..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.

Participe do fórum, é rápido e fácil

..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.
..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abaixo Assinado (Todos vejam por favor)

5 participantes

Ir para baixo

Abaixo Assinado (Todos vejam por favor) Empty Abaixo Assinado (Todos vejam por favor)

Mensagem por Legalize_RS Ter Set 06, 2011 1:28 pm

Ok pessoal amigos da BSG atual NSG. Estou fazendo esse abaixo assinado por um motivo simples e justo. Tudo o que eu e o resto dos players queremos é que admins lvl 1337 pra cima possam ter um /trabalhar apenas helpers que não , porque sinceramente, ficar trabalhando o tempo todo é legal pra poder ajudar a galera e tals, mas tem uma hora que tu cansa , ae tu vai lá e joga com os teus amigos bem de boa e pá.
Alem do mais galera, com certeza varios Admins não gostam dessa idéia assim como Eu,Bruno,Kozo e etc... Uma coisa justa mesmo seria tirar o /kitadm dos admins para deixar o nivel bélico igualado , Então tudo que eu peço é: Nando e Samuel ,pensem bem antes de retirarem o /trabalhar dos admins


Abraços, Legalize
Legalize_RS
Legalize_RS

prefeitura
Internacional
Mensagens : 81
Pontos : 95
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 28
Localização : Willowfield

Ir para o topo Ir para baixo

Abaixo Assinado (Todos vejam por favor) Empty Re: Abaixo Assinado (Todos vejam por favor)

Mensagem por thiago_martins Ter Set 06, 2011 5:00 pm

eu acho q nao deveria tirar o modo jogo de nenhum admin, basta tirar o kit e saber revesar direitim entre admins, exemplo, 10 player on, 3 trabalha de 2 joga, revesadamente.
thiago_martins
thiago_martins

Hitman
Santos
Mensagens : 126
Pontos : 159
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Abaixo Assinado (Todos vejam por favor) Empty Re: Abaixo Assinado (Todos vejam por favor)

Mensagem por [Admin] Nando_rj Qua Set 07, 2011 1:47 am

HUm, certo sobre tirar o /trabalhar, estavamos analizando isso em retirar ou nao, mas eu acho que seria muito chato unm, admin so logar pra trabalhar sem poder se divertir, entao isso eu nao vou mudar vai continuar como estar, e a respeito do /kitadmin, isso concerteza vai ser retirado, pq e muito injusto com os d+.

Com o que o Thiago disse acima, concordo, dos admins ficarem revesando, pois isso e um jogo para que possamos nos divertir, e so saber dividir exatamente igual para que todos, se sintam bem.
[Admin] Nando_rj
[Admin] Nando_rj
Designer
Designer

Civil
Vasco
Mensagens : 163
Pontos : 201
Data de inscrição : 17/01/2010

https://brasilstargroup.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Abaixo Assinado (Todos vejam por favor) Empty Re: Abaixo Assinado (Todos vejam por favor)

Mensagem por alisson_maxx Qua Set 07, 2011 12:42 pm

\o/
alisson_maxx
alisson_maxx

Civil
Flamengo
Mensagens : 82
Pontos : 123
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Abaixo Assinado (Todos vejam por favor) Empty Re: Abaixo Assinado (Todos vejam por favor)

Mensagem por Orange_Nachoz Qua Set 07, 2011 9:35 pm

yep. problema resolvido. e creio que os admins deveriam tomar cuidado, ou fazer algo a parte reservadamente, porque tipo.. usa o comando de dar dinheiro a sí mesmo, e gente que rala roubando/trabalhando no server, e vai la admin e compra no caso um carro que o player queria.. dae fode né? então acho que poderia criar carros para sí mesmos ou sei la.. concessionária VIP que logo logo vai abrir.. mas vamos ver né..
Orange_Nachoz
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Abaixo Assinado (Todos vejam por favor) Empty Re: Abaixo Assinado (Todos vejam por favor)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos