..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.

Denovo e Denovo

Ir em baixo

Denovo e Denovo

Mensagem por Orange_Nachoz em Ter Jul 19, 2011 5:48 pm

Mano, na boa, eu não sei quantas vezes vou ter que postar isso, mas nem que eu tenha que postar umas 500 vezes pra nos ajudarem com as skins. Pois é cara, só to pedindo as skins man, porque os carros nem to pedindo mais, mas vou deixar um post mesmo assim, e sobre as invasões já to até me acustumando, membros da minha Gang se ferrando diariamente por policias que invadem da HQ sem operação já é normal, mas sou advogado, então sorte deles se eu não for preso.

Então, skins denovo:

Líder. Skins 292:

Rifa 1. Skin 173:

Rifa 2. Skin 174:

Rifa 3. Skin 175:

TFF Mulher. Skin 55 :

Post da skin ali encima, talvez eles façam algo, agora essa parte sei que vão ignorar totalmente, mas vou postar mesmo assim.

Na HQ tem: 2 NRG-500 - 2 Sultan - 2 Flash - 1 Elegy - 1 Jester - 1 Maverick - 2 Uranus.
Na boa cara, Uranus além de ser ruim, lento e pior de drift, não tem tuning completo, o único que tuna é a pintura e as rodas, só. Ou seja, pra que ter um carro assim na TFF, alias, são 2, nem 1 é.

Então, o que fazer? tira esses 2 uranus que NIGUÉM usa e poem +1 Elegy e 1 Stratum que é drifter e ta faltando. Juro que se fizerem isso nunca mais abro a boca aqui no fórum.

Pra deixar mais fácil. Os 2 carros que tem que tirar da TFF que são os mesmos, URANUS:

Carros que tem que colocar no lugar desses 2 carros retirados:
+1 Elegy:

E 1 Stratum(Não confundam com Solair, pelo amor de deus):

É só o que peço mano, to pedindo isso desde o nascimento das Mafias da Drifters. Pelo menos o minimo que faz é colocar as skins, pelo amor de deus. :T
Orange_Nachoz

Ballas
Pontos : 413

Ver perfil do usuário

Re: Denovo e Denovo

Mensagem por Orange_Nachoz em Ter Jul 19, 2011 9:41 pm

eu sabia mano, nem bola :/ ' ja responderam tópicos acima, mas esse nem sinal.
Orange_Nachoz

Ballas

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lukk Sixxx em Sab Jul 23, 2011 6:04 pm

up
Lukk Sixxx

ROTA
Internacional
Pontos : 263

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samuel_xd em Sab Jul 23, 2011 6:43 pm

ae orange, eu vou ver com nando e tals se ele me autorizar eu faço essas parada
pra vcs na tff Very Happy

Samuel_xd
Designer
Designer

Policia Militar
Santos
Pontos : 326

Ver perfil do usuário http://www.brasilstargroup.forumeiros.com

Mensagem por eduardo_camargo em Sab Jul 23, 2011 9:21 pm

esses TFF daqui uns dias que um banco dentro da Hq deles e uma chachoera jogando dinhero pra cima
shaushaushahsuahushuahushs
eduardo_camargo
Moderador
Moderador

Hitman
Corinthias
Pontos : 42

Ver perfil do usuário http://babacas-da-net.blogspot.com/

Mensagem por Orange_Nachoz em Dom Jul 24, 2011 1:33 am

wuw, sério mermo? ia ficar muito grato, é só retirar todas as skins que já tem e colocar essas 3 skins rifas mais a mulher e atualizar a nova skin do líder. e sendo que se puder também apenas substituir os carros que pedi (tirar 2 uranus e colocar + 1 elegy e 1 stratum que falta). (: vlw ai *-*
Orange_Nachoz

Ballas

Ver perfil do usuário

Mensagem por [Admin] Nando_rj em Dom Jul 24, 2011 3:09 am

olhei agora fera, sobre as skins,tem skins ai que e dos aztecas mano, olha de novo e me passa.
[Admin] Nando_rj
Designer
Designer

Civil
Vasco
Pontos : 201

Ver perfil do usuário http://brasilstargroup.forumeiros.com

Mensagem por Lukk Sixxx em Dom Jul 24, 2011 3:33 am

Negativo nando, as skins são dos RIFAS (gangue drift de SF) não são dos Los Astecas não
Lukk Sixxx

ROTA
Internacional

Ver perfil do usuário

Mensagem por Orange_Nachoz em Dom Jul 24, 2011 4:17 am

SKINS RIFAS:

Skin 173:

Skin 174:

Skin 175:

SKINS AZTECAS:

SKIN 114:

SKIN 115:

SKIN 116:

AQUI RESOLVE-SE A QUESTÃO. PROBLEMA RESOLVIDO. (:
Orange_Nachoz

Ballas

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lukk Sixxx em Dom Jul 24, 2011 4:34 am

Pois é, as skins são parecidas por causa da bandana azul, mas são ambas skins diferentes
Lukk Sixxx

ROTA
Internacional

Ver perfil do usuário

Mensagem por Orange_Nachoz em Dom Jul 24, 2011 1:11 pm

isso ai, mesmo porque o estilo em sí mesmo tendo mesmas cores, são diferentes como meu post ali encima mostra. (:
Orange_Nachoz

Ballas

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cero_Oscuras em Dom Jul 24, 2011 3:26 pm

mano, sei q isso é assunto de vcs, mas antes do nando concertar a tff ele tem q concertar a nfs, se vc entrar na nfs vc vai ver como ta, o portao só abre com busina, nao tem comando, os cargos sao todos de mafia, tipo don, capo, asociate, e as skins tambem sao inteiramente mafia, nenhuma a ver com drifter, tudo uns italiano

Cero_Oscuras
Moderador
Moderador

Ballas
Grêmio
Pontos : 155

Ver perfil do usuário

Mensagem por Orange_Nachoz em Dom Jul 24, 2011 3:41 pm

o comandos deve ser /pcosanostra do portão.

Deixa eu explicar. Eu era líder, agora sou sub por causa do adm etc e ficou assim, mas não deixa de ser a minha gang, ou nossa gang incluindo o lukas, mas o que agente ta se importando é com a nossa gangue, não tenho culpa se até hoje não chegou um líder competente com espirito Drifter e saber os erros que tem e que pode ser mudado. Quando a org viro drifter ela continuou com a skins da yakuza, e eu batalhei pra mudar, mas como não deu certo e tiveram skins erradas, eu usei um exemplo mais simples de skins mais associadas ao drift.

Eu e o Lukk tamo batalhando pra por nossas skins novas assossiavéis ao drift. E se no caso mudar carro na minha HQ, vai mudar na sua também. Eu entrei no server e fiquei com intuito de ser drifter porque eu sempre quis ser drifter. Eu e o Legalize, mas ele acabou desistindo, mas agora ele está voltando. O fato de eu pedir e pedir é pela minha org, e porque eu me preocupo com ela e to pedindo a anos luz, agora se os líderes que a NFS teve não tem tal competência, sinto muito, mas eu estou aqui na fila a tempo. :/

Você porque entrou agora, mas se nem entrasse nem ai, eu sei como é tudo na NFS, mas não é problema meu. agora se quiser modificações entre na fila amigo, porque o trem já está andando a tempo :T
Orange_Nachoz

Ballas

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kozo_Oscuras em Seg Jul 25, 2011 10:44 am

mas ele n fez pedido,isso dai deve ta na fila do proprio nando,e nao uma fila q talvez nem exista...e tem q muda primero os pior,na minha opiniao...
tanto q voces n tem nenhum rival,ninguem aguenta fica de NFS,
ta um lixo,eu jah fui e vazei no otro dia praticamente...

Kozo_Oscuras

Policia Militar
Internacional
Pontos : 82

Ver perfil do usuário

Mensagem por Orange_Nachoz em Seg Jul 25, 2011 12:36 pm

porque acha que ninguem aguenta ser nosso rival? porque agente se dedicou, eu cultivei a gangue durante todo esse tempo que fui líder, assim quando fui adm, deixei a posse com o Lukk, pq sabia que ele já tava no caminho e confio nele como Drifter e Líder e etc.

Agora se vem um Líder, contrata uma raça de noob que eu mato tudo sozinho problema dele, eu faço teste x1, drift e manual, se passar passou, se não deixa pra outro dia, mas eles não se contentam, eles querem intupir a gangue, não importa se for bom ou ruim.

Pra ser líder não é porque ta morrendo que vai desistir, treina seus membros, faz eventos de cargos, e o melhor que ganhe o cargo e não o que ta mais amiguinho. O Lukk demoro quase um mês pra conseguir cargo 3 e sucessivamente, isso que ele é meu amigo e agente joga junto.

Eu só to pedindo as skins pra concertar a gangue, sacou? Pra "concertar", porque as skins que tão, tem umas que não é nada haver com drift albino
Orange_Nachoz

Ballas

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kozo_Oscuras em Seg Jul 25, 2011 6:28 pm

eu sei cara,mas tu jah deu uma passadinha na NFS?ta mil vezes pior,akelas skin n tem (CENSURADO) nenhuma a ver com drift,a de vcs passa ainda,

oq ele pode faze eh ir arrumando e posta os 2 junto,assim n da briga,pq acho q se o de vcs vier antes vai se meio injusto...
apesar de q nem tu disse,tem q "enxe o saco"(digamos) pra eles muda as coisa da gg,
tem q batalha neh e talz,soh q se n tiver rival pra vcs fica meio chato neh,tem soh cop e cop q faz merda ainda por cima,deve te uns 5 soh q n fica fazendo merda...

mas bom,se tiver alguem q realmente goste de ser NFS,ele q fike com a gangue toda lixo q faça oq tu fez,assim q se fazem bons lideres,q tentam mudar oq n esta bom,e nao dexa rola e espera cai do ceu...

se pah eh melhor arruma o de vcs primero mesmo D:

Kozo_Oscuras

Policia Militar
Internacional

Ver perfil do usuário

Mensagem por Orange_Nachoz em Seg Jul 25, 2011 6:53 pm

então mano, eu to pedindo isso a muito tempo. se do nada o Nando concertar toda a NFS eu vou me sentir um troxa né.

Mas na minha opinião já que a TFF ta quase pronta, que só faltaria por as Skins, depois se ele mudar os carros vai ter que mudar na TFF e NFS porque ambas tem que ter mesmo carro, ou seja, a vantagem de eu saber, vai acabar ajudando a NFS também, ou sabe-se lá.

Bem, eu já pedi as skins certas e que sei não estão em uso, com certeza, porque minhas skins tem umas que estão em uso por outras guangues. Mas agora o proximo líder que averigue as skins que quer e que se contate com o Nando, Bruno etc etc, até ele ter a sorte de mudarem ou darem alguma resposta né, porque foi algo dificíl pra mim. Mas enfim, Boa Sorte pra NFS e seus Líderes (como se ve atualmente) "passageiros".
Orange_Nachoz

Ballas

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kozo_Oscuras em Seg Jul 25, 2011 6:59 pm

sim,eu lembro q tu ta a um tempao kerendo arruma,eu era TFF nesse tempo,
e olha q eu n so mais TFF a muuuuuuuuuuuuuito tempo...

e eh verdade, os carros realmente,se for pra um vai ter q ir pro otro pra fica justo...

e as skins tao legais,n ta em uso mesmo,e as q tao la nao sao taao legais,e os lideres da NFS sao passageiros mesmo,puta que pariu hein...

soh n vo fala mais sobre lideres e sub dos NFS pq eu jah passei por isso rs

sera q o serv ta demorando pra fica on pq o nando ta mexendo na TFF e NFS?

Kozo_Oscuras

Policia Militar
Internacional

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cero_Oscuras em Seg Jul 25, 2011 7:24 pm

ninguem quer ser NFS pq a NFS ta uma droga do jeito q ta e não por medo da TFF.

eu não sou mais NFS mas acho que deviam terminar de arrumar ela antes, pq ta sem comando de abrir portão, ta sem skins, ta sem cargos, resumindo, ta um lixo.

o hq da TFF já é o melhor hq do server, a org de vcs o unico problema q vcs acharam é as skins q eu não vi nenhum problema, vcs q tao tentando botar skins de outra org q no futuro vai ser a gang RIFA de san fiero.

Cero_Oscuras
Moderador
Moderador

Ballas
Grêmio
Pontos : 155

Ver perfil do usuário

Mensagem por Orange_Nachoz em Seg Jul 25, 2011 7:48 pm

Rifa? Mano, se tiver nova cidade, vai ser em Las Venturas. Se algum dia ter Gangue Rifa, vai ser outra Drifter. E creio que vai demoraaaaaaaaaaaaar e demoraaaaaaar, não fique bloqueando o presente pesando em possibilidades no futuro. Não ta em uso e aposto que nem sabiam da existencia dos Rifa's.

E eu já disse, tenta o comando /pcosanostra pra abrir. O que eu to pedindo são as skins rifas, os carros é em Beneficio de ambos, agora os cargos e etc eu falo aqui, porque os cargos devem ser para ambos Iguais:

Cargo 1 : Speeder
Cargo 2: Semi-Drifter
Cargo 3: Drifter
Cargo 4: Drifter Pro
Sub-Líder: Drifter Master
Líder: Drifiter King

Essa deveria ser as nomeações para cargos da TFF e NFS. O único que vocês tem que arrumar é as Skins, então Fudou, escolha as Skins e reforme a NFS, porque ambas precisam ser balanceadas.

O comando do meu portão é /ptff ou seja o da NFS deveria ser /pnfs.

Estou pedindo pra trocar as skins minha e você pede os da NFS. Os carros ficam em minha escolha, porque sei os carros Beneficentes pra Drifter. Sei o que estou fazendo, eu voltei a jogar a meses desde a BSG. Mas as 2 anos atras eu jogava como drifter no Brasil Planet Stars. Por isso vim com esse alvoroço de drifter e sei das coisas. Mas enfim, sobre isso vamos falar melhor entre nós e criamos um tópico juntamente.
Orange_Nachoz

Ballas

Ver perfil do usuário

Mensagem por [Admin] Nando_rj em Ter Jul 26, 2011 1:40 am

Orange entendi agora,Kozo como sao muitas coisas a resolver, acabei esquecendo da NFS mesmo, agora que olhei direito aqui os debates e outras coisas, vou aproveitar que deu problema novamente dentro do host, pra consertar as duas, como voce mesmo disse seria uma coisa injusta um drift esta todo modificado, com skin maneiras e carros tbn e comandos certinho, e a outra que e rival esta toda lixo, entao vou fazer essa atualizaçao agora, mas para ocorrer essas mudança, pesso a colaboraçao de todos que poste os erros, coisa que nao bate com a org, para que eu possa olhar e modificar com calma, como todos sabem aqui eu trabalho, e nao tenho muito tempo disponivel,por que tbn sou casado, entao pesso paciencia, e que me lembre mesmo, mesmo que vc pensa, , "pow to sendo chato" que nada esta me lembrando das coisas mesmo.

vlw ai galera estou indo trabalhar no server. Wink
[Admin] Nando_rj
Designer
Designer

Civil
Vasco
Pontos : 201

Ver perfil do usuário http://brasilstargroup.forumeiros.com

Mensagem por Kozo_Oscuras em Ter Jul 26, 2011 11:59 am

opa,tamo apenas fazendo nosso trabalho Very Happy

Kozo_Oscuras