..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.

Participe do fórum, é rápido e fácil

..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.
..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

05/06 BANIMENTO INDEVIDO - LEIAM QUANTO ANTES POR FAVOR

+2
edson_bittencourt
Orange_Nachoz
6 participantes

Ir para baixo

em curso 05/06 BANIMENTO INDEVIDO - LEIAM QUANTO ANTES POR FAVOR

Mensagem por Orange_Nachoz Dom Jun 05, 2011 1:25 am

Orange_Nachoz : Lider dos Fast Furious - Level 7
Jogando desde o recriamento atual do servidor jogando
Contato: Fast_Smoke, Bruno_xd, Nando_rj já add no meu msn (o Ayrton R.)

Cara, assim, eu reclamo pra kct, sei que sou chato, faço minhas cagadas, mas pelo menos eu tenho motivos.

1o Aviso - Eu tava fugindo dos PM a pé (um deles era o Fast). Fugi fugi, troquei tiros, fugi. Com pouca vida pulei do muro morri e nasci na HQ e não sabendo
que não podia fiquei me gabando e mandando sms que nunca iam me pegar pq me salvei. dae o fast achou supostamente fiz de propósito e me deu um aviso. ok

2o Aviso - Acho que foi com o Tree_Cool, sem nível de procurado ele me atacou e explodiu meu carro encima de uma moto (carro tunadinho, bem deboa) e fiquei indignado que um ADMIN como policial não saber quem é procurado e sair fudendo com qualquer um suspeito. eu fiquei puto e falei umas merdas pra ele, mas qualquer um esquenta a cabeça quando te atacam do nada sendo que vc é inocente. Então levei +1 aviso.

E agora o 3o aviso: o eduardo_camargo, saiu da minha gg não sei porque, insisti pra ele ficar e talz, mas saiu. e dae entro hoje no server e vejo ele on como membro na minha gg não sei como. e pessoas que saem da minha gg só entram novamente com minha permissão. então ele entrou lá não sei como. e fui falar com ele como entrou e ele ficou falando " relaxa ai viado, fica deboa". dae expliquei que quem sai só entra se reconquista minha confiança e demiti ele. dae tava roubando prefeitura com o Lukk_Sixx e o Kozovox_Akio (eles estão de prova) e quando terminamos de efetuar o roubo, meu carro não estava mais estacionado no mesmo lugar e o eduardo_camargo de mecânico(c/ carro de guincho). deu de sacar na hora que ele guinchou e escondeu. dae perguntei se ele guinchou meu carro e ele não respondia. e dae mandei um relatorio assim: "po, o eduardo sendo um admin é bem pau no cu, guinchou meu carro e escondeu, tem que revisar esses admins ein" algo assim..
Então supostamente o Tre_Cool leu e não sei como achou que estava chingando ele e me deu mais aviso e fui banido. É foda isso, porque se eu não tivesse nem ai eu partia pra outro server, mas botei fé nisso e tanto que cheguei até level 7. sou líder de uma gang e já jogo no server a tempo desde o renascimento do server e conheço bem as paras, to acompanhando o crescimento e é normal quando cara se irrita falar tal coisa, mas qualquer um entende. mas tem "tais adms" que se acham fodões e acham que podem impor regras ou ações como quiserem e os que querem mesmo jogar se fodem por essa menosprezação de direitos. ;/

Então gostaria que me desbanam por favor, e pesso desculpas para essas "tais" pessoas ofendidas. '-'



Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

em curso Re: 05/06 BANIMENTO INDEVIDO - LEIAM QUANTO ANTES POR FAVOR

Mensagem por edson_bittencourt Dom Jun 05, 2011 10:11 am

Pelo q percebi o primeiro aviso nao foi grave foi uma suspeita do fast
mais vc teve 2 avisos por ofensa e como vc sabe ta na regra do servidor

*Desrespeitar Admin - Chingar ou ofender algum admin com palavras de baixo calão ou com ofensas indiretas.

https://brasilstargroup.forumeiros.com/t468-regras-do-servevidor

eu sei tu fico nervoso com tudo q tava acontecendo mais tem q aprende a lidar com assas coisa mano ou na tua vida tu sai falando merda pra todo mundo mano?
é isso entao como o primeiro aviso foi um mal entendido pro mim vc pode ser desbanido mais vamo espera os outros admin comentarem o post pq "nao posso resolver sozinho"
vamo ve o q o nando e o bruno tem a dize.
edson_bittencourt
edson_bittencourt
Designer
Designer

Hitman
Grêmio
Mensagens : 198
Pontos : 157
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 35
Localização : Venâncio Aires

https://brasilstargroup.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

em curso Re: 05/06 BANIMENTO INDEVIDO - LEIAM QUANTO ANTES POR FAVOR

Mensagem por Samuel_xd Dom Jun 05, 2011 10:16 am

kkkkkk isso é foda Smile, eu sai da equipe por causa disso, tem uns adms la
que pensa que é o dono do mundo, pra mim não falar merda eu preferi sai
da equipe, e nem to logando +, eu fico + vendo o forum, + como o nando
tiro eu da equipe de designer, nao me resta nd aqui, mas sobre isso vc
teria que ter tirado outras ss sobre os acontecido dos motivos, pq so o escrever
não comprova, mas ve com o bruno ou edson e resolve!
Samuel_xd
Samuel_xd
Designer
Designer

Policia Militar
Santos
Mensagens : 172
Pontos : 326
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 84
Localização : My City

http://www.brasilstargroup.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

em curso Re: 05/06 BANIMENTO INDEVIDO - LEIAM QUANTO ANTES POR FAVOR

Mensagem por Orange_Nachoz Dom Jun 05, 2011 11:04 am

sim é verdade. só que nos momentos eu esqueço de tirar SS. mas agora o fato é que te admins que ainda são novos e ainda tem que amadurecer no cargo, então não posso levar toda a culpa de qualquer jeito.. e quando o cara esquenta o cara faz merda e talzm qualquer um sabe. mas agora o admin nesses momento ironicamente brinca com aquela fala de deboxe e ainda te da um aviso, que foi como um nos casos.. :/

mas bem, espero que esse problema seja resolvido, quero voltar logo. e mesmo tendo que me redimir a parte da culpa dos meus erros, agora ja sei a decisão a ser feita nesses momentos. só espero que quando esteja certo os admins me dêem a razão..
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

em curso Re: 05/06 BANIMENTO INDEVIDO - LEIAM QUANTO ANTES POR FAVOR

Mensagem por Bruno_xd Dom Jun 05, 2011 2:26 pm

pois é desde da volta do b.s.g tem os caras responsavel pela equipe de adm sou eu o nando e o edson sobre seu aviso pelo que o tree me falou voce usou arrogancia pra falar em /relatorio o que nao temos obrigação de aturar problemas alheios ou seja um problema particular de alguem tanto na vida real quanto no server nunca se deve passar ao seu proximo problema e pessoal ja diz o nome é pessoal por tanto nao é motivo pra xingar ninguem e muito menos parar de jogar ou parar de viver se voce trabalha se numa empresa e seu patrao fosse um carrasco e voce tivesse 4 filhos pra criar contas a pagar dividas com agiotas que se voce nao pagasse eles tiravão sua pele é só um exemplo voce chegaria no seu patrao e mandaria ele tomar no cú?pediria contas?trabalhava menos ?faltaria ao emprego?
entao quem voce acha que ta certo?
o cara que foge da responsabilidade por não querer querer aceitar que é um cargo inferior e tem menos previlegios ?
ou o cara que resolve as coisas com sabedoria e procura o seus direitos sem ofender ninguem como no caso aqui temos o forum ?
respondido a sua pergunta e relembrando nao seja imaduro de sair e largar cargos para tras na vida real e foda agente se ajeitar se voce acha que vai sai por ai chingando encarregados patrao ou chefe voce vai se dar mal pensa um poko pra ve
no seu caso ainda vamus analisar os fatos qualquer coisa te avisaremos por e mail deixe seu e mail e entraremos em contato

Laughing Twisted Evil
Bruno_xd
Bruno_xd

Policia Militar
Palmeiras
Mensagens : 82
Pontos : 173
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 36
Localização : SAO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

em curso Re: 05/06 BANIMENTO INDEVIDO - LEIAM QUANTO ANTES POR FAVOR

Mensagem por edson_bittencourt Dom Jun 05, 2011 3:03 pm

Orange_Nachoz escreveu:sim é verdade. só que nos momentos eu esqueço de tirar SS. mas agora o fato é que te admins que ainda são novos e ainda tem que amadurecer no cargo, então não posso levar toda a culpa de qualquer jeito.. e quando o cara esquenta o cara faz merda e talzm qualquer um sabe. mas agora o admin nesses momento ironicamente brinca com aquela fala de deboxe e ainda te da um aviso, que foi como um nos casos.. :/

mas bem, espero que esse problema seja resolvido, quero voltar logo. e mesmo tendo que me redimir a parte da culpa dos meus erros, agora ja sei a decisão a ser feita nesses momentos. só espero que quando esteja certo os admins me dêem a razão..

ali no final do seu post diz assim: só espero que quando esteja certo os admins me dêem a razão mais se vc impor seu ponto de vista com arrogancia e desrespeito as admin(tando ele serto ou nao) vc acaba perdendo a razao.
entao mano te decho uma dica ajá com bom senso nessas horas se fizer isso tu vai esta sempre com vantagem au denunciar algo
vlw é só um conselho nao se sinta ofendido por isso pq nao é pra isso q estou falando. desculpe qualquer coisa q disse q nao tenha gostado mais acho q eu nunca faltei o respeito com vc! se precisa de algo to ae é só da um grito! fui...
edson_bittencourt
edson_bittencourt
Designer
Designer

Hitman
Grêmio
Mensagens : 198
Pontos : 157
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 35
Localização : Venâncio Aires

https://brasilstargroup.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

em curso Re: 05/06 BANIMENTO INDEVIDO - LEIAM QUANTO ANTES POR FAVOR

Mensagem por Fast_Smoke Dom Jun 05, 2011 4:29 pm

LOL num vo neim comenta uhsuahsu, mais ai cara eu num lembro de te dado aviso lembro que cv mando relatorio dizendo que vc tinha se matado O_o, mais não acho JUSTO fazer isso, pq Tipo, XITER'S que são XITER'S a gente da chance coloca carandiru, e pq não dar mais uma chance a ele? eu conheco o orange um bom player contribui com o sv divulga etc eu se dei aviso pesso desculpas mais não é justo né? ban poderia ser de 3 4 diaz pra ele controlar a lingua mais.. ban permanente acho que é exagerado, ah num lineim metade do q o orange escreveu e meus olhos começaram a arder husauhshuas bom acho que a gente deveria voltar atras e dar mais uma chance, e diminuir os /aviso pq qualquer coisa /aviso eu noto isso até eu msm as veses faço mais agora co sv lotado eu pelo menos to muito nervoso é cerga de 5 mil relatorios por hora ou até mais imagine o sv com 24 players todos querendo lider, ajuda, evento, etc etc O_o eu acho que deveriamos dar uma chance ao orange Very Happy
Fast_Smoke
Fast_Smoke
Moderador
Moderador

Civil
Santos
Mensagens : 257
Pontos : 352
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 26
Localização : PALMA SOLA - SC

Ir para o topo Ir para baixo

em curso Re: 05/06 BANIMENTO INDEVIDO - LEIAM QUANTO ANTES POR FAVOR

Mensagem por Bruno_xd Dom Jun 05, 2011 4:31 pm

e ai vai ser desbanido me passa seu ip pelo msn e seu nome certo do jeito que esta no jogo ,que de sua parte nao se repita gostamos de voce nao aprovamos so a sua conduta
Bruno_xd
Bruno_xd

Policia Militar
Palmeiras
Mensagens : 82
Pontos : 173
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 36
Localização : SAO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

em curso Re: 05/06 BANIMENTO INDEVIDO - LEIAM QUANTO ANTES POR FAVOR

Mensagem por Orange_Nachoz Dom Jun 05, 2011 7:16 pm

hum, certo. eu li aquela mensagem grande do bruno, e realmente faz sentido. pode ter sido justo eu levar aviso, e talvez ban como consequencia, mas pesso minhas sinceras desculpas pela minha arrogância prometo que não vai se repitir.. :/

brigado pela chance.
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

em curso Re: 05/06 BANIMENTO INDEVIDO - LEIAM QUANTO ANTES POR FAVOR

Mensagem por Tre_cooll Dom Jun 05, 2011 8:42 pm

Em primeiro lugar , como eu so lider , e nao INEXPERIENTE , eu nao saio explodindo carro dos outros como voce citou.
Segundo , acho que isso seria uma forma de db e eu tenho plena conciencia e sabedoria disso. E terceiro , eu nao sabia que voce ja tinha 2 avisos na sua conta , algo que prova que voce ja tinha feito coisa indevida outras vezes. O ban foi automatico. Em vez de kickar e interromper seu jogo , eu resolvi alerta-lo para que isso nao se repita novamente. E voce falo aquilo no singular , achei que foi comigo , pois eu estava em modo ADM e do seu lado.
Acho que se deve pensar antes de agir , deve pensar o que falar ao ADM.
E palavrao nao é uma coisa adequada para se falar em relatorio. o que é de uso para beneficios de voces mesmo player. Espero que da proxima vez nisso nao se repita , pois de aviso vc ja foi alertado o bastante. Nao se exalte atoa e sai xingando qualquer um, pois tem gente que nao atura esse tipo de comportamento.

05/06 BANIMENTO INDEVIDO - LEIAM QUANTO ANTES POR FAVOR  Samp000gjy
Tre_cooll
Tre_cooll
Moderador
Moderador

Policia Militar
Mensagens : 71
Pontos : 92
Data de inscrição : 25/09/2010
Localização : Vitoria - ES

http://www.equipebabilonia.com

Ir para o topo Ir para baixo

em curso Re: 05/06 BANIMENTO INDEVIDO - LEIAM QUANTO ANTES POR FAVOR

Mensagem por Tre_cooll Dom Jun 05, 2011 8:48 pm

Espero que isso nao se repita nao só com agente mas com todos os players. Peço desculpa se em algum momento eu agi errado com voce Orange. So peço que voce pense antes de xingar ou fazer qualquer coisa do tipo, por que voces podem nao perceber , mas estamos sempre presente.
Tre_cooll
Tre_cooll
Moderador
Moderador

Policia Militar
Mensagens : 71
Pontos : 92
Data de inscrição : 25/09/2010
Localização : Vitoria - ES

http://www.equipebabilonia.com

Ir para o topo Ir para baixo

em curso Re: 05/06 BANIMENTO INDEVIDO - LEIAM QUANTO ANTES POR FAVOR

Mensagem por Orange_Nachoz Dom Jun 05, 2011 9:00 pm

sim senhor, mas se não foi você lembro que algum adm policial me explodiu o carro sem eu estar com nível de procurado.. mas bem, eu também peço minhas desculpas pela falta de maturidade para me relacionar. espero que não interrompa em nada nossos relacionamentos e agradeço pela disponibilidade solúvel de vcs diante meu caso.

abrç. (;
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

em curso Re: 05/06 BANIMENTO INDEVIDO - LEIAM QUANTO ANTES POR FAVOR

Mensagem por Fast_Smoke Seg Jun 06, 2011 8:33 am

O_O Orange tu vai se desbanido Very Happy edson dise pra eu te avisa uhsas
Fast_Smoke
Fast_Smoke
Moderador
Moderador

Civil
Santos
Mensagens : 257
Pontos : 352
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 26
Localização : PALMA SOLA - SC

Ir para o topo Ir para baixo

em curso Re: 05/06 BANIMENTO INDEVIDO - LEIAM QUANTO ANTES POR FAVOR

Mensagem por edson_bittencourt Seg Jun 06, 2011 3:02 pm

CLOSED!!
edson_bittencourt
edson_bittencourt
Designer
Designer

Hitman
Grêmio
Mensagens : 198
Pontos : 157
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 35
Localização : Venâncio Aires

https://brasilstargroup.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

em curso Re: 05/06 BANIMENTO INDEVIDO - LEIAM QUANTO ANTES POR FAVOR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos