..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.

Participe do fórum, é rápido e fácil

..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.
..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 /SU que eu nao sei se existem seguidos!

3 participantes

Ir para baixo

2 /SU que eu nao sei se existem seguidos! Empty 2 /SU que eu nao sei se existem seguidos!

Mensagem por Convidad Sex Jun 10, 2011 2:32 pm

Alguns cops que nao sabem ser cops ou nao sabem ser rpg estao dando dor de cabeca e agora eu tirei uma print de 2 /su que eu nao sei se existem:
2 /SU que eu nao sei se existem seguidos! Primeirosu

2 /SU que eu nao sei se existem seguidos! Segundosu



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2 /SU que eu nao sei se existem seguidos! Empty Re: 2 /SU que eu nao sei se existem seguidos!

Mensagem por Fast_Smoke Sex Jun 10, 2011 2:59 pm

cara tipo o /su é valido só que deveria ser DOP - desobediencia a Ordem Policial
O_O
Fast_Smoke
Fast_Smoke
Moderador
Moderador

Civil
Santos
Mensagens : 257
Pontos : 352
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 26
Localização : PALMA SOLA - SC

Ir para o topo Ir para baixo

2 /SU que eu nao sei se existem seguidos! Empty Re: 2 /SU que eu nao sei se existem seguidos!

Mensagem por Shesius_Cold Sex Jun 10, 2011 9:00 pm

vc tomo 2 vezes o su? ou Burlando provas ? nao poste imagens editadas , o SU e valido , poderia ser /su DOP como /su Desacato !!
Shesius_Cold
Shesius_Cold

Hitman
Vasco
Mensagens : 45
Pontos : 59
Data de inscrição : 09/06/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

2 /SU que eu nao sei se existem seguidos! Empty Re: 2 /SU que eu nao sei se existem seguidos!

Mensagem por Convidad Sáb Jun 11, 2011 1:31 pm

Ah ta cara como se eu precisace mto burla alguma coisa so to aki pq eu quero melhora o sv e limpa desses ant-rpg
e /su eh valido ? crtza que 2 su seguidos mal dados valem ah ta foi mal ae sabichao

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2 /SU que eu nao sei se existem seguidos! Empty Re: 2 /SU que eu nao sei se existem seguidos!

Mensagem por alisson_maxx Sáb Jun 11, 2011 3:05 pm

aff ninquem manda desobedecer a a policia pedi mais de 10 vezes para vc parar o carro e vc nada....e ainda atirar na viatura....
alisson_maxx
alisson_maxx

Civil
Flamengo
Mensagens : 82
Pontos : 123
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

2 /SU que eu nao sei se existem seguidos! Empty Re: 2 /SU que eu nao sei se existem seguidos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos