..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.

Participe do fórum, é rápido e fácil

..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.
..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda nas Orgs Terroristas e exército

Ir para baixo

Ajuda nas Orgs Terroristas e exército Empty Ajuda nas Orgs Terroristas e exército

Mensagem por Fast_Smoke Sáb Ago 20, 2011 9:15 am

Bom.. GI, FARC e EXÉRCITO NUNCA... NUNCA mesmo depois que foi reaberto o BSG teve sucesso de "Batalha" de ORG terrorista VS. Exército. Bom oque venho propor aqui vai estár em 2 ocasioes: Facil de Fazer e Dificel MUUUUUUITO Dificel MESMO de fazer.

Facil de Fazer:

A) Uma das coisas que "ATRAPALHA" os lideres ficarem na GI e no Exército é a Distância da HQ mais eu nãoa cho nada demais.. SÓ A HQ EXÉRCITO QUE TA A UMS 5 ANOS NO MESMO LUGAR.. tinha que faze como uma base secréta sei la Smile. a HQ da GI eu acho que ficou simplismente VARAVILHOSO *---* eu deixaria lá Very Happy

2 - Equipamentos:

Bom os equipamentos das orgs terroristas são.. MUUUITO RUINS é o mesmo equipamento de uma gang --' Bom para melhorra isto seria bem facil.. Para DESTACAR as orgs terroristas teria que desbloquear o Lança Missel (sem rastreador) e a bazuca (com rastreador) más por que? pois Coloca o Lança Missil para as Orgs terroristas. más o server não vai virar de dm dai? NÃO coloca com 1 Missil só.. mas dai fica fóda o cara pega equipa atira o missel dai equipa denovo e vem o missil então da pra fazer um sistema como o do banco de só equipa a cada 5 minutos Very Happy dai colocar armas mais ousadas como 2 1 granada explosiva Razz.

Bom pro exército também algo BEM radical.. Sugiro o Seguinte: Colocar a Bazoka pro exército (o mesmo que as orgs terroristas 5 minutos para equipar denovo e sómente 1 tiro de bazoka) mais dai tinha que ter tipo 5 granadas de GAS. só que pra granada de gaz valer teria que colocar um efeito no gaz como um ANIMCRACK ou perder vida drásticamente disendo: vc está enfectado pelo gas da bomba sei la --'


COISAS MUUUUUUITO DIFICEIS DE FAZER
éssas coisas eu vi em um serverd e DM só que pode ser muito Util para o BSG

as imagens mostrarão TUDO.. armas em carros (acho que essas as imagens não mostrarão das m4 em patriot --') missil rastreador mais RPG sem ser em hydra.. Bombas de avioes ETC Very Happy

Ajuda nas Orgs Terroristas e exército Gtasa2011051615473014
Ajuda nas Orgs Terroristas e exército 24629216
Ajuda nas Orgs Terroristas e exército 13372567
Ajuda nas Orgs Terroristas e exército 51797952
Ajuda nas Orgs Terroristas e exército 59940941
Ajuda nas Orgs Terroristas e exército 30810201
Ajuda nas Orgs Terroristas e exército 33589642
Ajuda nas Orgs Terroristas e exército 49240393
Ajuda nas Orgs Terroristas e exército 27243762
Ajuda nas Orgs Terroristas e exército 48711076
Razz a ultima ali Razz

OBS: A DO AVIÃO COM MISSIL RASTREADOR É DEVERDADE NÃO FOI NENHUMA EDIÇÃO SÓ NÃO GRAVEI VIDEO PA DAI EU IA SER KICK --' MAIS O MISSIL ACERTA NOS OUTROA VIOES E É DIFICEL ALGUEM SOBREVIVER, O CAMINHÃO DA PENULTIMA IMAGEN TAMBEM ATIRA COMO SE FOÇE AKELES NEGÓCIO QUE PROTEGE A AREA 51 NO GTA NORMAL E TBM RASTREA VEICULOS AVIOES E PESSOAS.
Fast_Smoke
Fast_Smoke
Moderador
Moderador

Civil
Santos
Mensagens : 257
Pontos : 352
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 26
Localização : PALMA SOLA - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos