..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.

" Manual " Los Vagos " Manual "

Ir em baixo

" Manual " Los Vagos " Manual "

Mensagem por Red_Tub em Qua Ago 24, 2011 7:16 pm

LOS SANTOS VAGOS

Introdução:
Os VAGOS é uma Gang de LS com o objetivo de ter o controle sobre as bocas de fumo e o tráfico de (CENSURADO) e armas em toda LS, nosso principal território é o Morro antes de dominar qualquer território o morro é o primeiro a ser dominado.

Membros:
Todos os membros da gang são obrigados a saber o BUG da eagle e as regras de condulta da gang,com exceção dos lvls 2 ou 3 da gang que estão la para aprender a como jogar.

Territórios:
É a obrigação da gang logo quando logar se organizar e ekipar-se para pegar os /dos,nenhum membro pode se divertir sem antes todos os /dos estiverem amarelos.

Carros:
Todos os carros dos vagos que estiverem com 30% ou menos de gasolina devem ser abastecidos imediatamente, e se ver qualquer um de nossos carros jogados exploda-os imediatamente e lembre-se de nunca deixar os carros jogados e espalhados nem na hq e nem em lugar nenhum.(agora naum esta valendo pois o server e novissimo)(mai spode ter certeza que eu o lider sei e vou ensinar)

Team Speak:
O uso do Team Speak ou (TS) é extremamente obrigatório , mesmo q seja somente pra ouvir, quando entrar nos vagos você terá acesso a senha do TS e antes de entrar no jogo não se esqueça de logar-se no TS, Qualquer um que começar uma briga e discussão no TS o mesmo poderá ser punido ou até demitido.
(agora naum esta valendo pois o server e novissimo)(e pq o server ainda naum tem Team Speak)

Regras:
1- Sempre respeite os membros da gang e seus superiores inclusive sub lideres e lider.
2- Nunca pegue /do sozinho a não ser que você seja o unico online na gang.(agora naum esta valendo pois o server e novissimo)
3- Lembre de ser sempre RPG.
4- Não cometer DB nem DM Propositadamente.
5- Não use (CENSURADO) em combate.
6- O Helicóptero é de uso de sub lideres e liders por isso nem ouse encostar nele sem ter permissão dos mesmos.
7- Evite pegar um carro de quatro portas sozinho.(agora naum esta valendo pois o server e novissimo)
8- Nunca assalte com menos de 2 membros.(agora naum esta valendo pois o server e novissimo)
9- Nunca sequestre com menos de 3 membros.(agora naum esta valendo pois o server e novissimo)
10- Após utilizar um carro da gang exploda-o para o mesmo voltar para HQ.
11- É obrigação de todos os membros quando forem fazer qualquer sequestro assalto ou pegar /do se equipar antes.(naum ta valendo pq eu tbm naum sei equipar)
12- Nunca pedir cargo o Lider sabe quando vc deverá evoluir.
13- Não discutir no chat da gang por motivos futeis esteja sempre em armonia com os membros.
14- se for ficar off por uma semana ou muito tempo avise ou correrá o risco de ser demitido.(agora naum esta valendo pois o server e novissimo)
15- Não matar membro da gang sem ele pedir.

ATENÇÃO!!O DESCUMPRIMENTO DE QUALQUER UMA DESSAS REGRAS ACARRETARÁ EM ADVERTENCIA, PERDA DE CARGO OU ATÉ DEMIÇÃO

Comandos:
/do Comando utilizado para dominar territórios.
/ga Comando utilizado para falar no chat da gangue.
/membros Comando utilizado para visualizar os membros online.
/infoorg Informações avançadas sobre a gangue. (Territórios, membros e fundos)

LIDER HITACHI_UCHILA

marcos_viniciuss

Assunto: Re: Manual do VAGOS Sab Jan 16, 2010 12:50 am
UP!
UP!
UP!
UP!

FIKO FERA O MANUAL GOSTEI MUITO VC PODERIA DAR ALGUMAS COMPLEMENTAÇOES NELE CASO KIRA MINHA AJUDA FALA LA NO JOGO POSSO TE DAR ALGUMAS IDEIAS IGUAL TENHO EM OTRO SERVER ONDE SOU LIDER DA MELHOR GANG Q EXISTE A LOS SANTOS VAGOS ..
VLW ABRASS E SO FALO UMA COISA..

VAGOS NAO OWNA...VAGOS HUMILHA

Red_Tub

Los Vagos
Pontos : 3

Ver perfil do usuário

Re: " Manual " Los Vagos " Manual "

Mensagem por bruno_farias em Qua Ago 24, 2011 7:29 pm

tsc tsc nem deu pra ver q e copia ne ?

24hrs para postar seu manual

fan do FAST_SMOKEE ?
entao use