..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.

Denovo e Denovo

Ir em baixo

Denovo e Denovo

Mensagem por Orange_Nachoz em Ter Jul 19, 2011 5:48 pm

Mano, na boa, eu não sei quantas vezes vou ter que postar isso, mas nem que eu tenha que postar umas 500 vezes pra nos ajudarem com as skins. Pois é cara, só to pedindo as skins man, porque os carros nem to pedindo mais, mas vou deixar um post mesmo assim, e sobre as invasões já to até me acustumando, membros da minha Gang se ferrando diariamente por policias que invadem da HQ sem operação já é normal, mas sou advogado, então sorte deles se eu não for preso.

Então, skins denovo:

Líder. Skins 292:

Rifa 1. Skin 173:

Rifa 2. Skin 174:

Rifa 3. Skin 175:

TFF Mulher. Skin 55 :

Post da skin ali encima, talvez eles façam algo, agora essa parte sei que vão ignorar totalmente, mas vou postar mesmo assim.

Na HQ tem: 2 NRG-500 - 2 Sultan - 2 Flash - 1 Elegy - 1 Jester - 1 Maverick - 2 Uranus.
Na boa cara, Uranus além de ser ruim, lento e pior de drift, não tem tuning completo, o único que tuna é a pintura e as rodas, só. Ou seja, pra que ter um carro assim na TFF, alias, são 2, nem 1 é.

Então, o que fazer? tira esses 2 uranus que NIGUÉM usa e poem +1 Elegy e 1 Stratum que é drifter e ta faltando. Juro que se fizerem isso nunca mais abro a boca aqui no fórum.

Pra deixar mais fácil. Os 2 carros que tem que tirar da TFF que são os mesmos, URANUS:

Carros que tem que colocar no lugar desses 2 carros retirados:
+1 Elegy:

E 1 Stratum(Não confundam com Solair, pelo amor de deus):

É só o que peço mano, to pedindo isso desde o nascimento das Mafias da Drifters. Pelo menos o minimo que faz é colocar as skins, pelo amor de deus. :T
Orange_Nachoz

Ballas
Pontos : 413

Ver perfil do usuário

Re: Denovo e Denovo

Mensagem por Orange_Nachoz em Ter Jul 19, 2011 9:41 pm