..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.

Participe do fórum, é rápido e fácil

..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.
..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nicolas_HemP insultando membro da staff

3 participantes

Ir para baixo

Nicolas_HemP insultando membro da staff Empty Nicolas_HemP insultando membro da staff

Mensagem por Cero_Oscuras Qui Jun 09, 2011 7:47 pm

Estava eu num assalto quando vários cops entraram e entrou 1 soldado junto (Nicolas_HemP). Desde que me entendo por gente, quando tem cops suficiente, não precisam de ajuda, e o negócio do exército é Farc e Al'Qaeda, resolvi adverter o Nicolas sobre o ocorrido e ele mandou eu me fuder, print:

Nicolas_HemP insultando membro da staff Samp132vu
Cero_Oscuras
Cero_Oscuras
Moderador
Moderador

Ballas
Grêmio
Mensagens : 111
Pontos : 155
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nicolas_HemP insultando membro da staff Empty Re: Nicolas_HemP insultando membro da staff

Mensagem por Tre_cooll Qui Jun 09, 2011 7:58 pm

Pelo visto , aconteceu a mesma coisa cmg , um player xingando adm .
Mas enfim, acho que os players esta perdendo o senso de respeito para com os ADM .
Acho que vamos ter que ficar mais ''ruins'' e ser bem rigido ;S
Tre_cooll
Tre_cooll
Moderador
Moderador

Policia Militar
Mensagens : 71
Pontos : 92
Data de inscrição : 25/09/2010
Localização : Vitoria - ES

http://www.equipebabilonia.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nicolas_HemP insultando membro da staff Empty Re: Nicolas_HemP insultando membro da staff

Mensagem por Bruno_xd Qui Jun 09, 2011 8:03 pm

nao vi nada de mais alias vc estava modo jogo preso falando no celular? quando voce esta em modo jogo voce nao esta como membro da staff voce e membro da staff mas esta atuando como player e tem os mesmos direitos que e ele e tambem pode ser punido como eles no caso ai nao existe ligar pro cara so por que voce morrreu e de dentro da cadeia ,e exercicito pode sim atender a pedido de reforço da pm quando solicitado e o seguinte nao vou punir por que voce estava jogando mas ele recebera daki mesmo um alerta se continua insultando os outros sera preso no carandiru
Bruno_xd
Bruno_xd

Policia Militar
Palmeiras
Mensagens : 82
Pontos : 173
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 36
Localização : SAO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Nicolas_HemP insultando membro da staff Empty Re: Nicolas_HemP insultando membro da staff

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos