..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.

mr lambebolas atira de sniper pra prender sem dar /m

Ir em baixo

mr lambebolas atira de sniper pra prender sem dar /m

Mensagem por Orange_Nachoz em Sex Ago 12, 2011 6:59 pm


.-.
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: mr lambebolas atira de sniper pra prender sem dar /m

Mensagem por Cero_Oscuras em Sex Ago 12, 2011 7:02 pm

Na sua print não tem uma confissão dele, então não irei punir.

Se o Fakada postar o vídeo eu puno.


Cero_Oscuras
Cero_Oscuras
Moderador
Moderador

Ballas
Grêmio
Mensagens : 111
Pontos : 155
Data de inscrição : 28/12/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: mr lambebolas atira de sniper pra prender sem dar /m

Mensagem por Ruan_FuriousS em Sex Ago 12, 2011 7:08 pm

COmo eu ia gravar? IMPOSSIVEL SNIPER PA PA PA JA ERA!
tenho SS de min morto mas ai fica foda so vai ver que nao deu /M


Ta ai pelo menos da de perceber que nao tem /M



PUNIÇÃO
Ruan_FuriousS
Ruan_FuriousS

Comando Vermelho
Sao Paulo
Mensagens : 88
Pontos : 126
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 23
Localização : Los Santos \o

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: mr lambebolas atira de sniper pra prender sem dar /m

Mensagem por mrfodastico em Sex Ago 12, 2011 8:06 pm

KKKKKKKKKKKKKKK E OQ PROVA QUE FOI EU? E OUTRA DESDE QUANDO SNIPER PRECISA DE /M? PELO AMOR DE DEUS NEH

mrfodastico

Civil
Cruzeiro
Mensagens : 76
Pontos : 92
Data de inscrição : 20/07/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: mr lambebolas atira de sniper pra prender sem dar /m

Mensagem por Neto_Gordo em Sab Ago 13, 2011 2:47 am

Situaçao dificcii..





[flash][/flash]
Neto_Gordo
Neto_Gordo

Hitman
Mensagens : 38
Pontos : 69
Data de inscrição : 08/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Provas :P

Mensagem por Fast_Smoke em Sab Ago 13, 2011 10:28 am

mrfodastico escreveu:KKKKKKKKKKKKKKK E OQ PROVA QUE FOI EU? E OUTRA DESDE QUANDO SNIPER PRECISA DE /M? PELO AMOR DE DEUS NEH
tai a confissão dele "des de quando precisa de /m pra usar sniper"

agora talvez tire ele de lider ou ele vai ter que ter mais algumas milhoes de denuncias para os admins sequer PENSAR em TALVEZ tirar ele?
Fast_Smoke
Fast_Smoke
Moderador
Moderador

Civil
Santos
Mensagens : 257
Pontos : 352
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 21
Localização : PALMA SOLA - SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: mr lambebolas atira de sniper pra prender sem dar /m

Mensagem por mrfodastico em Sab Ago 13, 2011 10:56 am

fast, vc pensa com o cu ou com a cabeça? ainda falei nada comprova q eh eu, e tbm msm SE fosse n precisa dar /m pra atirar de sniper seu cuzao lagado de merda.

mrfodastico

Civil
Cruzeiro
Mensagens : 76
Pontos : 92
Data de inscrição : 20/07/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: mr lambebolas atira de sniper pra prender sem dar /m

Mensagem por big_bob em Sab Ago 13, 2011 11:10 am

ja levei balaço de sniper sem /m do kozo e do mr,
nao denuncio mais o MR, pq NUNCA NINGUEM FAZ NADA COM ELE !

Depois vem falar q o servidor ta afundando e q tao fazendo reciclagem de admins e lideres.
MR é o cara mais errado do servidor oque mais tem denuncias e nada acontece O.O
tenso... No
big_bob
big_bob

Civil
Mensagens : 16
Pontos : 28
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: mr lambebolas atira de sniper pra prender sem dar /m

Mensagem por mrfodastico em Sab Ago 13, 2011 12:27 pm

errado eh tu q eh cheio de acusação falsa seu merda, nao sabe nem das regras faz uma denuncia totalmente fail e quer q eu seja punido, vc realmente axa q eu fasso merda e nao sou punido? cara eu ja joguei nesse server mais de 6 meses e nunca comprei vip, nunca fui banido (soh uma vez q xinguei o bruno) por infração in-game, TODOS os adms me conhecem e sabem oq na realidade acontece (noob morre legalmente e vem chorar no forum por ser um lixo).

mrfodastico

Civil
Cruzeiro
Mensagens : 76
Pontos : 92
Data de inscrição : 20/07/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: mr lambebolas atira de sniper pra prender sem dar /m

Mensagem por big_bob em Sab Ago 13, 2011 12:29 pm

te perguntei alguma coisa? ...
big_bob
big_bob

Civil
Mensagens : 16
Pontos : 28
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: mr lambebolas atira de sniper pra prender sem dar /m

Mensagem por mrfodastico em Sab Ago 13, 2011 12:30 pm

quantos anos vc tem seu cuzao? sabe que ta errado fica sem argumento e me vem com resposta de quem tem 8 anos, vc citou meu nome eh o bastante pra q eu possa responder.

mrfodastico

Civil
Cruzeiro
Mensagens : 76
Pontos : 92
Data de inscrição : 20/07/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: mr lambebolas atira de sniper pra prender sem dar /m

Mensagem por Samuel_xd em Sab Ago 13, 2011 1:05 pm

Certo, big bob, vc disse que o kozo ja te mato de sniper sem /m, pq tu não posto?
se fosse o fodastico tu ia posta em 10 segundos, e outra que eu saiba como se da /m
de sniper sendo que n pode atira de perto??? E nas ss ele não confessou que foi ele,
so mostra ele mandando o orange ficar queto, não to defendendo ninguem, mais tudo
que acontece se o fodastico tiver envolvido seis posta na msm hora, e que eu to vendo
tem novato no server, ae eles fazem algo errado pq n sabem, ao invez de falar pro novato
que o que ele fez é errado e não pode se fazer, vcs veem aqui é ja denuncia e quer que
o cara se foda, agora para e pensa : se fossem com vcs que errassem sem saber que n
podia fazer aquilo, vc gostaria de ser punido sem saber o que fez??? Isso serve para
todos, e voltando a fala da denuncia, pelo que ta nas ss, não comprova que o fodastico
matou ele de sniper sem /m e tbm que sei de sniper de longe é impossivel a pessoa ver
o /m Sad


Closed



Samuel_xd
Samuel_xd
Designer
Designer

Policia Militar
Santos
Mensagens : 172
Pontos : 326
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 78
Localização : My City

Ver perfil do usuário http://www.brasilstargroup.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: mr lambebolas atira de sniper pra prender sem dar /m

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum