..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.

Caso janio_cuiaba

Ir em baixo

Caso janio_cuiaba

Mensagem por Legalize_RS em Ter Ago 16, 2011 5:44 pm

Ok admins, o que eu e o pessoal do BSG queremos saber é se janio_cuiaba receberá alguma punição por ser anti-rpg
Todos os players estão de prova. Sinceramente acho que ele é retardado no jogo e merecia um carandiru de meia hora
Motivos:
1º Ele nunca respeita abordagens policiais
2º Ele assalta todos os lugares e foge antes dos cops chegarem so pra ficar com nivel de procurado
3º Raramente quando ele fica no local do assalto. Quando aparece um cop ele nem troca tiros, apenas sai correndo (acontece isso comigo direto)
4º Ele está numa org sem líder. Qualquer retardado que esteja sozinho numa org, teria a decencia de sair da org ou de pedir lider. Ele nao fez nenhum dos dois
5º Ele é totalmente Anti-RPG

Bom ,eu nao tenho SS's no momento. Mas é so vc pedir que muitos players estao cheios delas e eu vou começar a tirar
Espero que algo seja feito.

Hell ain't a bad place to be. If you are devil's mate

VOLTA BSG
Quer o BSG devolta também ? Edite sua assinatura com as palavras VOLTA BSG !!

TFF Family 4 Life
Legalize_RS

prefeitura
Internacional
Pontos : 95

Ver perfil do usuário

Re: Caso janio_cuiaba

Mensagem por AizenOscuras em Ter Ago 16, 2011 6:48 pm

Tae a Foto que ele ficou no carro pra morrer e não ser preso Da pra ve que ele ja tinha morrido

E Tai a foto do carro explodido É So olhar o relogio que vai ve que as ss são uma atras da outra
AizenOscuras

Policia Militar
Botafogo
Pontos : 79

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: