..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.

Dark_Shadow voltando ao local do crime

Ir em baixo

Dark_Shadow voltando ao local do crime

Mensagem por Orange_Nachoz em Qui Ago 25, 2011 5:25 pm

tipo, ele tava la dominando , cheguei la, matei ele e fiquei dominando. dae quando eu e legalize, o gold, e lukk que chegou na hora começamos a discutir.. quando cheguei la diziam de algo com sniper de longe etc etc.. dae no meio da conversa levei 2 tiros de sniper e morri.

1 - foi o dark que matou, respawn kill (matou e eu nem tinha terminado o /do ainda).
2 - matou enquanto conversavamos com adm sobre assunto de ant-rpg.
3 - não deu /m.

os 3 (legalize, gold, lukk) estão de prova. --'

-

se podia matar mesmo eu não sabia. mas uma coisa eu sei. ele deu /m.
Orange_Nachoz

Ballas
Pontos : 413

Ver perfil do usuário

Re: Dark_Shadow voltando ao local do crime

Mensagem por Lukk Sixxx em Qui Ago 25, 2011 11:19 pm

Aliás, essa era a hora que eu ia prender o Orange, (pq o lega não era procurado) ai quando eu ia negociar a rendição dele e falar sobre o tempo na prisão o Dark_Shadow simplesmente interfere minha abordagem matando meu preso (tem algo errado ai ein). ai dps reclamam que a R.O.T.A atira em seus próprios "colegas", sendo que eles só atrapalham o nosso trabalho.
Lukk Sixxx

ROTA
Internacional
Pontos : 263

Ver perfil do usuário

Mensagem por AizenOscuras em Qui Ago 25, 2011 11:36 pm

Orange_Nachoz escreveu:tipo, ele tava la dominando , cheguei la, matei ele e fiquei dominando. dae quando eu e legalize, o gold, e lukk que chegou na hora começamos a discutir.. quando cheguei la diziam de algo com sniper de longe etc etc.. dae no meio da conversa levei 2 tiros de sniper e morri.

1 - foi o dark que matou, respawn kill (matou e eu nem tinha terminado o /do ainda).
2 - matou enquanto conversavamos com adm sobre assunto de ant-rpg.
3 - não deu /m.

os 3 (legalize, gold, lukk) estão de prova. --'

-

se podia matar mesmo eu não sabia. mas uma coisa eu sei. ele deu /m.

So Uma Pergunta ... Ainda Sobro 51 pra mim ? KKKKKKKKKK velho eu raxo com esses nb ae é muito tenso aonde ali mostra que eu morri ?? Eu morri Dominando e Vooltei >>>>Lê>> Defendendo --' e Aproposito Para de mentira que o legalize tava no modo de jogo o mentiroso...conversando com adm ? hunf sei vo nem mais dar ideia pra vocês --' Cambada de Baby kkkkkkkkkkkk

Denuncia Fail (Por mim)

Motivo 1: Aonde mostra eu morto e Voltando no mesmo modo ??
Motivo 2: Ele é tão cara de pau que sobe a parte em que aparece que os ballas dominaram kkkkkkkk
Motivo 3: Corrupção pois observei por muito tempo o lukk conversano e nada dele dar voz de prisão eiauheiuaheauiheuiah

AizenOscuras

Policia Militar
Botafogo
Pontos : 79

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lukk Sixxx em Sex Ago 26, 2011 12:11 am

Primeiramente, estávamos falando com o ADM sim. o lega tava em modo jogo mais estávamos falando sobre o tiro que ele tinha dado de perto com sniper. ai paramos pra discutir isso mas logo em seguida eu ia prender o Orange e vc veio e simplesmente matou ele sem dar /m, interrompendo minha abordagem. Sinceramente Guto_Skl ou Dark_Cloud ou Dark_Shadow, as vezes sinto pena de vc. Veio correndo pra pedir desculpas pra mim falando mal do Mr. Fodastico aquela vez, e tou prevendo algo parecido novamente hahahahaha não vou mais perder tempo com vc. Beijos

OBS: Ele chamou o Orange_Nachoz de "Noob", é isso mesmo produção? hahahahahahahahahaha se não fosse o Orange, A BSG ja tinha falido a muito tempo, meu caro Arrependidinho.
Lukk Sixxx

ROTA
Internacional

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kill_Boy em Sex Ago 26, 2011 11:06 am

é poise temos q agradecer o tonzinho por o sv ta on... pq ele q ajudo talz... eo cara chinga ele de noob? lol nem eu q jogo um bom tempo... nao bato de frente com o orange.. e chamam ele de noob O,o

Kill_Boy

Hitman
Sao Paulo
Pontos : 58

Ver perfil do usuário

Mensagem por Orange_Nachoz em Sex Ago 26, 2011 12:14 pm

observe ali amigo. eu fui preso pela "policia civil" e ali na SS do TAB, só aparece você de PC no jogo, então obviamente que foi você, ao menos que um adm tenha virado PC me matado e depois voltado a ser da gangue que era antes. mas acho isso pouco provavel.. e você estava dominando, dae te matei pra dominar. ou seja, ja viu um morto voltar pra retomar o território? é melhor você tirar seus MOD's de Resident Evil então..

aha, valeu pessoas *-*
Orange_Nachoz

Ballas

Ver perfil do usuário

Mensagem por mrfodastico em Sex Ago 26, 2011 6:51 pm

que papo é esse de bsg falir sem o orange? oq que o cara faz de bom pro server? denunciar novato pra eles ficarem 1h no carandiru e sair do server? arranjar intriga com todo mundo? acorda pra vida mano, vcs soh cagam no server, fazem coisa errada o tempo inteiro e tem a cara de pau de vim falar uma merda dessas... o BSG soh nao faliu por causa dos adms que fazem de tudo pra nao perder player (tre cool antigamente, samuel, edson, nando, fudou e principalmente o bruno que fica online 25h por dia) mais ainda s vcs conseguem atrapalhar querendo se mostrar os fodoes e brigando com todo mundo...

mrfodastico

Civil
Cruzeiro
Pontos : 92

Ver perfil do usuário

Mensagem por Orange_Nachoz em Sex Ago 26, 2011 9:09 pm

aiai.. ei menina revoltada, me diz alguma coisa que você fez pelo server? eles não estão me supervalorizando e apenas se referindo que ajudei bastante o BSG, mas se você acha que sempre tem a razão, continue com sua ignorância.. sem problemas..
alias, não são novatos, jogam na BSG a um tempo, e mesmo sendo novato ou veterano, sendo Ant-Rpg, só será mais um fardo para o server.
Orange_Nachoz

Ballas

Ver perfil do usuário

Mensagem por AizenOscuras em Sex Ago 26, 2011 9:32 pm

Orange_Nachoz escreveu:observe ali amigo. eu fui preso pela "policia civil" e ali na SS do TAB, só aparece você de PC no jogo, então obviamente que foi você, ao menos que um adm tenha virado PC me matado e depois voltado a ser da gangue que era antes. mas acho isso pouco provavel.. e você estava dominando, dae te matei pra dominar. ou seja, ja viu um morto voltar pra retomar o território? é melhor você tirar seus MOD's de Resident Evil então..

aha, valeu pessoas *-*

Cê é tão cara de pau que ate sumiu a barrinha ale do chat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aa esqueci voce sumiu né que tu domino (:
AizenOscuras

Policia Militar
Botafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Orange_Nachoz em Sex Ago 26, 2011 9:46 pm

obvio que tava dominando? ou achou que tava comendo moscas na pista. mas mesmo duvidosamente resolvi postar. mas o unico fato verdadeiro é que ele me mato sem /m. agr do respawn kill, sobre esse fato, se está errado, é desconhecido por mim. desculpe qualquer coisa, mas eu só resolvi postar mesmo. pelo menos eu não voltaria. esperaria ele terminar o /do e depois ir la dar /do e recomeçar a batalha..
Orange_Nachoz

Ballas

Ver perfil do usuário

Mensagem por AizenOscuras em Sex Ago 26, 2011 10:17 pm

Orange_Nachoz escreveu:obvio que tava dominando? ou achou que tava comendo moscas na pista. mas mesmo duvidosamente resolvi postar. mas o unico fato verdadeiro é que ele me mato sem /m. agr do respawn kill, sobre esse fato, se está errado, é desconhecido por mim. desculpe qualquer coisa, mas eu só resolvi postar mesmo. pelo menos eu não voltaria. esperaria ele terminar o /do e depois ir la dar /do e recomeçar a batalha..

WTF? Quem falo que em /do tenque dar /m ? ae essa é nova EIUAHEIUAHEIUAHEIUAHEIUAHEIUAHEIUAHEUIA
AizenOscuras

Policia Militar
Botafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kill_Boy em Sab Ago 27, 2011 8:52 am

omg lol esse negocio do lukk falar com orange lol oqq tem o cara n ser procurado... so pq sou pols entao eu tenho q falar só com os certinhos?

Kill_Boy

Hitman
Sao Paulo

Ver perfil do usuário

Mensagem por mrfodastico em Sab Ago 27, 2011 9:36 am

ei nachoz do cu fogoso... oq eu fasso pelo server? ajudo a manter online e dou mta moral pro server desde que o nando hosteava, as vezes os adms ate me pdem ajuda qd tao oucupados e eu vou la e ajudo os player novos, ao contrario de vc q ker denunciar todo mundo, os caras nem sabem oq fazem ao inves de vc ir la ajudar vem denunciar pra tirar eles do server, cai na real ae vacilao.

mrfodastico

Civil
Cruzeiro
Pontos : 92

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kill_Boy em Sab Ago 27, 2011 10:30 am

é pra um lado o fodastico pra certo... nao custa nada avisar o cara... se ele pedir desculpa esquece...

Kill_Boy

Hitman
Sao Paulo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Orange_Nachoz em Sab Ago 27, 2011 10:34 am

se eu fosse denunciar todos que ferram comigo eu teria uma lista enorme, mas eu só denuncio quando realmente fico incomodado. porque agora fiz uma denuncia acham que to denunciando todo mundo? tem que ser otário mesmo pra criar um conceito do que acha impulsivamente. porque esse mês fora os shadows rpg, essa foi a primeira denuncia com um player normal.

haan? dando moral? ajudando players? wtf? você chinga todo mundo que não vai com a cara e que não concorda com você. eu mal te vejo on no server, só entra quando tem player on minimamente no server. e quem disse que eu não ajudo os novatos? --'

você mal entra no server e acha que é fodão, faz tudo, sabe tudo, mas faz merda nenhuma. :/
Orange_Nachoz

Ballas

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kill_Boy em Sab Ago 27, 2011 11:11 am

é poise... so to até hj nesse sv pq o orange me ajudou mt quando era novato... porisso q sou grato a ele Smile

Kill_Boy

Hitman
Sao Paulo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gold_Label em Sab Ago 27, 2011 12:32 pm

se nao fosse o orange vcs nao iriam ver o gold label ownando no server, e provavelmente o lukk tbm nao taria on...
Gold_Label

ROTA
Internacional
Pontos : 100

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kill_Boy em Sab Ago 27, 2011 12:37 pm

o gold ta certinho o orange q trosse os viciados pra ka Smile até o emo do gold

Kill_Boy

Hitman
Sao Paulo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lukk Sixxx em Sab Ago 27, 2011 12:56 pm

mrfodastico escreveu:ei nachoz do cu fogoso... oq eu fasso pelo server? ajudo a manter online e dou mta moral pro server desde que o nando hosteava, as vezes os adms ate me pdem ajuda qd tao oucupados e eu vou la e ajudo os player novos, ao contrario de vc q ker denunciar todo mundo, os caras nem sabem oq fazem ao inves de vc ir la ajudar vem denunciar pra tirar eles do server, cai na real ae vacilao.

Cade o Serginho malandro pra falar "há pegadinha do malandro" a essas horas? só pode ser brincadeira. O cara mais Ant-RPG, Que faz DB e DM sempre, e quer dar uma de "Boss" aqui no Server? a unica coisa que vc fez de bom pro server foi pagar V.I.P pq o resto... nunca vi nem comi (sua tua mana) eu só ouso falar.
Lukk Sixxx

ROTA
Internacional

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kill_Boy em Sab Ago 27, 2011 1:36 pm

oia o lukk tirando com a cara do fodinha Smile aopskaopskaoskopas

Kill_Boy

Hitman
Sao Paulo