..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.

Participe do fórum, é rápido e fácil

..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.
..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BSG - Táticas ~ Equip's ~ Locais para HQ ~ Dinheiro ~ Staff ~ Concessionária

+5
bruno_farias
Gold_Label
alisson_maxx
Kill_Boy
Orange_Nachoz
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

BSG - Táticas ~ Equip's ~ Locais para HQ ~ Dinheiro ~ Staff ~ Concessionária - Página 2 Empty BSG - Táticas ~ Equip's ~ Locais para HQ ~ Dinheiro ~ Staff ~ Concessionária

Mensagem por Orange_Nachoz Sáb Ago 20, 2011 12:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

BRASIL STAR GROUP - TÁTICAS


Desenvolvedor: Orange_Nachoz
Fundadores/Participantes do Projeto: Gold_Label, Legalize_RS

_________________________________________________________________________________________________________________


HQ's

Opção 1:

Opção 2:

Opção 3:

Opção 4:

Parte2:


Caso se interessar, fala comigo que passo a localizar na mapa.
_________________________________________________________________________________________________________________

Táticas / Equip's


Bem, o server precisa de uma estratégia de marketing, própria jogabilidade entre outros e para deixar organizados farei tópicos abaixo:

~ Sobre Líderes:

- O sv ta com poucos Líderes. Cada quer se refugiar em uma org boa. Dae vai tudo pra uma org e o resto fica na merda e vc acaba fazendo nada também. O que fazer. Se cada grupo se desaglomerar e deixa basicamente apenas Líder e Sub-Líder em cada Org, isso já acarretará em uma grande expansão de Líderes e Orgs Ativas para entrar, dando impacto ao player de grande interesse podendo chamar até os amigos.
- Mas no entanto, mesmo que quiser ser Líder ainda terá de fazer o teste para líder, porque uma Org comandada por uma player que mal sabe as regras e nem sabe o que fazer precisa se informar primeiro. Então ao mesmo, isso será preciso, pq não adianta ter líder noob, pq isso vai deixar uma impressão de "frustrante" para os novos players.

~ Organizações, Gangues, Terroristas:

Então, eu não me importaria nem um pouco, estou me virando, mas acho que para deixar o jogo mais bem formado, poderia fazer equip's melhores, porque básicamente ta todo mundo com a mesma equipamenta, são elas:

Gangue:
- Eagle
- Shotgun
- Ak47
Prefeitura:
- Eagle
- MP5
- M4

- Eu sou líder de gangue e tenho esses equipamentos, então um player pensa: * pra que ganhar cargo? foda-se o equip é o mesmo.*
É ai que o Nando entra em ação. O ideal seria ser que nem Máfia, ter etapas de armas, exemplo:

Gangues:
Cargo 1 -
Taco de Baseball;
30ammu de Eagle;
100ammu MP5;
Cargo 2 -
Taco de Baseball;
60ammu de Eagle;
200ammu MP5;
Cargo 3 -
Taco de Baseball;
80ammu de Eagle;
50ammu de Shotgun;
300ammu MP5;
Cargo 4 -
Taco de Baseball;
100ammu de Eagle;
100ammu de Shotgun;
400ammu MP5;
Cargo 5(sub) -
Taco de Baseball;
130ammu de Eagle;
100ammu de Shotgun;
500ammu MP5;
200ammu AK47;
5 Molotov;
Líder -
150ammu de Eagle;
100ammu de Shotgun;
600ammu MP5;
200ammu AK47;
10 Molotov;

- Sobre o Molotov, tipo, Granada devia ser pra Orgs tipo exercito e tals, mas em Gangue é normal ter Molotov, acho que seria criativo colocar.
- E também soube que as orgs Terrorista tem o mesmo equip que os da Gangue então sendo ao mesmo poderia colocar:

Cargo 1 -
Faca;
50ammu de Eagle;
100ammu MP5;
Cargo 2 -
Faca;
80ammu de Eagle;
200ammu MP5;
Cargo 3 -
Faca;
100ammu de Eagle;
100ammu de Shotgun;
300ammu MP5;
Cargo 4 -
Faca;
150ammu de Eagle;
150ammu de Shotgun;
400ammu MP5;
100ammu M4;
Cargo 5(sub) -
Faca;
200ammu de Eagle;
150ammu de Shotgun;
500ammu MP5;
200ammu M4;
5 Granadas;
Líder -
Faca;
250ammu de Eagle;
200ammu de Shotgun;
600ammu MP5;
200ammu M4;
10 Granadas;

- Eu não to exagerando, gangues terroristas assim são bem formadas e tem grana mesmo pra ter essas armas. Precisa mesmo, e mesmo porque é Terrorista contra Terrorista então não tem problema.
- E a prefeitura? Tem quer RPG, ou tu acha quem um Acessor Público anda com uma metralhadora nas costas?

Cargo 1, 2, 3:
50ammu Pistola;
Cargo 4, Sub e Líder:
50ammu Eagle;

Só, porque a prefeitura não fica caçando bandido não..

- As Policias creio que nem precisam de nada, já ta bom..
- Máfia também creio que está bom, mesmo porque tem o /mafiavarma. Encerramos os Equip's.

- Milicia?
- Pra que serve isso? até hoje eu nunca descobri, e acho uma coisas desnecessária, porque ta só de enfeite. Mas dae eu tive uma idéia. Como no terrorismo tem o G.I e FARC, tem o Exercito que é do GOV.
- Então a Milicia pode se encaixar nas máfias como a org GOV entre as 3, e poder dominar territorios(Casarão, Estação) também. Ia ser mais interessante na Milícia e o equip também deveria ser melhorado, mas nunca vi, mas poderia deixar que nem o da Máfia, mas dae tem um detalhe. Eles deveria ter o /mafiavarma mas que seria legalizado pra eles e não considerado porte ilegal de materiais. ou seja, seria "legal" os Milicias carregarem materiais.

- Bem, acho que por momento, não nos temos mas nada a dizer sobre, agora vamos para um assunto mais importante.
_________________________________________________________________________________________________________________

Dinheiro


Até nos jogos isso é impregnado. mas alguém diz ae, qual é a moral de ser rico? se você ser vip pra precisar de 50 milhões pra comprar uma empresa, mas oque você vai fazer com ela? ganhar mais dinheiro, e o que você vai fazer com ele? (CENSURADO) nenhuma?! então, dinheiro não faz falta, então não precisa ser tão neurótico em relação ao dinheiro, porque o maximo que vai precisa será de 500k pra comprar uma casa + 100k pra comprar o carro da casa e se ainda quiser gastará mais 150k para comprar um carro de concessionária. só. depois disso você não gasta mais, além de suas necessidades habituais como comprar dorgas/armas, mas você não vai precisar de milhões pra isso. porque o que você gasta o juros do banco cobre na sua conta bancária. eu fiquei rico ganhando juros, e você? ganhou 3 vezes na loteria por acaso? (eu sim) mas então, tanta coisa pra fazer com o dinheiro, você poderia ajudar players. mas não no sentido de enrriquecer eles, tipo:
- você contratou um manolo pra sua gangue e dae você vai la falar com ele: ok manolinho, vou te dar 50k pra tu se sustentar de inicio, pra suas dorgas, armas etc. o resto é com você*. sacou? no meu caso eu faço eventos de cargos. o ganhador ganha cargo e 50,100,150,200k .. é relativo.. mas é a posição que todos tem que tomar, ficar com uma fortuna pra si e não gasta nada. grandes merdas, o dinheiro não te faz melhor não. player bom mesmo é aquele se diverte sendo preso, roubando, fugindo, chingando, pelo menos é feliz (: ~ encerro aqui.
_________________________________________________________________________________________________________________

STAFF


- Ta ligado mano, os bagulhos do lideres ta precisando de mais ADM's on. o Cero ta entrando mais de noite pra tentar falar com o Nando, etc.. e de dia não entra tanto quanto antes, mas enfim tem dois ADM's que estão logando bastante e seria bom dar um UP pra eles, que é o bruno_farias e Legalize_RS (ambos level 4).
o john saiu, cade os donos/scripters? faz assim:
ceros - dono
legalize - gerente
bruno - master
ia melhorar bastante e ter mais assintência também. porque pelo menos eles ficam logados..

Concessionária


Concessionaria, três opções: 1. /admvcarro nos donos que não entram mais. 2. atualiza concessionaria. 3. /admvcarro e atualiza junto.
seria bom adicionar novos carros na concessionaria, vi muitos pedindo, como euros, clover, elegy, jester, flash e tals..


é isso Nando. você vai ter que vai um big update aqui no server pra melhorar e arruma essa questão poucos players. fazer acontecer que os players fazem valer a pena. rs, a propósito. vou criar a comunidade oficial da BSG, com email de BSG, orkut da BSG e o caralha4, depois passo a senha e tudo mais por MP pra vc nando. dae se vocês gostarem, vocês ficam.
_________________________________________________________________________________________________________________

Participação Especial do Texto: Gold_Label


Att: Orange_Nachoz
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo


BSG - Táticas ~ Equip's ~ Locais para HQ ~ Dinheiro ~ Staff ~ Concessionária - Página 2 Empty Re: BSG - Táticas ~ Equip's ~ Locais para HQ ~ Dinheiro ~ Staff ~ Concessionária

Mensagem por Legalize_RS Sex Ago 26, 2011 11:19 pm

Ter um Sons Of Anarchy seria, Hell Angels ou Wild Hogs ficaria massa Very Happy
Legalize_RS
Legalize_RS

prefeitura
Internacional
Mensagens : 81
Pontos : 95
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 28
Localização : Willowfield

Ir para o topo Ir para baixo

BSG - Táticas ~ Equip's ~ Locais para HQ ~ Dinheiro ~ Staff ~ Concessionária - Página 2 Empty Re: BSG - Táticas ~ Equip's ~ Locais para HQ ~ Dinheiro ~ Staff ~ Concessionária

Mensagem por Orange_Nachoz Sex Ago 26, 2011 11:26 pm

mas vai ter. Very Happy
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

BSG - Táticas ~ Equip's ~ Locais para HQ ~ Dinheiro ~ Staff ~ Concessionária - Página 2 Empty Re: BSG - Táticas ~ Equip's ~ Locais para HQ ~ Dinheiro ~ Staff ~ Concessionária

Mensagem por Legalize_RS Sex Ago 26, 2011 11:31 pm

eba Very Happy
Legalize_RS
Legalize_RS

prefeitura
Internacional
Mensagens : 81
Pontos : 95
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 28
Localização : Willowfield

Ir para o topo Ir para baixo

BSG - Táticas ~ Equip's ~ Locais para HQ ~ Dinheiro ~ Staff ~ Concessionária - Página 2 Empty Re: BSG - Táticas ~ Equip's ~ Locais para HQ ~ Dinheiro ~ Staff ~ Concessionária

Mensagem por thiago_martins Sex Ago 26, 2011 11:43 pm

como o samuel disse, eu axo q sniper so quem deve ter são os cargos altos das orgs (4, sub e lider), pq eles sao os que tem mais responsabilidades, sniper e uma arma q gera muita polemica e descussoes aqui no forum, acho q isso resolveria o problema Very Happy
thiago_martins
thiago_martins

Hitman
Santos
Mensagens : 126
Pontos : 159
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BSG - Táticas ~ Equip's ~ Locais para HQ ~ Dinheiro ~ Staff ~ Concessionária - Página 2 Empty Re: BSG - Táticas ~ Equip's ~ Locais para HQ ~ Dinheiro ~ Staff ~ Concessionária

Mensagem por Orange_Nachoz Sáb Ago 27, 2011 8:07 pm

concordo. Very Happy
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

BSG - Táticas ~ Equip's ~ Locais para HQ ~ Dinheiro ~ Staff ~ Concessionária - Página 2 Empty Re: BSG - Táticas ~ Equip's ~ Locais para HQ ~ Dinheiro ~ Staff ~ Concessionária

Mensagem por Samuel_xd Sáb Ago 27, 2011 11:40 pm

Eu queria colocar assim, na pc tem "Atirador de Elite" ele é cargo 4, entao colocar o equipar
só pra ele que tenha sniper, e pros hitmans, so o lider e o sub, ae simm ficaria melhor, ou seja
nas orgs de COP so cargo 4 teria a sniper, e só poderia ser 1 cargo 4 em cada org
Samuel_xd
Samuel_xd
Designer
Designer

Policia Militar
Santos
Mensagens : 172
Pontos : 326
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 84
Localização : My City

http://www.brasilstargroup.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BSG - Táticas ~ Equip's ~ Locais para HQ ~ Dinheiro ~ Staff ~ Concessionária - Página 2 Empty Re: BSG - Táticas ~ Equip's ~ Locais para HQ ~ Dinheiro ~ Staff ~ Concessionária

Mensagem por Lukk Sixxx Sáb Ago 27, 2011 11:48 pm

Concordo com o Samuel
Lukk Sixxx
Lukk Sixxx

ROTA
Internacional
Mensagens : 216
Pontos : 263
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

BSG - Táticas ~ Equip's ~ Locais para HQ ~ Dinheiro ~ Staff ~ Concessionária - Página 2 Empty Re: BSG - Táticas ~ Equip's ~ Locais para HQ ~ Dinheiro ~ Staff ~ Concessionária

Mensagem por thiago_martins Seg Ago 29, 2011 5:26 pm

sniper e um assunto muito "mamilos" Razz
thiago_martins
thiago_martins

Hitman
Santos
Mensagens : 126
Pontos : 159
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BSG - Táticas ~ Equip's ~ Locais para HQ ~ Dinheiro ~ Staff ~ Concessionária - Página 2 Empty Re: BSG - Táticas ~ Equip's ~ Locais para HQ ~ Dinheiro ~ Staff ~ Concessionária

Mensagem por Orange_Nachoz Seg Ago 29, 2011 5:55 pm

mano, ta ligado.. não sei se vai ser só o nando, espero que o samuel e cero possa ajudar, mas conseguir recuparar alguma coisa do BSG vai ter que apelar na versão 3.5

Restaurar Mafias Yakuza e Cosanostra ~
Adicionar Lowriders, Drifters, Hell Angels (mais org e mal tem gente? edai, vai ser mais atrativo) ~
Editar os equipar variando de cada level como ja disse no primeiro post ~
Muita gente rica no server, o dinheiro deve se valorizar mais, tudo mais caro(exeto gasolina) ~
Arrumar bugs como tranferencia de dinheiro direto do banco, entre outros ~
Novos eventos ~
Relativo ou não, por mais ou substituir carros na concessionária ~
Mais areas pra dominar (permanecer areas de mafia e gangue e por mais 2 areas que ambos podem dominar) ~

etc, mas tipo.. shopping e os caralha4 la é maneiro.. mas dae tem a arara que é pra vip? man, mal tem player e pensa em coisa vip? qisso né cara.. vamo dar um power up ae se não, não muda muita coisa.. momentos desesperados exigem medidas desesperadas.. mesmo que o nando não queira ou concorde, o samuel e o ceros podem sim ajudar no script. não é bem que podem, eles devem.. pq se precisa o mais rapido possivel. (:
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

BSG - Táticas ~ Equip's ~ Locais para HQ ~ Dinheiro ~ Staff ~ Concessionária - Página 2 Empty Re: BSG - Táticas ~ Equip's ~ Locais para HQ ~ Dinheiro ~ Staff ~ Concessionária

Mensagem por thiago_martins Seg Ago 29, 2011 6:07 pm

concordo...
Eu tava pensando, quando algum player passar pelo Pay day e estiver devendo poderia ir para a cadeia. Um diferencial atratvio tbm seria colocar orgs diferentes, ex: colocar tipo "Agiotas" que poderiam emprestar dinheiro, e se o player nao pagasse ele seria morto por um agiota (tipo sistema dos hitmans) eu acho q ficaria legal Very Happy
thiago_martins
thiago_martins

Hitman
Santos
Mensagens : 126
Pontos : 159
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BSG - Táticas ~ Equip's ~ Locais para HQ ~ Dinheiro ~ Staff ~ Concessionária - Página 2 Empty Re: BSG - Táticas ~ Equip's ~ Locais para HQ ~ Dinheiro ~ Staff ~ Concessionária

Mensagem por Orange_Nachoz Seg Ago 29, 2011 9:09 pm

woo, é uma boa essa dos agiotas. tipo um empréstimo de terroristas ou algo assim. gostei. (:
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

BSG - Táticas ~ Equip's ~ Locais para HQ ~ Dinheiro ~ Staff ~ Concessionária - Página 2 Empty Re: BSG - Táticas ~ Equip's ~ Locais para HQ ~ Dinheiro ~ Staff ~ Concessionária

Mensagem por thiago_martins Seg Ago 29, 2011 9:51 pm

isso msm, e tipo, se o player nao paga o emprestimo o agiota vai la e mata, esse esquema de matar poderia funciona como os contratos dos hitmans..

Eu tenho muitas ideas de orgs na minha cabeçinha Very Happy como eu disse, orgs diferentes pode diferenciar o BSG dos outros servers, e assim axo q ganhariamos alguns players Razz
thiago_martins
thiago_martins

Hitman
Santos
Mensagens : 126
Pontos : 159
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BSG - Táticas ~ Equip's ~ Locais para HQ ~ Dinheiro ~ Staff ~ Concessionária - Página 2 Empty Re: BSG - Táticas ~ Equip's ~ Locais para HQ ~ Dinheiro ~ Staff ~ Concessionária

Mensagem por alisson_maxx Ter Ago 30, 2011 12:13 am

up up lol!
alisson_maxx
alisson_maxx

Civil
Flamengo
Mensagens : 82
Pontos : 123
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

BSG - Táticas ~ Equip's ~ Locais para HQ ~ Dinheiro ~ Staff ~ Concessionária - Página 2 Empty Re: BSG - Táticas ~ Equip's ~ Locais para HQ ~ Dinheiro ~ Staff ~ Concessionária

Mensagem por Samuel_xd Ter Ago 30, 2011 12:21 pm

Falando do thiago, vc vai mata ele pq n pago emprestimo, ele vai volta a viver denovo,
vai adiantar o que??? O cara pega dinheiro morre e volta a joga normal, ah não ser que se
matar ele, o dinheiro do empréstimo volta em dobro e ele fica com o saldo negativo Very Happy,
agora falando das coisas do orange, falar é fácil, duro é falar com nando pra pegar o gm e
ajudar ele, pois eu n tenho o gm atualizado e é dificil eu encontra-lo, e tbm so ter o gm
ficaria díficil, pois se eu atualizo gm e nao tenho o painel nao tem como fazer mudanças,
isso depende do nando, se ele me fizer isso, eu ficarei trabalhando no gm, e antes de
fazer as atualizações irei testando em um server de meu host, e outra o nando disse
que nao iria por orgs novas pq nao tem player on, entao eu nem reclamei, pois o que
ele fala, não adianta discutir, sobre isso vcs tem que conversar com ele, via mp ou msn
ou skype.
Samuel_xd
Samuel_xd
Designer
Designer

Policia Militar
Santos
Mensagens : 172
Pontos : 326
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 84
Localização : My City

http://www.brasilstargroup.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BSG - Táticas ~ Equip's ~ Locais para HQ ~ Dinheiro ~ Staff ~ Concessionária - Página 2 Empty Re: BSG - Táticas ~ Equip's ~ Locais para HQ ~ Dinheiro ~ Staff ~ Concessionária

Mensagem por thiago_martins Ter Ago 30, 2011 5:00 pm

e claro q essa idea ta crua. seria mais trabalhada
thiago_martins
thiago_martins

Hitman
Santos
Mensagens : 126
Pontos : 159
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BSG - Táticas ~ Equip's ~ Locais para HQ ~ Dinheiro ~ Staff ~ Concessionária - Página 2 Empty Re: BSG - Táticas ~ Equip's ~ Locais para HQ ~ Dinheiro ~ Staff ~ Concessionária

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos