..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.

Participe do fórum, é rápido e fácil

..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.
..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CSI 2! Orange_Miami em ação! DENUNCIA!

4 participantes

Ir para baixo

CSI 2! Orange_Miami em ação! DENUNCIA! Empty CSI 2! Orange_Miami em ação! DENUNCIA!

Mensagem por Orange_Nachoz Seg Ago 15, 2011 3:11 pm

Episódio 2 - Corrupção eem Extinção

Tudo começou quando eu e o Fakada exerciamos nossa posição e cassavamos o Líder dos vagos Mr. Lambebolas. Então nós o achamos e eu dei /su DOP depois de dar /m nele por desacato, fuga, tals. E sendo meu parceiro esperto e astuto Fakada percebeu que ele pegou 1 nivel de procurado sendo que ele tinha 6 e o Oficial do Exercito Talles estava por perto.. Ou seja, tive uma leve desconfiançar que o mr. lambebolas tenta forjar denuncias contra nós. Mas eu astutamente também como prometido irei acabar com essa ladaínha de Corrupção e parceria com mr. lambebolas, e consegui extorquir informações do próprio suspeito ao mesmo momento. Meus cálculos certamente corretos e minha mente brilhante me concedeu a prova necessária para tira-lo do cargo, já que era um Soldado do ex-líder-corrupto do Exercito. E aqui temos a prova.



Eu disse quando eu fui punido injustamente que não ia parar até acabar com todos. Apenas cumprindo minha promessa.
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

CSI 2! Orange_Miami em ação! DENUNCIA! Empty Re: CSI 2! Orange_Miami em ação! DENUNCIA!

Mensagem por Cero_Oscuras Seg Ago 15, 2011 3:14 pm

esses insultos "Mr.Lambebolas" tem que acabar, duvido q vc gostaria que fosse chamado de orange_lambepenis
Cero_Oscuras
Cero_Oscuras
Moderador
Moderador

Ballas
Grêmio
Mensagens : 111
Pontos : 155
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CSI 2! Orange_Miami em ação! DENUNCIA! Empty Re: CSI 2! Orange_Miami em ação! DENUNCIA!

Mensagem por Orange_Nachoz Seg Ago 15, 2011 3:16 pm

A propósito, agora mesmo fui ver se ele estava sendo procurado. E não está mais, o bitio ta muito lolco! não para de limpar a ficha dele!!



Rápido! Tirem ele!
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

CSI 2! Orange_Miami em ação! DENUNCIA! Empty Re: CSI 2! Orange_Miami em ação! DENUNCIA!

Mensagem por Cero_Oscuras Seg Ago 15, 2011 3:18 pm

nessa segunda print onde ta o talles?
Cero_Oscuras
Cero_Oscuras
Moderador
Moderador

Ballas
Grêmio
Mensagens : 111
Pontos : 155
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CSI 2! Orange_Miami em ação! DENUNCIA! Empty Re: CSI 2! Orange_Miami em ação! DENUNCIA!

Mensagem por Orange_Nachoz Seg Ago 15, 2011 3:18 pm

mr. lambebolas não está insinuando qual tipo de bolas ele está lambendo como propriamente o lukk disse. então não vi o problema em continuar. mas as vezes me chamam de laranjinha qq

mas enfim, ele será retirado certo?
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

CSI 2! Orange_Miami em ação! DENUNCIA! Empty Re: CSI 2! Orange_Miami em ação! DENUNCIA!

Mensagem por Orange_Nachoz Seg Ago 15, 2011 3:22 pm

já deve ter saido não é? mas o nenhum de meus pols limpam a ficha dele pq ao mesmo o odeiam. então certamente é o Talles apenas que disse "OK"! que foi o que extorqui dele. que obviamente já mostra que se entregou.
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

CSI 2! Orange_Miami em ação! DENUNCIA! Empty Re: CSI 2! Orange_Miami em ação! DENUNCIA!

Mensagem por Lukk Sixxx Seg Ago 15, 2011 3:23 pm

Hm, Mr. tentando forjar denuncias para me tirar de Líder por vingança, pelo motivo dele ser expulso da Liderança por ser incopetente... interessante.
Lukk Sixxx
Lukk Sixxx

ROTA
Internacional
Mensagens : 216
Pontos : 263
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

CSI 2! Orange_Miami em ação! DENUNCIA! Empty Re: CSI 2! Orange_Miami em ação! DENUNCIA!

Mensagem por Cero_Oscuras Seg Ago 15, 2011 3:26 pm

o talles nao vai ser demitido pq cabe ao lider demitir, o roni foi demitido por denuncias, corrupçao eh rpg
Cero_Oscuras
Cero_Oscuras
Moderador
Moderador

Ballas
Grêmio
Mensagens : 111
Pontos : 155
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CSI 2! Orange_Miami em ação! DENUNCIA! Empty Re: CSI 2! Orange_Miami em ação! DENUNCIA!

Mensagem por Orange_Nachoz Seg Ago 15, 2011 3:36 pm

agr entrou 1 lider, mas antes n tinha. agr vou rever as coisas aqui.
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

CSI 2! Orange_Miami em ação! DENUNCIA! Empty Re: CSI 2! Orange_Miami em ação! DENUNCIA!

Mensagem por mrfodastico Seg Ago 15, 2011 3:46 pm

vingança kra?? eu perdi lider pq o gold label fez merda, e nao foi pra vc foi pro fudou q eu perdi lider, nao tenho culpa se tomo tiro sem ser procurado...

mrfodastico

Civil
Cruzeiro
Mensagens : 76
Pontos : 92
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CSI 2! Orange_Miami em ação! DENUNCIA! Empty Re: CSI 2! Orange_Miami em ação! DENUNCIA!

Mensagem por Lukk Sixxx Seg Ago 15, 2011 3:56 pm

mrfodastico escreveu:vingança kra?? eu perdi lider pq o gold label fez merda, e nao foi pra vc foi pro fudou q eu perdi lider, nao tenho culpa se tomo tiro sem ser procurado...

Se bem que não posso afirmar que vc esteja forjando, a não ser que vc tenha muito medo da R.O.T.A e não quer ser procurado (coisa que obviamente não seria). Isso ainda é muito suspeito mr. pq quando vc é CRIME, a coisa mais agradavél é trocar tiros com cops. e não pedir para ter a ficha limpada, a não ser que vc queira forjar algo. uma coisa leva a outra, e isso é bem coisa de se esperar de alguém que foi expulso.
Lukk Sixxx
Lukk Sixxx

ROTA
Internacional
Mensagens : 216
Pontos : 263
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

CSI 2! Orange_Miami em ação! DENUNCIA! Empty Re: CSI 2! Orange_Miami em ação! DENUNCIA!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos