..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.

Participe do fórum, é rápido e fácil

..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.
..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AEW GALERA ME AJUDEM AE, QUAL PLACA DE VIDEO EU COMPRO ???!!

+2
Lokinhu_Banana
Máfia_Grega
6 participantes

Ir para baixo

AEW GALERA ME AJUDEM AE, QUAL PLACA DE VIDEO EU COMPRO ???!! Empty AEW GALERA ME AJUDEM AE, QUAL PLACA DE VIDEO EU COMPRO ???!!

Mensagem por Máfia_Grega Sáb Out 09, 2010 9:10 pm

Bem pretendo comprar uma placa de vídeo más estou dividido em 2 modelos de placas geforce nvidia os modelos são: geforce nvidia 8600gt 256mb ddr3 e geforce nvidia 9500gt 512mb ddr2 peço que só qm realmente saiba me responda pois "chutes errados" irao me custar $$$$ segues os lincks http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-155355987-placa-de-video-evga-geforce-8600-gts-256mb-gddr3-_JM
ou http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-152480790-xfx-pci-e-geforce-9500gt-512mb-ddr3-128-bit-call-of-duty-4-_JM
qual dessas placas seria melhor em desempenho para jogos tipo gta iv fifa 10 ou 09 call of duty 5 call of duty modern warfare 2 esses jogos ai mais novos me ajudem !!!!!![/b]


Última edição por Máfia_Grega em Seg Out 11, 2010 12:07 pm, editado 3 vez(es)
Máfia_Grega
Máfia_Grega

Mensagens : 25
Pontos : 27
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 28
Localização : São Valentim RS

http://postatudo.ogameforever.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AEW GALERA ME AJUDEM AE, QUAL PLACA DE VIDEO EU COMPRO ???!! Empty Re: AEW GALERA ME AJUDEM AE, QUAL PLACA DE VIDEO EU COMPRO ???!!

Mensagem por Lokinhu_Banana Sáb Out 09, 2010 9:24 pm

A 2ª opção sem dúvida! Very Happy

Lokinhu_Banana

Mensagens : 4
Pontos : 2
Data de inscrição : 30/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AEW GALERA ME AJUDEM AE, QUAL PLACA DE VIDEO EU COMPRO ???!! Empty Re: AEW GALERA ME AJUDEM AE, QUAL PLACA DE VIDEO EU COMPRO ???!!

Mensagem por Máfia_Grega Sáb Out 09, 2010 9:40 pm

Ta ai essa é a minha dúvida fui em uns sites e vi q tinha essa msm dúvida q eu tenho e falarao q era melhor a primeira opsão, vou esperar + comentarios vlw por opinar
Máfia_Grega
Máfia_Grega

Mensagens : 25
Pontos : 27
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 28
Localização : São Valentim RS

http://postatudo.ogameforever.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AEW GALERA ME AJUDEM AE, QUAL PLACA DE VIDEO EU COMPRO ???!! Empty Re: AEW GALERA ME AJUDEM AE, QUAL PLACA DE VIDEO EU COMPRO ???!!

Mensagem por [Admin] Nando_rj Dom Out 10, 2010 11:53 am

reparei que voce, esta pretendendo comprar um video de ddr3, mas seu pc é de memoria ddr3?
por que se for ok, vai da compatilidade, mas se for a baixo de ddr3, nao funcionara corretamente, ou talvez nem encaixe, e outra seu pc a entra de placa de video é agp ou pci, ou tem os dois slots ?
tambem voce tem que se sua placa mae suporta, esse tipo de video, pos tem isso tambem, depois que me responder ao tipo de placa mae que voce usa, eu respondo qual tipo de video comprar, mas é mas facil por aqui o que seu pc tem tiapo de memoria, processador e placa mae, por que nao adianta comprar um video de até 2gb, se seu pc tem somente 1 gb de memoria, os graficos nao ficaram perfeitamente, e vai ficar parecido "lags" no grafico, dependendo de jogo ou até mesmo um filme visto no pc.
[Admin] Nando_rj
[Admin] Nando_rj
Designer
Designer

Civil
Vasco
Mensagens : 163
Pontos : 201
Data de inscrição : 17/01/2010

https://brasilstargroup.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AEW GALERA ME AJUDEM AE, QUAL PLACA DE VIDEO EU COMPRO ???!! Empty Re: AEW GALERA ME AJUDEM AE, QUAL PLACA DE VIDEO EU COMPRO ???!!

Mensagem por Máfia_Grega Dom Out 10, 2010 5:24 pm

IHAA nem sei como q se sabe o modelo da placa mãe, di uma olha no ccleaner e la diz as informações seguintes: MS WINDOWS XP PROFESSIONAL SP2. INTEL CORE 2 DUO CPU E7400 @2.80GHz, 2,0GB RAM, PLACA DE VIDEO AGORA TANTANTANTAN Question Question Question EH UMA SUPERPOTENTE (nem sei como q rodo o gta sa rsrsrs) intel(R) 82945G Express Chipset Family.
O RESTO EU Ñ SEI COMO C OLHA ME DA UMA AJUDA AEW

A EU QUASE ESQUECI ELA EH ONBOARD DA PRA DESATIVA ELA E ATIVA A OFFBOARD O CARA Q MONTO O PC PRA MIM ME FALO KKKK A PLACA Q EU ACHO MELHOR SERIA A GEFORCE 9500GT 512MB DDR3 POIS ESTA NA FAXA DE 200 R$ EH O Q EU POSSO PAGAR NO MÁXIMO.
MAIS UMA COISA ELA RODA GTA IV ???
Máfia_Grega
Máfia_Grega

Mensagens : 25
Pontos : 27
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 28
Localização : São Valentim RS

http://postatudo.ogameforever.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AEW GALERA ME AJUDEM AE, QUAL PLACA DE VIDEO EU COMPRO ???!! Empty Re: AEW GALERA ME AJUDEM AE, QUAL PLACA DE VIDEO EU COMPRO ???!!

Mensagem por Máfia_Grega Seg Out 11, 2010 4:48 pm

ae galera jáh comprei uma placa e funciono blz, peguei com o cara q monto meu pc a placa de video éh uma nvidia geforce 9500gt 512mb ddr2. Jáh testei farcry 2 e rodo blz vo testa o fifa 09 ihhhaaaaaaaaa
cheers kkkkkkkkkk
Máfia_Grega
Máfia_Grega

Mensagens : 25
Pontos : 27
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 28
Localização : São Valentim RS

http://postatudo.ogameforever.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AEW GALERA ME AJUDEM AE, QUAL PLACA DE VIDEO EU COMPRO ???!! Empty Re: AEW GALERA ME AJUDEM AE, QUAL PLACA DE VIDEO EU COMPRO ???!!

Mensagem por Yurik_Daputaria Qui Out 14, 2010 2:43 pm

Fez cagada... hoje em dia o custo beneficio em placas de videos a GeForce Está perdendo!
Seria bem melhor você ter adquirido uma ATI que você iria ter uma economia com uma compartibilidade Mto BOA!
Yurik_Daputaria
Yurik_Daputaria

Mensagens : 42
Pontos : 49
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 29
Localização : Presidente Medici - RO

Ir para o topo Ir para baixo

AEW GALERA ME AJUDEM AE, QUAL PLACA DE VIDEO EU COMPRO ???!! Empty Re: AEW GALERA ME AJUDEM AE, QUAL PLACA DE VIDEO EU COMPRO ???!!

Mensagem por bruno_farias Sex Out 22, 2010 7:05 pm

bom tenho a 2ª opcao

muito boa roda o modern warfare 2


Com graficos perfeitos

esse e server de SAMP mais os criadores do warfare 2 estao de prbns
bruno_farias
bruno_farias

Policia Militar
Palmeiras
Mensagens : 222
Pontos : 273
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 32
Localização : Los Santos

http://csshooters.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

AEW GALERA ME AJUDEM AE, QUAL PLACA DE VIDEO EU COMPRO ???!! Empty Re: AEW GALERA ME AJUDEM AE, QUAL PLACA DE VIDEO EU COMPRO ???!!

Mensagem por [NNF]Mozilla Sex Out 22, 2010 7:07 pm

ATI da bug em certos jogos dependendo do resto do computador, é mais ou menos ter uma realtek de placa de som, ela é boa e não é tão cara mas buga facil... eu uso geforce mesmo...
[NNF]Mozilla
[NNF]Mozilla

Mensagens : 43
Pontos : 41
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AEW GALERA ME AJUDEM AE, QUAL PLACA DE VIDEO EU COMPRO ???!! Empty Re: AEW GALERA ME AJUDEM AE, QUAL PLACA DE VIDEO EU COMPRO ???!!

Mensagem por Máfia_Grega Sex Out 22, 2010 7:36 pm

com essa placa rodo até agora gta iv, call of duty 4, mercenaries 2, pes 10, farcry 2 e vo instala o CoD modern warfare 2, CoD 5, mafia 2, CoD black ops, MOH:2010, entre outros, ela naum eh uma das + fortes más da pra joga blza comprei ela por R$: 170,00 cheers cheers cheers cheers
Máfia_Grega
Máfia_Grega

Mensagens : 25
Pontos : 27
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 28
Localização : São Valentim RS

http://postatudo.ogameforever.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AEW GALERA ME AJUDEM AE, QUAL PLACA DE VIDEO EU COMPRO ???!! Empty Re: AEW GALERA ME AJUDEM AE, QUAL PLACA DE VIDEO EU COMPRO ???!!

Mensagem por Yurik_Daputaria Sex Out 22, 2010 8:19 pm

Minha placa mãe é uma DDR3 Com 4gb Ram!
Processador um AMD Phenon x2 9500 Quad-Core!
Placa de video é uma merda mesmo! uma GeForce 8400 Gs (LIXO) Roda PES 2011 Fácil! mais não roda GTA IV mto bem naum!

Estava pensando, como minha Placa mãe tem 3 Slots de Placa de video e dá pra interligar as Geforce GT, ou eu comprava 3 Placas de Videos Geforce 9800 GT e Ligava tudo! e ai dava Overclock no processador e iria ficar mto bom!
Ou Pegava 2 ATI faria o mesmo por um valor mais baixo com melhor beneficio!
Yurik_Daputaria
Yurik_Daputaria

Mensagens : 42
Pontos : 49
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 29
Localização : Presidente Medici - RO

Ir para o topo Ir para baixo

AEW GALERA ME AJUDEM AE, QUAL PLACA DE VIDEO EU COMPRO ???!! Empty Re: AEW GALERA ME AJUDEM AE, QUAL PLACA DE VIDEO EU COMPRO ???!!

Mensagem por Convidad Sáb Out 23, 2010 9:20 am

Eu Tbm to Pretendendo comprar uma placa De video !
Maiz nao sei qual alguem ajuda ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AEW GALERA ME AJUDEM AE, QUAL PLACA DE VIDEO EU COMPRO ???!! Empty Re: AEW GALERA ME AJUDEM AE, QUAL PLACA DE VIDEO EU COMPRO ???!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos