..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.

DENUNCIA CONTRA OS HITMANS...

Ir em baixo

DENUNCIA CONTRA OS HITMANS...

Mensagem por Gold_Label em Qui Ago 18, 2011 9:41 pm

entao, esses hitmans tao fogo, além de nao fazer nada no server o tempo inteiro, quando é perseguido ou se matam, ou fogem pra HQ...segue as SS



avatar
Gold_Label

ROTA
Internacional
Mensagens : 80
Pontos : 100
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 24
Localização : HQ ROTA

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DENUNCIA CONTRA OS HITMANS...

Mensagem por thiago_martins em Qui Ago 18, 2011 10:07 pm

Eu não vejo nada de errado em fugir pra HQ. e outra se não servíssemos de nada para o server, não teria tantos membros.
Kill_Boy punido.
avatar
thiago_martins

Hitman
Santos
Mensagens : 126
Pontos : 159
Data de inscrição : 17/07/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DENUNCIA CONTRA OS HITMANS...

Mensagem por Leandro_Cotoco em Qui Ago 18, 2011 11:00 pm

Aii ir pra minha HQ é um direito meu assim como v6 q qndo vamos cumprir contrato entra na garagem da rota. Tu quer me prender, seja competente q tu consegue. Assim como à dificuldade pra policia à para os HITMANS.
avatar
Leandro_Cotoco

Hitman
Mensagens : 24
Pontos : 29
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DENUNCIA CONTRA OS HITMANS...

Mensagem por Gold_Label em Qui Ago 18, 2011 11:08 pm

primeiro que eu me garanto no x1 e nao corro.
segundo que quando agente entra vcs entram junto
avatar
Gold_Label

ROTA
Internacional
Mensagens : 80
Pontos : 100
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 24
Localização : HQ ROTA

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DENUNCIA CONTRA OS HITMANS...

Mensagem por Leandro_Cotoco em Qui Ago 18, 2011 11:15 pm

Eu entro todos dias as 6:40 pq é a hr q eu chego em casa, nem sei a hr q tu entra. Talvez vc se incomode com meu horario pq? Cansou de morrer por nos?!!?
avatar
Leandro_Cotoco

Hitman
Mensagens : 24
Pontos : 29
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DENUNCIA CONTRA OS HITMANS...

Mensagem por Leandro_Cotoco em Qui Ago 18, 2011 11:20 pm

Ai cara talvez seu x1 seja util pra alguma org, vou tirar x1 com tu qdo precisar, pq caso contrario é o cano da minha sniper q esquenta.
avatar
Leandro_Cotoco

Hitman
Mensagens : 24
Pontos : 29
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DENUNCIA CONTRA OS HITMANS...

Mensagem por Lukk Sixxx em Qui Ago 18, 2011 11:30 pm

Cai entre nós, sniper não é considerado mérito nenhum em um x1
avatar
Lukk Sixxx

ROTA
Internacional
Mensagens : 216
Pontos : 263
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DENUNCIA CONTRA OS HITMANS...

Mensagem por Leandro_Cotoco em Qui Ago 18, 2011 11:52 pm

É considerado merito pra eu qdo aparece:
Leandro_Cotoco cumpriu o contrato em:----------------preço:-------------
avatar
Leandro_Cotoco

Hitman
Mensagens : 24
Pontos : 29
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DENUNCIA CONTRA OS HITMANS...

Mensagem por Orange_Nachoz em Sex Ago 19, 2011 12:00 am

esse seria um merito diferente. merito de que matou. mas nada relaciona ainda a ser bom x1, porque de sniper escondido até o Felipe_FAAM consegue, rs
avatar
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DENUNCIA CONTRA OS HITMANS...

Mensagem por Gold_Label em Sex Ago 19, 2011 12:02 am

cara, a tatica de vcs é: um ficar dando /handsup enquanto tu tenta insistir ele a dar G na viatura, e o outro ta na pqp te mirando com uma sniper --'. man daqui pra frente eh o seguinte: o cara deu /handsup e nao qr entrar na viatura, vou mandar bala e pronto.
avatar
Gold_Label

ROTA
Internacional
Mensagens : 80
Pontos : 100
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 24
Localização : HQ ROTA

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DENUNCIA CONTRA OS HITMANS...

Mensagem por Gold_Label em Sex Ago 19, 2011 12:08 am

e eu falei entra de entrar na GARAGEM, nao no SERVER --'
avatar
Gold_Label

ROTA
Internacional
Mensagens : 80
Pontos : 100
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 24
Localização : HQ ROTA

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DENUNCIA CONTRA OS HITMANS...

Mensagem por Lukk Sixxx em Sex Ago 19, 2011 1:19 am

Gold_Label escreveu:cara, a tatica de vcs é: um ficar dando /handsup enquanto tu tenta insistir ele a dar G na viatura, e o outro ta na pqp te mirando com uma sniper --'. man daqui pra frente eh o seguinte: o cara deu /handsup e nao qr entrar na viatura, vou mandar bala e pronto.

HHAHAHAHAHAH É VERDADE! isso é a coisa mais estupida/medrosa que eu ja vi em relação a hitmans pqp
avatar
Lukk Sixxx

ROTA
Internacional
Mensagens : 216
Pontos : 263
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DENUNCIA CONTRA OS HITMANS...

Mensagem por alisson_maxx em Sex Ago 19, 2011 8:54 am

esses hitmans so sabem matar de sniper eu numca vi eles matar com eagle ou tipo assim.
avatar
alisson_maxx

Civil
Flamengo
Mensagens : 82
Pontos : 123
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DENUNCIA CONTRA OS HITMANS...

Mensagem por Leandro_Cotoco em Sex Ago 19, 2011 10:27 am

Faço meu contratos como dá. e se tu me matar no /handsup seria um DM.
Nas regras do game não consta nenhum post em não poder matar de sniper de longe.
avatar
Leandro_Cotoco

Hitman
Mensagens : 24
Pontos : 29
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DENUNCIA CONTRA OS HITMANS...

Mensagem por alisson_maxx em Sex Ago 19, 2011 5:41 pm

Mais tipo ja vi vcs varias vezes passar pro mim e parar o carro e pega a sniper e me matar sendo que eu podia ver o nome de quem tava matando mais dexa fazer oque num sabe vim de eagle.
avatar
alisson_maxx

Civil
Flamengo
Mensagens : 82
Pontos : 123
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DENUNCIA CONTRA OS HITMANS...

Mensagem por thiago_martins em Sex Ago 19, 2011 5:42 pm

Agora nao e hr de fazermos mais uma intriga. Vamos nos unir pra fazer o server cresce.
Closed akie.
avatar
thiago_martins

Hitman
Santos
Mensagens : 126
Pontos : 159
Data de inscrição : 17/07/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DENUNCIA CONTRA OS HITMANS...

Mensagem por thiago_martins em Sex Ago 19, 2011 5:46 pm

Aff velho eu nao ouvi isso.. gold pode fala porq ele manda muito no x1, agora vc alisson?? pqp
avatar
thiago_martins

Hitman
Santos
Mensagens : 126
Pontos : 159
Data de inscrição : 17/07/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DENUNCIA CONTRA OS HITMANS...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum