..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.

Participe do fórum, é rápido e fácil

..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.
..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Download]Arquivos sound para GTA San Andreas RIP

3 participantes

Ir para baixo

[Download]Arquivos sound para GTA San Andreas RIP Empty [Download]Arquivos sound para GTA San Andreas RIP

Mensagem por Convidad Qua Dez 29, 2010 11:33 pm

Vocês tem problemas quando entra em um carro e a estação de rádio começa a travar o jogo todo ? Então isso é um problema do GTA San Andreas RIP que tem como ser resolvido, basta baixar os arquivos de som do GTA abaixo :

http://rapidshare.com/#!download|268dt|83614894|Sons_RIP_GTA_5.rar|1
ou
4Shared

Baixado o arquivo apenas extraia ele na sua pasta de audio do GTA.
Ex: C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\GTA San Andreas\audio\streams

Feito isso você perde a dor de cabeça que é ter que ficar travando toda vez que troca de rádio no seu GTA RIP (Obs: Ele não ativa as rádios nem nada, não modifica nada só tira o lag).
Se o seu GTA RIP estiver travando em apenas ver carros e etc, modifique suas configurações do GTA para o que seu PC suporte.
Melhor RIP ?
Baixe agora clicando aqui

Espero ter ajudado,
Abraços.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Download]Arquivos sound para GTA San Andreas RIP Empty Re: [Download]Arquivos sound para GTA San Andreas RIP

Mensagem por danilosep Sex Jun 10, 2011 6:01 pm

valeu mesmo tava precisando cara leva meu thanks

danilosep

Farc
Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 31/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Download]Arquivos sound para GTA San Andreas RIP Empty Re: [Download]Arquivos sound para GTA San Andreas RIP

Mensagem por Diamona Ter Set 04, 2012 9:50 am

Preciso um arquivo de som para o GTA San Andres! Quando alguém num carro, a rádio não toca. Quando alguém fala com o outro só aparecem as legendas e não o som! Ajudem! Sou novo nesse forum e gostaria muito q me dessem algumas dicas! Obrigado!

Diamona

Hitman
Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 04/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Download]Arquivos sound para GTA San Andreas RIP Empty Re: [Download]Arquivos sound para GTA San Andreas RIP

Mensagem por PaulloAnndre Sáb Set 28, 2013 1:50 pm

Tipow, meu gta, quando eu entro nos carros e escolho qualquer rádio, ele só chia.
E quando vou fazer missões, aparece o movimento das bocas, mas não tem áudio x.x

PaulloAnndre

Hitman
Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 28/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos