Player e DB ié oq esta mostrando nas SS , entao FOI DB, mais a puniçao ja foi dada , e o avisso pelo Adm tbm !
se vc nao gosta de matar, pra que invadir SEQUESTRO ?
Cadeia ele deveria tomar se fosse DB proposital!

Proposital = passar e deixar o carro em cima, ou ficar atropelar ate morre!!
Multiplos = levar kick , fazer dinovo , levar kick , ai sim se nao for justificado , até ban no player ...

ele ja tomo a puniçao , e v6 nem puniçao tomarao no sequestro !
Shesius_Cold
Shesius_Cold

Hitman
Vasco
Mensagens : 45
Pontos : 59
Data de inscrição : 09/06/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

GABRIEEL_ALVEES E JOW_XD ANT-RPG E DB Empty Re: GABRIEEL_ALVEES E JOW_XD ANT-RPG E DB

Mensagem por Orange_Nachoz Ter Jun 14, 2011 2:26 pm

lol, vc nao leu não? eu não sabia que não podia. era um amigo e fui la salvar. o bruno já me avisou sobre e já falamos sobre. não venha com outro assunto. se quiser faça outro topico.
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

GABRIEEL_ALVEES E JOW_XD ANT-RPG E DB Empty Re: GABRIEEL_ALVEES E JOW_XD ANT-RPG E DB

Mensagem por Shesius_Cold Ter Jun 14, 2011 2:33 pm

entao pronto Morreu o assunto e acabo ...
Shesius_Cold
Shesius_Cold

Hitman
Vasco
Mensagens : 45
Pontos : 59
Data de inscrição : 09/06/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

GABRIEEL_ALVEES E JOW_XD ANT-RPG E DB Empty Re: GABRIEEL_ALVEES E JOW_XD ANT-RPG E DB

Mensagem por Kozo_Oscuras Ter Jun 14, 2011 6:07 pm

tbm vi isso...
eu ateh to no cantinho da segunda print
e pelo q vi,apenas xegaram metendo bala no povo
e eu n vi eles reagi nenhuma vez
como eu jah tava 6 estrela(eh dificil ser hitman com poca estrela)
desci da moto e chamei na bala
estorei pneu(n tenho certeza) e algumas merda ae ateh q eles se foram embora

Kozo_Oscuras

Policia Militar
Internacional
Mensagens : 69
Pontos : 82
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

GABRIEEL_ALVEES E JOW_XD ANT-RPG E DB Empty Re: GABRIEEL_ALVEES E JOW_XD ANT-RPG E DB

Mensagem por Shesius_Cold Ter Jun 14, 2011 7:42 pm

Pois é Kovox , todos ja foram punidos Pelo admin , e por mim dentro da ORG , de cargo 4 estao cargo 1 !
Shesius_Cold
Shesius_Cold

Hitman
Vasco
Mensagens : 45
Pontos : 59
Data de inscrição : 09/06/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

GABRIEEL_ALVEES E JOW_XD ANT-RPG E DB Empty Re: GABRIEEL_ALVEES E JOW_XD ANT-RPG E DB

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos